Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nao adianta se fazer de retardado, porque isso voce não é, acho eu.
voce entendeu exatamente o que o normal significava no contexto. infelizmente voce é daqueles lixos que simplesmente ficam dando voltas no assunto, então brother, meu assunto contigo está encerrado ^^
Essa distância inicial favorece muito (MUITO) o Raikage, que poderia nocautear o Kisame em questão de instantes. Só dou vantagem ao Kisame por causa da cúpula.
Todo Jutso ou tecnica tem seu ponto fraco isso e as sabias palavras de Itachi, a Cupula nao iria acompanhar a velocidade de Kira A, isso e a logica, Kira A e muito rapido e temperamental quer matar seu inimigo o mais rapido possivel, e Kisame nao iria ressistir um ataque na cabeça ou um trovao cotovelo.
Lembrei dessa imagem auhehueauheahu
Mas vale lembrar que o Kisame resistiu a um Hirutora no sétimo portão do Gai, talvez só uma decepada ao meio para finalizar. Ele é um monstro em tudo, chakra, resistência, força física e etc. A cúpula é estática e pelo que foi mostrado, segue o Kisame. A vantagem aqui é de estilo de luta, mesmo.
Nao adianta se fazer de retardado, porque isso voce não é, acho eu.
voce entendeu exatamente o que o normal significava no contexto. infelizmente voce é daqueles lixos que simplesmente ficam dando voltas no assunto, então brother, meu assunto contigo está encerrado ^^
ah, e só pra constar: JEITO SE ESCREVE COM J :D
Eu entendo muito bem oque e normal no contexto, mais vejo que vc nao entendeu que foi apenas uma brincadeira ? ''Lixos'' voltas no assulto, nao fiz nada disso so elogiei vc por ser diferente de varios outros membros do forum agora vejo que vc e semelhante a maioria deles.
Eu nao sou idiota , e estou defendendo Kira A, de forma louvavel, sendo que o proprio manga ja confirmou que ele so atk para matar, sendo que ver um cara de tubarao ele simplesmente ao atacar vai deixar o cara se levantar , se unir a Same( Sendo que leva alguns segundos para isso), e fazer uma bomba gigantesca, ta.
JEITO, eu errei mais quem nao erra? agora eu sou perfeito que nao erro em nenhuma palavra. Blz!
da vontade de rir com aqueles q fazem o papel de palhaço sem precisar...aiai
bom, assim como uman falou, kira A nao analisa a batalha em si...ele vai direto pro ataque com tudo...kisame resistiria ao seu ataque ou ate msm desviaria fazendo um jutsu abusivo de agua como sao a maioria deles...
e a partir do momento q a cupula entrasse em açao, bye bye kira A...
nao tem muito o q questionar aqui...a vitoria é claramente do kisame...
nao por ser melhor, mas por ter vantagem absurda contra kira A, q nao etm um bijuu pra ajudar a acorda-lo ou pra ajudar nas estrategias...
bom primeiro voces parecem duas crianças brigando.... eu escrevo errado mas pq to escrevendo rapido.... vc boto acento na palavra e escreveu DISCUCÃO um erro que eu como professor riria da sua cara e o cara mais mane ainda reclama que vc escreveu geito errado ehhuhehueuhe voces me matam de rir.... |Voltando ao assunto na minha cabeça o Itachi nunca esteve na Akatsuki por que ele queria causar o Caos no mundo, pelo contrario para mim ele é calmo e astuto e estava na Akatsuki para de certa forma impedi-la de agir livremente em konoha, e na minha cabeça o motivo do Kisame ser sua dupla é por que ele com sua capacidade quase infinita de comer Chakra seria o unico que esboçaria reaçao contra o Itachi... que é o mais apelao da akatuski o Raikage nao consegui vencer o sasuke... entao seria estuprado pelo Itachi... se o Kisame é capaz de enfrentar o Itachi no mano a mano ele seria um inimigo extremamente dificil para o Raikage Concordo que a velocidade do Raikage nao iria funcionar na cupula, e acho q o ataques de trovao nao iriam funcionar no Kisame por que ele come Chakra, mas o que eu entendi da luta Kisame x Gai é que o Gai era o pior inimigo para o Kisama alguem que só usa taijustus e o taijutsu do Raikage é muito apelao, Se o Raikage voar no Taijutsu sabendo que é a unica forma de vencer o Kisame ele ganha, se usar o trovao o Kisame absorve Chakra fica mais forte faz a cupula vira tubarao e ai rapa o raikage pode usar o jutsu que quiser pq a espadinha gay que abandono o tubarao pode nao aguanta muito Chakra mais o unico personagem com mais Chakra que o Naruto no Manga aguente e ia come todo o pdoer do Raikage e depois ele ia querer a bunda do Kage
Concordo, Kisame vence, ele é um predador natural para os que usam taijutsu como base de seus ataques, principalmente quando se usa um Manto raiton , mas ainda acho que o A é superior ao Kisame
nao exatamente...o problema aqui é q o taijutsu do kira A so é efetivo por causa do seu ninjutsu, kira A sem manto raiton nao é nada. diferente do maito gai q nao tem ninjutsu.
bom primeiro voces parecem duas crianças brigando.... eu escrevo errado mas pq to escrevendo rapido.... vc boto acento na palavra e escreveu DISCUCÃO um erro que eu como professor riria da sua cara e o cara mais mane ainda reclama que vc escreveu geito errado ehhuhehueuhe voces me matam de rir.... |Voltando ao assunto na minha cabeça o Itachi nunca esteve na Akatsuki por que ele queria causar o Caos no mundo, pelo contrario para mim ele é calmo e astuto e estava na Akatsuki para de certa forma impedi-la de agir livremente em konoha, e na minha cabeça o motivo do Kisame ser sua dupla é por que ele com sua capacidade quase infinita de comer Chakra seria o unico que esboçaria reaçao contra o Itachi... que é o mais apelao da akatuski o Raikage nao consegui vencer o sasuke... entao seria estuprado pelo Itachi... se o Kisame é capaz de enfrentar o Itachi no mano a mano ele seria um inimigo extremamente dificil para o Raikage Concordo que a velocidade do Raikage nao iria funcionar na cupula, e acho q o ataques de trovao nao iriam funcionar no Kisame por que ele come Chakra, mas o que eu entendi da luta Kisame x Gai é que o Gai era o pior inimigo para o Kisama alguem que só usa taijustus e o taijutsu do Raikage é muito apelao, Se o Raikage voar no Taijutsu sabendo que é a unica forma de vencer o Kisame ele ganha, se usar o trovao o Kisame absorve Chakra fica mais forte faz a cupula vira tubarao e ai rapa o raikage pode usar o jutsu que quiser pq a espadinha gay que abandono o tubarao pode nao aguanta muito Chakra mais o unico personagem com mais Chakra que o Naruto no Manga aguente e ia come todo o pdoer do Raikage e depois ele ia querer a bunda do Kage
Outro, que nao falou absolutamente NADA -.-
Itachi, nao tinha escola só estava na Akatsuki, pq msm ele nao conseguiria matar o clan Uchiha, teve a ajuda de Tobi, mais entroca Tobi, queria que ele ajudasse ele a capturar as bijus e entrasse para organizaçao. Fora que ele so permanesseu para a Akatsuki nao atacar Konoha, pq enquanto ele estivesse na Akatsuki, eles nao poderiam atacar Konoha.
Sobre,Sasuke enfrentar, A sinto muito, mais so nao morreu por causa de Kishi, la ele despertou o Susano'o, ele apanhou para todos os Kages, e era para ter morrido varias veses, como por ex: Jinto do velho, era pra ter morrido para Mei, e para o A, so que o A, iria perder a perna.
Sobre Kisame, cara Kisame nao esta no nivel do Itachi nunca, Itachi e muito superior a Kisame, e o cara mais apelao da Akatsuki e Pein, e quem tem mais chackra e Nagato da Akatsuki sim. Outra coisa, as duas maiores reservas de Chackra do anime sao Naruto e Bee.
Sobre Topico.
Me fala como Kisame iria escapar ou sobreviver do atk desse atk?
Essa e a velocidade max de Rai, sendo que por poucos milésimos Minato nao morreu.
Se o ataque nao for fatal, vai fazer muito estrago, e ele simplesmente, nao se cura rapido leva de 5~6 segundos para se curar, com isso A poderia atacar ele mais umas 6 ou 7 veses com velocidade Max.
Ta ae o video mostrando o tempo de demora para se recuperar.
Raikage e superior, pq a velocidade dele e muito para o tubarão.
Sobre Kisame, cara Kisame nao esta no nivel do Itachi nunca, Itachi e muito superior a Kisame, e o cara mais apelao da Akatsuki e Pein, e quem tem mais chackra e Nagato da Akatsuki sim. Outra coisa, as duas maiores reservas de Chackra do anime sao Naruto e Bee.
Itachi>Kisame :u.u: Kisame é o que tem mais chackra da Akatsuki, Pein disse isso ¬¬ Rikkudou tem mais chackra que os dois , Kisame acredito que tenha também e Nagato talvez.
Itachi>Kisame :u.u: Kisame é o que tem mais chackra da Akatsuki, Pein disse isso ¬¬ Rikkudou tem mais chackra que os dois , Kisame acredito que tenha também e Nagato talvez.
Fato, e veja uma coisa em relação ao Chakra antes de QUALQUER afirmação equivocada: Kisame>Nagato=Kira>Naruto> ou = Hashirama>Tsunade Kisame é o personagem que tem mais chakra do mangá. Ainda não foi mostrado ninguém com mais chakra que ele. Imagina, Neji comparou 30% de chakra do Kisame com 100% de chakra do Naruto, imagina Kisame 100%
Fato, e veja uma coisa em relação ao Chakra antes de QUALQUER afirmação equivocada: Kisame>Nagato=Kira>Naruto> ou = Hashirama>Tsunade Kisame é o personagem que tem mais chakra do mangá. Ainda não foi mostrado ninguém com mais chakra que ele. Imagina, Neji comparou 30% de chakra do Kisame com 100% de chakra do Naruto, imagina Kisame 100%
Rikkudou é que é o personagem com mais chackra mostrado no mangá.
Ainda não mostraram
Mostraram a parte de trás dele.
Bom, isso é verdade
__________________________________________ Concordo com o Darkon, se Kira descobrisse como funfa a Semehada, poderia vencer...