Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi-Obito-6ºCaixão

+6
Uman
edu lord
Will
Rikudou Madara
Leonardo
Matts
10 participantes

descriptionTobi-Obito-6ºCaixão EmptyTobi-Obito-6ºCaixão

more_horiz
Tobi não gostou muito do 6° caixão do Edo.Ngm sabe qem está lá e Tobi teme qem está lá. Existe a possibilidade de Tobi ser Obitomas qem Obito temeria e estaria no 6º caixão?Obito era apaixonado por Rin,parceira no time Minato.Kabutomaru poderia usar Rin contra Obito,e lutar contra o amor é mais dificil do qe lutar contra o Chuck Norris.Isso é só uma teoria, ñ me julguem.

descriptionTobi-Obito-6ºCaixão EmptyRe: Tobi-Obito-6ºCaixão

more_horiz
Boa Teoria Faz Sentido.

Mas nao Acho que Tobi sejá Obito , Pode ser até o Corpo dele , Mas nao acho que Obito que era um Ninja que tinha a Personalidade tipo a do Naruto se tornasse do Mal.

more_horiz
Pra mim

Tobi = Shisui
6º Caixão = Madara.

Simples assim.

more_horiz
Em relação ao personagem sim mas pode ser um "amor" de Tobi/Madara/Qalqer fdp qe seja, sakas?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Pra mim

Tobi = Shisui
6º Caixão = Madara.

Simples assim.

Pq Shisui temeria Madara?O fato de Madara ser um grande ninja assusta,mas Tobi já mostrou ter grande poder e Madara(suposto 6caixote) n possui o rinegan

more_horiz
Por isso mesmo Tobi pegou o Rinnegan

Pois não queria que Kabuto tivesse um poder maior doq o dele.

more_horiz
E dito que o Tobi(que se diz Madara), era so uma casca se comparado ao Madara que lutou com Hashirama, essa casca, ao qual o tobi se denomina, foi capaz de bater de frente com o Hokage mais forte de Konoha, imagina oque o verdadeiro Madara não seria capaz de fazer???

Pra mim Tobi não e Shisui.
Mais quem estava realmente naquele caixão, era o verdadeiro Uchiha Madara, o mesmo que lutou com Hashiram.

more_horiz
Mano, para Tobi ser Obito ele dependeria do Zetsu.

Pois, somente com as habilidades do Zetsu para refazer o corpo do Obito, que estava todo esmagado.

Na medida que Zetsu for se revelando, automaticamente teremos certeza de quem é Tobi.

more_horiz
edu lord escreveu:
Mano, para Tobi ser Obito ele dependeria do Zetsu.

Pois, somente com as habilidades do Zetsu para refazer o corpo do Obito, que estava todo esmagado.

Na medida que Zetsu for se revelando, automaticamente teremos certeza de quem é Tobi.

Concordo com voce, mas o Obito foi meio qe um exemplo pra dizer qe o 6 caixao pode ser um amor de Tobi

more_horiz
nurari escreveu:
E dito que o Tobi(que se diz Madara), era so uma casca se comparado ao Madara que lutou com Hashirama, essa casca, ao qual o tobi se denomina, foi capaz de bater de frente com o Hokage mais forte de Konoha, imagina oque o verdadeiro Madara não seria capaz de fazer???

Pra mim Tobi não e Shisui.
Mais quem estava realmente naquele caixão, era o verdadeiro Uchiha Madara, o mesmo que lutou com Hashiram.

Era isso que eu pensei, quando vi as capacidades e comentarios de Itachi.

CARA, se Itachi é taaaao bom quanto Nagato, (tão bom não é ser exatamente do mesmo nivel, saibam interpretar), Imagina o maior Uchiha de todos os tempos, Madara Uchiha?

é de se assustar, SIM. EU, na minha opinião, não acharia kishimoto no jutsu nenhum, Madara ser taão forte quanto Nagato, da mesma envergadura, ou até mesmo superior do que ele. (me juguem, kkkk)

Última edição por Uman em 8/8/2011, 14:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu concordo,Madara devia ser um monstro de tão poderoso.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Eu concordo,Madara devia ser um monstro de tão poderoso.

Se Naruto fosse lhe ensinar o Rasengan ele já saíria fazendo Rasengan Supremo ou FRS de primeira;

more_horiz
É. É uma possibilidade a se pensar, mas acho um pouco distante. Kabuto nao sabe quem tobi é, porque mostraria Rin pra ele? Nao faz sentido. Pra mim 6º caixao é madara.

more_horiz
Didica escreveu:
É. É uma possibilidade a se pensar, mas acho um pouco distante. Kabuto nao sabe quem tobi é, porque mostraria Rin pra ele? Nao faz sentido. Pra mim 6º caixao é madara.

Como eu disse anteriormente Obito e Rin foram exemplos, o qe qero dizer é qe possa ser um amor de Tobi;

more_horiz
Bem, acabou de surgir uma nova teoria em minha mente. Uma nova velha teoria, pois há grandes chances de eu não estar sendo original na teoria. E qual seria?

Alguém mais forte que Madara está no caixão, talvez o irmão dele mesmo. Porque? Sabe, a pessoa não tem controle do próprio corpo e Kabuto poderia fazê-lo (quem quer que seja) atacar Madara, com isso, no caso de ser o irmão dele, seria algo para o psicológico também.
Mas a MAIS provável das minhas tolas teorias é a última que direi: Madara deveria estar morto há tempos, ele pode estar usando um Jutsu poderoso como o do Orochimaru, mas coisa melhor que o dele... E a pessoa no caixão é alguém com o poder de cancelar esse Jutsu.

Quem sabe afinal?
Tenho mais teorias envolvendo o Zetsu, mas não acho prováveis...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos