Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Sasori

+40
Heisenberg
Hyuga10
Midnight
JuninhoPrimo
senjuo
uzumaki356
Mateuz*
Naruto uchiha elric
rafael592
Aburame Hidan
Gahhbriel
Mu
eumemo
Kain
Merlin
Kagutsuchi
nejji hyuuga
RaFa rex
UchihaItachi.
Hiei
kisaragi
Lelouch
LUCAS CRR
Lord Raigake Eternal
Renato
Coldman
Dante
Hades
Sofia
Rikudou Madara
Mario
GabrielCM
Mateus-san
Fell
edu lord
morgon'
Garcia
Uman
Leonardo
Will
44 participantes

descriptionTsunade x Sasori - Página 9 EmptyRe: Tsunade x Sasori

more_horiz
Sasori pois sua luta a distância ganharia vantagem em cima de Tsunade que usa de força bruta para atacar, porém usando sua lesma ela teria uma boa defesa.

7/10 Sasori

more_horiz
edu lord escreveu:
Léo escreveu:
Sobre o Antidoto:

A Sakura fez o Antidoto em Suna , a Tsunade estava em Konoha.

Estoque de Antidoto tinha Acabado ( Eu Sei ela poderia fazer Mais , Mas se ela tivesse ainda o Veneno que ela tiro do Kankuro)

Pra que ela ia fazer um Antidoto para Mostra a Tsunade sendo que o Sasori já estava Morto ? ( Sendo que ninguém sabe que ela tinha ou nao o veneno do Sasori para fazer o Antidoto )

P.S Isso não tem Lógica.

[2]

E mesmo com o antídoto(que só dura 3 minutos), a Tsunade não ganharia do Sasori só na pancadaria.

Falam ai, se a Sakura pode fazer uma coisa a Tsunade pode fazer 2356545112 de vezes melhor.

[3]

Tsunade não tem como escapar do Satetsu Kaihou sem ser acertada, e essa de Katsuyu também é relativa, ela não entraria na lesma completa para se proteger.

Mesmo se fizesse, seria acertada pela Satetsu de qualquer jeito.

E, como falam por aí, um arranhão é morte certa; e o veneno está explicado ai em cima.

more_horiz
Muito triste mas pelo mostrado a Tsunade é a Ninja menos forte dentre os Ninjas Nivel Kage. Talvez isso mude com ela mostrando algo a mais na guerra ( que certamente mostrará e podemos cravar que ela É SIM uma Ninja de Nivel Kage sem sombra de dúvidas ).

more_horiz
Kain escreveu:
Muito triste mas pelo mostrado a Tsunade é a Ninja menos forte dentre os Ninjas Nivel Kage. Talvez isso mude com ela mostrando algo a mais na guerra ( que certamente mostrará e podemos cravar que ela É SIM uma Ninja de Nivel Kage sem sombra de dúvidas ).

Você considera a Tsunade, que não mostrou absolutamente nada, como nível Kage, e o Sasori, que derrotou o maior Kazekage de Suna (não importa como, não tira os métodos dele) nível quase Kage?

Não entendo seus critérios.

Acredito que quando ela unir esse "dito" dela, com o que ela mostrar, que vamos ter essa conclusão, já que os hypes dela nem se aproximam dos de Hiruzen, Hanzou etc.

@Topic

Sasori venceria, todos os argumentos estão pelas outras páginas.

more_horiz
Sasori dava um pau...
E tenho dito...

more_horiz
androy escreveu:
Nem tudo que os personagens dizem são fatos.

Primeiro , porque os personagens não são o Kishimoto, e sendo eque o próprio Kishimoto pode usar esses personagens para citar coisas, que não são verdade, ou melhor o engano desses personagens.

Um Exemplo : Kakashi fala Ninja A não consegue de jeito nenhum vencer de Ninja B, e ainda afirma que Ninja A é muito mais forte.

Mas na luta de modo inesperado o Ninja B vence o Ninja A.

Então por exemplo Tsunade é a mais forte kunoichi.
Mas não significa que outra Kunoichi em uma luta contra ela não vença...

Mas ai vem a questão de coerência.

Que deve ser analisada nesse tópico.

aposte naquele que tem mais chances de vencer.

E como Tsunade vai saber a formula do veneno de Sasori para já ter criado o antidoto? O Conhecimento é o mesmo do mangá, e não me recordo dela saber da formula.

E Mesmo com o antidoto, aposto no Sasori.

Entendo o que voce quer dizer....
Mas se formos pensar assim, numa discussão, vão falar: Ahh, o Kira-A é o mais rapido do mundo, falado no mangá, daí, eu posso falar: Não, não é, tava errado, ele falou só pra se achar.

:KAKA/:

Entende??

Não, adianta se não, todos os user's, vão falar que o mangá tah errado, só para as coisas que lhes convém falar.

Coerencia, é tudo.
Mas falar que é mais forte, já quebra TODOS os argumentos.

Bem, quando há alguma missão TUDO Tudo mesmo, é passado ao Hokage.
Habilidades, armas conseguidas, Os jutsus do outro e talz.
TUDO ( Vide habilidade de Hidan ).

Ainda mais, sakura é aprendiz, de Tsunade, com Tudo isso, é LÓgico, que ela passou o veneno, e o antidoto há Tusnade.

Nunca foi falado e nem mostrado q Sakura passou os ingredientes do veneno do Sasori para a Tsunade isso o q vc diz Androy é FAILL sem ofensas.

E mesmo q tivesse não derrotaria o Sasori.Assim como o Marcus diz Tsunade pode ter o nome de Kunoichi mais poderosa,mas na minha opinião a Chyo é simplesmente mais forte q Tsunade.

e outra por inquanto Tsunade não mostrou poder suficiente para ter o titulo de Kage em mãos.

Sasori foi o shinobi q derrotou o homen mais forte que pisou em suna o Sandaime Kazekage isso q é moral, não creio q uma ninja do nivel Tsunade derrotaria,ou traria trabalhos ao Sasori.

Como muitos da galera dizem Tsunade perde com ou sem antidotos FATOOOO... Sasori é outro nível.

more_horiz
Garcia escreveu:
edu lord escreveu:
Léo escreveu:
Sobre o Antidoto:

A Sakura fez o Antidoto em Suna , a Tsunade estava em Konoha.

Estoque de Antidoto tinha Acabado ( Eu Sei ela poderia fazer Mais , Mas se ela tivesse ainda o Veneno que ela tiro do Kankuro)

Pra que ela ia fazer um Antidoto para Mostra a Tsunade sendo que o Sasori já estava Morto ? ( Sendo que ninguém sabe que ela tinha ou nao o veneno do Sasori para fazer o Antidoto )

P.S Isso não tem Lógica.

[2]

E mesmo com o antídoto(que só dura 3 minutos), a Tsunade não ganharia do Sasori só na pancadaria.

Falam ai, se a Sakura pode fazer uma coisa a Tsunade pode fazer 2356545112 de vezes melhor.

[3]

Tsunade não tem como escapar do Satetsu Kaihou sem ser acertada, e essa de Katsuyu também é relativa, ela não entraria na lesma completa para se proteger.

Mesmo se fizesse, seria acertada pela Satetsu de qualquer jeito.

E, como falam por aí, um arranhão é morte certa; e o veneno está explicado ai em cima.
Quero vê os Argumentos de Alguém agora sobre o Antidoto.

more_horiz
Tsunade não mostrou Nivel kage???

Então porque ela é a mais forte dos 5 kages atuais???

Afinal né....

Spoiler :

Dos 5 kages ela é a mais forte....
( Vamos ver se vai ter gentinha que vai querer ir contra o mangá. )

Opinião???
Não pesa aqui. O que importa é o AUTOR mostra no mangá e fala....
Afinal a Opiniãozinha de muitos aí, não vai infuenciar o mangá em Merd@ nenhuma.

Bem, o caso do veneno, é de coerencia de cada um.
Até agora, os ninjas quando saem em missões dão o resultado e repassam TUDO pro hokage.

Essa é a minha enfase, e a de outros também.
Se repassa TUDO a formula do antidoto também.

Ps: Fazer um antidoto para o melhor veneno do mundo, é um grande feito.
Imagina se sakura não mostraria o que fez, ou no minimo FALARIA pra Tsunade.

Topico:

Tsunade vence.
Todos os argumentos, foram rebatidos. ( COM ANTIDOTO ).

more_horiz
androy escreveu:
Tsunade não mostrou Nivel kage???

Então porque ela é a mais forte dos 5 kages atuais???

Afinal né....

Spoiler :

Dos 5 kages ela é a mais forte....
( Vamos ver se vai ter gentinha que vai querer ir contra o mangá. )

Opinião???
Não pesa aqui. O que importa é o AUTOR mostra no mangá e fala....
Afinal a Opiniãozinha de muitos aí, não vai infuenciar o mangá em Merd@ nenhuma.

Bem, o caso do veneno, é de coerencia de cada um.
Até agora, os ninjas quando saem em missões dão o resultado e repassam TUDO pro hokage.

Essa é a minha enfase, e a de outros também.
Se repassa TUDO a formula do antidoto também.

Ps: Fazer um antidoto para o melhor veneno do mundo, é um grande feito.
Imagina se sakura não mostraria o que fez, ou no minimo FALARIA pra Tsunade.

Topico:

Tsunade vence.
Todos os argumentos, foram rebatidos. ( COM ANTIDOTO ).

Vamos Lá.

Léo escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
Tsunade não pode vencer o Onoki, e nem é mais forte que o Kira A.

A afirmação de que os Hokages são os Kages mais fortes de suas respectivas épocas não se aplica muito a Tsunade. Não por enquanto.
Disse tudo.

E Nessa época ai do Manga , eles tavam indo busca a Tsuande , Ela Não era Kage Ainda !

Depois eu que nao sei interpreta Texto²

Para de ser teimoso.

Vamos Dizer que a Tsunade tem o Antidoto que surgiu do NADA Para ela. ( Porque eu acho que ela é vidente )

A Tsunade perde até com o Andito que só dura 3 Minutos, ela conseguiria acaba com o Sasori em 3 Minutos ?

more_horiz
É desnecessário 9 páginas para um tpc tão óbvio,NO MOMENTO a Tsunade não vence o Sasori.#FATO

Infelizmente Tsunade não vence um dos Akatsuki's de elite,como o Sasori,o cara é forte demais,Tsunade não mostrou recursos para vencê-lo.

O lance é que está havendo muitos argumentos fantasiosos,para dar continuidade a uma discussão desnecessária.

Se eu itvesse que dar uma porcentagem para essa luta,seria Sasori 9/10

more_horiz
Para de ser teimoso.

Vamos Dizer que a Tsunade tem o Antidoto que surgiu do NADA Para ela. ( Porque eu acho que ela é vidente )

A Tsunade perde até com o Andito que só dura 3 Minutos, ela conseguiria acaba com o Sasori em 3 Minutos ?

Não começe com ironias....
Como eu disse, o lance do veneno, vai de coerencia;.
Se sakura mostrou, ela levaria mais de um, faria mais e levaria uma "tonelada" de antidotos.

Isso se sakra mostrou né.
Mas não tem como eu provar que ela fez isso.

Assim como não tem, como voces provarem, que ela não fez.

Como eu disse, é de bom senso de cada um.

more_horiz
androy escreveu:
Para de ser teimoso.

Não começe com ironias....
Como eu disse, o lance do veneno, vai de coerencia;.
Se sakura mostrou, ela levaria mais de um, faria mais e levaria uma "tonelada" de antidotos.

Isso se sakra mostrou né.
Mas não tem como eu provar que ela fez isso.

Assim como não tem, como voces provarem, que ela não fez.

Como eu disse, é de bom senso de cada um.
Tem como eu Prova SIM !

A Prova mais concreta é que nao APARECEU NEM NO ANIME NEM NO MANGA , quer prova maior que essa ?

more_horiz
Tem como eu Prova SIM !

A Prova mais concreta é que nao APARECEU NEM NO ANIME NEM NO MANGA , quer prova maior que essa ?

Apareceu no mangá, a Tsunade falando que o naruto é o filho do minato, pro Kira??

Não.

O mesmo, pode acontecer com isso.

Mas não há como os dois lados provarem.
Por isso, eu vou para de teimar por um Pouco.

Assim, nem vc nem eu ficamos de saco cheio.
Até que Tsunade não mostre seu poder.....

more_horiz
Sasori vence e ponto final. Esses cara só pode ser fã N°1 da Tsunade ainda pra argumentar , e em segundo lugar , eu não vejo a Tsunade sendo a Kage mais forte , no Mangá diz sim que ela é , mas não significa se eles lutarem ela vence. No Mangá também dizia que o Kidoumaru era mais forte que o Neji , os dois lutaram , eai quem ganhou ?

Sasori vence , Fato.

more_horiz
É OBVIO que a Tsunade não teria ops antidotos, ela precisaria TER CONTATO COM ELES, e estuda-los e DESTA FORMA obter o antidoto, ou seja estando preparada para lutar contra Sasori.

Mas num preparamente prévio, as chances de Tsunade sobem muito, porém ainda assim na minha opinião, Sasori seria favorito.

more_horiz
Engraçado essa discussão sobre o antidoto.

No tpc do Oro quando falaram,que ele poderia imunizar seu corpo contra o veneno do Sasori,rebateram falando que Sasori poderia mudar a fórmula do veneno.

Porque isso não tá sendo usado como argumento aqui?

Sakura levou o antidoto,pois sabia que poderia lutar com o Sasori,a luta aqui é "por acaso",e não uma luta especifica,onde o ninja pode se preparar antes e talz.

Mais enfim,mesmo com o antidoto,isso só faria Tsunade durar um pouqinho mais na luta,mas isso não muda o resultado.

more_horiz
androy escreveu:
Tem como eu Prova SIM !

Apareceu no mangá, a Tsunade falando que o naruto é o filho do minato, pro Kira??

Não.

O mesmo, pode acontecer com isso.

Mas não há como os dois lados provarem.
Por isso, eu vou para de teimar por um Pouco.

Assim, nem vc nem eu ficamos de saco cheio.
Até que Tsunade não mostre seu poder.....

Pois é , A Tsunade nao tem antidoto nenhum.

A Tsunade pode me fude ainda sobre a sua força pois ela esta viva ainda e pode surpreende qualquer um , Mas Até agora Pra mim ela é a KAGE Mais Fraca entre os 5 e a Mais Fraca na História de Konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos