Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Sasori

+40
Heisenberg
Hyuga10
Midnight
JuninhoPrimo
senjuo
uzumaki356
Mateuz*
Naruto uchiha elric
rafael592
Aburame Hidan
Gahhbriel
Mu
eumemo
Kain
Merlin
Kagutsuchi
nejji hyuuga
RaFa rex
UchihaItachi.
Hiei
kisaragi
Lelouch
LUCAS CRR
Lord Raigake Eternal
Renato
Coldman
Dante
Hades
Sofia
Rikudou Madara
Mario
GabrielCM
Mateus-san
Fell
edu lord
morgon'
Garcia
Uman
Leonardo
Will
44 participantes

descriptionTsunade x Sasori - Página 8 EmptyRe: Tsunade x Sasori

more_horiz
androy escreveu:
o Mangá diz tantas coisas , diz que o Kidoumaru ganhava do Neji , eai , quem venceu no fim ? , dizia que o Sasori vencia o Deidara , e o Deidara vence o Sasori pelo Stilo de luta , emfim , nem tudo que está no mangá pode se levar em consideração , assim como BLEACH , tem sua hierarquia , que foi quebrada pelo Ulquiorra.

O que o mangá diz, tah sempre certo.....FATO.
Não diz, que neji perdia pra Kidoumaru.

E sim, se o mangá diz, que o sasori vence, ele vence.
Quem manda é Kishimoto, e nada passa pela vontade dele.

SE o mangá disser "Konohamaru vence de sasuke com FMS" ele vence.
Nós não podemos contraria-lo.

Entende o que quero dizer?

Cara estou falando que nem tudo no Mangá , diz o certo , Exemplo :

- Kyuubi foi uma manifestação natural

- Aquele cara mascarado usou a Kyuubi

Em qual acreditar ? , acreditar no Tobi que disse pro Sasuke que a Kyuubi foi uma manifestação natural ? ou discordar dele realmente , porq ele usou pra incriminar os Uchihas ? , se eu lembrar das paginas eu posto aqui.

more_horiz
Cara estou falando que nem tudo no Mangá , diz o certo , Exemplo :

- Kyuubi foi uma manifestação natural

- Aquele cara mascarado usou a Kyuubi

Em qual acreditar ? , acreditar no Tobi que disse pro Sasuke que a Kyuubi foi uma manifestação natural ? ou discordar dele realmente , porq ele usou pra incriminar os Uchihas ? , se eu lembrar das paginas eu posto aqui.

Bom, se formos seguir isso que voce está falando, então

* Minato não é o ninja mais rapido.
* Kira-a não tem chackra Nivel Bijuu.
* O Byakugam não ve 360 Graus.....

Etc....

Não, é uma Manifestação natural, que foi usada e dominada, para encriminar os uchihas.
Viu, o Mangá, não se Contradiz, tudo nele,se encaixa e é certo.

Se não, não poderiamos acreditar em mais nada.
"É só falar, não isso não tah certo."

more_horiz
Nem tudo que os personagens dizem são fatos.

Primeiro , porque os personagens não são o Kishimoto, e sendo eque o próprio Kishimoto pode usar esses personagens para citar coisas, que não são verdade, ou melhor o engano desses personagens.

Um Exemplo : Kakashi fala Ninja A não consegue de jeito nenhum vencer de Ninja B, e ainda afirma que Ninja A é muito mais forte.

Mas na luta de modo inesperado o Ninja B vence o Ninja A.

Então por exemplo Tsunade é a mais forte kunoichi.
Mas não significa que outra Kunoichi em uma luta contra ela não vença...

Mas ai vem a questão de coerência.

Que deve ser analisada nesse tópico.

aposte naquele que tem mais chances de vencer.

E como Tsunade vai saber a formula do veneno de Sasori para já ter criado o antidoto? O Conhecimento é o mesmo do mangá, e não me recordo dela saber da formula.

E Mesmo com o antidoto, aposto no Sasori.

more_horiz

Primeiro , porque os personagens não são o Kishimoto, e sendo eque o próprio Kishimoto pode usar esses personagens para citar coisas, que não são verdade, ou melhor o engano desses personagens.

Um Exemplo : Kakashi fala Ninja A não consegue de jeito nenhum vencer de Ninja B, e ainda afirma que Ninja A é muito mais forte.

E como Tsunade vai saber a formula do veneno de Sasori para já ter criado o antidoto? O Conhecimento é o mesmo do mangá, e não me recordo dela saber da formula.

Entendo o que voce quer dizer....
Mas se formos pensar assim, numa discussão, vão falar: Ahh, o Kira-A é o mais rapido do mundo, falado no mangá, daí, eu posso falar: Não, não é, tava errado, ele falou só pra se achar.

:KAKA/:

Entende??

Não, adianta se não, todos os user's, vão falar que o mangá tah errado, só para as coisas que lhes convém falar.

Coerencia, é tudo.
Mas falar que é mais forte, já quebra TODOS os argumentos.

Bem, quando há alguma missão TUDO Tudo mesmo, é passado ao Hokage.
Habilidades, armas conseguidas, Os jutsus do outro e talz.
TUDO ( Vide habilidade de Hidan ).

Ainda mais, sakura é aprendiz, de Tsunade, com Tudo isso, é LÓgico, que ela passou o veneno, e o antidoto há Tusnade.

more_horiz
androy escreveu:

Entendo o que voce quer dizer....
Mas se formos pensar assim, numa discussão, vão falar: Ahh, o Kira-A é o mais rapido do mundo, falado no mangá, daí, eu posso falar: Não, não é, tava errado, ele falou só pra se achar.

:KAKA/:

Entende??

Não, adianta se não, todos os user's, vão falar que o mangá tah errado, só para as coisas que lhes convém falar.

Coerencia, é tudo.
Mas falar que é mais forte, já quebra TODOS os argumentos.

Bem, quando há alguma missão TUDO Tudo mesmo, é passado ao Hokage.
Habilidades, armas conseguidas, Os jutsus do outro e talz.
TUDO ( Vide habilidade de Hidan ).

Ainda mais, sakura é aprendiz, de Tsunade, com Tudo isso, é LÓgico, que ela passou o veneno, e o antidoto há Tusnade.

é Claro que o Kira A é o mais rápido , o Minato era rápido por causa de seu Hiraishin , que é um Teletransporte. Cansei de discutir com Fã da Tsunade , já dei minha opinião , Sasori vence , se você discorda , o problema é seu.

more_horiz
é Claro que o Kira A é o mais rápido , o Minato era rápido por causa de seu Hiraishin , que é um Teletransporte. Cansei de discutir com Fã da Tsunade , já dei minha opinião , Sasori vence , se você discorda , o problema é seu.

Mas por que voce acha ele o mais rapido???
Responda, se puder.....
Se tiver argumentos.

more_horiz
Alguém PELO AMOR DE DEUS , Pode me manda o Capitulo do Manga que a Sakura Fala do Antidoto para a Tsunade ? Eu Já li os 551 Mangas e nao achei essa Parte ainda.

Acho que eu estou com Amnésia #IroniaModeOn :(H):

more_horiz
androy escreveu:

Mas por que voce acha ele o mais rapido???
Responda, se puder.....
Se tiver argumentos.

Eu 'não' considero o Hiraishin , é claro que se os dois forem apostar uma corrida , o Minato ganha com o Hiraishin , mas sem ele , Hiraishin é um 'Teletransporte' , fosse só na corrida mesmo , eu acho que o A teria maiores chances.

more_horiz
Eu 'não' considero o Hiraishin , é claro que se os dois forem apostar uma corrida , o Minato ganha com o Hiraishin , mas sem ele , Hiraishin é um 'Teletransporte' , fosse só na corrida mesmo , eu acho que o A teria maiores chances.

Pois é, e voce acredita nisso, porque o MANGÁ mostrou certo??
Gostaria que eu chegasse pra ti e falasse: "Não, o Kira não é rapido e não é mais veloz correndo, que o minato".

E depois dissesse: "O mangá tah errado"

Não gostaria né.
Então, entendo o que eu quero dizer brother??

Que no mangá, NADA esta errado.
Não estou falando de Tsunade nem nada.
Apenas, que tudo no mangá é certo.

Bem, no caso do veneno, não tem no mangá mesmo.
Mas como já foi falado, TODOS os atos de uma missão são repassados para o Hokage.
E sakura como aprendiz, concerteza, mostrou a formula do veneno, ou o antidoto, para Tsunade.

more_horiz
androy escreveu:

Pois é, e voce acredita nisso, porque o MANGÁ mostrou certo??
Gostaria que eu chegasse pra ti e falasse: "Não, o Kira não é rapido e não é mais veloz correndo, que o minato".

E depois dissesse: "O mangá tah errado"

Não gostaria né.
Então, entendo o que eu quero dizer brother??

Que no mangá, NADA esta errado.
Não estou falando de Tsunade nem nada.
Apenas, que tudo no mangá é certo.

Bem, no caso do veneno, não tem no mangá mesmo.
Mas como já foi falado, TODOS os atos de uma missão são repassados para o Hokage.
E sakura como aprendiz, concerteza, mostrou a formula do veneno, ou o antidoto, para Tsunade.

Sim mano , nada no Mangá está errado não , a Kyuubi foi uma Manifestação Natural ^^ , o Tobi é inocente.

more_horiz
Sim mano , nada no Mangá está errado não , a Kyuubi foi uma Manifestação Natural ^^ , o Tobi é inocente.

:AAF:
Eu já te expliquei isso.

Mas ennfim, acredite no que desejar....Não vou mais Teimar.
Mas eu uso apenas argumentos do Mangá, e ninguem vai me derrubar com eles.

more_horiz
Sobre o Antidoto:

A Sakura fez o Antidoto em Suna , a Tsunade estava em Konoha.

Estoque de Antidoto tinha Acabado ( Eu Sei ela poderia fazer Mais , Mas se ela tivesse ainda o Veneno que ela tiro do Kankuro)

Pra que ela ia fazer um Antidoto para Mostra a Tsunade sendo que o Sasori já estava Morto ? ( Sendo que ninguém sabe que ela tinha ou nao o veneno do Sasori para fazer o Antidoto )

P.S Isso não tem Lógica.

Última edição por Léo em Sex 19 Ago 2011, 12:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tsunade é só gostosa e curandeira.

ela perde pra todos da akatsuki.

more_horiz
Léo escreveu:
Sobre o Antidoto:

Estoque de Antidoto tinha Acabado ( Eu Sei ela poderia fazer Mais , Mas se ela tivesse ainda o Veneno que ela tiro do Kankuro)

Pra que ela ia fazer um Antidoto para Mostra a Tsunade sendo que o Sasori já estava Morto ? ( Sendo que ninguém sabe que ela tinha ou nao o veneno do Sasori para fazer o Antidoto )

P.S Isso não tem Lógica.

[2]

E mesmo com o antídoto(que só dura 3 minutos), a Tsunade não ganharia do Sasori só na pancadaria.

Falam ai, se a Sakura pode fazer uma coisa a Tsunade pode fazer 2356545112 de vezes melhor.

more_horiz
Sasori ainda e favorito, infelizmente, Tsunade não mostrou meios de vencelo, com a Satetsu+Corpo orginial+100Marionetes, ele continua como favorito nessa comparação.

O veneno e como dissera, indiferente, ja que precisa de conhecimeto, e sempre vai ter aquilo, não adianta dar preparo pra um e não pra outro, e mesmo com preparo o SAsori vai ficar na frente, porque, podemos dizer "Sasori trocou o veneno das marionetes", "Tsunade pode criar o antidoto", mais ai que ta, como se cria um antidoto pra um veneno que você nunca viu?

Enfim,Sasori se mostrou outro nivel, por mais que a Sakura tenha mostrado bastante, a Chyo estava do lado dela(uma Kunoichi Top, no nivel das kunoichis mais fortes do Manga), então não se pode atribuir tudo a Sakura naquela luta.

Sasori ainda e favorito, até que Tsunade lute pra sabermos qual a sua força total.

more_horiz
Sasori pois sua luta a distância ganharia vantagem em cima de Tsunade que usa de força bruta para atacar, porém usando sua lesma ela teria uma boa defesa.

7/10 Sasori

more_horiz
edu lord escreveu:
Léo escreveu:
Sobre o Antidoto:

P.S Isso não tem Lógica.

[2]

E mesmo com o antídoto(que só dura 3 minutos), a Tsunade não ganharia do Sasori só na pancadaria.

Falam ai, se a Sakura pode fazer uma coisa a Tsunade pode fazer 2356545112 de vezes melhor.

[3]

Tsunade não tem como escapar do Satetsu Kaihou sem ser acertada, e essa de Katsuyu também é relativa, ela não entraria na lesma completa para se proteger.

Mesmo se fizesse, seria acertada pela Satetsu de qualquer jeito.

E, como falam por aí, um arranhão é morte certa; e o veneno está explicado ai em cima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos