morgon' escreveu:Uman escreveu:Morgon, manim, você não me entendeu sobre o Kaihou.
eu apenas imaginei, a técnica PRONTA, em volta do Sasori.
Imagine sasori no meio da técnica, no lugar de Sakura. ele iria estar protegido pelos "espetos" da areia.
logo, Manda iria ficar inutilizada, pois se atacasse, seria automaticamente morta pela armação da satetsu.
se sasori ficasse no meio da técnica, a Manda não poderia dar bote nenhum, e seria neutralizada;
Eu disse que Orochimaru perderia do sasori, unica e exclusivamente por causa do veneno.
PORÉM, eu acho ter deixado claro que o Sannin tem chances praticamente iguais, devido ao edo tensei, que não está restringido.
Não tem como Sasori fazer o Satetso Kaishou apenas em volta dele, afinal, aquela tecnica consiste em espalhar o Chakra magnético do Sandaime Kazekage pelo ar, desta forma espalhando a areia pelo cenario.
Sasori não controla a forma que a areia de ferro se espalhara pelo cenario.
Enfim, Orochimaru é claramente favorito, com ou sem Edo Tensei.
agora você apelou.
se a técnica funcionasse assim, Sasori não iria conseguir modificar a satetsu na forma que quisesse ¬¬
os cubos, triangulos, e etc, são todos moldados a partir da vontade do sasori, não tem essa de ser "random".
até mesmo o satetsu kaihou, pode ser moldado.
anyway, mesmo que não pudesse, sasori poderia muito bem fazer o bagulho em cima dele, deixando uma "pequena cupula" suficientemente aberta para ele escapar.
e nem isso é preciso: Sakura não foi pega em cheio pela técnica, sasori não seria também. e visto que ele pode sofrer arranhoes, porque é uma marionete, é simples pra ele.