Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

+25
guii
Saeker
morgon'
Kagutsuchi
Cello
Leonardo
Renato
Santodeus Omnipotente
M.Scott
Sofia
Kannji
Tsunade Se
digulinos
Uman
Pedobear
Naruto uchiha elric
Hades
edu lord
Rikudou Madara
Dante
Will
Garcia
Byakugan
Matts
Hisagi
29 participantes

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Enfim,oq importa é que o Nagato e o Pain não voltam nunca mais.

Glória ao Deus Itachi :eba:

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mas é lógico que Chibaku Tensei > Susano,não há dúvidas disso.

Enfim,mangá foi Punk Rock,Nagato mais uma vez mostrando que é fodão,estava tankando dois Jin's simultaneamente.

Maaaas no fim das costas acabou sendo selado,o que iria acontecer uma hora outra.

Resta saber qual será a próxima batalha do Naruto,e o que acontecerá com o Itachi(Acho que ele ainda vai encontrar o mascarado).

more_horiz
O capítulo foi bom.

Nagato e Itachi se mostraram mais e mais, se isso é possível, mais fodas.

E Chibaku Tensei>>Susano'o, não tem mais.

PS: Qual é aquela de revelar a cara do Tobi? :XD:

Última edição por Garcia em 17/8/2011, 17:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que fique bem claro, toda tecnica tem sua fraqueza, basta analiza-la.

Bom capítulo, mas ainda nao estou me empolgando em ver o Naruto lutar.

more_horiz
2 Semanas e é só isso ? ² pqp.

Foi um capitulo muito bom,mas podia ter mais =/ .
Chibaku Tensei >> Susano'o
Acho que essa questão ficou evidente,já que Itachi teve a certeza que apenas uma técnica mais forte de cada um deles não seria o suficiente,juntando assim as três (e o Susano'o sendo mais forte do que o RS e o BB).

Estou com uma impressão que Tobi aparecerá no próximo capítulo,já está na hora.

more_horiz
nossa li o manga agora, e conclussão

E Chibaku Tensei>>Susano'o, não tem mais.
mais que obvio isso agora, + 1 pro itachi tambem AGORA SIM ACREDITO que ele deixou o sasuke ganhar porque ele poderia ter usado esse jutsu pra acabar com o sasuke aquela hora, so uma duvida nagato iria matar os 2 mais fortes jinchurikis JUNTOS, sera que tobi faria isso com o rinnegan ??? pago pra ver

more_horiz
Nuss eu ja achava o Itachi foda agora então

Nagato se mostrou o demonio lutando e Itachi mostrou uma habilidade incrivel como estrategista e poder de destruição realmente foda

more_horiz
Muito pouco mangá pra muito tempo, e em pouca qualidade.

Eu, felizão, esperando não ver mais nada do itachi e vem ele e mostra mais coisas.....
Agora, itachi vai ser mais endeusado ainda.

Mas ennfim, nagato se mostru super fodástico, quando iria matar os dois jins JUNTOS.
Sem mais.

more_horiz
Itachi só "parou" o Nagato,pois o Uchiha estava sobrando na luta.

Na hora que Nagato ia matar Bee e Naruto,o Itachi pega o Nagato (Que nem desconfiava que Itachi iria se voltar contra ele) de surpresa com o Susano.

E Itachi só acertou Nagato com a Totsuka,porque o Nagato estava com a guarda baixa.

PS:Uma coisa que podemos ver,é que o Susano pode assumir várias formas,no caso do Itachi por exemplo,tem a forma que é apenas ossos e esqueleto,depois a forma que usa aquele golpe que vimos nesse mangá o "Yasagana no makatana",e depois a forma que tem a Totsuka e o Yata no kagami.

O Susano do Sasuke é a mesma coisa,tem a forma composta apenas por ossos,depois a forma "arqueiro" e depois assume uma forma que fica igualzinha a do Susano que Itachi usa pra derrotar o Yamata.

Agora com esse FMS,como será o Susano do Emo?

more_horiz
Este capítulo foi bom.

Itachi sempre surpreendendo e o Nagato mostrou o que eu já imaginava que ele pudese fazer, só que de uma maneira totalmente diferente.

Ele se transformando em robo parcialmente, nunca pensei que isto fosse possivel.

E se não fosse o Itachi, não teria mais jinnchurikis.

more_horiz
Pra mim a parte de Itachi libertar o Bee e o Naruto e uma coisa, agora quando ele SELOU o Nagato não tem nada demais, foi FATO que o Itachi conseguiu pegar ele com a Totsuka(mais um ponto pro Itachi, para aqueles que acreditavam que o Susano do Itachi era limitado em ataque).

Enfim, Itachi e Top, e se não fosse ele, provavelmente Bee e Naruto seriam derrotados por Nagato, isso mostra que o Itachi não esta nem um pouco longe do nivel Nagato, e com suas habilidades, ele pode fazer frente ao usuario de Rinegan, fora o fato dele destruir o braçod do Nagato, com o Susano Imcompleto.

Pra mim, so faltou mostrar o fato Rinegan>Genjutsu ou Genjutsu>rinegan, uma coisa nunca explicada, e que pra mim, poderia ter sido revelado, ja que o Itachi tava lutando.

Mais concordo, duas semanas, so pra isso? achei muito pouco, no maximo so teve 16 capitulos.

more_horiz

Na hora que Nagato ia matar Bee e Naruto,o Itachi pega o Nagato (Que nem desconfiava que Itachi iria se voltar contra ele) de surpresa com o Susano.

Que isso fique bem claro, pois já estão falando abobrinhas,

É claro que Itachi não tem o nível no Nagato, e, que, mesmo para Nagato, enfrentar os três é demais.

more_horiz
Realmente, Itachi OWNA.

só não concordo com o que disseram sobre a shuriken de colar dele ^^

bijuu baku > rasen shuriken e yakara não sei o que.

Nagato, e Itachi, entraram pras primeiras colocações dos meus personagens favoritos *-*

eu não gostava do estilo de luta do nagato, mas agora, ele virou exatamente o que eu eperava, até mais *-*

more_horiz
Garcia escreveu:

É claro que Itachi não tem o nível no Nagato, e, que, mesmo para Nagato, enfrentar os três é demais.

2

Tudo bem Endeuzar o Itachi, mas existe um limite, como Eu disse mais para trás, o Itachi só conseguiu salvar o Naruto e o Bee porque o Nagato não estava prestando atenção no Itachi...

Outra coisa..

Não acho que o Suzano'o seja melhor que o RS e o Bijuu Dama... Se o próprio Itachi diz que toda técnica tem um ponto fraco, o Suzano'o também tem. Talvez mais forte que o RS pode até ser... mas que a Bijuu Dama nem a pau juvenal.

more_horiz
digulinos escreveu:
Garcia escreveu:

2

Tudo bem Endeuzar o Itachi, mas existe um limite, como Eu disse mais para trás, o Itachi só conseguiu salvar o Naruto e o Bee porque o Nagato não estava prestando atenção no Itachi...

Outra coisa..

Não acho que o Suzano'o seja melhor que o RS e o Bijuu Dama... Se o próprio Itachi diz que toda técnica tem um ponto fraco, o Suzano'o também tem. Talvez mais forte que o RS pode até ser... mas que a Bijuu Dama nem a pau juvenal.

Concordo. assim como o Chibaku Tensei, que pode ser destruido por alguma técnca poderisa sozinha, não sendo necessariamente 4 técnicas nivel bijuu, se ele não estiver completo, claro.

more_horiz
O problema é que tem muita gente aqui que não entende certas coisas do mangá.

Tudo que Itachi fez contra o Nagato,FOI DE SURPRESA.

A Totsuka pegou Nagato num momento oportuno,quando a poeira ainda estava abaixando.

Muitos Ninjas nível kage(Jiraya,Orochimaru,Kisame...),poderiam parar o Nagato,o pegando de surpresa,igual o Itachi fez.

Por tanto não confundam as coisas,se Itachi e Nagato se enfrentassem num confronto direto,não há dúvidas da derrota do Uchiha.

E Itachi usando o Susano,não é melhor do que o Bee Hachibi Full.

more_horiz
As pessoas são tão invejosas kukukuku

Claro q Itachi não é um Deus porem sendo um Humano ele fez coisas incriveis d+

Pow se não tem duvida de q nagato venceria o itachi pode me dizer como o nagato sairia do tsukuyomi ?

Pow sinceramente eu não esperava q eles fossem destruir o Chibaku Tensei enkuanto ele ainda estava se formando não

achei q seriam os 3 engolidos e salvos pelo Bee na forma hachibi

não achei q itachi fosse ficar do lado do naruto achei q seria desinvocado

foi um cap muito bom e melhor ainda porq mostro como o Itachi é o Itachi

sinceramente acho q voo colocar o nome do meu filho de itachi ( espero q ele não me mate :chorando: )

itachi pode não ter o msm nivel de poder q o nagato porem o itachi é inteligente d+

descubrir q o Rinnegan compartilha a visão depois de 7 pag e manga é incrivelmente incrivel

Yasakana no magatama ou Yasaka's Magatama
sei la como voce leu na sua tradução é fod4
pode não ser mais forte q FRS mais é a distancia e isso ja me basta

Vo reza um pouco para Meu Deus Itachi :anjo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos