Se o Kira A descobrir como funfa a Samehada, ele pode vencer de boa hmm
LendaKage escreveu:Maito Gai escreveu:LendaKage escreveu:Maito Gai escreveu:LendaKage escreveu:Schiffer escreveu:Sobre Kisame, cara Kisame nao esta no nivel do Itachi nunca, Itachi e muito superior a Kisame, e o cara mais apelao da Akatsuki e Pein, e quem tem mais chackra e Nagato da Akatsuki sim. Outra coisa, as duas maiores reservas de Chackra do anime sao Naruto e Bee.
Itachi>Kisame :u.u:
Kisame é o que tem mais chackra da Akatsuki, Pein disse isso ¬¬
Rikkudou tem mais chackra que os dois , Kisame acredito que tenha também e Nagato talvez.
Fato, e veja uma coisa em relação ao Chakra antes de QUALQUER afirmação equivocada:
Kisame>Nagato=Kira>Naruto> ou = Hashirama>Tsunade
Kisame é o personagem que tem mais chakra do mangá.
Ainda não foi mostrado ninguém com mais chakra que ele.
Imagina, Neji comparou 30% de chakra do Kisame com 100% de chakra do Naruto, imagina Kisame 100%
Rikkudou é que é o personagem com mais chackra mostrado no mangá.
Ainda não mostraram
Mostraram a parte de trás dele.
Maito Gai escreveu:Fraqueza do Kisame é Taijutsu? :vinao:
Porque Kisame seria mais fraco no Taijutsu se ele tem a Semehada, que é justamente o forte dele para o Taijutsu.
Espadachin não é fraco em Taijutsu, isso é fato.
Schiffer escreveu:Maito Gai escreveu:Fraqueza do Kisame é Taijutsu? :vinao:
Porque Kisame seria mais fraco no Taijutsu se ele tem a Semehada, que é justamente o forte dele para o Taijutsu.
Cara, Kisame tem mais chackra que Naruto? Bom se for so o Naruto td bem, mais o Jinchiruke, nunca...
Kisame, ele e conhecido por absorver muito chackra, e é claro que ele tem mais chackra que Kira A.
Hachibi e Naruto os 2 com mais chackra no anime ¬¬, se for assim traz a pagina do Manga aqui. Ps: :OMG:
Sobre, a luta, Kisame nao se da bem com Tai, isso ja foi mostrado contra Gai, ele e muito de lutar com Ninjutso, e o Tai de Kira, e muito mais muito mais veloz que do Gai.
A outra coisa nao quero começar uma discuçao por favor. :seriousface: , pq naboa so pq eu discordei todo mundo começa uma discuçao cmg -q
Kira a, 7/10 por motivos que eu ja mostrei.
( Outra coisa sobre Rikodou, e ele lutou contra o Juubi, o chackra dele deve ser miiitico, so pelo fato dele fazer a Lua, e separar e Juubi -q)
Maito Gai escreveu:Schiffer escreveu:Maito Gai escreveu:Fraqueza do Kisame é Taijutsu? :vinao:
Cara, Kisame tem mais chackra que Naruto? Bom se for so o Naruto td bem, mais o Jinchiruke, nunca...
Kisame, ele e conhecido por absorver muito chackra, e é claro que ele tem mais chackra que Kira A.
Hachibi e Naruto os 2 com mais chackra no anime ¬¬, se for assim traz a pagina do Manga aqui. Ps: :OMG:
Sobre, a luta, Kisame nao se da bem com Tai, isso ja foi mostrado contra Gai, ele e muito de lutar com Ninjutso, e o Tai de Kira, e muito mais muito mais veloz que do Gai.
A outra coisa nao quero começar uma discuçao por favor. :seriousface: , pq naboa so pq eu discordei todo mundo começa uma discuçao cmg -q
Kira a, 7/10 por motivos que eu ja mostrei.
( Outra coisa sobre Rikodou, e ele lutou contra o Juubi, o chackra dele deve ser miiitico, so pelo fato dele fazer a Lua, e separar e Juubi -q)
ÓBVIO que é o Chakra UZUMAKI que o Naruto tem.
kkkkkkkkk
Só se for do animê mesmo.
Neji COMPAROU 30% DO CHAKRA DO KISAME COM 100% DO CHAKRA DO NARUTO, quer mais?
LendaKage escreveu:Kisame é muito bom em Taijutsu, até parece, um espadachim que não é bom em Taijutsu.
Maito Gai escreveu:LendaKage escreveu:Kisame é muito bom em Taijutsu, até parece, um espadachim que não é bom em Taijutsu.
Né...kkkk
Foi bem isso que eu falei, como que um espadachin vai ser fraco no Tai :seriousface:
Mas A é superior á Kisame no Tai.
seyadeodin escreveu:Primeiramente pode-se ver que a vantagem de elemento não é nada, a absorção do manto não acontece se o contato não for com a Semehada, algo resolvido com a fusão completa com a mesma.
Em caso de uma batalha em que Kira A teria que usar o taijutsu ele levaria vantagem pela sua velocidade e força, mesmo o Kisame sendo bom a especialidade do Kage é o taijutsu, um cara bombadão que só não deve ser mais forte(fisicamente entre os kages) que a Tsunade(segundo madara).
O suiton de kisame seria inutilizado pelo raiton, naquela bolha o contato indireto com o raiton+potencialização na água darua vantagem a kira a.
kira 6.5/4.5
Schiffer escreveu:Maito Gai escreveu:LendaKage escreveu:Kisame é muito bom em Taijutsu, até parece, um espadachim que não é bom em Taijutsu.
Né...kkkk
Foi bem isso que eu falei, como que um espadachin vai ser fraco no Tai :seriousface:
Bom, Kisame por ser mitico nas espada, e obvio que ele e bom em Tai.
Mais vc esqueceu algumas coisas sobre A.
Ele tem uma velocidade gigantesca.
Tem uma força de Gurila
E tem uma pata de elefante.
E e nervoso como Leão. :caidentro: :ihaaa:
Ta foi so uma brincadeira, mais quando eu disse sobre a velocidade a força , e sobre a pata nao estava brincado, qualquer ataque na cabeça e K.O, e a Same, e bem facil de sacar nao?
Maito Gai escreveu:Schiffer escreveu:Maito Gai escreveu:LendaKage escreveu:Kisame é muito bom em Taijutsu, até parece, um espadachim que não é bom em Taijutsu.
Né...kkkk
Bom, Kisame por ser mitico nas espada, e obvio que ele e bom em Tai.
Mais vc esqueceu algumas coisas sobre A.
Ele tem uma velocidade gigantesca.
Tem uma força de Gurila
E tem uma pata de elefante.
E e nervoso como Leão. :caidentro: :ihaaa:
Ta foi so uma brincadeira, mais quando eu disse sobre a velocidade a força , e sobre a pata nao estava brincado, qualquer ataque na cabeça e K.O, e a Same, e bem facil de sacar nao?
Claro, mas Kira só vence se entrar no Manto lvl 2
Pois Bee conseguiu superar de boas a velocidade do Bee no manto lvl 1