Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Orochimaru

+38
Nakama Flower
kidmen3
Tobirama amariboT
Saeker
LendaKage
Midnight
matheusddo
Schiffer
Heisenberg
Orochimaru-Sama$$
JuninhoPrimo
'Shinigami
Mateuz*
octel
rukidousennin
Merlin
nejji hyuuga
Mario
RaFa rex
kisaragi
Hiei
Lord Raigake Eternal
Lelouch
Naruto uchiha elric
Mateus-san
Uchiha Rikudou
Coldman
Fell
Kain
edu lord
Dante
morgon'
UchihaItachi.
Garcia
Uman
LUCAS CRR
'Sensei
Will
42 participantes

descriptionSasori x Orochimaru - Página 5 EmptyRe: Sasori x Orochimaru

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
Morgon, manim, você não me entendeu sobre o Kaihou.

eu apenas imaginei, a técnica PRONTA, em volta do Sasori.

Imagine sasori no meio da técnica, no lugar de Sakura. ele iria estar protegido pelos "espetos" da areia.

logo, Manda iria ficar inutilizada, pois se atacasse, seria automaticamente morta pela armação da satetsu.

se sasori ficasse no meio da técnica, a Manda não poderia dar bote nenhum, e seria neutralizada;

Eu disse que Orochimaru perderia do sasori, unica e exclusivamente por causa do veneno.

PORÉM, eu acho ter deixado claro que o Sannin tem chances praticamente iguais, devido ao edo tensei, que não está restringido.

Não tem como Sasori fazer o Satetso Kaishou apenas em volta dele, afinal, aquela tecnica consiste em espalhar o Chakra magnético do Sandaime Kazekage pelo ar, desta forma espalhando a areia pelo cenario.

Sasori não controla a forma que a areia de ferro se espalhara pelo cenario.
Enfim, Orochimaru é claramente favorito, com ou sem Edo Tensei.

agora você apelou.

se a técnica funcionasse assim, Sasori não iria conseguir modificar a satetsu na forma que quisesse ¬¬

os cubos, triangulos, e etc, são todos moldados a partir da vontade do sasori, não tem essa de ser "random".

até mesmo o satetsu kaihou, pode ser moldado.

anyway, mesmo que não pudesse, sasori poderia muito bem fazer o bagulho em cima dele, deixando uma "pequena cupula" suficientemente aberta para ele escapar.

e nem isso é preciso: Sakura não foi pega em cheio pela técnica, sasori não seria também. e visto que ele pode sofrer arranhoes, porque é uma marionete, é simples pra ele.

more_horiz
Orochimaru claramente Favorito sem edo tensei? EU acho que não!

more_horiz
Marcusvvl escreveu:

[2]

more_horiz
Uman escreveu:
Marcusvvl escreveu:

[2]

[3]

Com Edo Tensei, Orochimaru é favorito, sem, chances no mínimo iguais.

more_horiz
Garcia escreveu:
Dante escreveu:
Garcia escreveu:
Dante escreveu:
Analizar as habilidades de um Ninja,é analizar o todo,e não "tirando" técnicas.

Já citei um exemplo,que vai contra essa idéia.

Se tirarmos as técnicas do Minato,sem dúvida alguma ele sairá do patamar que ele se encontra.

Sim, mas, o assunto surgiu, e eu dei minha opinião sobre.

Além do mais, Orochimaru está restringido no tópico, falar sobre isso não foge muito.

Todos os ninjas, se perderem suas técnicas "essenciais", cairão níveis, o que aconteceu aqui, é que estávamos discutindo sobre qual seria o nível do Orochimaru sem essas duas técnicas, PONTO.

Com Edo Tensei e Yamata, é evidente que Orochimaru se torna um ninja de altíssimo nível, e, venceria o Sasori.

O autor restringiu apenas o Yamata,mais em compensação,deu a eles dois tensei's.

Com Edo tensei eu não discuto a vitória do Orochimaru,o que Sasori lento e que luta parado,faria com o Jukai Koutan ou um Suishoua?

Só porque Yamata e Edo Tensei são as duas técnicas mais fortes do Orochimaru,não significa que ele se resume apenas a elas,até pq,o Orochimaru não precisou de Yamata e Edo Tensei,pra fazer uma luta pau a pau com um Jin verdadeiramente possuido.

E VÁRIAS citações sobre o Orochimaru no decorrer do mangá,não foram feitas,por causa dessas duas técnicas.

Um Ninja é feito de muitos fatores,e não apenas de Jutsu's.

Com Edo Tensei, Orochimaru é favorito realmente, sem Edo Tensei, já é discutível.

E Yamata e Edo são as técnicas que fazem Orochimaru ser o que é, isso é fato, claro que, ele tem outros jutsus, que são bem úteis, como o Rashoumon, e a resistência, que é o que fez ele lutar com a Kyuubi, não os seus outros jutsus.

E, um ninja não é feito de citações.

[Depois reclamam que eu repito demais as coisas...]

Maaaaano,esse seu post já foi respondido pelo meus post's anteriores.

"Um Ninja não é feito de citações"...Verdade,esqueci que isso é um dos fatores que fazem Minato,Hiruzen,Hashirama,Tobirama...serem o que são,dentro do mangá.

Eeeeeenfim,Orochimaru com ou sem preparação vence essa luta,se ele puder usar o Edo Tensei,vitória indiscutivel,se não puder,ele tbm tem o Yamata no Orochi,então mais uma vez,vitória indiscutivel do Orochimaru.

PS:Me parece que chegamos no momento,onde os caras só vão falar "Sasori win's","Porque Orochimaru vence?","Orochimaru é o favorecido"...e é por essas e outras,que tô dando tchau pra esse tpc.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Marcusvvl escreveu:

[2]

[3]

[4]

Sasori wins.

Mas dando previa praparaçao para Orochimaru, ele seria o favorito.

more_horiz
Dante escreveu:
Garcia escreveu:
Dante escreveu:
Garcia escreveu:
Dante escreveu:
Analizar as habilidades de um Ninja,é analizar o todo,e não "tirando" técnicas.

Já citei um exemplo,que vai contra essa idéia.

Se tirarmos as técnicas do Minato,sem dúvida alguma ele sairá do patamar que ele se encontra.

Sim, mas, o assunto surgiu, e eu dei minha opinião sobre.

Além do mais, Orochimaru está restringido no tópico, falar sobre isso não foge muito.

Todos os ninjas, se perderem suas técnicas "essenciais", cairão níveis, o que aconteceu aqui, é que estávamos discutindo sobre qual seria o nível do Orochimaru sem essas duas técnicas, PONTO.

Com Edo Tensei e Yamata, é evidente que Orochimaru se torna um ninja de altíssimo nível, e, venceria o Sasori.

O autor restringiu apenas o Yamata,mais em compensação,deu a eles dois tensei's.

Com Edo tensei eu não discuto a vitória do Orochimaru,o que Sasori lento e que luta parado,faria com o Jukai Koutan ou um Suishoua?

Só porque Yamata e Edo Tensei são as duas técnicas mais fortes do Orochimaru,não significa que ele se resume apenas a elas,até pq,o Orochimaru não precisou de Yamata e Edo Tensei,pra fazer uma luta pau a pau com um Jin verdadeiramente possuido.

E VÁRIAS citações sobre o Orochimaru no decorrer do mangá,não foram feitas,por causa dessas duas técnicas.

Um Ninja é feito de muitos fatores,e não apenas de Jutsu's.

Com Edo Tensei, Orochimaru é favorito realmente, sem Edo Tensei, já é discutível.

E Yamata e Edo são as técnicas que fazem Orochimaru ser o que é, isso é fato, claro que, ele tem outros jutsus, que são bem úteis, como o Rashoumon, e a resistência, que é o que fez ele lutar com a Kyuubi, não os seus outros jutsus.

E, um ninja não é feito de citações.

[Depois reclamam que eu repito demais as coisas...]

Maaaaano,esse seu post já foi respondido pelo meus post's anteriores.

"Um Ninja não é feito de citações"...Verdade,esqueci que isso é um dos fatores que fazem Minato,Hiruzen,Hashirama,Tobirama...serem o que são,dentro do mangá.

Eeeeeenfim,Orochimaru com ou sem preparação vence essa luta,se ele puder usar o Edo Tensei,vitória indiscutivel,se não puder,ele tbm tem o Yamata no Orochi,então mais uma vez,vitória indiscutivel do Orochimaru.

PS:Me parece que chegamos no momento,onde os caras só vão falar "Sasori win's","Porque Orochimaru vence?","Orochimaru é o favorecido"...e é por essas e outras,que tô dando tchau pra esse tpc.

TODOS os Hokages, já foram mostrados em ação, e, aliando isso ao falado, ai que temos ideia do que eles são capazes, só o dito, fica algo vago, como ainda acontece com certas técnicas e outros.

Isso é sua opinião, com Edo Tensei, Orochimaru vence, ponto.
Sem Edo Tensei, Yamata é usada com ÚLTIMO recurso, entende o que isso quer dizer; e, sem Edo Tensei, Sasori tem como vencê-lo, principalmente pelo envenenamento, Manda pode ser derrotada pela Satetsu, não confunda o estilo de luta do Sasori, que é parado, com ser lerdo, são coisas bem diferentes.
Dizer que Orochimaru sem Edo Tensei vence Sasori é muito SUPERESTIMAR o Sannin e subestimar o Akatsuki, no mínimo, teriam chances iguais.

Enfim, Orochimaru vence.

more_horiz
Kain escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Marcusvvl escreveu:

[2]

[3]

[4]

Sasori wins.

Mas dando previa praparaçao para Orochimaru, ele seria o favorito.

Orochimaru com Edo Tensei, vitória indiscutivel, sem Edo Tensei, Oro tem Manda e Yamata no Orochi, Oro favorito.

more_horiz
O que o Sasori faria se viesse um mandara no jin por cima e Manda por baixo da Terra?

more_horiz
Orochimaru sem edo tensei: Sasori provavelmente venceria, sendo favorito.

oro com edo tensei, favorito, mas ainda seria um páreo duro, enfrentar sasori.

more_horiz
Uman escreveu:
Orochimaru sem edo tensei: Sasori provavelmente venceria, sendo favorito.

oro com edo tensei, favorito, mas ainda seria um páreo duro, enfrentar sasori.

Mano, Sasori não tem como lidar com Manda.
A unica arma de Sasori capaz de matar Manda, é Satetso, e Manda pode burlar TODAS as tecnicas de Satetso, então me explica, como você pode falar que Sasori venceria?
Como o LK falou ali encima, se Orochimaru usasse o Mandara no Jin por cima, e Manda viesse por de baixo da terra?
Como Sasori sobreviveria a isso aqui:
Sasori x Orochimaru - Página 5 Naruto-3352
Vocês simplesmente falam, Sasori seria favorito, mas não colocam argumentos nem um.

Isso sem contar Yamata no Orochi que mais uma vez, Sasori pouco poderia fazer.

more_horiz
Eu já disse, mas voce tentou ignorar com papo furado.

não tem como manda atacar um sasori dentro da formação da satetsu kaihou;

more_horiz
Sasori > Orochimaru ele naum tem nível pra derrotar Sasori.

Veneno > corpo de Orochimaru

Taijutsu de Sasori > Taijutsu de orochimaru

Recurso de sasori > Recursos de Orochimaru

Satetsu > Manda ou qualquer outro kuchyose

100 marionetes > Edo tensei

Sasori wins

more_horiz
Uman escreveu:

Mano, o Satetso kaihou consiste em espalhar o Chakra magnético do Terceiro kazekage no ar, e desta forma, deixar a areia se espalhar.
Sasori não mostrou ter o controle da areia de ferro a ponto de fazer uma proteção.

Não vamos especular. Manda iria detonar Sasori por debaixo da terra, mas é dificil demais pra você adimitir isso.

Edo Tensei > 100 Marionetes? kkkk
Grandes Suitons de Nidaime e uma grande floresta de Hashirama, e pronto, Sasori estaria DETONADO, ASSIM COMO AS 100 MARIONETES.

Satetso > Manda?
Acho Satetso mais util, porém Manda tem metodos para escapar da areia de ferro, como ir por debaixo da terra, tornando qualquer ataque INUTIL.

more_horiz
Acho Satetso mais util, porém Manda tem metodos para escapar da areia de ferro, como ir por debaixo da terra, tornando qualquer ataque INUTIL.

e não se esqueça que na luta dos lendários Sannins, os Jiraya e o Gama Bunta, tentaram incendia-la. mais logo perceberam que ela trocou de pele...

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:

Mano, o Satetso kaihou consiste em espalhar o Chakra magnético do Terceiro kazekage no ar, e desta forma, deixar a areia se espalhar.
Sasori não mostrou ter o controle da areia de ferro a ponto de fazer uma proteção.

Não vamos especular. Manda iria detonar Sasori por debaixo da terra, mas é dificil demais pra você adimitir isso.

Edo Tensei > 100 Marionetes? kkkk
Grandes Suitons de Nidaime e uma grande floresta de Hashirama, e pronto, Sasori estaria DETONADO, ASSIM COMO AS 100 MARIONETES.

Satetso > Manda?

Orochimaru é forte mas nao está no nivel de Sasori.

Orochimaru paresse q é burro tem edo e usa uma vez só uma tecnica tão forte e usou uma vez afff.Sinceramnete dizer que Orochimarus é uns dos personagens mais top do mangá kkkkkkkkkk é fodaaaaaaa,Orochi foi uns dos top naum é mais,ele é poderoso por FAMA não por poder simples.

Escorpião é o ao contrário e diferente de Cobra ....... Sasori > Orochimaru

more_horiz
Novamente você ignorando as coisas Morgon.

se Sasori não tivesse controle sobre sua areia, que tipo de shinobi ele seria? é o mesmo que dizer que Gaara não poderia moldar a areia a seu modo, coisa que sasori demonstrou fazer e muito bem.

sasori não precisa fazer mais anda pra evitar manda, do que simplesmente fazer um satetsu kaihou, e "entrar" na formação dela. manda neutralizada.

vai me dizer o que agora? que ele morreria se entrasse dentro da formação, por causa do veneno? :DDDD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos