morgon' escreveu: Uman escreveu:
Orochimaru não é nada sem edo tensei, porque seus jutsus de cobras, podem, com uma unica exceção, serem reduzidos a nada, pela maioria dos inimigos de nivel Kage.
"Orochimaru não é nada sem Edo Tensei"
Se isso não é ignorancia, queria saber o que é ignorancia então.
Orochimaru não precisa de Edo Tensei para dar cabo em metade de seus inimigos.
Jutsos de cobras podem ser reduzidos a nada?
1. Yamata no Orochi, é um Jutso que tanto Sasori, kakuzo, Hiddan, Konan, Tsunade, Terume, Raikage e uma pá de outros ninjas pouco poderiam fazer.
2. Manda, é uma Kushiyose que dá um puta UP em Orochimaru, tanto que mais uma vez, poucos ninjas podem vencer Manda, sem ficar no limite depois.
Citei apenas dois Jutsos, nem coloquei Senei Tajashu, Jagei Jubaku e Mandara no Jin.
Se Manda decidir entrar por debaixo da terra,
TODOS os ataques de Sasori se tornariam completamente
INUTEIS, e assim a Kushiyose poderia dar o bote surpresa...
Sasori com aquele corpinho feito de marionete seria esmagado junto com o cilindro.
De todos as kuchyoses, nenhuma delas são realmente fatais numa luta, para a MAIORIA do pessoal nivel Kage.
Yamata, que não é Kuchyose, é a unica coisa que impede o favoritismo de ninjas nivel kage como Mei, Kakashi, A, Tsunade, Kakuzu, Sasori e etc, pelo menos por enquanto, já que alguns destes ninjas vão mostrar o porque de serem considerados nivel kage.
Sasori, Kakuzu, e outros, podem muito bem fazer varios ataques elementais na Yamata, que não é imortal.
até agora, a yamata é nada mais nada menos que uma fortaleza que pode fazer 7 ataques de uma unica vez. mas mesmo a mais forte das fortalezas pode cair, perante varios ataques elementais.
Sasori pode muito bem matar Manda com a satetsu... assim como Kakuzu com algum golpe elemental, e etc.
eu concordo contigo que generalizei, mas eu me referia, não a "todos os ninjas", mas sim, aos mais fortes, como alguns da akatsuki, kages lendarios, ninjas da atualidade, e outros;
sem a força de Hashirama senju, Tobirama senju, e mais um que ele pode invocar, enfrentar a maioria dos inimigos fortes é praticamente impossivel pro sannin.
Orochimaru é forte, mas assim como Kakashi disse, está na hora de entregar o cetro, não acha? deixa Orochimaru voltar, pra dai você trata-lo como "top dos tops", porque até agora, ORochimaru é de nivel Kage mediano.