Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria]Batalha Épica do vale do fim

+2
Rikudou Madara
New Madara
6 participantes

description[Teoria]Batalha Épica do vale do fim Empty[Teoria]Batalha Épica do vale do fim

more_horiz
[Teoria]Batalha Épica do vale do fim Madaravshashiramabyniho

Vou tentar explicar neste tópico a minha teoria de como Hashirama conseguiu vencer Madara.

Quem foi o Hashirama?
-O fundador de Konoha
-1º Hokage
-Era do clã Senju
-O unico usuario de Mokunton (Yamato tambem usa mas é porque é um "pseudo-clone" de Hashirama, e o proprio yamato falou que nao tinha nem metade do poder que hashirama possuia)
-Venceu Kakuzo
-Venceu Madara
-Descendente de um dos irmãos que herdaram os poderes do Eremita dos 6 Caminhos

Força do Hashirama:
-Dominava por completo o Mokunton, os bijuu's pois para ele eram animais de estimação. Apareceu na história quando Orochimaru o invocou com o Edo Tensei. Mostrou ser rápido e bom no taijutsu mas, mesmo lutando com o Nidaime a seu lado, o Sarutobi velho agüentou os dois contra ele.
Nota sobre o Edo Tensei: Nunca foi dito que os ninjas invocados pelo Edo Tensei eram mais fracos do que quando estavam vivos, ou seja, a força é a mesma a única diferença é que não têm alma, são maquinas de matar fazem tudo que o invocador mandar

E quem foi Madara?
-Era um Uchiha
- O 1º Uchiha a obter o FMS
- Tobi diz ser Madara, acreditando nas palavras de Tobi, podemos dizer que Madara possuía o jutsu espaço/tempo
-Lutou juntamente com a Kyuubi contra o Hashirama e mesmo assim perdeu
-Descendente de um dos irmãos que herdaram os poderes do Eremita dos 6 Caminhos

Tendo em conta a velocidade, o nivel de Taijutsu que Hashirama demonstrou contra o Sarutobi, como é possivel que ele tenha derrotado Madara, que alem de ter o FMS tinha a Kyuubi ao seu lado?
É facil de entender como é que ele lidou com a Kyuubi, ele dominava qualquer bijuu com o mokunton por isso a Kyuubi não era problema, mas como é que lidou com o Madara?

As formas de se combater um ninja com sharingan:
- ter uma velocidade supersônica
- ser um hospedeiro
- lutar com um parceiro para assim poder atacar as costas (ponto cego do sharingan) do ninja.
Sem estas Três hipóteses, um ninja que luta contra um usuário de sharingan terá que lidar constantemente com genjutsus, terá os seus movimentos lidos pelo sharingan, terá os seus jutsus copiados, sem falar das técnicas oculares do MS.

O Hashirama mostrou que não tinha uma velocidade supersônica, não era um hospedeiro e que se saiba, não lutou acompanhado.

Então como é que ele venceu o Madara?
A minha teoria é que ele conseguiu anular o sharingan de alguma forma.
Teoricamente é possível, pois tanto os bijuu's, como o poder do Hashirama como o Sharingan todos tem mesma origem: O Eremita dos seis Caminhos

Se o Hashirama dominava os bijuu's porque não conseguir fazer o mesmo com o sharingan?

Isto é apenas uma teoria, que tem por base o pouco que sabemos do Hashirama e de Madara, como o decorrer do manga descobriremos mais coisas e depois saberemos o que aconteceu mas neste momento, pelo menos para mim, é a única explicação lógica para a vitória do Hashirama
.

Obs: peguei essa teoria para ajudar um pouco no entendimento de vocês e para mim mesmo
.

description[Teoria]Batalha Épica do vale do fim EmptyRe: [Teoria]Batalha Épica do vale do fim

more_horiz
Eu já tenho outra opinião:

Tobi disse a Konan(que estava a beira da morte) que o vencedor dessa luta foi aquele que pensou no futuro,e que Madara adquiriu acesso as habilidades de Hashirama,e possui o poder dele.
Pq Tobi mentiria pra Konan se a mesma iria morrer?

Pra mim,Madara realmente lutou contra Hashirama pra ganhar acesso as habilidades dele,e se focar no futuro.

Quanto a Kyuubi,acredito que Mito Uzumaki tenha aparecido e feito um selamento pra prender a Kyuubi dentro de si.

Enfim,oq sabemos é que Madara não lutou 100% naquela luta.Pelo menos não de acordo com Tobi.
Repetindo:
Konan estava a beira da morte,não tem pq Tobi ter mentido a ela.

E outra,vc esqueceu de dizer que Madara enfrentou Oonoki e (provavelmente) venceu.

description[Teoria]Batalha Épica do vale do fim EmptyRe: [Teoria]Batalha Épica do vale do fim

more_horiz
O cara falando que Tobi/Madara enfrentou o Hashirama e Hashirama dominou o Sharingan

Imaginei maior Palzão no buraco da mascara do Tobi kkkkkkkkkkkkkkkkkk

oque eu to falando é a maior vacilação + não tem como não fala porq ri mt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora seriu

Hashirama em vida teria sim como enfrenta o Tempo Espaço ou um Shinobi como Itachi

porem como ?

ai é espera pra ver

porq levar em conta o Edo Hashirama é ate engraçado

akele Tensei não venceria o Naruto com 6 caudas e mt menos a Kyuubi completa ( obs naruto nem tem a força total da kyuubi ou seja ela completa )

kuanto ao q o Rikudou Madara disse

eu acho q tobi realmente não mentiu

porem oq agente aki no forum + vee é o msm q o tobi fez

altero a vdd a seu favor

manipulou os fatos a seu favor

ainda mais se ele não for o madara

e ainda mais falando sem ter o oponente pra responder

aaa e kuanto a mito

hashirama enfrentou e dominou a kyuubi sozinho e depois para ajuda-lo mito a selou dentro de si

kuanto a ultima parte

Tobi/Madara não lutou 100% ?

claro q lutou 100%
na vdd lutou mais q 100% ja q a kyuubi não fazia parte dele

Obs: em q cap onoki diz q enfrentou madara ?

more_horiz
Sofia escreveu:
O cara falando que Tobi/Madara enfrentou o Hashirama e Hashirama dominou o Sharingan

Imaginei maior Palzão no buraco da mascara do Tobi kkkkkkkkkkkkkkkkkk

oque eu to falando é a maior vacilação + não tem como não fala porq ri mt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora seriu

Hashirama em vida teria sim como enfrenta o Tempo Espaço ou um Shinobi como Itachi

porem como ?

ai é espera pra ver

porq levar em conta o Edo Hashirama é ate engraçado

akele Tensei não venceria o Naruto com 6 caudas e mt menos a Kyuubi completa ( obs naruto nem tem a força total da kyuubi ou seja ela completa )

kuanto ao q o Rikudou Madara disse

eu acho q tobi realmente não mentiu

porem oq agente aki no forum + vee é o msm q o tobi fez

altero a vdd a seu favor

manipulou os fatos a seu favor

ainda mais se ele não for o madara

e ainda mais falando sem ter o oponente pra responder

aaa e kuanto a mito

hashirama enfrentou e dominou a kyuubi sozinho e depois para ajuda-lo mito a selou dentro de si

kuanto a ultima parte

Tobi/Madara não lutou 100% ?

claro q lutou 100%
na vdd lutou mais q 100% ja q a kyuubi não fazia parte dele

Obs: em q cap onoki diz q enfrentou madara ?

concordo com sua colocação nos fatos, realmente onooki mostrou conhecer madara mas nao disse ter perdido p ele muito menos ter lutado ele n e tao velho assim e ta inteiro ^^)

nao foi dito em nenhum lugar que os 2 nao lutaram 100%, e se yamato ja mostrou ser fortinh com o mokuton imagina o hashirama?

akele tensei realmente nao tinha as abilidades do hashirama, muito menos o essencial para mokuton user, o raciocinio, ja que era um boneco, ali era orochimaru lutando usando ele.

enfim so reforcei sua ideia

more_horiz
Olha minha teoria ai denovo. ^^

a muito, MUITO tempo ela estava exposta na área de teorias, mas com mais "informações".

Enfim. eu acho completamente possivel, que da mesma forma que Hashirama consegue suprimir o poder dos bijuus, ele pode suprimir alguma habilidade, chakra, algo assim.

+ respects for you, bro :D

Uma coisa também: é CONCENSO GERAL que os edos não tem sua CAPACIDADE no máximo, por fazer o que o inimigo "manda". a está a fraqueza da técnica: quem conhece melhor as técnicas? seu criador, ou uma pessoa que "ouviu falar delas"? poisé. por isso, que kabuto deixa os edos com consciencia, mas sem "fazer exatamente o que quer".

e outra coisa: eu disse lá atrás também, que a informação de tobi não foi totalmente "humilde". Madara, tobi é orgulhoso, indiferente de ser o lendario uchiha ou não.

da pra sentir a pontada de orgulho, quando ele fala isso pra konan, sendo que ele mesmo confirma que o pau que ele levou foi tão grosso que ele ta fodido até hoje por causa do Hashirama, além de que ele (shodai) foi o UNICO homem que ele ADMIROU (olhe o PESO dessa palavra) e que ele mais ODIOU em vida;

Nunca disse que ele não poderia estar querendo os poderes de Hashirama, muito pelo contrario. só digo que, tem que saber extrair as meias verdades entre as arvores de mentiras que são plantadas nos outros pelo Tobi.

na minha opinião, ele achou que iria derrotar Shodai por causa da Kyuubi, acabou subestimando o inimigo, (mesmo tendo full conhecimento) e ta levando a pior até hoje, sendo uma CASCA (mais uma vez uma palavra de força) do que era antigamente.

se essa "casca" foi capaz de dar trabalho ao melhor Hokage de todos os tempos, Minato, Imagina o quão formidavel Hashirama, e o proprio Madara eram.

depois eu digo que eles dois eram AMBOS MONSTROS, ninguém acredita...

mas ta ae: AMBOS os monstros, faziam OS VERDADEIROS MONSTROS de brinquedos, com apenas "parte do seu verdadeiro potencial", que era sharingan e mokuton, respectivamente....

:D

vou tentar achar meu post, pra anexar aqui ^^

more_horiz
Eu penso de forma diferente:

Como Hashirama lidou com a Kyuubi?

Ele suprimiu o seu chakra, com sua técnica de supressão de chakra.

Devemos lembrar que o que sobrou foi um animal extremamente grande, mais que muitas invocações. E contra isto ele deve ter usado o Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta) aprisionando da Kyuubi, para focar sua luta mano a mano com Madara.

Como Hashirama lidou com Madara?

Hashirama já tinha travado inúmeras batalhas com Madara, e conhecia seu estilo de luta, da mesma forma Madara conhecia o estilo de luta de Hashirama.

Então, como Hashirama poderia levar vantagem na luta?

Um explicação seria a forma que Gai usa para lutar com Kakashi olhando apenas para seus pés, prevendo seus movimentos.

Outra explicação seria que TALVEZ os senjus teriam uma vantagem sobre Genjutsus. Mas como assim? Hashirama possui a habilidade que suprimir o chakra da Kyuubi, provavelmente ele devia possuir um controle absurdo de seu próprio chakra, possibilitando assim que ele consegui-se manipular, quer dizer suprimir essa massa gigantesca de chakra que é a própria Kyuubi. Tal controle exímio de seu próprio chraka pode ter ajudado a ele mesmo, reparando qualquer variação do seu chakra causado por um genjutsu.

Na minha opinião ele deve ter usado as duas técnicas acima durante a luta.

Também não podemos especular muito, pois não podemos nos basear nas técnicas Hashirama, mostradas quando ele era um Tensei de Orochimaru, pois lembrando que o Edo Tensei de Orochimaru não era tão perfeito quanto o de Kabuto, e portanto não possuía o total controle de suas habilidades.

Também não podemos especular acerca das técnicas de Madara. Eu especulei acima como Hashirama, poderia ter levado vantagens sobre Genjutsus, mas aí vocês me perguntariam, como ele lidou com Amaterasu e o Susanoo. Apenas uma explicação, não sabemos se Madara possuía estas técnicas, ou outras.

Não pensem que eu me esqueci, você estão perguntando e a técnica de espaço tempo, para isso eu tenho três explicações:

1ª - O suposto Tobi não é Madara.

2ª - Caso Tobi seja realmente Madara, como após a luta ele está vivo até hoje, e também quando Tobi analisa o corpo de Danzou podemos ver atrás dele centenas de Sharingans que ele coletou, muitos podem ter sido provenientes do Massacre Uchiha, mas também pode ter conseguido este olho pois após sua luta devem ter passado quase 80 anos até a era atual e nesse meio tempo, provavelmente deve ter havido algum Uchiha que devia ser o portador desses olhos. Pois se Madara tivesse este poder de espaço e tempo naquela época, todos lembrariam dele como usuário dessa técnica, assim como lembram de Tobirama e Minato, usuário da técnica de espaço e tempo.

3ª - Caso Tobi seja realmente Madara, e caso e já possuísse este poder, outra explicação seria, que como Hashirama treinava com seu irmão outro usuário da técnica de espaço e tempo (Não tão perfeitas como a de Tobi e Minato), ele já possuía uma noção de como enfrentá-lo.

Enfim, foi uma batalha mano a mano, devido ao conhecimento que ambos possuíam acerca do outro.

Mas infelizmente temos que mencionar este épico embate de gigantes, como apenas uma das maiores lutas do mundo de Naruto.

Ao menos que o Tio Kishimoto queira ganhar mais alguns trocados fazendo um filme ou um OVA com esta maravilhosa luta.

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Eu penso de forma diferente:

Como Hashirama lidou com a Kyuubi?

Ele suprimiu o seu chakra, com sua técnica de supressão de chakra.

Devemos lembrar que o que sobrou foi um animal extremamente grande, mais que muitas invocações. E contra isto ele deve ter usado o Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta) aprisionando da Kyuubi, para focar sua luta mano a mano com Madara.

hehe nao foi essa tecnica que vc falou e sim essa Hokage Shiki Daira Ayatsuri Jutsu - Yatai Kyuu Bijuu pois foi ela que fez o hashirama se tornar hokage, mas vc falou certo so aplicou a tecnica errada. ^^

jonatas1710 escreveu:
Como Hashirama lidou com Madara?

Hashirama já tinha travado inúmeras batalhas com Madara, e conhecia seu estilo de luta, da mesma forma Madara conhecia o estilo de luta de Hashirama.

Então, como Hashirama poderia levar vantagem na luta?

Um explicação seria a forma que Gai usa para lutar com Kakashi olhando apenas para seus pés, prevendo seus movimentos.

Outra explicação seria que TALVEZ os senjus teriam uma vantagem sobre Genjutsus. Mas como assim? Hashirama possui a habilidade que suprimir o chakra da Kyuubi, provavelmente ele devia possuir um controle absurdo de seu próprio chakra, possibilitando assim que ele consegui-se manipular, quer dizer suprimir essa massa gigantesca de chakra que é a própria Kyuubi. Tal controle exímio de seu próprio chraka pode ter ajudado a ele mesmo, reparando qualquer variação do seu chakra causado por um genjutsu.

pelo que foi falado no texto acima posto por min mas nao e meu pois so axei interessante^^, sendo hashirama controlador supremo de chakra e com imensa quantidade de chakra de toda historia pois ate orochimaru queria seu DNA devido isso, nenhum genjutsu o afeta pois os genjutsus usam o chakra do adversario contra ele msm ou alguém livre do genjutsu pode inserir seu próprio chakra no fluxo da vítima para interromper a técnica. entao hashirama nunca iria sofrer nenhum pois ele tem controle absoluto sobre seu chakra interrompendo na hra que quiser qualquer genjutsu feito.

jonatas1710 escreveu:
Na minha opinião ele deve ter usado as duas técnicas acima durante a luta.

Também não podemos especular muito, pois não podemos nos basear nas técnicas Hashirama, mostradas quando ele era um Tensei de Orochimaru, pois lembrando que o Edo Tensei de Orochimaru não era tão perfeito quanto o de Kabuto, e portanto não possuía o total controle de suas habilidades.

Também não podemos especular acerca das técnicas de Madara. Eu especulei acima como Hashirama, poderia ter levado vantagens sobre Genjutsus, mas aí vocês me perguntariam, como ele lidou com Amaterasu e o Susanoo. Apenas uma explicação, não sabemos se Madara possuía estas técnicas, ou outras.

Não pensem que eu me esqueci, você estão perguntando e a técnica de espaço tempo, para isso eu tenho três explicações:

1ª - O suposto Tobi não é Madara.

2ª - Caso Tobi seja realmente Madara, como após a luta ele está vivo até hoje, e também quando Tobi analisa o corpo de Danzou podemos ver atrás dele centenas de Sharingans que ele coletou, muitos podem ter sido provenientes do Massacre Uchiha, mas também pode ter conseguido este olho pois após sua luta devem ter passado quase 80 anos até a era atual e nesse meio tempo, provavelmente deve ter havido algum Uchiha que devia ser o portador desses olhos. Pois se Madara tivesse este poder de espaço e tempo naquela época, todos lembrariam dele como usuário dessa técnica, assim como lembram de Tobirama e Minato, usuário da técnica de espaço e tempo.

eu discordo de algumas coisas

madara/tobi falou que na luta dele contra hashirama ele ficou muito fraco, e ate entao ainda estava se recuperando dos danos causados a grande batalha, ja os olhos acho que foram devido o massacre pois danzou tinha poucos olhos em seu braço, e isso nao é nem metade de todos akeles que possuiam esse Doujutsu, tbm axo que madara foi coletando esses olhos matando o clã que uma vez virou as costar pra ele e no passar dos tempos ele ja teria descobrido sobre o izanagi, porisso foi juntando os olhos para seu plano. ja a tecnica do espaço e tempo foi usada sim por madara para fugir da tecnica suprema de hashirama Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Koutan
pois madara foi o unico a conseguir escapar dessa tecnica com um poder destrutivel incomum usando o Ryokoo Basho Tenki para fugir gravimente ferido e assim todos pensando que ele foi morto.

jonatas1710 escreveu:
3ª - Caso Tobi seja realmente Madara, e caso e já possuísse este poder, outra explicação seria, que como Hashirama treinava com seu irmão outro usuário da técnica de espaço e tempo (Não tão perfeitas como a de Tobi e Minato), ele já possuía uma noção de como enfrentá-lo.

Enfim, foi uma batalha mano a mano, devido ao conhecimento que ambos possuíam acerca do outro.

Mas infelizmente temos que mencionar este épico embate de gigantes, como apenas uma das maiores lutas do mundo de Naruto.

Ao menos que o Tio Kishimoto queira ganhar mais alguns trocados fazendo um filme ou um OVA com esta maravilhosa luta.

more_horiz
Só um comentário:

New Madara escreveu:

ja a tecnica do espaço e tempo foi usada sim por madara para fugir da tecnica suprema de hashirama Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Koutan
pois madara foi o unico a conseguir escapar dessa tecnica com um poder destrutivel incomum usando o Ryokoo Basho Tenki para fugir gravimente ferido e assim todos pensando que ele foi morto.

Esta parte da luta que vc comentou acima só aparece nos jogos de Naruto assim como a técnica Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Koutan.

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Só um comentário:

New Madara escreveu:

ja a tecnica do espaço e tempo foi usada sim por madara para fugir da tecnica suprema de hashirama Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Koutan

Esta parte da luta que vc comentou acima só aparece nos jogos de Naruto assim como a técnica Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Koutan.

mas isso mostra que elas realmente existem pois sao oficiais em qualquer lugar que pesquise hehe.

more_horiz
New Madara escreveu:
jonatas1710 escreveu:
Só um comentário:

New Madara escreveu:

mas isso mostra que elas realmente existem pois sao oficiais em qualquer lugar que pesquise hehe.

Tudo bem se for oficial, pode até ser leigo o que estou falando, mas onde comprova que estas técnicas são oficiais a cronologia de Naruto?

more_horiz
Mangá 510,página 12

Spoiler :

Tobi no leito de morte de Konan:

A Lenda diz que Madara foi superado pelo Senju Hashirama....Mas será que ela é real?
O Verdadeiro ganhador foi aquele que optou por se focar no futuro...e a verdadeira luta está para começar.
Eu lutei aquela luta para ganhar acesso as habilidades dele.
Eu sou Uchiha Madara,aquele que obteve os poderes do Senju Hashirama!
Dois dos seis caminhos são agora um só!

Hehehehe Claro que houve aqueles que não conseguiram controlar o poder de Hashirama e possuíam somente uma forma imcompleta do Izanagi.(Referindo-se a Danzou)

[...]

Quando minha ilusão acabar,o mesmo acontecerá a sua vida.Mas antes farei vc revelar onde escondeu o Rinnegan.

Porque Tobi mentiria pra Konan se ela estava prestes a morrer?

more_horiz
Pirmeiro isso que Tobi disse a konan é uma afirmação que esta ligada a uma mentira anterior

se provando a mentira a afirmativa se torna uma afirmativa erronia q não condiz com a vdd por se tobi não for madara ele não poderia afirma isso dizendo ser madara

alem disso oq voce achava q tobi iria dizer, porq tobi é o cararinha do Swagger Jagger, arogante e achando q é Sissi

falando isso ele se torna coerente com a vdd de ser msm o madara porem isso levando em conta q ele é madara

e rikudou, Vc ta dizendo isso como se isso fosse grande coisa

Vamos dizer que Tobi é msm o Madara

Ele proprio ja admitiu q foi forçado a recuar e q só pode fazer alguma coisa 80 anos depois ( se isso não é uma clara derrota eu não sei oq é )

Madara perdeu no passado para a vontade de fogo do Hashiram
e Madara vai perde no futuro para a vontade de goho do Naruto

ou seja

Perde no Passado e no Futuro @_@
Espero kuase 1 seculo só pra perde di novo
ou seja do ou seja

Madara é um Eterno Perdedor

Faz ou não faz sentido a frase do Itachi ?

Se madara vencesse o hashirama voce acha q ele pegaria um pouco do sangue do hashirama e sairia da aldeia e voltaria 80 anos depois ?

Madara perdeu no passado e vai perde no futuro

Esperar ? Focar no Futuro ?
pra q pra perde di novo ? kkkkkkkkkkkkkkkkk faz me ri

For assim saindo da batalha do vale do Fim

Hashirama disse assim:

Cansei de te mete o Pal
fica ai de 4 agonizando e volta kuando se recuperar

porem acho q isso deve demorar uns 100 anos

então a nova folha q estiver aki vai ter botar dakele jeito di novo

nova folha é naruto
dakele jeito é de 4 mortin pedindo arrego

como hashirama sabia ?

Vontade de Fogo

confiar na proxima geração tambem é Focar no Futuro e em Ganhar di novo =D

Última edição por Sofia em 11/8/2011, 15:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ele se focou no futuro
Futuro = Atual do mangá = Madara ownando geral.

A frase do Itachi foi subjetiva.Madara até agora só se mostra cada vez mais e mais forte.

Pode até perder,mas ele voltou e com o RINNEGAN,tem noção disso?
Não tem ninguém no mangá atualmente mais forte doq ele.
Tem noção disso tmb?

Ele já coletou 7 bijuus e pedaços da Hachibi e da Kyuubi

Resumindo: Se Tobi for Madara ele conseguiu MUITA COISA desde sua "morte".
Um perdedor conseguiria o Rinnegan e 7 Bijuus ao seu dispor? (:

Madara atualmente está muito superior ao Naruto.

more_horiz
por Rikudou Madara Hoje à(s) 15:27

.Ele se focou no futuro
Futuro = Atual do mangá = Madara ownando geral.

Hashirama ensinar Sarutobi
Hashirama cuidar de cada cidadão da aldeia da folha
isso tud q envolve a Vontade de fogo tbm é Focar no Futuro
Passado Hashirama
Um dia Tobirama
Outro Sarutobi
Minato
e agora Naruto

a vontade de fogo supera o Madara ou/e Tobi/Madara
A frase do Itachi foi subjetiva.Madara até agora só se mostra cada vez mais e mais forte.

não, não
nada de subjetiva
Eterno Perdedor é Eterno Perdedor
no passado, presente e futuro

se ele ta ficando mais forte ou fraco não importa
porq de kual ker jeito
vai ter uma nova folha la para derrota-lo
Pode até perder,mas ele voltou e com o RINNEGAN,tem noção disso?
Não tem ninguém no mangá atualmente mais forte doq ele.
Tem noção disso tmb?

Ele já coletou 7 bijuus e pedaços da Hachibi e da Kyuubi

Resumindo: Se Tobi for Madara ele conseguiu MUITA COISA desde sua "morte".
Um perdedor conseguiria o Rinnegan e 7 Bijuus ao seu dispor? (:

Madara tinha a kyuubi e perdeu pro hashiram
Tobi/Madara tem rinnegan e os 7 Bijuu's e/ou Juubi e vai perde para a vontade de fogo
Madara atualmente está muito superior ao Naruto.

Será ?
vamos ver kem vai sair vitorioso no final

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
New Madara escreveu:
jonatas1710 escreveu:
Só um comentário:

New Madara escreveu:

Tudo bem se for oficial, pode até ser leigo o que estou falando, mas onde comprova que estas técnicas são oficiais a cronologia de Naruto?

datta book, wikipedia =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos