Com conhecimento o Pessoal de Konoha ganha.
8/10 Time de Kurenai e Kakashi.
8/10 Time de Kurenai e Kakashi.
Uman escreveu:Shino comendo as linhas de chakra das marionetes, seria épico *-*
Slash escreveu:Garcia escreveu:Time Kurenai e Kakashi.
Com Hidan de parceiro, e, com conhecimento do mangá, Kakashi já daria cabo dele.
Sasori levaria o time Kurenai inteiro, sozinho, porém, com ajuda de Kakashi e tudo mais, eles são bem favoritos.
8/10 Konoha
Não sei nem se o Kakashi venceria o Sasori... O Time Kurenai inteiro perderia para o Sasori e acredito que o Kakashi também. Enfim, ainda tenho minhas dúvidas quanto a isso.
Uman escreveu:Shino comendo as linhas de chakra das marionetes, seria épico *-*
kisaragi escreveu:hinata poderia ir pro tai contra o hidan só como um plano pro shino usar a mushidama no hidan. isso ceifaria o chakra dele por completo, suficiente pra cortarem a cabeça dele kkk. a partir dai seria kiba e akamaru, kakashi, shino e hinata x sasori. acho que com uma distração o kiba poderia destruir o hiruko. depois tem o kazekage e a satetsu, kakashi poderia destruir o kazekage com o kamui. o grande problema seria as 100 marionetes. mas como eles estariam em 5 e acho que conseguiriam. por fim o sasori real é foda em uma luta x1, mas contra 5 ao mesmo tempo eu acho que ele não venceria, talvez quando os ninjas de konoha chegassem ao sasori real estariam de pé só hinata e kakashi. os 2 seriam suficientes pra vencer o sasori. claro que não seria nada fácil e não acho que todos sobreviveriam.
enfim, time konoha 6/10
Infinity House escreveu:Vc acha q Hiruko é d q nível de chunin pra perder pra Kiba e Hinata dois chunis fracos...
Hiruko possui habilidades de Jounin pra Oinin.. ele derrotaria fácil Hinata e Kiba inclusive Shino e Kurenai. Vc est´subestimando o Hiruko q é uma marionete muito poderosa.
kisaragi escreveu:Infinity House escreveu:Vc acha q Hiruko é d q nível de chunin pra perder pra Kiba e Hinata dois chunis fracos...
Hiruko possui habilidades de Jounin pra Oinin.. ele derrotaria fácil Hinata e Kiba inclusive Shino e Kurenai. Vc est´subestimando o Hiruko q é uma marionete muito poderosa.
hiruko é foda, mas convenhamos, sakura desviou +/- e sem byakugan, hinata desviaria melhor. a sakura quebrou o hiruko com um golpe... o garouga não faria nada então? '-' hiruko perdeu pra sakura. o problema não é hiruko ser fraco, mas kiba e hinata são fortes, vc é que subestima o time kurenai.
kisaragi escreveu:se fosse x1 contra qualquer um do time kurenai eu iria achar a vitória do sasori mais que fácil, mas com o byakugan hinata pode desviar dos ataques do hiruko, que nem se mexe, dando oportunidade pro kiba e o akamaru usar um garouga. hiruko é bom pra lutar x1, mas se tiver alguém pra distrair ele não é tão difícil assim acertar um golpe nele.
kisaragi escreveu:o time kurenai venceria por estratégia, acha mesmo que um garouga não destruiria o hiruko? '-'Spoiler :
Infinity House escreveu:kisaragi escreveu:o time kurenai venceria por estratégia, acha mesmo que um garouga não destruiria o hiruko? '-'Spoiler :
Garouga desruiria o Hiruko sim fatoo......por causa das estrategias de time Kurenai...
O problema não é vencer o Hiruko..e sim o Sasori q é muito mais forte
kisaragi escreveu:Infinity House escreveu:kisaragi escreveu:o time kurenai venceria por estratégia, acha mesmo que um garouga não destruiria o hiruko? '-'Spoiler :
Garouga desruiria o Hiruko sim fatoo......por causa das estrategias de time Kurenai...
O problema não é vencer o Hiruko..e sim o Sasori q é muito mais forte
pra isso tem o time kurenai e o kakashi e por ai vai...