Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Orochimaru

+38
Nakama Flower
kidmen3
Tobirama amariboT
Saeker
LendaKage
Midnight
matheusddo
Schiffer
Heisenberg
Orochimaru-Sama$$
JuninhoPrimo
'Shinigami
Mateuz*
octel
rukidousennin
Merlin
nejji hyuuga
Mario
RaFa rex
kisaragi
Hiei
Lord Raigake Eternal
Lelouch
Naruto uchiha elric
Mateus-san
Uchiha Rikudou
Coldman
Fell
Kain
edu lord
Dante
morgon'
UchihaItachi.
Garcia
Uman
LUCAS CRR
'Sensei
Will
42 participantes

descriptionSasori x Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Sasori x Orochimaru

more_horiz
Quase ninguem sabia que Orochimaru tinha Edo Tensei e NINGUEM sabia que ele tinha Yamata,e mesmo assim,ele era temido por todas as nações,sendo que,qualquer aldeia preferia se aliar a ele,do que ter ele como inimigo(Foi dito por Hiruzen que Orochimaru tinha poder pra destruir um país).

Hiruzen disse que ninguem em konoha poderia derrotar Orochimaru.

O Pein disse que Orochimaru ao lado de Jiraya tinha habilidades únicas.

Kisame afirmou que matar orochimaru,não é um "serviço" pra matar qualquer um.

Sasuke admitiu que só venceu Orochimaru,porque o mesmo estava doente.

Orochimaru é um dos Ninjas mais fortes de Naruto,depois dos Ninjas que quase superam o nível kage (Jiraya,Itachi,Danzou),ele é o primeiro da lista dos Ninjas Nivel kage Alto,sem dúvida alguma.

PS:Algum mod pode apagar meu comment acima?Pra não ficar double post,porque sem querer,acabei enviando a mesma mensgem duas vezes.

Última edição por Dante em Qui 11 Ago 2011, 19:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Quase ninguem sabia que Orochimaru tinha Edo Tensei e NINGUEM sabia que ele tinha Yamata,e mesmo assim,ele era temido por todas as nações,sendo que,qualquer aldeia preferia se aliar a ele,do que ter ele como inimigo(Foi dito por Hiruzen que Orochimaru tinha poder pra destruir um país).

Hiruzen disse que ninguem em konoha poderia derrotar Orochimaru.

O Pein disse que Orochimaru ao lado de Jiraya tinha habilidades únicas.

Kisame afirmou que matar orochimaru,não é um "serviço" pra matar qualquer um.

Sasuke admitiu que só venceu Orochimaru,porque o mesmo estava doente.

Orochimaru é sem dúvida alguma um dos Ninjas mais fortes de Naruto,depois dos Ninjas que quase superam o nível kage (Jiraya,Itachi,Danzou),ele é o primeiro da lista dos Ninjas Nivel kage Alto,sem dúvida alguma.

Ótimo argumento. Principalmente o começo, ninguém sabia que Oro tinha Edo Tensei e Yamata, e mesmo assim era temido, Hiruzen MESMO SEM SABER que Orochimaru tinha Edo Tensei e Yamata, afirmou que o Sannin tinha poder para destruir um país...
Mas infelizmente, vão simplesmente ignorar ou mudar o foco da discussão.

more_horiz
morgon' escreveu:
Fato? Fato é algo indiscutivel, e obviamente isso não é um fato, até porque, é indiscutivel o fato de que Orochimaru consegue bater de frente com Ninjas nivel kage sem precisar do Edo Tensei.

Edo Tensei e Yamata é o que Orochimaru tem para enfrentar ninjas de alto nivel?
Esqueçeu de Manda? QUe é uma Kushiyose que poucos Ninjas de alto nivel podem lidar, e não vamos esqueçer da resistencia do Sannin, o que o o faz ter vantagem na maioria das lutas.

É como eu disse, dizer que "Sem Edo Tensei, Orochimaru não é nada", é MUITA IGNORANCIA.
Sem Edo Tensei Orochimaru tem nivel Kage, com o Edo Tensei acredito que ele se torna um ninja superior a Kage, assim como Jiraya se torna superior a Kage com o modo Sennin.

Morgon, deixando o fanatismo de lado por um segundo, você acha que Orochimaru, sem Edo Tensei e Yamata, teria chances contra Jiraya, Sasori, Kakuzu, e tantos outros?
EXCLUSIVAMENTE por causa do Edo Tensei é que ele bate de frente, e derrota esses ninjas (Jiraya opinião).

Se todos os ninjas que possuíssem um Kuchyose poderoso vencesse uma luta, coitado que quem lutasse contra a TSUNADE; e, grande parte dos ninjas de alto nível, tem técnicas para lidar com Manda sim, Sasori inclusive é um deles, o Satetsu destruiria a cobra.

Tirando a Yamata também, Mandara no Jin seria outro jutsu poderoso dele, mas dizer que isso seria suficiente para vencer uma luta nível Kage É MUITA IGNORÂNCIA.

Não digo que Orochimaru seria um zé mané sem essas técnicas, mas é fato, que ele se torna muito poderoso, e vencendo ninjas de alto nível, por causa delas.

Enfim, Orochimaru vence o Sasori.

more_horiz
Concordo,vejo poucas chances de Orochimaru sem edo tensei,se dar bem contra Sasori,Jiraiya,Kakuzu....

E só olhar o que eles mostraram e vão ver que sem o Edo tensei,Orochimaru é do nivel Kage comum.

Última edição por Marcusvvl em Qui 11 Ago 2011, 19:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Garcia escreveu:
Se todos os ninjas que possuíssem um Kuchyose poderoso vencesse uma luta, coitado que quem lutasse contra a TSUNADE; e, grande parte dos ninjas de alto nível, tem técnicas para lidar com Manda sim, Sasori inclusive é um deles, o Satetsu destruiria a cobra.

Esse é o ponto.

O problema é que usando esse tipo de interpretaçao, a gente poderia dizer que Naruto era MUITO MAIS FORTE que Sasuke na luta do Vale do Fim só porque podia invocar o Gamabunta.

more_horiz
Que bom que não sou apenas eu que penso que ORochimaru ainda não tem nivel pra bater de frente com muita gente, como tipo, duas pessoas do fórum acham.

Kuchyose por Kuchyose, Tsunade venceria orochimaru, porque afinal de contas "lesmas > cobras > sapos > lesmas"...

Yamata e edo tensei eram segredos de orochimaru? então porque Hiruzen e Itachi conheciam, AMBOS OS JUTSUS em suas respectivas lutas? ¬¬

olha o argumento fail ae, gente.

Novamente reforçando:

Manda e Yamata, são as "cobras" que realmente dão trabalho. TODAS AS OUTRAS sem exceção, podem ser destruidas por um ninja decente de nivel kage.

e é realmente o Edo tensei que deixa orochimaru temivel, perante os que não tem como lidar (porque TAMBÉM existem VARIOS ninjas de nivel kage que conseguem lutar contra orochimaru e edos ao mesmo tempo, visto que os robozinhos são comandados por orochimaru.), tirando isso, Cabo orochimaru.

pensem bem: orochimaru não é favorito contra certos inimigos nem com edo tensei, imagine então SEM ele.

Satetsu Kaihou poderia ser uma opção de defesa contra Manda, por exemplo.

ou vão falar agora que Manda quebraria a formação da areia de ferro ? :AAF:

more_horiz
Garcia escreveu:
morgon' escreveu:
Fato? Fato é algo indiscutivel, e obviamente isso não é um fato, até porque, é indiscutivel o fato de que Orochimaru consegue bater de frente com Ninjas nivel kage sem precisar do Edo Tensei.

Edo Tensei e Yamata é o que Orochimaru tem para enfrentar ninjas de alto nivel?
Esqueçeu de Manda? QUe é uma Kushiyose que poucos Ninjas de alto nivel podem lidar, e não vamos esqueçer da resistencia do Sannin, o que o o faz ter vantagem na maioria das lutas.

É como eu disse, dizer que "Sem Edo Tensei, Orochimaru não é nada", é MUITA IGNORANCIA.
Sem Edo Tensei Orochimaru tem nivel Kage, com o Edo Tensei acredito que ele se torna um ninja superior a Kage, assim como Jiraya se torna superior a Kage com o modo Sennin.

Morgon, deixando o fanatismo de lado por um segundo, você acha que Orochimaru, sem Edo Tensei e Yamata, teria chances contra Jiraya, Sasori, Kakuzu, e tantos outros?
EXCLUSIVAMENTE por causa do Edo Tensei é que ele bate de frente, e derrota esses ninjas (Jiraya opinião).

Tirando a Yamata também, Mandara no Jin seria outro jutsu poderoso dele, mas dizer que isso seria suficiente para vencer uma luta nível Kage É MUITA IGNORÂNCIA.

Não digo que Orochimaru seria um zé mané sem essas técnicas, mas é fato, que ele se torna muito poderoso, e vencendo ninjas de alto nível, por causa delas.

Enfim, Orochimaru vence o Sasori.

Sinceramente? Sem fanatismo...
Orochimaru Sem Edo Tensei e Yamata, não vençe Jiraya, kakuzo eu realmente acredito que ele vença usando só Manda.
Já Sasori, para uma vitória segura, o Sannin precisasse do Edo Tensei ou de Yamata, porém, só usando Manda, o Sannin ainda assim teria as mesmas chances de vitória que o Sasori (ou seja 5/5)

Como eu disse, Manda pode se locomover por debaixo da terra, tornando todos os ataques de Sasori INUTEIS, até mesmo todos os ataques de SATETSO INUTEIS, e ainda conseguindo pegar o Akatsuki de surpresa...
Sasori x Orochimaru - Página 4 Naruto-3352
Com isso, o corpo de Sasori e o cilindro seriam completamente destruidos com a pressão da mordida.

Mandara no Jin, suficiente para vençer uma luta nivel Kage? JAMAIS!
Concordo com você, as tecncias ofensivas mais fortes de Orochimaru de fato são, Edo Tensei, Yamata e Manda, respectivamente, mesmo sem elas Orochimaru possui boas tecnicas, como aquela cobra enorme de tres cabeças, a Kusanaji e o poder defensivo como sua resistencia e os Hashoumons, mas isso de fato não é o suficiente para vençer uma luta nivel kage.

e é realmente o Edo tensei que deixa orochimaru temivel, perante os que não tem como lidar (porque TAMBÉM existem VARIOS ninjas de nivel kage que conseguem lutar contra orochimaru e edos ao mesmo tempo, visto que os robozinhos são comandados por orochimaru.), tirando isso, Cabo orochimaru.

pensem bem: orochimaru não é favorito contra certos inimigos nem com edo tensei, imagine então SEM ele.

Concordo que Edo Tensei e Yamata são as tecncias que torna Orochimaru tão temivel (em seguida a sua resistencia).
Concordo existem varios ninjas que são capazes de enfrentar Orochimaru e os Tenseis, porém VENCER, é outra história.

Sem Edo tensei e Yamata, Orochimaru ainda possui Manda, Hashoumons, aquela Kushiyose de tres cabeças enorme e a Kusanaji, então mesmo sem suas tecncias mais fortes, ele é um ninja de nivel Kage.

Satetsu Kaihou poderia ser uma opção de defesa contra Manda, por exemplo.

ou vão falar agora que Manda quebraria a formação da areia de ferro ? AAF

Você poderia ler o que eu posto, assim não preciso escrever dez vezes a mesma coisa.

Manda pode se locomover por debaixo da terra, tornando até o Satetso Kaihou inutil.
E ainda contando com o fator surpresa de pegar Sasori por debaixo da terra, destruindo o corpo e o cilindro com a pressão da mordida.

more_horiz
Agora a idéia é essa...Orochimaru sem Edo Tensei e yamata,é um Ninja de nível Jounin,com apenas um Summon de alto nível e Ninjutsu's razoaveis.

Então podemos dizer a mesma coisa do Minato,né?Pois se tirarmos o Hiraishin e o Rasengan (suas técnicas mais apelonas),só resta ao Hokage um summon de alto nível e habilidades com fuuinjutsu's(Que só são efetivos em uma luta,dependendo do adversário).

Mais enfim,não vou me espantar caso venham com alguma desculpa,para dizer que Mianto e Orochimaru são casos diferentes,numa regra criada por vcs.

Desmerecer um Ninja,tirando suas técnicas,é o contra-argumento mais ridiculo que já vi,vamos tirar o Rinnegan do Nagato,Hachibi do Killer Bee,Mokuton do Hashirama.

more_horiz
Agora a idéia é essa...Orochimaru sem Edo Tensei e yamata,é um Ninja de nível Jounin,com apenas um Summon de alto nível e Ninjutsu's razoaveis.

Ninguém disse isso de "nível jounin".

Só que Orochimaru, com seu poder 100% é um ninja superior a Kage (meu ver), ou quase superior, no ver de alguns.

Sem eles, ele fica um nível entre Kage baixo, e Kage normal.

@Morgon': Concordamos finalmente então.
Satetsu poderia destruir a Manda, como eu disse, mas, tem isso, acertá-la já seriam outros 500.

more_horiz
Garcia escreveu:
Ninguém disse isso de "nível jounin".

Só que Orochimaru, com seu poder 100% é um ninja superior a Kage (meu ver), ou quase superior, no ver de alguns.

Sem eles, ele fica um nível entre Kage baixo, e Kage normal.

Analizar as habilidades de um Ninja,é analizar o todo,e não "tirando" técnicas.

Já citei um exemplo,que vai contra essa idéia.

Se tirarmos as técnicas do Minato,sem dúvida alguma ele sairá do patamar que ele se encontra.

more_horiz
Dante escreveu:

Se tirarmos as técnicas do Minato,sem dúvida alguma ele sairá do patamar que ele se encontra.

Sim, mas, o assunto surgiu, e eu dei minha opinião sobre.

Além do mais, Orochimaru está restringido no tópico, falar sobre isso não foge muito.

Todos os ninjas, se perderem suas técnicas "essenciais", cairão níveis, o que aconteceu aqui, é que estávamos discutindo sobre qual seria o nível do Orochimaru sem essas duas técnicas, PONTO.

Com Edo Tensei e Yamata, é evidente que Orochimaru se torna um ninja de altíssimo nível, e, venceria o Sasori.

more_horiz
Garcia escreveu:
Dante escreveu:

Além do mais, Orochimaru está restringido no tópico, falar sobre isso não foge muito.

Todos os ninjas, se perderem suas técnicas "essenciais", cairão níveis, o que aconteceu aqui, é que estávamos discutindo sobre qual seria o nível do Orochimaru sem essas duas técnicas, PONTO.

Com Edo Tensei e Yamata, é evidente que Orochimaru se torna um ninja de altíssimo nível, e, venceria o Sasori.

O autor restringiu apenas o Yamata,mais em compensação,deu a eles dois tensei's.

Com Edo tensei eu não discuto a vitória do Orochimaru,o que Sasori lento e que luta parado,faria com o Jukai Koutan ou um Suishoua?

Só porque Yamata e Edo Tensei são as duas técnicas mais fortes do Orochimaru,não significa que ele se resume apenas a elas,até pq,o Orochimaru não precisou de Yamata e Edo Tensei,pra fazer uma luta pau a pau com um Jin verdadeiramente possuido.

E VÁRIAS citações sobre o Orochimaru no decorrer do mangá,não foram feitas,por causa dessas duas técnicas.

Um Ninja é feito de muitos fatores,e não apenas de Jutsu's.

more_horiz
Morgon, manim, você não me entendeu sobre o Kaihou.

eu apenas imaginei, a técnica PRONTA, em volta do Sasori.

Imagine sasori no meio da técnica, no lugar de Sakura. ele iria estar protegido pelos "espetos" da areia.

logo, Manda iria ficar inutilizada, pois se atacasse, seria automaticamente morta pela armação da satetsu.

se sasori ficasse no meio da técnica, a Manda não poderia dar bote nenhum, e seria neutralizada;

Eu disse que Orochimaru perderia do sasori, unica e exclusivamente por causa do veneno.

PORÉM, eu acho ter deixado claro que o Sannin tem chances praticamente iguais, devido ao edo tensei, que não está restringido.

more_horiz
Uman escreveu:

Imagine sasori no meio da técnica, no lugar de Sakura. ele iria estar protegido pelos "espetos" da areia.

logo, Manda iria ficar inutilizada, pois se atacasse, seria automaticamente morta pela armação da satetsu.

se sasori ficasse no meio da técnica, a Manda não poderia dar bote nenhum, e seria neutralizada;

Eu disse que Orochimaru perderia do sasori, unica e exclusivamente por causa do veneno.

PORÉM, eu acho ter deixado claro que o Sannin tem chances praticamente iguais, devido ao edo tensei, que não está restringido.

Não tem como Sasori fazer o Satetso Kaishou apenas em volta dele, afinal, aquela tecnica consiste em espalhar o Chakra magnético do Sandaime Kazekage pelo ar, desta forma espalhando a areia pelo cenario.

Sasori não controla a forma que a areia de ferro se espalhara pelo cenario.
Enfim, Orochimaru é claramente favorito, com ou sem Edo Tensei.

more_horiz
Dante escreveu:
Garcia escreveu:
Dante escreveu:

O autor restringiu apenas o Yamata,mais em compensação,deu a eles dois tensei's.

Com Edo tensei eu não discuto a vitória do Orochimaru,o que Sasori lento e que luta parado,faria com o Jukai Koutan ou um Suishoua?

Só porque Yamata e Edo Tensei são as duas técnicas mais fortes do Orochimaru,não significa que ele se resume apenas a elas,até pq,o Orochimaru não precisou de Yamata e Edo Tensei,pra fazer uma luta pau a pau com um Jin verdadeiramente possuido.

E VÁRIAS citações sobre o Orochimaru no decorrer do mangá,não foram feitas,por causa dessas duas técnicas.

Um Ninja é feito de muitos fatores,e não apenas de Jutsu's.

Com Edo Tensei, Orochimaru é favorito realmente, sem Edo Tensei, já é discutível.

E Yamata e Edo são as técnicas que fazem Orochimaru ser o que é, isso é fato, claro que, ele tem outros jutsus, que são bem úteis, como o Rashoumon, e a resistência, que é o que fez ele lutar com a Kyuubi, não os seus outros jutsus.

E, um ninja não é feito de citações.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:

Não tem como Sasori fazer o Satetso Kaishou apenas em volta dele, afinal, aquela tecnica consiste em espalhar o Chakra magnético do Sandaime Kazekage pelo ar, desta forma espalhando a areia pelo cenario.

Sasori não controla a forma que a areia de ferro se espalhara pelo cenario.
Enfim, Orochimaru é claramente favorito, com ou sem Edo Tensei.

agora você apelou.

se a técnica funcionasse assim, Sasori não iria conseguir modificar a satetsu na forma que quisesse ¬¬

os cubos, triangulos, e etc, são todos moldados a partir da vontade do sasori, não tem essa de ser "random".

até mesmo o satetsu kaihou, pode ser moldado.

anyway, mesmo que não pudesse, sasori poderia muito bem fazer o bagulho em cima dele, deixando uma "pequena cupula" suficientemente aberta para ele escapar.

e nem isso é preciso: Sakura não foi pega em cheio pela técnica, sasori não seria também. e visto que ele pode sofrer arranhoes, porque é uma marionete, é simples pra ele.

more_horiz
Orochimaru claramente Favorito sem edo tensei? EU acho que não!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos