Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A x Kisame;

+36
Loks
Grana
Lucas Lins
Hyuga10
pedroshinobi
Le0
Saeker
raguiro
LendaKage
Darkon
Schiffer
Logan C.
Narutoo
kyuudaime
Sαsuke
Dante
Naruto uchiha elric
Mario
Coffey
morgon'
RaFa rex
UchihaItachi.
Coldman
Lord Raigake Eternal
Daniel Uchiha
LUCAS CRR
Will
'Sensei
Kain
Uman
Sofia
Leonardo
Garcia
Rikudou Madara
edu lord
Itachi Uchiha
40 participantes

pollQuem ganha?

Kira A
10
37%
Kisame
17
63%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionKira A x Kisame; - Página 6 EmptyRe: Kira A x Kisame;

more_horiz
Nao adianta se fazer de retardado, porque isso voce não é, acho eu.

voce entendeu exatamente o que o normal significava no contexto. infelizmente voce é daqueles lixos que simplesmente ficam dando voltas no assunto, então brother, meu assunto contigo está encerrado ^^

ah, e só pra constar: JEITO SE ESCREVE COM J :D

more_horiz
Schiffer escreveu:
Grana escreveu:
Essa distância inicial favorece muito (MUITO) o Raikage, que poderia nocautear o Kisame em questão de instantes.
Só dou vantagem ao Kisame por causa da cúpula.

Todo Jutso ou tecnica tem seu ponto fraco isso e as sabias palavras de Itachi, a Cupula nao iria acompanhar a velocidade de Kira A, isso e a logica, Kira A e muito rapido e temperamental quer matar seu inimigo o mais rapido possivel, e Kisame nao iria ressistir um ataque na cabeça ou um trovao cotovelo.

Lembrei dessa imagem auhehueauheahu

Kira A x Kisame; - Página 6 Mcu1s6

Mas vale lembrar que o Kisame resistiu a um Hirutora no sétimo portão do Gai, talvez só uma decepada ao meio para finalizar. Ele é um monstro em tudo, chakra, resistência, força física e etc.
A cúpula é estática e pelo que foi mostrado, segue o Kisame. A vantagem aqui é de estilo de luta, mesmo.

more_horiz
Uman escreveu:
Nao adianta se fazer de retardado, porque isso voce não é, acho eu.

voce entendeu exatamente o que o normal significava no contexto. infelizmente voce é daqueles lixos que simplesmente ficam dando voltas no assunto, então brother, meu assunto contigo está encerrado ^^

ah, e só pra constar: JEITO SE ESCREVE COM J :D

Eu entendo muito bem oque e normal no contexto, mais vejo que vc nao entendeu que foi apenas uma brincadeira ? ''Lixos'' voltas no assulto, nao fiz nada disso so elogiei vc por ser diferente de varios outros membros do forum agora vejo que vc e semelhante a maioria deles.

Eu nao sou idiota , e estou defendendo Kira A, de forma louvavel, sendo que o proprio manga ja confirmou que ele so atk para matar, sendo que ver um cara de tubarao ele simplesmente ao atacar vai deixar o cara se levantar , se unir a Same( Sendo que leva alguns segundos para isso), e fazer uma bomba gigantesca, ta.

JEITO, eu errei mais quem nao erra? agora eu sou perfeito que nao erro em nenhuma palavra. Blz!

more_horiz
da vontade de rir com aqueles q fazem o papel de palhaço sem precisar...aiai

bom, assim como uman falou, kira A nao analisa a batalha em si...ele vai direto pro ataque com tudo...kisame resistiria ao seu ataque ou ate msm desviaria fazendo um jutsu abusivo de agua como sao a maioria deles...

e a partir do momento q a cupula entrasse em açao, bye bye kira A...

nao tem muito o q questionar aqui...a vitoria é claramente do kisame...

nao por ser melhor, mas por ter vantagem absurda contra kira A, q nao etm um bijuu pra ajudar a acorda-lo ou pra ajudar nas estrategias...

total favorito kisame.

more_horiz
bom primeiro voces parecem duas crianças brigando.... eu escrevo errado mas pq to escrevendo rapido.... vc boto acento na palavra e escreveu DISCUCÃO
um erro que eu como professor riria da sua cara e o cara mais mane ainda reclama que vc escreveu geito errado ehhuhehueuhe voces me matam de rir....
|Voltando ao assunto na minha cabeça o Itachi nunca esteve na Akatsuki por que ele queria causar o Caos no mundo, pelo contrario para mim ele é calmo e astuto e estava na Akatsuki para de certa forma impedi-la de agir livremente em konoha, e na minha cabeça o motivo do Kisame ser sua dupla é por que ele com sua capacidade quase infinita de comer Chakra seria o unico que esboçaria reaçao contra o Itachi... que é o mais apelao da akatuski o Raikage nao consegui vencer o sasuke... entao seria estuprado pelo Itachi... se o Kisame é capaz de enfrentar o Itachi no mano a mano ele seria um inimigo extremamente dificil para o Raikage
Concordo que a velocidade do Raikage nao iria funcionar na cupula, e acho q o ataques de trovao nao iriam funcionar no Kisame por que ele come Chakra, mas o que eu entendi da luta Kisame x Gai é que o Gai era o pior inimigo para o Kisama alguem que só usa taijustus e o taijutsu do Raikage é muito apelao, Se o Raikage voar no Taijutsu sabendo que é a unica forma de vencer o Kisame ele ganha, se usar o trovao o Kisame absorve Chakra fica mais forte faz a cupula vira tubarao e ai rapa o raikage pode usar o jutsu que quiser pq a espadinha gay que abandono o tubarao pode nao aguanta muito Chakra mais o unico personagem com mais Chakra que o Naruto no Manga aguente e ia come todo o pdoer do Raikage e depois ele ia querer a bunda do Kage

more_horiz
Concordo, Kisame vence, ele é um predador natural para os que usam taijutsu como base de seus ataques, principalmente quando se usa um Manto raiton :heheh: , mas ainda acho que o A é superior ao Kisame

more_horiz
Mano tu nao entendeu o que eu escrevi eu boto fe....
Taijutsu é a fraqueza do Kisame....

more_horiz
nao exatamente...o problema aqui é q o taijutsu do kira A so é efetivo por causa do seu ninjutsu, kira A sem manto raiton nao é nada. diferente do maito gai q nao tem ninjutsu.

more_horiz
Loks escreveu:
bom primeiro voces parecem duas crianças brigando.... eu escrevo errado mas pq to escrevendo rapido.... vc boto acento na palavra e escreveu DISCUCÃO
um erro que eu como professor riria da sua cara e o cara mais mane ainda reclama que vc escreveu geito errado ehhuhehueuhe voces me matam de rir....
|Voltando ao assunto na minha cabeça o Itachi nunca esteve na Akatsuki por que ele queria causar o Caos no mundo, pelo contrario para mim ele é calmo e astuto e estava na Akatsuki para de certa forma impedi-la de agir livremente em konoha, e na minha cabeça o motivo do Kisame ser sua dupla é por que ele com sua capacidade quase infinita de comer Chakra seria o unico que esboçaria reaçao contra o Itachi... que é o mais apelao da akatuski o Raikage nao consegui vencer o sasuke... entao seria estuprado pelo Itachi... se o Kisame é capaz de enfrentar o Itachi no mano a mano ele seria um inimigo extremamente dificil para o Raikage
Concordo que a velocidade do Raikage nao iria funcionar na cupula, e acho q o ataques de trovao nao iriam funcionar no Kisame por que ele come Chakra, mas o que eu entendi da luta Kisame x Gai é que o Gai era o pior inimigo para o Kisama alguem que só usa taijustus e o taijutsu do Raikage é muito apelao, Se o Raikage voar no Taijutsu sabendo que é a unica forma de vencer o Kisame ele ganha, se usar o trovao o Kisame absorve Chakra fica mais forte faz a cupula vira tubarao e ai rapa o raikage pode usar o jutsu que quiser pq a espadinha gay que abandono o tubarao pode nao aguanta muito Chakra mais o unico personagem com mais Chakra que o Naruto no Manga aguente e ia come todo o pdoer do Raikage e depois ele ia querer a bunda do Kage

Outro, que nao falou absolutamente NADA -.-

Itachi, nao tinha escola só estava na Akatsuki, pq msm ele nao conseguiria matar o clan Uchiha, teve a ajuda de Tobi, mais entroca Tobi, queria que ele ajudasse ele a capturar as bijus e entrasse para organizaçao. Fora que ele so permanesseu para a Akatsuki nao atacar Konoha, pq enquanto ele estivesse na Akatsuki, eles nao poderiam atacar Konoha.

Sobre,Sasuke enfrentar, A sinto muito, mais so nao morreu por causa de Kishi, la ele despertou o Susano'o, ele apanhou para todos os Kages, e era para ter morrido varias veses, como por ex: Jinto do velho, era pra ter morrido para Mei, e para o A, so que o A, iria perder a perna.

Sobre Kisame, cara Kisame nao esta no nivel do Itachi nunca, Itachi e muito superior a Kisame, e o cara mais apelao da Akatsuki e Pein, e quem tem mais chackra e Nagato da Akatsuki sim. Outra coisa, as duas maiores reservas de Chackra do anime sao Naruto e Bee.

Sobre Topico.

Me fala como Kisame iria escapar ou sobreviver do atk desse atk?

Essa e a velocidade max de Rai, sendo que por poucos milésimos Minato nao morreu.

Se o ataque nao for fatal, vai fazer muito estrago, e ele simplesmente, nao se cura rapido leva de 5~6 segundos para se curar, com isso A poderia atacar ele mais umas 6 ou 7 veses com velocidade Max.

Ta ae o video mostrando o tempo de demora para se recuperar.

Raikage e superior, pq a velocidade dele e muito para o tubarão.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sobre Kisame, cara Kisame nao esta no nivel do Itachi nunca, Itachi e muito superior a Kisame, e o cara mais apelao da Akatsuki e Pein, e quem tem mais chackra e Nagato da Akatsuki sim. Outra coisa, as duas maiores reservas de Chackra do anime sao Naruto e Bee.

Itachi>Kisame :u.u:
Kisame é o que tem mais chackra da Akatsuki, Pein disse isso ¬¬
Rikkudou tem mais chackra que os dois :fem: , Kisame acredito que tenha também e Nagato talvez.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:

Rikkudou tem mais chackra que os dois :fem: , Kisame acredito que tenha também e Nagato talvez.

Fato, e veja uma coisa em relação ao Chakra antes de QUALQUER afirmação equivocada:
Kisame>Nagato=Kira>Naruto> ou = Hashirama>Tsunade
Kisame é o personagem que tem mais chakra do mangá.
Ainda não foi mostrado ninguém com mais chakra que ele.
Imagina, Neji comparou 30% de chakra do Kisame com 100% de chakra do Naruto, imagina Kisame 100%

more_horiz
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:

Fato, e veja uma coisa em relação ao Chakra antes de QUALQUER afirmação equivocada:
Imagina, Neji comparou 30% de chakra do Kisame com 100% de chakra do Naruto, imagina Kisame 100%

Rikkudou é que é o personagem com mais chackra mostrado no mangá.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:

Ainda não mostraram :fem:

more_horiz
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:

Mostraram a parte de trás dele.

more_horiz
quem tem mais chakra da akatsuki é o kisame...disparado...ja foi dito isso no manga...

more_horiz
Se o Kira A descobrir como funfa a Samehada, ele pode vencer de boa hmm

more_horiz
LendaKage escreveu:
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:

Mostraram a parte de trás dele.

:KAKA/:
Bom, isso é verdade :e.e-: