Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi-Obito-6ºCaixão

+6
Uman
edu lord
Will
Rikudou Madara
Leonardo
Matts
10 participantes

descriptionTobi-Obito-6ºCaixão - Página 2 EmptyRe: Tobi-Obito-6ºCaixão

more_horiz
Didica escreveu:
É. É uma possibilidade a se pensar, mas acho um pouco distante. Kabuto nao sabe quem tobi é, porque mostraria Rin pra ele? Nao faz sentido. Pra mim 6º caixao é madara.

Como eu disse anteriormente Obito e Rin foram exemplos, o qe qero dizer é qe possa ser um amor de Tobi;

more_horiz
Bem, acabou de surgir uma nova teoria em minha mente. Uma nova velha teoria, pois há grandes chances de eu não estar sendo original na teoria. E qual seria?

Alguém mais forte que Madara está no caixão, talvez o irmão dele mesmo. Porque? Sabe, a pessoa não tem controle do próprio corpo e Kabuto poderia fazê-lo (quem quer que seja) atacar Madara, com isso, no caso de ser o irmão dele, seria algo para o psicológico também.
Mas a MAIS provável das minhas tolas teorias é a última que direi: Madara deveria estar morto há tempos, ele pode estar usando um Jutsu poderoso como o do Orochimaru, mas coisa melhor que o dele... E a pessoa no caixão é alguém com o poder de cancelar esse Jutsu.

Quem sabe afinal?
Tenho mais teorias envolvendo o Zetsu, mas não acho prováveis...

more_horiz
NataliaAburame escreveu:
Madara deveria estar morto há tempos, ele pode estar usando um Jutsu poderoso como o do Orochimaru, mas coisa melhor que o dele... E a pessoa no caixão é alguém com o poder de cancelar esse Jutsu.

Gostei dessa sua ideia;

more_horiz
Existe a possibilidade de Tobi ser Obito mas qem Obito temeria e estaria no 6º caixão?Obito era apaixonado por Rin,parceira no time Minato.Kabutomaru poderia usar Rin contra Obito,e lutar contra o amor é mais dificil do qe lutar contra o Chuck Norris.

O q vc naum está entendendo é..

Q existe a possibilidade tmb de uchiha madara ter feito algum jutso para q apenas a mente dele seja transpantada para o corpo desejado(tipo o jutsu do orochimaru)

então pode ser q ele seja obito más apenas o corpo do obito, más a mente seria de madara!! então naum haveria problemas em matar rin novamente..

o q espantou tobi, foi uma pessoa q ele tem certeza q consegue matar ele facil..

Última edição por 'Sensei em 9/8/2011, 15:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
'Sensei escreveu:
Existe a possibilidade de Tobi ser Obito mas qem Obito temeria e estaria no 6º caixão?Obito era apaixonado por Rin,parceira no time Minato.Kabutomaru poderia usar Rin contra Obito,e lutar contra o amor é mais dificil do qe lutar contra o Chuck Norris.

O q vc naum está entendendo é..

Q existe a possibilidade tmb de uchiha madara ter feito algum jutso para q apenas a mente dele seja transpantada para o corpo desejado(tipo o jutsu do orochimaru)então pode ser q ele seja obito más apenas o corpo do obito, más a mente seria de madara!! então naum haveria problemas em matar rin novamente.. o q espantou tobi, foi uma pessoa q ele tem certeza q consegue matar ele facil..

Eu ja pensei em ser Madara no corpo de outro mas como postei antes Obito foi um exemplo;

more_horiz

Eu ja pensei em ser Madara no corpo de outro mas como postei antes Obito foi um exemplo;

OK.. apenas pensei q vc naum tinha entendido essa parte!!

more_horiz
Ainda acho que é Shisui,que foi iludido por algo que descobriu na pedra dos Uchihas OU por algo que Danzou lhe disse ao roubar seu olho.

more_horiz
Tenho outra suposição que cairia como um baque, mas não me parece muito sólida...
O Zetsu ser o verdadeiro cabeça da Akatsuki, e o Madara ser uma modificação dos clones dele ou algo assim. Talvez o Zetsu que vemos seja como o Nagato com os Pains, talvez sejam DOIS cabeças, por isso o Zetsu tenha duas personalidades.

Mistérios! OWWWWW :adorável:

PS: E isso explicaria a mudança Tobi/Madara como as duas personalidades também, tipo: TOBI = CARINHA DO ZETSU BRANCO
MADARA = CARINHA DO ZETSU PRETO
Putz, quem tem o telefone do Kishimoto para me passar, aí?

more_horiz
Matts escreveu:
Tobi não gostou muito do 6° caixão do Edo.Ngm sabe qem está lá e Tobi teme qem está lá. Existe a possibilidade de Tobi ser Obitomas qem Obito temeria e estaria no 6º caixão?Obito era apaixonado por Rin,parceira no time Minato.Kabutomaru poderia usar Rin contra Obito,e lutar contra o amor é mais dificil do qe lutar contra o Chuck Norris.Isso é só uma teoria, ñ me julguem.

sinto muito cumpadi, não há sentido algum, antes um ninja que busca dominar o mundo, não deve ter ligação forte nem com sua mama, ainda mais, namorada. Kishi é japones, não é burro e nem idiota.

Agora, sobre o sexto caixão, é um mistério daqueles, mas Tobi, é Madara, o Itachi não ia mentir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos