Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nascimento do Zetsu

+2
Sofia
Matts
6 participantes

descriptionNascimento do Zetsu EmptyNascimento do Zetsu

more_horiz
Gente eu estive pensando, tem como o Zetsu ser uma criação do Orochimaro qe se voltou contra ele?
Ninguém sabe ao certo a hitória do Zetsu, postem ae oqe vcs acham.

descriptionNascimento do Zetsu EmptyRe: Nascimento do Zetsu

more_horiz
Bem minha teoria sobre o Zetsu eu não achei + no forum =/

+ era assim +ou-

Zetsu negro tinha 25 anos e era de um clã de usuarios de Doton q foram detonados pelos senju's e logo apos dominador pelos Uchihas

Uchiha madara e zetsu negro se tornaram amigos

madara ficou cego e zetsu a mando de madara junto de uns doidos enfrentaram izuna e roubaram os olhos dele
isso junto do zetsu branco tbm
só q o zetsu branco não era branco e era apenas irmão do zetsu preto e zetsu branco q ainda não era branco tinha uns 15 anos

madara com o FMS foi atras da kyuubi e a pegou com uma pokebola

madara + zetsus + akatsuki original + alguns ninjas de alguns clã tentaram dar um golpe de estado em konoha

geral si fudeu

porem madara com o FMS viu o futuro e disse ao zetsu preto

guarde isso...
era o dna do proprio madara, do hashirama, do zetsu branco ferrado e depois disse seu plano ao zetsu preto q o seguiu

zetsu depois transplantou os olhos/chakra/espirito do madara em outro uchiha
e começaram a estuda o dna do hashirama
assim criaram o novo zetsu
q seria o zetsu branco + o dna do irmão do zetsu preto

era uma parada mt improvavel de rola
+ q se rolasse seria super legal =D

more_horiz
Eu entendi um pouco(bem pouco) mas teria sentido,mas a possibilidade de Oorchimaro estar na historia existe?Tipo se Orochimaro volta-se e Zetsu dissesse bem vindo mestre ia se show :adorável:

more_horiz
Zetsu pode ser sim uma experiencia do Orochimaru.

O Zetsu tem habildades a ver com mokuton e o Orochimaru fez várias experiencias com o mokuton.

Ele pode ser mais uma das crianças que "morreram" em receber as células do Hashirama.

more_horiz
edu lord escreveu:

O Zetsu tem habildades a ver com mokuton e o Orochimaru fez várias experiencias com o mokuton.

Ele pode ser mais uma das crianças que "morreram" em receber as células do Hashirama.

Sim, mas se isso aconteceu pq ele traiu Orochimaru?

Lembram-se na luta Naruto vs Sasuke no clássico no final qando ele aparece? Ele relatou a Akatsuki qe Sasuke havia se juntado a Orochimaru, e na Akatsuki Orochimaru era odiado.

more_horiz
Acho que Orochimaru criou ele,mas Tobi atualmente é o mestre dele.
Só não sei como o Zetsu fugiu de Orochimaru e se juntou ao Tobi

Outra dúvida é como Tobi usou Zetsu para fazer seu braço direito

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Outra dúvida é como Tobi usou Zetsu para fazer seu braço direito

Imagine qe Zetsu é uma massinha de modelar, Tobi misturou os Ingredientes Magicos(celulas do Hashirama) na massinha qe fez o formato de um braço.Esse braço se juntoy com o corpo de Tobi qe virou seu atual braço.

Se vc quis dizer como Tobi convenceu Zetsu a fazer isso eu ñ sei :chorando:

more_horiz
Matts escreveu:
edu lord escreveu:

Lembram-se na luta Naruto vs Sasuke no clássico no final qando ele aparece? Ele relatou a Akatsuki qe Sasuke havia se juntado a Orochimaru, e na Akatsuki Orochimaru era odiado.

Como eu disse, primeiramente o Orochimaru pensou que o Zetsu falhou como experiencia, então ele o jogou no lixo :KAKA/: .

Então o Tobi vendo que o Zetsu seria util para os seus planos, se aliou a ele.

more_horiz
edu lord escreveu:
Matts escreveu:
edu lord escreveu:

Como eu disse, primeiramente o Orochimaru pensou que o Zetsu falhou como experiencia, então ele o jogou no lixo :KAKA/: .

Perfeita explicação mano, o estilo cruel do Orochimaru confirma a possibilidade, mas vc saberia dizer se foram 2 pessoas para virar o Zetsu pq ele pensa e discorda com 2 mentes.

more_horiz
Matts escreveu:
edu lord escreveu:

Se Zetsu é uma das crianças de Orochimaru

Como Zetsu saiu de konoha ?

Alem disso se o Zetsu é uma experiencia de Orochimaru

Orochimaru ta ficando burro ?

Porq o Yamato tem mais haver,tem mais semelhança, tem dna mais parecido com o Hashirama que o Zetsu

Pra mim Orochimaru sabendo dos Planos da akatsuki, começou suas proprias pesquisas

Pra mim o Zetsu foi a inspiração para o orochimaru começar a mexer com as celulas do Hashirama e isso logo apos Orochimaru entra na akatsuki
Como eu disse, primeiramente o Orochimaru pensou que o Zetsu falhou como experiencia, então ele o jogou no lixo .

Então o Tobi vendo que o Zetsu seria util para os seus planos, se aliou a ele..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jogou no lixo foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Matts escreveu:
edu lord escreveu:
Matts escreveu:
edu lord escreveu:

Perfeita explicação mano, o estilo cruel do Orochimaru confirma a possibilidade, mas vc saberia dizer se foram 2 pessoas para virar o Zetsu pq ele pensa e discorda com 2 mentes.

Infelizmente, só o Kishimoto tem a resposta da sua pergunta.

more_horiz
Eu ouvi falar qe ele era do clã Hyuuga e qe foi capturado, um dos capturadores virou a parte preta, Orochimaru qe tentou fazer isso mas Zetsu ficou forte e fugiu.

more_horiz
Boto fé que Zetsu se uniu ao corpo de Tobi pra proporcionar a ele o Mokuton,e um corpo indestrutível.

more_horiz
Achei um trechinho no narutowiki:

Na verdade ele foi criado por Madara Uchiha com o tecido da pele de Harashima Senju que havia roubado quando lutaram e gastou grande parte do chakra dele. Cosegue controlar a vegetação (mesmo assim não tem a força de derrotar Harashima) e pode atravessar corpos sólidos O Zetsu não sabia se queria ser do bem ou ser do mau e por isso o seu rosto ficou daquele jeito (a parte negra significa o mau e a parte branca o bem). Quando a Akatsuki começou a capturar bijuus o Madara usava aquele chakra para criar mais Zetsus e como havia dito para o Kabutomaru ele ja havia criado 100.000 Zetsus mas ainda não possuia uma mentalidade como o primeiro e que se ele capturase a Kyuubi para que usase aquele chakra para dar mentalidade para os Zetsus ele lhe daria um de presente Uchiha Sasuke.

more_horiz
por Matts Hoje à(s) 17:46

.Achei um trechinho no narutowiki:

Na verdade ele foi criado por Madara Uchiha com o tecido da pele de Harashima Senju que havia roubado quando lutaram e gastou grande parte do chakra dele. Cosegue controlar a vegetação (mesmo assim não tem a força de derrotar Harashima) e pode atravessar corpos sólidos O Zetsu não sabia se queria ser do bem ou ser do mau e por isso o seu rosto ficou daquele jeito (a parte negra significa o mau e a parte branca o bem). Quando a Akatsuki começou a capturar bijuus o Madara usava aquele chakra para criar mais Zetsus e como havia dito para o Kabutomaru ele ja havia criado 100.000 Zetsus mas ainda não possuia uma mentalidade como o primeiro e que se ele capturase a Kyuubi para que usase aquele chakra para dar mentalidade para os Zetsus ele lhe daria um de presente Uchiha Sasuke..

Isso é achismo puro
eu depois de beber abeça penso numa parada dessas
e depois de 1 mes digito isso tbm
por Rikudou Madara Hoje à(s) 17:46

.Boto fé que Zetsu se uniu ao corpo de Tobi pra proporcionar a ele o Mokuton,e um corpo indestrutível..

isso seria legal

e na boa nem tinha pensado em algo fod4 assim *,*
Eu ouvi falar qe ele era do clã Hyuuga e qe foi capturado, um dos capturadores virou a parte preta, Orochimaru qe tentou fazer isso mas Zetsu ficou forte e fugiu.

nem...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos