Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

+25
guii
Saeker
morgon'
Kagutsuchi
Cello
Leonardo
Renato
Santodeus Omnipotente
M.Scott
Sofia
Kannji
Tsunade Se
digulinos
Uman
Pedobear
Naruto uchiha elric
Hades
edu lord
Rikudou Madara
Dante
Will
Garcia
Byakugan
Matts
Hisagi
29 participantes

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:
Sofia escreveu:
Eu ainda não vi o cap

+ como ele falou fui procura e não achei u.u

ou o Dante é mal porq mentiu com coisa seria ou ele é mal porq ja viu e não fala o site

aaaaaa ta tenso

kero vee logo esse cap

verdade, MODERADORES, DESCONTEM PONTOS DO DANTE POR ELE BRINCAR COM NOSSOS SENTIMENTOS UAHEUAHUEHAUEHAHEAUEHUAHEUAHEUHAUEHAEHAUHEU -n

coisa séria pow

ele joga as coisa no ar e desaparece '-'

isso não se faz kkk'

kkkkkkkk
maior bobeira kkkkk
:XD: :XD: :XD: :XD: :XD:

+ fala kem ai leu isso e não foi procuar ?

kkkkkkk geral caiu nesse

oq significa ?

geral é viciado em naruto kkkkkk

+ ainda vamos ter de esperar msm T.T

+ falando sobre o cap alguem ai acha q nakele bagulho q a Fuu carrega tem insetos ?
tipo como o pai do shino e os aburames fazem

ja q ela tem um Bijuu q parece maior insetão e talz

to mt afim de ver os Path's em ação

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sofia escreveu:
Uman escreveu:
Sofia escreveu:
Eu ainda não vi o cap

+ como ele falou fui procura e não achei u.u

ou o Dante é mal porq mentiu com coisa seria ou ele é mal porq ja viu e não fala o site

aaaaaa ta tenso

kero vee logo esse cap

verdade, MODERADORES, DESCONTEM PONTOS DO DANTE POR ELE BRINCAR COM NOSSOS SENTIMENTOS UAHEUAHUEHAUEHAHEAUEHUAHEUAHEUHAUEHAEHAUHEU -n

coisa séria pow

ele joga as coisa no ar e desaparece '-'

isso não se faz kkk'

kkkkkkkk
maior bobeira kkkkk
:XD: :XD: :XD: :XD: :XD:

+ fala kem ai leu isso e não foi procuar ?

kkkkkkk geral caiu nesse

oq significa ?

geral é viciado em naruto kkkkkk

+ ainda vamos ter de esperar msm T.T

+ falando sobre o cap alguem ai acha q nakele bagulho q a Fuu carrega tem insetos ?
tipo como o pai do shino e os aburames fazem

ja q ela tem um Bijuu q parece maior insetão e talz

to mt afim de ver os Path's em ação

Acho que não, mas não deixa de ser possível Bem, só esperando pra ver. E com a colaboração do brother Dante de não dar susto na gente, então fica tudo bem. -QQ

more_horiz
Pô eu só tava brincando,eu ia colocar até um trollface.kkkkkkk'

Mas sério,até tentei procurar em alguns sites dos japas(Que as vezes,costumam falar alguma coisa),mais ainda não deram nenhuma pista.

Só quarta-feira mesmo.

more_horiz
Dante escreveu:

Mas sério,até tentei procurar em alguns sites dos japas(Que as vezes,costumam falar alguma coisa),mais ainda não deram nenhuma pista.

Só quarta-feira mesmo.

Agora todo mundo quer a sua cabeça. -QQ

more_horiz
Dante escreveu:

Só quarta-feira mesmo.

você é mal -q

To procurando que nem louco, mas nada '-'

more_horiz
Nem procurei pra falar a verdade, senti que era mentira.
Além domais, se tivesse saido, muito ja teriam visto a tempo, e postaria alguma coisa(Naruto e pior que Fofoca sobre artista).

Enfim, Amanhã e bem provavel que ja saia alguma coisa, se não sair até quarta, e porque Kishimoto esta deixando algo grande pra essa parte.

more_horiz
Os cara não sabem nem criar uma prediction interessante, pow ¬¬

no ultimo mangá fica claro que nagato utilizou o poder do ningendo, não do Gakido como quase todas as predictions por ae dizem ¬¬

poxa, não tem o minimo de atenção, UHAEUHAUEHAUE

more_horiz
Ahhh Véi...

Fiquei sabendo que não saiu spoiler confirmado, porque o mangá não vai ser lançado essa semana e sim semana que vem com uma edição especial...

(Y)

more_horiz
digulinos escreveu:
Ahhh Véi...

Fiquei sabendo que não saiu spoiler confirmado, porque o mangá não vai ser lançado essa semana e sim semana que vem com uma edição especial...

(Y)

Deus não te ouça. -Q

more_horiz
Slash escreveu:
digulinos escreveu:
Ahhh Véi...

(Y)

Deus não te ouça. -Q

AUHEUAHUEHAUHEAEHAUEHA

olha, Deus te ouça só se vir tipo, uns 3 capitulos juntos, ou 2 MUITO, MUITO BONS.

more_horiz
Uman escreveu:
Slash escreveu:
digulinos escreveu:
Ahhh Véi...

(Y)

Deus não te ouça. -Q

AUHEUAHUEHAUHEAEHAUEHA

olha, Deus te ouça só se vir tipo, uns 3 capitulos juntos, ou 2 MUITO, MUITO BONS.

Prefiro 4. =D
Magino, 4 capítulos de uma vez em um só dia? Ia ser muito bom.

more_horiz
Slash escreveu:
Uman escreveu:
Slash escreveu:
digulinos escreveu:
Ahhh Véi...

(Y)

Deus não te ouça. -Q

AUHEUAHUEHAUHEAEHAUEHA

Prefiro 4. =D

ia ser um verdadeiro orgasmo UAHEUAHEAHUEAH -q

eu não ia fazer NADA o dia todo, só ler, e reler os capitulos *-*

more_horiz
Uman escreveu:
Slash escreveu:
Uman escreveu:
Slash escreveu:
digulinos escreveu:
Ahhh Véi...

(Y)

Deus não te ouça. -Q

AUHEUAHUEHAUHEAEHAUEHA

Prefiro 4. =D

ia ser um verdadeiro orgasmo UAHEUAHEAHUEAH -q

eu não ia fazer NADA o dia todo, só ler, e reler os capitulos *-*

Disse tudo. UASHUAHSUAS' -QQ
Mas acho que ia fazer a mesma coisa que vc ia... Ia ser muito foda. *---*'

more_horiz
Slash escreveu:
Dante escreveu:

Só quarta-feira mesmo.

Agora todo mundo quer a sua cabeça. -QQ

Uman escreveu:
Dante escreveu:

Só quarta-feira mesmo.

você é mal -q

To procurando que nem louco, mas nada '-'

kkkkkkkk concordo com eles

e essa parada q o digulinos falou é vdd ?

porem tbm seria d+ vir uns 2 3 caps semana q vem

more_horiz
Não troco 6 por meia duzia ¬¬

ou vai ser UM CAPITULO COM 30 PAGINAS no minimo, ou então, uns 2 ou três capitulos.

more_horiz
Um Cap com 30 Pag ou uns 3 Cap com o Itachi e os Path's como protagonistas

:adorável: :adorável: :adorável: :adorável: :adorável: :adorável:

Eu teria uma Overdose de Naruto e morreria feliz :XD:

more_horiz
Sofia escreveu:
Um Cap com 30 Pag ou uns 3 Cap com o Itachi e os Path's como protagonistas

:adorável: :adorável: :adorável: :adorável: :adorável: :adorável:

Eu teria uma Overdose de Naruto e morreria feliz :XD:

UAEHUAHEHAUHEA

poderia ser flashback, sobre a luta entre madara e Hashirama *-*

I'll love it *-*

Vo jogar PW, me julguem '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos