Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A x Kisame;

+36
Loks
Grana
Lucas Lins
Hyuga10
pedroshinobi
Le0
Saeker
raguiro
LendaKage
Darkon
Schiffer
Logan C.
Narutoo
kyuudaime
Sαsuke
Dante
Naruto uchiha elric
Mario
Coffey
morgon'
RaFa rex
UchihaItachi.
Coldman
Lord Raigake Eternal
Daniel Uchiha
LUCAS CRR
Will
'Sensei
Kain
Uman
Sofia
Leonardo
Garcia
Rikudou Madara
edu lord
Itachi Uchiha
40 participantes

pollQuem ganha?

Kira A
10
37%
Kisame
17
63%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionKira A x Kisame; - Página 7 EmptyRe: Kira A x Kisame;

more_horiz
Se o Kira A descobrir como funfa a Samehada, ele pode vencer de boa hmm

more_horiz
LendaKage escreveu:
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
Sobre Kisame, cara Kisame nao esta no nivel do Itachi nunca, Itachi e muito superior a Kisame, e o cara mais apelao da Akatsuki e Pein, e quem tem mais chackra e Nagato da Akatsuki sim. Outra coisa, as duas maiores reservas de Chackra do anime sao Naruto e Bee.

Itachi>Kisame :u.u:
Kisame é o que tem mais chackra da Akatsuki, Pein disse isso ¬¬
Rikkudou tem mais chackra que os dois :fem: , Kisame acredito que tenha também e Nagato talvez.

Fato, e veja uma coisa em relação ao Chakra antes de QUALQUER afirmação equivocada:
Kisame>Nagato=Kira>Naruto> ou = Hashirama>Tsunade
Kisame é o personagem que tem mais chakra do mangá.
Ainda não foi mostrado ninguém com mais chakra que ele.
Imagina, Neji comparou 30% de chakra do Kisame com 100% de chakra do Naruto, imagina Kisame 100%

Rikkudou é que é o personagem com mais chackra mostrado no mangá.

Ainda não mostraram :fem:

Mostraram a parte de trás dele.

:KAKA/:
Bom, isso é verdade :e.e-:

more_horiz
Mano eu nao falei nada ok....
O Kisame tem uma força estupida contra jutsus, nao acredito que esse golpe fatal iria mata-lo ele pode absorver o chakra.... e ficar mais forte....se o kisame tivesse na forma de tubarao.... ai que raiton ia ser mais inutil
Agora se o Raikage soubesse da fraqueza dele que é taijutsu, eu acredito que ele poderia matar o Kisame, mas no taijutsu, c ele usa-se o raiton ia ** ***** na brincadeira.... Ai galera tem gente ai que precisa aprender a interpretar textos.....

more_horiz
Fraqueza do Kisame é Taijutsu? :vinao:

Porque Kisame seria mais fraco no Taijutsu se ele tem a Semehada, que é justamente o forte dele para o Taijutsu.

Espadachin não é fraco em Taijutsu, isso é fato.

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Porque Kisame seria mais fraco no Taijutsu se ele tem a Semehada, que é justamente o forte dele para o Taijutsu.

Cara, Kisame tem mais chackra que Naruto? Bom se for so o Naruto td bem, mais o Jinchiruke, nunca...

Kisame, ele e conhecido por absorver muito chackra, e é claro que ele tem mais chackra que Kira A.

Hachibi e Naruto os 2 com mais chackra no anime ¬¬, se for assim traz a pagina do Manga aqui. Ps: :OMG:

Sobre, a luta, Kisame nao se da bem com Tai, isso ja foi mostrado contra Gai, ele e muito de lutar com Ninjutso, e o Tai de Kira, e muito mais muito mais veloz que do Gai.

A outra coisa nao quero começar uma discuçao por favor. :seriousface: , pq naboa so pq eu discordei todo mundo começa uma discuçao cmg -q

Kira a, 7/10 por motivos que eu ja mostrei.

( Outra coisa sobre Rikodou, e ele lutou contra o Juubi, o chackra dele deve ser miiitico, so pelo fato dele fazer a Lua, e separar e Juubi -q)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:

Cara, Kisame tem mais chackra que Naruto? Bom se for so o Naruto td bem, mais o Jinchiruke, nunca...

Kisame, ele e conhecido por absorver muito chackra, e é claro que ele tem mais chackra que Kira A.

Hachibi e Naruto os 2 com mais chackra no anime ¬¬, se for assim traz a pagina do Manga aqui. Ps: :OMG:

Sobre, a luta, Kisame nao se da bem com Tai, isso ja foi mostrado contra Gai, ele e muito de lutar com Ninjutso, e o Tai de Kira, e muito mais muito mais veloz que do Gai.

