Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Sasori

+40
Heisenberg
Hyuga10
Midnight
JuninhoPrimo
senjuo
uzumaki356
Mateuz*
Naruto uchiha elric
rafael592
Aburame Hidan
Gahhbriel
Mu
eumemo
Kain
Merlin
Kagutsuchi
nejji hyuuga
RaFa rex
UchihaItachi.
Hiei
kisaragi
Lelouch
LUCAS CRR
Lord Raigake Eternal
Renato
Coldman
Dante
Hades
Sofia
Rikudou Madara
Mario
GabrielCM
Mateus-san
Fell
edu lord
morgon'
Garcia
Uman
Leonardo
Will
44 participantes

descriptionTsunade x Sasori - Página 13 EmptyRe: Tsunade x Sasori

more_horiz
É Fácil perceber quando os personagens falam um FATO, e quando os personagens deduzem alguma coisa.

Um jeito fácil é perceber a coerência no que os personagens falam.

Por exemplo falar que o Minato era o mais rapido...Ok tem coerência.

Falar que Tsunade era mais forte que Minato (um exemplo só), isso já não tem coerência....

more_horiz
Se for analizar o mostrado de Hashirama,Tobirama e Hiruzen eles não vencem Onoki,Kira A,Akatsuki's e outros Ninjas.

Maaaaas,ao mesmo tempo,o mangá nos dá informações pra que não tenhamos dúvidas quanto a isso.

Já a Tsunade não foi dito e nem mostrado nada,que a coloque como superior sobre Onoki,Kira A,Kisame...

PS:Quem acha acha que um Ninja que é conhecido como "Kunoichi mais poderosa [Onde é dito isso?],Sannin e Melhor ninja médica do mundo" é mais forte ou nivelado a um Ninja conhecido como Deus Shinobi e Professor,diga um amém.

PS¹:O engraçado e que a maioria vai continuar achando desnecessária e ridicula essa discussão,enquanto um ou outro vai continuar no impossivel...Razão 10 x Se fechar pra verdade 0

more_horiz
Maaaaas,ao mesmo tempo,o mangá nos dá informações pra que não tenhamos dúvidas quanto a isso.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o mangá que eu coloquei, que GENERALIZA, todos os Hokages, é o que???

Kunoichi mais poderosa?? Mangá 172: 7.
E Deus Shinobi??
E Professor??? Nem lembro.

Qual é a dificuldade de entender que, nem sempre é Kishimoto que está falando pelos personagens, e sim os próprios expressando seu pensamento?

Mas meu amigo, pensamentos ficticios e utópicos.....
É o Kishimoto quem cria as afirmações, pensamentos, TUDO!

Pois é Deus shinobi, é maior que qualquer titulo da Tsunade.

Mas ela tem tres, que Juntos, pesam mais do que apenas um.

more_horiz
Pergunto:

Galera,o que toda essa discussão sobre Tsunade,irá influir no resultado dessa batalha?

Tsunade vai continuar sendo inferior ao Sasori,tanto em batalha,quanto em poder.

more_horiz
Mas meu amigo, pensamentos ficticios e utópicos.....
É o Kishimoto quem cria as afirmações, pensamentos, TUDO!

Por isso mesmo, os pensamentos dos personagens são uma coisa.
O que Kishimoto quer passar através dos personagens é ouuuutra coisa.

Como o exemplo que o Marcus deu agora pouco:

Falar que o Minato é o mais rápido, tem lógica.

Agora chegar e falar que Kiba vence o Pein (exemplo), isso não tem coerência.

more_horiz

Galera,o que toda essa discussão sobre Tsunade,irá influir no resultado dessa batalha?

Ira influenciar a nada , o fanatismo não afeta em batalha , Sasori ainda é mais forte.

more_horiz
Por isso mesmo, os pensamentos dos personagens são uma coisa.
O que Kishimoto quer passar através dos personagens é ouuuutra coisa.

Como o exemplo que o Marcus deu agora pouco:

Falar que o Minato é o mais rápido, tem lógica.

Agora chegar e falar que Kiba vence o Pein (exemplo), isso não tem coerência.

Pois então...
Isso vai de kishimoto querer ou não desagradar os fãs da serie.

Por exemplo:

Se Kishimoto afirma, que kiba vence pein, kishimoto tem OBRIGATÓRIAMENTE a responsabilidade, de que se essa luta aconteça, Kiba vença.
Pois ele falou né.
Imagina acontecer e kiba perder.
Os fãs de kiba ficariam putos.

Por isso sutilmente ou nã, o que é dito no mangá, é feito por kishi e é verdadeiro.

Mass, porque usou kiba?? :ana:

more_horiz
Eu acredito que no mostrado a Tsunade fica atras de Pein, e por exemplo com Hiruzen ele tem varios hypes e tal, mais ninguem pode negar que no mostrado o Hiruzen esta abaixo de muitos ninjas, como por exemplo, Sasori, Kira A, Itachi, Sasuke, Danzou, Kakashi, Gaara.

Agora em Hypes e obvio que ele estaria acima de TODOS, eu acredito que e melhor esperar para saber a força de Tsunade, porque Hypes não definiriam essa questão a favor da Tsu(por enquanto pelo menos), e o Sasori por Hypes tambem e forte, mais não podemos esquecer que nem sempre Hypes defini lutas no Manga, um otimo exemplo e Itachi e Orochimaru, um e Sanin, Lider de Otogakure, Genio, akatsuki, mais contra o Itachi ele e pouca coisa, o mesmo com Kakuzu que tem grandes hypes, mais precisou UM jutsu do Naruto para derrotalo.

Por hora Sasori favorito.

more_horiz
Garcia escreveu:
Mel, Dels, isso é piada de mal gosto né.
Cê tah zoando.

O Kishimoto, coloca oq ue ele quer no mangá...
Inclusive, os pensamentos dos personagens, é ele quem cria.

Tah, então, quando o kira disse que minato era insuperável na velocidade, ele tava julgando por si proprio???

Qual é a dificuldade de entender que, nem sempre é Kishimoto que está falando pelos personagens, e sim os próprios expressando seu pensamento?

Ah, com relação a Hiruzen, só o título de DEUS SHINOBI é maior do que qualquer um da Tsunade.

E, se você pensar bem, chegará a essa conclusão:

Como você disse nunca falou no mangá que Hiruzen daria cabo facilmente mais jovem de Orochimaru, mais isso está na CARA!

Se velho o cara já quase matou imagina um pouco mais jovem...

Isso que Hiruzen ainda tinha algum apreço pelo Orochimaru, e demorou para lutar "sério" com ele.

Personagens mentem, portanto, kishimoto mente também :fem:

kishimoto é um maldito então :eusoumaldito:

quando digo que falta interpretação por parte de grande "massa leitora", não estou exagerando, com certeza.

agora, quer dizer que:

Gai afirma que Kakashi é o melhor shinobi de konoha em se tratando de variedades de técnicas;
Orochiamru afirma que a força do ninja vem do numeor de jutsus que ele conhece;

LOGO, KAKASHI RUNS THE WORLD !

more_horiz
No caso, Kabuto não estava mentindo.

Serio, mas as vezes, voce pode estar incluido, nessa Grande maioria.....

E Hiruzen desmentiu.....
Pronto, acabou.

O Ninja é feito, e tem força não pelo numero de tecnicas, mas por tentar defender seus companheiros.
Nisso o numero de tecnicas é totalmente dispensável.

Se aparecesse alguem, desmentindo, até dava pra se calar né.

more_horiz
Hiruzen desmentiuo que?

UAHEUAHEUAHEHAUEAUE

aiai.

enfim. existe puxasaquismo no naruto também. e Kabuto, na época do Orochimaru, era um baba ovo.

more_horiz
Hiruzen desmentiuo que?

UAHEUAHEUAHEHAUEAUE

aiai.

enfim. existe puxasaquismo no naruto também. e Kabuto, na época do Orochimaru, era um baba ovo.

Qual era a tese de orochimaru??

" Quanto mais tecnicas eu tiver, mais forte serei."

E o que hiruzen sarutobi disse em sua ultima luta???

Que a força de um shinobi, não é medida pelo numero de Tecnicas, mas sim, pela vontade de defender seus companheiros, e o poder de NUNCA desistir.

Sim, existe.
Mas no caso, Kabuto não mentiria, algo confirmado no Databook né, pela vontade e palavra de kishi.

more_horiz
Novamente eu digo: Kabuto puxa o saco de Orochimaru, e orochiamru ainda disse "para de me amolar", "para de tentar reduzir a falha", algo do gênero.

E sim, todos os Hokages de 1 a 4 foram os Kages mais poderosos, algo que não acontece nos dias atuais.

more_horiz
Novamente eu digo: Kabuto puxa o saco de Orochimaru, e orochiamru ainda disse "para de me amolar", "para de tentar reduzir a falha", algo do gênero.

E sim, todos os Hokages de 1 a 4 foram os Kages mais poderosos, algo que não acontece nos dias atuais.

Sim, sim, isso eu sei.
Mas, não falou nada além da mais pura verdade.

Serio??

Mas isso logo muda.

Guarde sua ultima frase.
Estou preparando algumas coisas aqui para esse forum.

more_horiz
androy escreveu:

Sim, sim, isso eu sei.
Mas, não falou nada além da mais pura verdade.

Serio??

Mas isso logo muda.

Guarde sua ultima frase.
Estou preparando algumas coisas aqui para esse forum.

sim, não to dizendo que ele não falou a verdade. só to falando qe até o momento, a tsunade não fez jus ao "posto".

more_horiz
sim, não to dizendo que ele não falou a verdade. só to falando qe até o momento, a tsunade não fez jus ao "posto".

Ahaam, assim como Hiruzen.
Mas, na guerra isso logo mudara......( Saco, não sei quando ). :fuuu:

Não tem nem porque né, ele fazer os 4 kages anteriores os mais fortes e Tsunade não.
Até porque ele não é machista né.

more_horiz
Ao contrario de Tsunade, Hiruzen tem a palavra DIRETA E CLARA do proprio kishimoto, sem precisar de puxasaquismo de nenhum personagem.

;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos