kisame wins com a same sem o kira ganha com um pouco de dificuldades!
edu lord escreveu:Kisame ganha.
Se o Kira A ao chegar pero do Kisame, ele terá seu chackra/manto raiton sugado pela samehada.
E mesmo o Kisame levando umas porradas do Kira A, ele consegue se regenerar, devido a samehada tambem.
Mas, para o Kisame vencer ele teria que usar a cúpula.
Sαsuke escreveu:Kira A tem muito mais chakra que o Kisame no Manto Nível 2 e, nesse nível, ele fica super rápido. Há chances do Kira A matar o Kisame antes mesmo dele pensar em atacar. No Manto Nível 1, o Kira A derrotou o Juugo com Juuin no nível 3 com dois golpes. No Manto Nível 2, o Kira A poderia mirar na cabeça do Kisame e ,em um segundo, destruí-la, duvido que a Samehada pode curar isso. Nesse ataque o Kira A teria poderia ter o chakra sugado, mas o Kisame perderia a cabeça. Dou meu voto para o Kira A, pois ele mataria o Kisame antes dele pensar em usar o Daibaku Suishouha. Mas se o Kira bobear e deixar o Kisame usar o Daibaku Suishouha ai sim o Kisame teria chances de vencer.
Uman escreveu:Sαsuke escreveu:Kira A tem muito mais chakra que o Kisame no Manto Nível 2 e, nesse nível, ele fica super rápido. Há chances do Kira A matar o Kisame antes mesmo dele pensar em atacar. No Manto Nível 1, o Kira A derrotou o Juugo com Juuin no nível 3 com dois golpes. No Manto Nível 2, o Kira A poderia mirar na cabeça do Kisame e ,em um segundo, destruí-la, duvido que a Samehada pode curar isso. Nesse ataque o Kira A teria poderia ter o chakra sugado, mas o Kisame perderia a cabeça. Dou meu voto para o Kira A, pois ele mataria o Kisame antes dele pensar em usar o Daibaku Suishouha. Mas se o Kira bobear e deixar o Kisame usar o Daibaku Suishouha ai sim o Kisame teria chances de vencer.
acho que não hein brother. Kisame é literalmente o Bijuu sem caudas.
o chakra do A não aumenta conforme os mantos. já o do Kisame, aumenta a cada pedaço de chakra que ele absorve.
só um bijuu de numero 8 pra superar Kisame em chakra mesmo. Nem mesmo Nagato tinha uma maior reserva.
Sαsuke escreveu:Uman escreveu:Sαsuke escreveu:Kira A tem muito mais chakra que o Kisame no Manto Nível 2 e, nesse nível, ele fica super rápido. Há chances do Kira A matar o Kisame antes mesmo dele pensar em atacar. No Manto Nível 1, o Kira A derrotou o Juugo com Juuin no nível 3 com dois golpes. No Manto Nível 2, o Kira A poderia mirar na cabeça do Kisame e ,em um segundo, destruí-la, duvido que a Samehada pode curar isso. Nesse ataque o Kira A teria poderia ter o chakra sugado, mas o Kisame perderia a cabeça. Dou meu voto para o Kira A, pois ele mataria o Kisame antes dele pensar em usar o Daibaku Suishouha. Mas se o Kira bobear e deixar o Kisame usar o Daibaku Suishouha ai sim o Kisame teria chances de vencer.
acho que não hein brother. Kisame é literalmente o Bijuu sem caudas.
o chakra do A não aumenta conforme os mantos. já o do Kisame, aumenta a cada pedaço de chakra que ele absorve.
só um bijuu de numero 8 pra superar Kisame em chakra mesmo. Nem mesmo Nagato tinha uma maior reserva.Depois da luta contra o Killer Bee pode até ser que o chakra do Kisame teria ficado maior, mas antes disso, não sei não. Quando a Karin sentiu o chakra do Kisame ela falou: "Oh meu Deus! É um chakra muito grande" depois continuou agindo normalmente, mas quando ela sentiu o chakra do Raikage ela ficou cagando de medo. O chakra do Raikage deixou ela agachada na parede tremendo, até então ela só tinha ficado assim na luta contra o Hachibi.
PS: Ela também falou que o chakra do Raikage era igual ao de um Bijuu.