Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nascimento do Zetsu

+2
Sofia
Matts
6 participantes

descriptionNascimento do Zetsu - Página 2 EmptyRe: Nascimento do Zetsu

more_horiz
Achei um trechinho no narutowiki:

Na verdade ele foi criado por Madara Uchiha com o tecido da pele de Harashima Senju que havia roubado quando lutaram e gastou grande parte do chakra dele. Cosegue controlar a vegetação (mesmo assim não tem a força de derrotar Harashima) e pode atravessar corpos sólidos O Zetsu não sabia se queria ser do bem ou ser do mau e por isso o seu rosto ficou daquele jeito (a parte negra significa o mau e a parte branca o bem). Quando a Akatsuki começou a capturar bijuus o Madara usava aquele chakra para criar mais Zetsus e como havia dito para o Kabutomaru ele ja havia criado 100.000 Zetsus mas ainda não possuia uma mentalidade como o primeiro e que se ele capturase a Kyuubi para que usase aquele chakra para dar mentalidade para os Zetsus ele lhe daria um de presente Uchiha Sasuke.

more_horiz
por Matts Hoje à(s) 17:46

.Achei um trechinho no narutowiki:

Na verdade ele foi criado por Madara Uchiha com o tecido da pele de Harashima Senju que havia roubado quando lutaram e gastou grande parte do chakra dele. Cosegue controlar a vegetação (mesmo assim não tem a força de derrotar Harashima) e pode atravessar corpos sólidos O Zetsu não sabia se queria ser do bem ou ser do mau e por isso o seu rosto ficou daquele jeito (a parte negra significa o mau e a parte branca o bem). Quando a Akatsuki começou a capturar bijuus o Madara usava aquele chakra para criar mais Zetsus e como havia dito para o Kabutomaru ele ja havia criado 100.000 Zetsus mas ainda não possuia uma mentalidade como o primeiro e que se ele capturase a Kyuubi para que usase aquele chakra para dar mentalidade para os Zetsus ele lhe daria um de presente Uchiha Sasuke..

Isso é achismo puro
eu depois de beber abeça penso numa parada dessas
e depois de 1 mes digito isso tbm
por Rikudou Madara Hoje à(s) 17:46

.Boto fé que Zetsu se uniu ao corpo de Tobi pra proporcionar a ele o Mokuton,e um corpo indestrutível..

isso seria legal

e na boa nem tinha pensado em algo fod4 assim *,*
Eu ouvi falar qe ele era do clã Hyuuga e qe foi capturado, um dos capturadores virou a parte preta, Orochimaru qe tentou fazer isso mas Zetsu ficou forte e fugiu.

nem...

more_horiz
Mano, só escrevi oqe achei na internet, mts Wiks tão botando fé qe Tobi é Madara e qe n ha outras possibilidades. As wiks qe vc peskisar do zetsu vao dizer sempre algo assim

more_horiz
então

é a teoria deles

ou seja achismo *---*

na boa se nem na propria wikipedia original eu confio mais
esses outros wiki eu não levo mt fé não =/

more_horiz
Matts escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Outra dúvida é como Tobi usou Zetsu para fazer seu braço direito

Imagine qe Zetsu é uma massinha de modelar, Tobi misturou os Ingredientes Magicos(celulas do Hashirama) na massinha qe fez o formato de um braço.Esse braço se juntoy com o corpo de Tobi qe virou seu atual braço.

Se vc quis dizer como Tobi convenceu Zetsu a fazer isso eu ñ sei :chorando:

sinceramente eu, quando li esta mensagem, fiquei imaginando um cara falando isso para uma criança de cinco anos.

edu lord escreveu:
Matts escreveu:
edu lord escreveu:
Zetsu pode ser sim uma experiencia do Orochimaru.

O Zetsu tem habildades a ver com mokuton e o Orochimaru fez várias experiencias com o mokuton.

Ele pode ser mais uma das crianças que "morreram" em receber as células do Hashirama.

Sim, mas se isso aconteceu pq ele traiu Orochimaru?

Lembram-se na luta Naruto vs Sasuke no clássico no final qando ele aparece? Ele relatou a Akatsuki qe Sasuke havia se juntado a Orochimaru, e na Akatsuki Orochimaru era odiado.

Como eu disse, primeiramente o Orochimaru pensou que o Zetsu falhou como experiencia, então ele o jogou no lixo :KAKA/: .

Então o Tobi vendo que o Zetsu seria util para os seus planos, se aliou a ele.

euri nessa, principalmente com o jogou no lixo :KAKA/:

De qualquer forma, deve ter algo haver com o titio orochi (vi esse apelido do orochimaru em uma fic mt massa) afinal era ele que pesquisava o DNA do 1 hokage...

Modo Loka: on

Será que o orochi tinha um caso secreto com o 1º hokage?? já q ele é tão aficcionado por ele...

Modo Loka: off

more_horiz
Será que o orochi tinha um caso secreto com o 1º hokage?? já q ele é tão aficcionado por ele...

só se for pro 1° Hokage mete um pal de mais de 80 anos no orochimaru kkkkkkkkk

Orochimaru é aficcionado pelo hashirama porq hashirama era fodon

more_horiz
Cara o Orochimaru gosta do Itachi husauhsa

more_horiz
por isso que é modo loka!!

É mt impossivel o q eu disse!!!!!!!

more_horiz
Ok, parando com os floods antes qe percamos pontos

more_horiz
Se um pedaço de Hashirama criou a forma que tem hoje, eu não descarto a possibilidade de que o zetsu é um ninja que é suscetivel as células do Hashirama, assim como os chakras de Sasuke e Orochimaru "combinavam".

e nao descarto a possibilidade de que Zetsu seja um shinobi que controlou o poder do Mokuton, ou seja, as células do Hashirama, justamente por ter pré-disposição a elas.

more_horiz
Ele pode ter sido um asistente de Oro qe roubou celulas do Hashirama e "supostamente" caiu no caldeirão;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos