Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A x Kisame;

+36
Loks
Grana
Lucas Lins
Hyuga10
pedroshinobi
Le0
Saeker
raguiro
LendaKage
Darkon
Schiffer
Logan C.
Narutoo
kyuudaime
Sαsuke
Dante
Naruto uchiha elric
Mario
Coffey
morgon'
RaFa rex
UchihaItachi.
Coldman
Lord Raigake Eternal
Daniel Uchiha
LUCAS CRR
Will
'Sensei
Kain
Uman
Sofia
Leonardo
Garcia
Rikudou Madara
edu lord
Itachi Uchiha
40 participantes

pollQuem ganha?

Kira A
10
37%
Kisame
17
63%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionKira A x Kisame; EmptyKira A x Kisame;

more_horiz
[Kira A] x [Kisame]
Local: Mesmo local da batalha de Kisame x Bee;
Condições: Ambos 100%;
Restrições: Nenhuma;
Intenção: Matar ou derrotar o oponente;
Conhecimento: O mesmo do manga/anime;
Distancia: 15 metros.

descriptionKira A x Kisame; EmptyRe: Kira A x Kisame;

more_horiz
Kisame ganha.

Se o Kira A ao chegar pero do Kisame, ele terá seu chackra/manto raiton sugado pela samehada.

E mesmo o Kisame levando umas porradas do Kira A, ele consegue se regenerar, devido a samehada tambem.

Mas, para o Kisame vencer ele teria que usar a cúpula.

more_horiz
Acredito que Kisame vença essa sem muitas dificuldades.

more_horiz
A grande vantagem do Kisame seria poder se regenerar, e, obviamente a cúpula.

Ele esgotaria o Chakra do Kira, que não deve ser maior que o do Bee, e venceria o Raikage.

Kisame 8/10

more_horiz
Kisame Vence , ele Poderia Sugar o Chakra do Kira Todo.

8/10 Kisame

more_horiz
Tbm aposto no kisame

Kira não mostrou atqs a distancia

e chegando perto sua melhor arma seria o Lariat

só q o Lariat do Bee ja foi amenizado pela samehada e aki não seria diferente

e kual ker outro jutsu do kira o tempo de contato oq seria tenso ja q a same tem um fome sem fim

Apesar dos apesares eu aposto no kisame

O cara q transforma o deserto em mar iria ownar

more_horiz
Qualquer coisa que o negão tente seria absorvido, tanto pela samehada, ou pelo proprio Kisame.

9/10 Kisame-san.

more_horiz
Uman escreveu:
Qualquer coisa que o negão tente seria absorvido, tanto pela samehada, ou pelo proprio Kisame.

9/10 Kisame-san.

[2]

Pra mim aqui é um exemplo clássico de vantagem de estilos, ja que vejo ambos num patamar de Nivel que quase supera um Kage.

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:

9/10 Kisame-san.

[2]

Pra mim aqui é um exemplo clássico de vantagem de estilos, ja que vejo ambos num patamar de Nivel que quase supera um Kage.

[2]²;

Os niveis são parecidos, mas o que pesa é o estilo de luta, mesmo.

more_horiz
Pra mim a vantagem do kisame sobre o kira A é grande demais.. samehada por exemplo, e o poder de regeneralização do kisame..

Pra mim o bijuu sem caudas leva essa fácil..

more_horiz
Os dois tem chakra a nivel biju, mesmo o Kisame tendo um estilo de luta que supera o do A, a chances do Raikage conseguir usar o Lariat no Kisame e cortar sua cabeça, antes de seu manto ser completamente sugado.

Mesmo assim, eu diria que o Kisame e favorito, ja que vimos que absorver chakra pra ele não e problema, e se regenerar tambem.

more_horiz
Kisame com a Samehada pode sugar o chakra da capa de Raiton...

more_horiz
nurari escreveu:
Os dois tem chakra a nivel biju, mesmo o Kisame tendo um estilo de luta que supera o do A, a chances do Raikage conseguir usar o Lariat no Kisame e cortar sua cabeça, antes de seu manto ser completamente sugado.

Mesmo assim, eu diria que o Kisame e favorito, ja que vimos que absorver chakra pra ele não e problema, e se regenerar tambem.

Concordo contigo, mas diria que isso aconteceria se o lariat fosse direcionado a cabeça, e enquanto a samehada estivesse longe de kisame...

more_horiz
Dou favoritismo ao Kisame,por causa da Samehada e do Jutsu da Cúpula,que deixaria Kira A impossibilitado de usar seu Nin-Tai,e ainda iria drenar seu chackra continuamente.Apesar de achar que Kisame venceria essa luta,pra mim o Raikage é mais forte do que o Kisame.

more_horiz
Kisame><
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos