Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria]Batalha Épica do vale do fim

+2
Rikudou Madara
New Madara
6 participantes

description[Teoria]Batalha Épica do vale do fim - Página 2 EmptyRe: [Teoria]Batalha Épica do vale do fim

more_horiz
por Rikudou Madara Hoje à(s) 15:27

.Ele se focou no futuro
Futuro = Atual do mangá = Madara ownando geral.

Hashirama ensinar Sarutobi
Hashirama cuidar de cada cidadão da aldeia da folha
isso tud q envolve a Vontade de fogo tbm é Focar no Futuro
Passado Hashirama
Um dia Tobirama
Outro Sarutobi
Minato
e agora Naruto

a vontade de fogo supera o Madara ou/e Tobi/Madara
A frase do Itachi foi subjetiva.Madara até agora só se mostra cada vez mais e mais forte.

não, não
nada de subjetiva
Eterno Perdedor é Eterno Perdedor
no passado, presente e futuro

se ele ta ficando mais forte ou fraco não importa
porq de kual ker jeito
vai ter uma nova folha la para derrota-lo
Pode até perder,mas ele voltou e com o RINNEGAN,tem noção disso?
Não tem ninguém no mangá atualmente mais forte doq ele.
Tem noção disso tmb?

Ele já coletou 7 bijuus e pedaços da Hachibi e da Kyuubi

Resumindo: Se Tobi for Madara ele conseguiu MUITA COISA desde sua "morte".
Um perdedor conseguiria o Rinnegan e 7 Bijuus ao seu dispor? (:

Madara tinha a kyuubi e perdeu pro hashiram
Tobi/Madara tem rinnegan e os 7 Bijuu's e/ou Juubi e vai perde para a vontade de fogo
Madara atualmente está muito superior ao Naruto.

Será ?
vamos ver kem vai sair vitorioso no final

description[Teoria]Batalha Épica do vale do fim - Página 2 EmptyRe: [Teoria]Batalha Épica do vale do fim

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
New Madara escreveu:
jonatas1710 escreveu:
Só um comentário:

New Madara escreveu:

ja a tecnica do espaço e tempo foi usada sim por madara para fugir da tecnica suprema de hashirama Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Koutan
pois madara foi o unico a conseguir escapar dessa tecnica com um poder destrutivel incomum usando o Ryokoo Basho Tenki para fugir gravimente ferido e assim todos pensando que ele foi morto.

Esta parte da luta que vc comentou acima só aparece nos jogos de Naruto assim como a técnica Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Koutan.

mas isso mostra que elas realmente existem pois sao oficiais em qualquer lugar que pesquise hehe.

Tudo bem se for oficial, pode até ser leigo o que estou falando, mas onde comprova que estas técnicas são oficiais a cronologia de Naruto?

datta book, wikipedia =)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Mangá 510,página 12

Spoiler :

Tobi no leito de morte de Konan:

A Lenda diz que Madara foi superado pelo Senju Hashirama....Mas será que ela é real?
O Verdadeiro ganhador foi aquele que optou por se focar no futuro...e a verdadeira luta está para começar.
Eu lutei aquela luta para ganhar acesso as habilidades dele.
Eu sou Uchiha Madara,aquele que obteve os poderes do Senju Hashirama!
Dois dos seis caminhos são agora um só!

Hehehehe Claro que houve aqueles que não conseguiram controlar o poder de Hashirama e possuíam somente uma forma imcompleta do Izanagi.(Referindo-se a Danzou)

[...]

Quando minha ilusão acabar,o mesmo acontecerá a sua vida.Mas antes farei vc revelar onde escondeu o Rinnegan.

Porque Tobi mentiria pra Konan se ela estava prestes a morrer?

Leia o que eu disse ^^

Jiraiya dança tango nas suas lutas mais fodas, e orochimaru leva tapas, lagrimeja, mas segura o choro, faz cara de mau e sai gemendo rindo, mesmo estando na merda.

Negão leva um amaterasu no braço, e não expressa nem tédio...

Tobi, fala com uma ponta bem grande de orgulho, ainda mais pelos outros comentarios que fez sobre Hashirama senju, que eu botei no outro post.

more_horiz
nao vamos defender por favoritismo, a luta fo epica, deveria ter sido 1 lutão dakeles, deveria ter ate 1 filme mostrando.

mas ainda nao sabemos quem realmente foi vitorioso, sabemos que hashirama viveu mais um pouco depois dakilo e morreu com sua esposinha de boa la.

mas madara convenhamos levou um pau muito foda pra volta só depois de 80 anos, ou demorou pra preparar seu plano.

na minha opiniao hashirama venceu, mas digo isso por opinião própria, não a exponho como realidade incontestável como alguns fazem, nem desmereço os que acham que madara foi o vitorioso.

os 2 eram os tops do mundo, mas na minha opinião madara levo pipoco sim, ou então tobi não é madara, ou é madara no corpo de alguém, o que não descarto a mínima das hipóteses

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
nao vamos defender por favoritismo, a luta fo epica, deveria ter sido 1 lutão dakeles, deveria ter ate 1 filme mostrando.

mas ainda nao sabemos quem realmente foi vitorioso, sabemos que hashirama viveu mais um pouco depois dakilo e morreu com sua esposinha de boa la.

mas madara convenhamos levou um pau muito foda pra volta só depois de 80 anos, ou demorou pra preparar seu plano.

na minha opiniao hashirama venceu, mas digo isso por opinião própria, não a exponho como realidade incontestável como alguns fazem, nem desmereço os que acham que madara foi o vitorioso.

os 2 eram os tops do mundo, mas na minha opinião madara levo pipoco sim, ou então tobi não é madara, ou é madara no corpo de alguém, o que não descarto a mínima das hipóteses

Concordo. só não foi falando em lugar nenhum, como, qando, e porque Hashirama morreu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos