O Orochimaro está acostumad a trocar de corpo assim como uma cobra troca de pele, ele sabe fazer isso e dominar. Kabuto pode ter aprendido mas n domina totalmente ainda.
Matts escreveu:nurari escreveu:Pra mim ele não volta.
E quem sabe, ele não consegue um Rinegan ou um Sharingan(de preferencia do Shisui), .
Pra pegar o do Shisui só se ele pegar o corvinho qe Itachi deu ao Naruto mas seria arriscado pra ele fazer isso agora.
O fato é que Kabuto dominou o Orochimaru, da mesma forma que o Sasuke.
Se talvez o Kabuto tomar um pau de alguem e ficar sem chackra, ele pode perder o controle sobre o Orochimaru.
Fora isso, ele não tem como voltar.
androy escreveu:O fato é que Kabuto dominou o Orochimaru, da mesma forma que o Sasuke.
Se talvez o Kabuto tomar um pau de alguem e ficar sem chackra, ele pode perder o controle sobre o Orochimaru.
Fora isso, ele não tem como voltar.
Não, ele não conseguiu o controle....( acho ).
Ele disse, que já tinha tomado 30% de seu corpo, e que tava lutando contra.
De repente, aparece elel com todo o corpo tomado??!!
Pra mim, ele não conseguiu domar a fera não hein!
Quando ele apareceu com os 30%, ele esteva lutando para não ser dominado pelo Oro.
Mas quando ele apareceu "completo" ele disse que estava se acustumando aos poderes do Sannin.
Isto prova que Kabuto dominou os poderes do Orochimaru, da mesma forma que Sasuke.
Mas o Orochimaru ainda vive dentro do Kabuto.
Se acostumando, ou deixando levar???
Beem, enfim, pode ser que sim, ou que ão, isso nós só saberemos quando aparecer mesmo!!