A outra coisa nao quero começar uma discuçao por favor. :seriousface: , pq naboa so pq eu discordei todo mundo começa uma discuçao cmg -q

( Outra coisa sobre Rikodou, e ele lutou contra o Juubi, o chackra dele deve ser miiitico, so pelo fato dele fazer a Lua, e separar e Juubi -q)

ÓBVIO que é o Chakra UZUMAKI que o Naruto tem.

kkkkkkkkk
Só se for do animê mesmo.
Neji COMPAROU 30% DO CHAKRA DO KISAME COM 100% DO CHAKRA DO NARUTO, quer mais?

more_horiz
:y u no: Kisame é muito bom em Taijutsu, até parece, um espadachim que não é bom em Taijutsu.

more_horiz
Quero ver o Kisame aguentar os combos do A de taijutsu...

A 8/10

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:

ÓBVIO que é o Chakra UZUMAKI que o Naruto tem.

kkkkkkkkk
Só se for do animê mesmo.
Neji COMPAROU 30% DO CHAKRA DO KISAME COM 100% DO CHAKRA DO NARUTO, quer mais?

A bom :e.e-:

Mais, ainda acho que A vence, sendo que Killer Bee, descubrio um pouco da Same, olha A , e temperamental nao burro, ele so se demonstrou nervoso, imagina o cara que aparece na sua frente e te desafia, sendo que ele mato seu irmao :QQ:

Fora, que como disse demora entre 5~6 segundos dependendo do ferimento, se for na cabeça e fatal, entre esse tempo A , poderia fuzilar o Kisame, A, iria ver ele levantar e iria massacrar ele.

Ae, e outra fala serio nao e dificil ver como a Same funciona :e.e-:

Cupula seria um problema, e se ele fizer A , perde mais, A nao deixaria ele fazer a cupula sendo , que quando o Killer bee, e A, fizeram Lariat duplo, Kisame ja estava para fazer o jutso.

A e superior.

more_horiz
LendaKage escreveu:
:y u no: Kisame é muito bom em Taijutsu, até parece, um espadachim que não é bom em Taijutsu.

Né...kkkk
Foi bem isso que eu falei, como que um espadachin vai ser fraco no Tai :seriousface:

Mas A é superior á Kisame no Tai.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:

Né...kkkk
Foi bem isso que eu falei, como que um espadachin vai ser fraco no Tai :seriousface:

Bom, Kisame por ser mitico nas espada, e obvio que ele e bom em Tai.

Mais vc esqueceu algumas coisas sobre A.

Ele tem uma velocidade gigantesca.

Tem uma força de Gurila

E tem uma pata de elefante.

E e nervoso como Leão. :caidentro: :ihaaa:

Ta foi so uma brincadeira, mais quando eu disse sobre a velocidade a força , e sobre a pata nao estava brincado, qualquer ataque na cabeça e K.O, e a Same, e bem facil de sacar nao?

more_horiz
Primeiramente pode-se ver que a vantagem de elemento não é nada, a absorção do manto não acontece se o contato não for com a Semehada, algo resolvido com a fusão completa com a mesma.

Em caso de uma batalha em que Kira A teria que usar o taijutsu ele levaria vantagem pela sua velocidade e força, mesmo o Kisame sendo bom a especialidade do Kage é o taijutsu, um cara bombadão que só não deve ser mais forte(fisicamente entre os kages) que a Tsunade(segundo madara).

O suiton de kisame seria inutilizado pelo raiton, naquela bolha o contato indireto com o raiton+potencialização na água darua vantagem a kira a.

kira 6.5/4.5

more_horiz
seyadeodin escreveu:
Primeiramente pode-se ver que a vantagem de elemento não é nada, a absorção do manto não acontece se o contato não for com a Semehada, algo resolvido com a fusão completa com a mesma.

Em caso de uma batalha em que Kira A teria que usar o taijutsu ele levaria vantagem pela sua velocidade e força, mesmo o Kisame sendo bom a especialidade do Kage é o taijutsu, um cara bombadão que só não deve ser mais forte(fisicamente entre os kages) que a Tsunade(segundo madara).

O suiton de kisame seria inutilizado pelo raiton, naquela bolha o contato indireto com o raiton+potencialização na água darua vantagem a kira a.

kira 6.5/4.5

Ao contrário meu amigo, o contato indireto do manto na bolha, só daria mais chackra ao Kisame, visto que ele absorveria o raiton, e sem um ponto de apoio Kira A não seria veloz ali para pegar Kisame, se a bolha funcionar Kira A perde.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:

Né...kkkk

Tem uma força de Gurila

Ta foi so uma brincadeira, mais quando eu disse sobre a velocidade a força , e sobre a pata nao estava brincado, qualquer ataque na cabeça e K.O, e a Same, e bem facil de sacar nao?

Claro, mas Kira só vence se entrar no Manto lvl 2
Pois Bee conseguiu superar de boas a velocidade do Bee no manto lvl 1

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:

Né...kkkk

Tem uma força de Gurila

Claro, mas Kira só vence se entrar no Manto lvl 2
Pois Bee conseguiu superar de boas a velocidade do Bee no manto lvl 1

E cara, mais nao creio que ele desvia nem do manto 1.

'-', msm manto 1 e e bem rapido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos