Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru Volta

+10
paulohugo
Dante
Garcia
Sofia
edu lord
Will
Fell
Leonardo
Matts
DAVI-SAMA
14 participantes

descriptionOrochimaru Volta - Página 2 EmptyRe: Orochimaru Volta

more_horiz
O Orochimaro está acostumad a trocar de corpo assim como uma cobra troca de pele, ele sabe fazer isso e dominar. Kabuto pode ter aprendido mas n domina totalmente ainda.

more_horiz
Matts escreveu:
nurari escreveu:
Pra mim ele não volta.

E quem sabe, ele não consegue um Rinegan ou um Sharingan(de preferencia do Shisui), .

Pra pegar o do Shisui só se ele pegar o corvinho qe Itachi deu ao Naruto mas seria arriscado pra ele fazer isso agora.

Pensei por alto, caso isso ocorrar o Orochimaru voltaria mais forte.

O fato é que Kabuto dominou o Orochimaru, da mesma forma que o Sasuke.

Se talvez o Kabuto tomar um pau de alguem e ficar sem chackra, ele pode perder o controle sobre o Orochimaru.

Fora isso, ele não tem como voltar.

Isso pode acontecer, além domais seria como na batalha, Itachi vs Sasuke, que apos o chakra do Sasuke acabar o Orochimaru despertou.

more_horiz
androy escreveu:
O fato é que Kabuto dominou o Orochimaru, da mesma forma que o Sasuke.

Se talvez o Kabuto tomar um pau de alguem e ficar sem chackra, ele pode perder o controle sobre o Orochimaru.

Fora isso, ele não tem como voltar.

Não, ele não conseguiu o controle....( acho ).

Ele disse, que já tinha tomado 30% de seu corpo, e que tava lutando contra.
De repente, aparece elel com todo o corpo tomado??!!

Pra mim, ele não conseguiu domar a fera não hein!

Quando ele apareceu com os 30%, ele esteva lutando para não ser dominado pelo Oro.

Mas quando ele apareceu "completo" ele disse que estava se acustumando aos poderes do Sannin.

Isto prova que Kabuto dominou os poderes do Orochimaru, da mesma forma que Sasuke.

Mas o Orochimaru ainda vive dentro do Kabuto.

more_horiz
Quando ele apareceu com os 30%, ele esteva lutando para não ser dominado pelo Oro.

Mas quando ele apareceu "completo" ele disse que estava se acustumando aos poderes do Sannin.

Isto prova que Kabuto dominou os poderes do Orochimaru, da mesma forma que Sasuke.

Mas o Orochimaru ainda vive dentro do Kabuto.

Se acostumando, ou deixando levar???

Beem, enfim, pode ser que sim, ou que ão, isso nós só saberemos quando aparecer mesmo!!

more_horiz
Se acostumando, ou deixando levar???

Beem, enfim, pode ser que sim, ou que ão, isso nós só saberemos quando aparecer mesmo!!

Como assim?

Ele disse que esteja se acustumando, ou seja, aprendendo a usar as habilidades do Orochimaru.

E já vimos que o Kabuto superou os poderes do Orochimaru.

more_horiz
Poha gente fala seriu

Kabuto só tem, oq ? 1 braço do Orochimaru nele q kabuto ja dominou

mais facil a kyuubi dominar o naruto q 1 braço do orochimaru dominar o kabuto

Antigamente eu pensava assim:

Itachi prendeu Orochimaru com susano

e com o Susano o Edo Itachi soltaria a alma do orochimaru

pra isso rola o kabuto teria q controla o itachi di novo....

pra mim as chances do orochimaru voltar é de 100% assim como jiraiya e outros

more_horiz
Para mim ele não vai voltar.

Kabuto é o vilão agora, Orochimaru foi do clássico;

Mas, como disseram, pode ser que sim, ele se aposse do corpo do Kabuto, se ele estiver perdendo para alguém. o problema é, quem atualmente, fora o Tobi (TALVEZ) possa levar Kabuto ao extremo?

Se Oro voltar, eu acredito que é o próprio Kabuto que vai trazê-lo de volta, seja por alguma experiência, ou algo assim.

more_horiz
Mais é lógico que Orochiamru vai voltar.

Me digam a quem o Kishimoto dá mais apreço tanto como personagem,como vilão:Kabuto ou Orochimaru?

Por mais que Kabuto esteja forte,o "valor" dele dentro da história não é maior do que o do orochimaru.

Além do mais,tanto o mangá,quanto o DB,nos dá indicios de uma possível volta do Oro,e se analizarmos uns fatos do mangá,isso é muito provavel.

Pra mim a volta do Orochimaru é uma questão de tempo,mais enfim,vai que eu erro,e acabo quebrando a cara. :fuuu:

more_horiz
O Kabuto ñ é importante, o Orochimaru vai voltar, mas se isso acontecer Tobi ñ vai gostar e pode tentar matá-lo. Se ele voltar ele será um grande problema pra Aliança. Eu acho qe o Orochimaru já teve alguma ligação com o Zetsu.

more_horiz
realmente apos sasuke ficar sem chakra eles mesmo começou a mudar pelos olhos assim como no kabuto.

more_horiz
Sei não, acho que a "força vital" do Orochimaru tem o mesmo "efeito" da do Hashirama. é forte, e dificilima de controlar. porém, não acho que ele vai "transmutar o kabuto em outro orochimaru", já que a alma dele está em pedaços.

Tipo, assim como a energia obliteradora do Hashirama quase "engoliu" Danzou, acredito que com Orochimaru seja o mesmo ...

e se por acaso o oro tomar conta, elekabuto vai virar um "trem" meio que inanimado, já que kabuto estaria sendo suprimido pela energia do orochimaru, como danzou foi pela do Hashirama.

more_horiz
Estava pensando aqui comigo...

Será que no presente momento ele não já voltou e controlou Kabuto?
Claro que eu não gostaria disso pois como todo mundo eu acho quer ver como foi o passado dele,mas Oro ja pode ter tomado ele sim!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Acho que não pois metade dele está selado com o Hiruzen e a outra foi morta.

Então oque sobra e as partes dele no Kabuto...

Se ele voltar vai ser no controle total de Kabuto.

more_horiz
talvez, prefiro oro do que o kabuto como personagem maligno, kabuto e muito estranho e muito dificil prever suas açoes (uma hora ele ajuda outra ele ataca, uma hora ele e amigo a outra nao e fods) por isso prefiro oro, que e mais do mal mesmo.

pela previsoes de episodios, vai ter um rock lee gaiden, coisa inutil, eles poderiam passar o gaiden de um personagem realmente interessante tipo onoki, killer bee, kira A.

rock lee agent ja sabe a historia :oculos:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos