Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Orochimaru

+38
Nakama Flower
kidmen3
Tobirama amariboT
Saeker
LendaKage
Midnight
matheusddo
Schiffer
Heisenberg
Orochimaru-Sama$$
JuninhoPrimo
'Shinigami
Mateuz*
octel
rukidousennin
Merlin
nejji hyuuga
Mario
RaFa rex
kisaragi
Hiei
Lord Raigake Eternal
Lelouch
Naruto uchiha elric
Mateus-san
Uchiha Rikudou
Coldman
Fell
Kain
edu lord
Dante
morgon'
UchihaItachi.
Garcia
Uman
LUCAS CRR
'Sensei
Will
42 participantes

descriptionSasori x Orochimaru - Página 11 EmptyRe: Sasori x Orochimaru

more_horiz
De que adianta ser envenenado se você cospe um corpo novo?
Acho Orochimaru mais forte que Sasori, mesmo a Yamata estando RESTRINGIDA.

Hiruko seria facilmente destruído pelas serpentes médias.

100 marionetes seriam derrotadas pelas cobras e Manda, além dos ataques massivos e de grande alcance dos dois Tenseis.

Sandaime Kazekage seria o problema, mas acho que aí entra o Edo Tensei em que Hahsirama fazendo sair árvores embaixo das marionetes do Sandaime Kazekage e as explosivas colisões de Suiton derrotariam-no.

Vejo vantagem ao Orochimaru 6.5/10

more_horiz
Se olhar pela logica,o lider da dupla sempre é o mais forte.
Itachi e kisame=Itachi
Kakuzu e Hidan=Kakuzu
Pain e Konan=Nem precisa argumentar
Sasori e Deidara=Sasori
Sasori e Orochimaru=Sasori :XD:

O edo tensei de orochimaru é uma *.Sasori empata com orochimaru.Mas prefiro sasori e nao vejo orochimaru vencendo.Bem que podia ter acontecido aquela luta na ponte ceu e terra mas infelizmente sasori perderia.Orochimaru e kabuto juntos derrotam sasori.Voltando ao topico,sasori vence com certas dificuldades.A nao ser que orochimaru esteja vivo para comer o cerebro de sasuke. :oO:

more_horiz
creio na vitoria do orochimaro...

fora Itachi e Pein...acho q ngm venceria orochimaru em um x1...talvez quem sabe kisame, mas creio q o msm cairia diante de tio oro...

more_horiz
Hiruko seria facilmente vencido usando a Kusanaji e serpentes médias como já disseram.

Como já disseram o Sandaime Kazekage seria o problema, mas Orochimaru pode se locomover por debaixo da terra, burlando qualquer ataque da marionete. Usando o Mokuton de Hashirama e os Suitons de Tobirama a Marionete facilmente seria destruída.

Manda aliado a Jutsus como Mandara no Jin e ao Mokuton de Hashirama poderia facilmente ser destruído...
Lembrando que tanto Manda quanto Orochimaru podem se locomover por debaixo da terra, pegando Sasori de surpresa.

Orochimaru 7/10

more_horiz
na minha opinião Tio Orochimaru ganharia essa

Orochimaru 8/10

more_horiz
Eu acho que seria o sasori porque com a marioneta do terceiro kagekage poderia usar o justo Técnica da Areia de Ferro.

more_horiz
Orochimaru não morre nem na bala
Sasori perde essa

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Sasori perde essa

Impossivel :omg2: Jamais pensei que esse momento chegaria. :BAD:

Realmente Sasori perde, Orochimaru pode lidar com ele em todos os aspectos.

more_horiz
Schiffer escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Sasori perde essa

Impossivel :omg2: Jamais pensei que esse momento chegaria. :BAD:

Realmente Sasori perde, Orochimaru pode lidar com ele em todos os aspectos.

Diferente de Gaara, Orochimaru é sim superior ao Sasori
:AAF:

more_horiz
brincadeira, orochimaru wins 9/10
o veneno não faz efeito e orochimaru tem muitos modos de vencer

more_horiz
Sasori vence isso aqui com poucas dificuldades

Sasori com Satetsu ou com as 100 Marionetes iria ir envenenando o Orochimaru ate o Sannin cair exausto

Sasori
9/10

more_horiz
Ellos escreveu:

Sasori com Satetsu ou com as 100 Marionetes iria ir envenenando o Orochimaru ate o Sannin cair exausto

Sasori
9/10

Troca de pele =/

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Ellos escreveu:

Sasori
9/10

Troca de pele =/

Uma hora o chakra dele acaba '~'

more_horiz
pq restringiram o edo tensei e yamata ??? sendo assim restrinja o sandaime kazekge ué... e msm restringindo as maiores armas do tio oro o oro é claramente favorito, oro esta em 4° lugar se nao me engano na ordem de força da akastuki 1°tobi, 2°pein, 3°itachi, 4°oro ,5°sasori, 6°kisame, 7°kakusu, 8°konan ,9°hidan ,10°zetsu.
bom pelo menos ao meu ver neh...

enfim sasori tem veneno oro tem troca de pele. sasori usa o sandaime para matar/perfurar o oro, o oro nao morre visto q a kyuubi o partiu ao meio e ele sobreviveu. sasori usa katon o oro tem sanjou rashoumon, e fora q o oro é bem veloz visto q ele trocou de pele e saiu rastejando até acertar um soco na kyuubi, o oro tem a kusanagi q é rapida e se extende tornando o coração do sasori um alvo bem facil, as 100 marionetes do sasori seriam burladas pelo manda ou pelas cobras q o oro normalmente invoca, enfim o oro sabe como matar o sasori mais e o sasori sabe como matar o oro ??

pra mim se o sasori tivesse ido no encontro da ponte ceu/terra o oro teria concerteza matado ele

more_horiz
Onde estavam as outras marionetes do sasori?Daquelas 100 marionetes,nenhuma era humana.Acredito que se sasori usasse aquele tanto de marionete que ele disse ter,orochimaru nao aguentaria.Pois vimos que alem de poder usar jutsus,as marionetes utilizam seu proprio chakra e nao de quem esta controlando.Isso era uma das coisas que eu queria descobrir sobre o sasori mas kishi o matou :raiva: .
É mesmo orochimaru infelizmente mostrou mais.Mas eu fico com duvida pq tem dia que ele ta doente e tem dia que nao ta.O verdadeiro problema da batalha é o edo tensei e o do tio oro demora.Se sasori conseguir impedir acredito que ele lida com o resto,caso contrario ele perde.Ainda mais que orochimaru é um dos principais viloes e parece que vai mostrar alguma coisa a mais.Orochimaru é mais sinistro ate mesmo que o madara. :omg2:
Vou dar vantagens ao orochimaru por ele ser estranho e sempre mostrar uma coisa nova.

Orochimaru 6\10 :chorando:

more_horiz
Ele próprio disse que aquelas 100 Marionetes eram as mais fortes dele.

more_horiz
Veneno acho que não faz efeito no oro e ele é praticamente imortal...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos