Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru Volta

+10
paulohugo
Dante
Garcia
Sofia
edu lord
Will
Fell
Leonardo
Matts
DAVI-SAMA
14 participantes

descriptionOrochimaru Volta EmptyOrochimaru Volta

more_horiz
Não é mais novidade que Kishimoto está "recrutando" antigos personagens, e todos sabem da importância de Orochimaru no desenrolar
da história.
Que ele retorna eu nao tenho dúvidas, a minha pergunta é:
Ele renasce do Kabuto, tomando conta do seu corpo?
Ou
Ele surge com a tecnica do Edo Tensei, como uma carta na manga do Kabuto, afinal, ele seria uma arma poderosa para o Kabuto num combate contra qualquer personagem.
Façam suas apostas..............

descriptionOrochimaru Volta EmptyRe: Orochimaru Volta

more_horiz
Velho, o Orochimaru morreu, partes deles estão vivas no corpo do Kabuto e ele não pode ser Edo-Tensionado por causa do selo qe o 3 Hokage fez nele.
Mas se ele chegasse a voltar o Madara o destruiria.

more_horiz
Que selo o terceiro fez???
O selo foi só nos braços...
E o corpo dele nao foi totalmente drenado pelo justu do itachi, pois no anime uma cobra branca escapa

more_horiz
Jutsu do Itachi?Qando o Itachi tira o demonio do Sasuke?A tal cobra branca n seria a qe ta no Kabuto?Faz tempo desde qe ele morreu :fem:

more_horiz
Uma boa parte do Orochimaru ainda está viva dentro do Kabuto por isso acho que nao da para ressuçita-lo com Edo ,e se fosse para ressuçita o Orochimaru ele ja tinha Ressuçitado a muito Tempo. A Unica opição se ele volta vai ser tomando o Kabuto , oque acho que vai ser muita sacanagem se acontece pois para mim esse Kabutomaru já é bem mais foda que o Orochimaru.

more_horiz
Bom, eu acho que a hora que o orochimaru se irritar, ele vai sair de dentro de kabuto.

Afinal, o mesmo disse, que estava lutando, para que o Orochimaru nnão o tomasse, mas a força vital do sannin era muito Forte!

Portanto, acho que o Kabuto, não passou de um Hospedeiro, e acho que é capaz de Oro voltar Mesmo....

more_horiz
androy escreveu:
Bom, eu acho que a hora que o orochimaru se irritar, ele vai sair de dentro de kabuto.

Afinal, o mesmo disse, que estava lutando, para que o Orochimaru nnão o tomasse, mas a força vital do sannin era muito Forte!

Portanto, acho que o Kabuto, não passou de um Hospedeiro, e acho que é capaz de Oro voltar Mesmo....

É isso pode ser verdade o corpo dele parte foi destruida mas a alma ficou viva no Kabuto.
Mas se ele assumir o corpo do kabuto vai estragar a historia :raiva:

more_horiz
É isso pode ser verdade o corpo dele parte foi destruida mas a alma ficou viva no Kabuto.
Mas se ele assumir o corpo do kabuto vai estragar a historia

Pois é né mano!!!
Bom, orochimaru sempre Foi meu Vilão preferido.

Ele é bem melhor que madara...
Mas vamos esperar.

É o que nós podemos fazer né...

more_horiz
Se ele voltar vai ficar um tringulo Tobi lutando contra Orochimaro e Aliança chinobi ao mesmo tempo

more_horiz
Pra mim ele não volta.

Mais se caso acontecer, ele vai controlar o Kabuto e obviamente, vai voltar mais forte doque nunca.

E quem sabe, ele não consegue um Rinegan ou um Sharingan(de preferencia do Shisui), pra vilar o maior vilão do Manga?(Teoria).

more_horiz
nurari escreveu:
Pra mim ele não volta.

E quem sabe, ele não consegue um Rinegan ou um Sharingan(de preferencia do Shisui), .

Pra pegar o do Shisui só se ele pegar o corvinho qe Itachi deu ao Naruto mas seria arriscado pra ele fazer isso agora.

more_horiz
O fato é que Kabuto dominou o Orochimaru, da mesma forma que o Sasuke.

Se talvez o Kabuto tomar um pau de alguem e ficar sem chackra, ele pode perder o controle sobre o Orochimaru.

Fora isso, ele não tem como voltar.

more_horiz

Se talvez o Kabuto tomar um pau de alguem e ficar sem chackra, ele pode perder o controle sobre o Orochimaru.

Não, ele não conseguiu o controle....( acho ).

Ele disse, que já tinha tomado 30% de seu corpo, e que tava lutando contra.
De repente, aparece elel com todo o corpo tomado??!!

Pra mim, ele não conseguiu domar a fera não hein!

more_horiz
O Orochimaro está acostumad a trocar de corpo assim como uma cobra troca de pele, ele sabe fazer isso e dominar. Kabuto pode ter aprendido mas n domina totalmente ainda.

more_horiz
Matts escreveu:
nurari escreveu:
Pra mim ele não volta.

E quem sabe, ele não consegue um Rinegan ou um Sharingan(de preferencia do Shisui), .

Pra pegar o do Shisui só se ele pegar o corvinho qe Itachi deu ao Naruto mas seria arriscado pra ele fazer isso agora.

Pensei por alto, caso isso ocorrar o Orochimaru voltaria mais forte.

Isso pode acontecer, além domais seria como na batalha, Itachi vs Sasuke, que apos o chakra do Sasuke acabar o Orochimaru despertou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos