Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Kurenai e Kakashi x Hidan e Sasori

+25
Luiz22
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Maito
Crocante
LendaKage
Inuzuka Kiba
Sasori_Da_Areia
Naruto uchiha elric
kisaragi
Coldman
Uman
Matts
RaFa rex
Sofia
Leonardo
'Sensei
-Rikudo Sennin
Kain
edu lord
LUCAS CRR
New Madara
Hades
Garcia
Will
29 participantes

descriptionTime Kurenai e Kakashi x Hidan e Sasori - Página 2 EmptyRe: Time Kurenai e Kakashi x Hidan e Sasori

more_horiz
Com conhecimento o Pessoal de Konoha ganha.
8/10 Time de Kurenai e Kakashi.

descriptionTime Kurenai e Kakashi x Hidan e Sasori - Página 2 EmptyRe: Time Kurenai e Kakashi x Hidan e Sasori

more_horiz
fala seriu sem chances pro hidan e sasori

conhecendo as tecnicas do hidan e o veneno do sasori fica bem mais trankilo

sasori poderia acerta alguem com a marionete escorpião q eu sempre esqueço o nome, poderia mata 1 esmagado com a areia de ferro ou mata uns 2 com as 100 marionetes

+ não acho nem de longe q a akat sairia vitoriosa disso

ainda mais com o chouji ownando agora

more_horiz
aposto no time de konoha
kakashi leva hidan no x1, e o time da kurenai pode aguentar por um tempo os ataques de sasori até q kakashi esteja de volta.
sem falar q o kiba tem aquele garouga q é uma apelação do cão :HM*:

more_horiz
No clássico o Kiba tava apanhando do Sakon e Ukon qe são rank C, Sasori sendo um rank S daria mt trabalho pro time Kurenai mas os insetos do Shino+Byakugan da Hinata iriam ajudar mt.

more_horiz
Kakashi sozinho venceria facil o Hidan, ou o Sasori com extrema dificuldade.

com o apoio do time kureinai, um beijo pra isso acontecer.

Shino comendo as linhas de chakra das marionetes, seria épico *-*

more_horiz
Uman escreveu:

Bem lembrado manow!!

more_horiz
Slash escreveu:
Garcia escreveu:
Time Kurenai e Kakashi.

Com Hidan de parceiro, e, com conhecimento do mangá, Kakashi já daria cabo dele.

Sasori levaria o time Kurenai inteiro, sozinho, porém, com ajuda de Kakashi e tudo mais, eles são bem favoritos.

8/10 Konoha

Não sei nem se o Kakashi venceria o Sasori... O Time Kurenai inteiro perderia para o Sasori e acredito que o Kakashi também. Enfim, ainda tenho minhas dúvidas quanto a isso.

Hummmm..... tbm tenho minhas dúvidas pois Sasori é um poderoso oponente é dificil deita-lo,acho ele mataria o time Kurenai inteiro,o problema é o kakashi ,pois Sasori sabe lidar do mesmo modo q enfrentou o time Kurenai.tbmm e outra eu não acho q Hidan seria derrotado por Kakashi tão fácil.

O fato de Hidan ser o parceiro pesa pro lado de Sasori,mas acho q mesmo assim ele pode cuidar mesmo assim.

Uman escreveu:

Nussss nada a ver ...de q adianta Shino comer linhas de chakra se Sasori poderia muito bem cortar linhas de chakra e depois religa-las de novo assim como o Kankurou fez com Shino,além do mais o Kankurou q é um bebezinho ao lado d Sasori.

Sasori e Sasori VENCEM né porq Hidan não ajudaria em nada só d distração ao Kakashi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
hinata poderia ir pro tai contra o hidan só como um plano pro shino usar a mushidama no hidan. isso ceifaria o chakra dele por completo, suficiente pra cortarem a cabeça dele kkk. a partir dai seria kiba e akamaru, kakashi, shino e hinata x sasori. acho que com uma distração o kiba poderia destruir o hiruko. depois tem o kazekage e a satetsu, kakashi poderia destruir o kazekage com o kamui. o grande problema seria as 100 marionetes. mas como eles estariam em 5 e acho que conseguiriam. por fim o sasori real é foda em uma luta x1, mas contra 5 ao mesmo tempo eu acho que ele não venceria, talvez quando os ninjas de konoha chegassem ao sasori real estariam de pé só hinata e kakashi. os 2 seriam suficientes pra vencer o sasori. claro que não seria nada fácil e não acho que todos sobreviveriam.
enfim, time konoha 6/10

more_horiz
kisaragi escreveu:
hinata poderia ir pro tai contra o hidan só como um plano pro shino usar a mushidama no hidan. isso ceifaria o chakra dele por completo, suficiente pra cortarem a cabeça dele kkk. a partir dai seria kiba e akamaru, kakashi, shino e hinata x sasori. acho que com uma distração o kiba poderia destruir o hiruko. depois tem o kazekage e a satetsu, kakashi poderia destruir o kazekage com o kamui. o grande problema seria as 100 marionetes. mas como eles estariam em 5 e acho que conseguiriam. por fim o sasori real é foda em uma luta x1, mas contra 5 ao mesmo tempo eu acho que ele não venceria, talvez quando os ninjas de konoha chegassem ao sasori real estariam de pé só hinata e kakashi. os 2 seriam suficientes pra vencer o sasori. claro que não seria nada fácil e não acho que todos sobreviveriam.
enfim, time konoha 6/10

Vc acha q Hiruko é d q nível de chunin pra perder pra Kiba e Hinata dois chunis fracos...

Hiruko possui habilidades de Jounin pra Oinin.. ele derrotaria fácil Hinata e Kiba inclusive Shino e Kurenai. Vc est´subestimando o Hiruko q é uma marionete muito poderosa.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Vc acha q Hiruko é d q nível de chunin pra perder pra Kiba e Hinata dois chunis fracos...

Hiruko possui habilidades de Jounin pra Oinin.. ele derrotaria fácil Hinata e Kiba inclusive Shino e Kurenai. Vc est´subestimando o Hiruko q é uma marionete muito poderosa.

hiruko é foda, mas convenhamos, sakura desviou +/- e sem byakugan, hinata desviaria melhor. a sakura quebrou o hiruko com um golpe... o garouga não faria nada então? '-' hiruko perdeu pra sakura. o problema não é hiruko ser fraco, mas kiba e hinata são fortes, vc é que subestima o time kurenai.

more_horiz
kisaragi escreveu:
Infinity House escreveu:

hiruko é foda, mas convenhamos, sakura desviou +/- e sem byakugan, hinata desviaria melhor. a sakura quebrou o hiruko com um golpe... o garouga não faria nada então? '-' hiruko perdeu pra sakura. o problema não é hiruko ser fraco, mas kiba e hinata são fortes, vc é que subestima o time kurenai.

Hiruko só foi quebrado por Sakura graças ao plano da grandiosa shinobi Chyo q estava controlando a Sakura e a velha foi capaz de parar os movimentos de Hiruko,sendo q o Sasori diz q ninguém tinha parado seus movimentos do hiruko..foi assim q Sakura destrui se não seria morta fácil...

Não subestimo o time Kurenai,mas acho q eles são fracos ainda para enfrentar alguém como o nível de Sasori por isso julgo eles muito mais fracos q Sasori q derrotu um Kage.

more_horiz
se fosse x1 contra qualquer um do time kurenai eu iria achar a vitória do sasori mais que fácil, mas com o byakugan hinata pode desviar dos ataques do hiruko, que nem se mexe, dando oportunidade pro kiba e o akamaru usar um garouga. hiruko é bom pra lutar x1, mas se tiver alguém pra distrair ele não é tão difícil assim acertar um golpe nele.

more_horiz
kisaragi escreveu:
se fosse x1 contra qualquer um do time kurenai eu iria achar a vitória do sasori mais que fácil, mas com o byakugan hinata pode desviar dos ataques do hiruko, que nem se mexe, dando oportunidade pro kiba e o akamaru usar um garouga. hiruko é bom pra lutar x1, mas se tiver alguém pra distrair ele não é tão difícil assim acertar um golpe nele.

Realmente faz sentido,mas acho q Sasori aguenta ela não cansa é uma marionete com apenas uma fraqueza seu cilindro,nada mais se Chyo com dez marionetes e Sakura junto não conseguiram vencer imagine o time Kurenai.

more_horiz
o time kurenai venceria por estratégia, acha mesmo que um garouga não destruiria o hiruko? '-'
Spoiler :

more_horiz
kisaragi escreveu:
o time kurenai venceria por estratégia, acha mesmo que um garouga não destruiria o hiruko? '-'
Spoiler :

Garouga desruiria o Hiruko sim fatoo......por causa das estrategias de time Kurenai...

O problema não é vencer o Hiruko..e sim o Sasori q é muito mais forte

more_horiz
Infinity House escreveu:
kisaragi escreveu:
Spoiler :

Garouga desruiria o Hiruko sim fatoo......por causa das estrategias de time Kurenai...

pra isso tem o time kurenai e o kakashi e por ai vai...

more_horiz
kisaragi escreveu:
Infinity House escreveu:
kisaragi escreveu:
Spoiler :

pra isso tem o time kurenai e o kakashi e por ai vai...

É isso eu sei ....mas mesmo assim é tenso derrotar o Sasori mesmo o Kakashi junto acho dificil deitar o ruivinho escorpião kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos