Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

+25
guii
Saeker
morgon'
Kagutsuchi
Cello
Leonardo
Renato
Santodeus Omnipotente
M.Scott
Sofia
Kannji
Tsunade Se
digulinos
Uman
Pedobear
Naruto uchiha elric
Hades
edu lord
Rikudou Madara
Dante
Will
Garcia
Byakugan
Matts
Hisagi
29 participantes

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Matts escreveu:
Livrar o Nagato???????Ele ñ pode fazer isso,lutar contra os outros Uchihas?;está diznd qe kabuto vai reviver outros uchihas?

Os outros Uchihas a quais eu me refiro são Sasuke e Madara
e o Itachi tem o sharingan do Shisui ele pode usar em Nagato

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mas só pode ser usado a cada 10 anos lol

more_horiz
Cara estou curtindo bastante a luta de Naruto, Bee e Itachi vs Nagato, mais sinceramente, prefiro ver os Kages lutando logo, pra mim essa batalha de Naruto tinha que fica mais pro meio da guerra.

Enfim, espero ver um pouco mais dos Kages, e tomara que acabe logo a luta Naruto, bee e Itachi vs Nagato, porque falando serio, depois que o Itachi passou pro lado do Naruto, lutar com o Nagato não se tornou impossivel(dois jinchurikis tops e um uchiha super genio, e demais pro Nagato).

more_horiz
nurari escreveu:
Cara estou curtindo bastante a luta de Naruto, Bee e Itachi vs Nagato, mais sinceramente, prefiro ver os Kages lutando logo, pra mim essa batalha de Naruto tinha que fica mais pro meio da guerra.

Enfim, espero ver um pouco mais dos Kages, e tomara que acabe logo a luta Naruto, bee e Itachi vs Nagato, porque falando serio, depois que o Itachi passou pro lado do Naruto, lutar com o Nagato não se tornou impossivel(dois jinchurikis tops e um uchiha super genio, e demais pro Nagato).

Concordo;

poderia voltar para a luta do kakashi ou dos kages, porque né .-.

more_horiz
Poderia aparecer a Mizukage denovo, ia ser show;se os kages voltarem eu acho qe eles ganhariam de Oonoki e Gaara;

more_horiz
Pra mim:

-O Tobi poderia aparecer no meio da luta

-Sasuke apareceria amedrontando o Kabuto

-Kakashi vs 7 Espadachins

-Mei vs Zetsu negro

-Muu vs Oonoki

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

-Sasuke apareceria amedrontando o Kabuto

Como assim?
O qe Sasuke faria com Kabuto? Pediria um tensei de Itachi(ele n sabe qe Itachi foi tensionado)?

more_horiz
Kabuto chegaria : Estou prestes a pegar os dois Jinchuurikis
????: Kabuto,a quanto tempo não te vejo.
*Kabuto olha pra trás e vê Sasuke com o FMS nos olhos*

O encontro de Kabuto e Sasuke seria +- assim /\

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Kabuto chegaria : Estou prestes a pegar os dois Jinchuurikis
????: Kabuto,a quanto tempo não te vejo.
*Kabuto olha pra trás e vê Sasuke com o FMS nos olhos*

O encontro de Kabuto e Sasuke seria +- assim /\

Com esses "??" tá parecendo jogo de play já, Kishimoto deixou Sasuke de lado da história faz um tempão, talvez ele volte e Orochimaru consiga se libertar em relação a isso.

more_horiz
Os mesmo que falam que o Sasuke foi abandonado pelo Kishi, são aqueles que concordavam a um tempo atrás, que o Sasuke estava recebendo muito Kishimoto no Jutsu, ficando todo poderoso e o Naruto ainda era um bundão..

more_horiz
Essa semana ñ vai ter nenhum mangá é o que eu vi num site que tava assim

Fala pessoal!!! Bom, antes de tudo, quero deixar bem claro, essa semana não tem mangá de naruto(alias, nenhum manga). Isso ocorre devido ser feriado no Japão, o tão conhecido Golden Week! O Mangá deve ser lançado na semana que vem. Sobre o 5º filme de Naruto Shippuuden, ele já foi lançado no dia 30 de julho no Japão, no entanto aqui no Brasil, os fansubbers ainda não informaram quando irá lançá-lo legendado. Essa semana terá normalmente o Shippuuden 224, então, sem preocupações. Agora abaixo tem o volume 57.

more_horiz
Mas a Golden Week ñ é em maio?

more_horiz
Acho que teremos uma reaparição de Sasuke o:

more_horiz
Só respondendo a um kara aqui, ele até pode criar qualquer jutsu pq ele tem dominou vários elementos (não lembro quais) mais um para se livrar do edo vai virar piada hein, vai fica tipo um "qualquer um sabe" ou vai mostrar que nagato é muito melhor do que eu pensava.

more_horiz
Eu nunca vi o Nagato manuseando elemento algum, até porque ele nunca precisou, mas ele realmente domina alguns elementos, como água, vento, se tem outro eu não sei. Não sei se ele vai usar jutsu para se livrar do controle, até mesmo porque eu não sou nenhum profeta, mas também não disse que ele não iria criar, porque um ninja do nível dele pode-se esperar de tudo ou ele pode ter uma ajudinha de alguém. Se Hanzou e Itachi conseguiram porque ele não poderia? Eu só não consigo enxergar que um ninja do nível dele possa ficar até o final sob controle do edo tensei, não que eu esteja menosprezando. O Sasori foi humilhado pelo kankuro e nem por causa disso acho kankuro mais poderoso que Sasori, Peins foram derrotado pelo Naruto e nem por isso achei Naruto naquela época mais forte que os seis caminhos, já hoje eu não sei. Mas isso é opinião de cada um, da mesma forma que você acha o Nagato "um qualquer" eu vou respeitar sua opinião desde que respeite a minha também.

more_horiz
Lembrando, que Itachi e Hanzou se desprenderam do selo que os controlava, podendo agir livremente.. O que não os faz livres do Edo Tensei, eles ainda estão sujeitos a serem invocados e desinvocados, porque o que mantem a técnica ativa é o Chakra do Kabuto, se ele finalizar a técnica, os Edos Voltam..

more_horiz
Kannji escreveu:
Só respondendo a um kara aqui, ele até pode criar qualquer jutsu pq ele tem dominou vários elementos (não lembro quais) mais um para se livrar do edo vai virar piada hein, vai fica tipo um "qualquer um sabe" ou vai mostrar que nagato é muito melhor do que eu pensava.

Valeu por responder cara tava mt em duvida sobre isso;

eles ainda estão sujeitos a serem invocados e desinvocados, porque o que mantem a técnica ativa é o Chakra do Kabuto, se ele finalizar a técnica, os Edos Voltam..

Finalizar a tecnica?Invocando 6 caixão?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos