Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Sasori

+40
Heisenberg
Hyuga10
Midnight
JuninhoPrimo
senjuo
uzumaki356
Mateuz*
Naruto uchiha elric
rafael592
Aburame Hidan
Gahhbriel
Mu
eumemo
Kain
Merlin
Kagutsuchi
nejji hyuuga
RaFa rex
UchihaItachi.
Hiei
kisaragi
Lelouch
LUCAS CRR
Lord Raigake Eternal
Renato
Coldman
Dante
Hades
Sofia
Rikudou Madara
Mario
GabrielCM
Mateus-san
Fell
edu lord
morgon'
Garcia
Uman
Leonardo
Will
44 participantes

descriptionTsunade x Sasori - Página 10 EmptyRe: Tsunade x Sasori

more_horiz
Engraçado essa discussão sobre o antidoto.

No tpc do Oro quando falaram,que ele poderia imunizar seu corpo contra o veneno do Sasori,rebateram falando que Sasori poderia mudar a fórmula do veneno.

Porque isso não tá sendo usado como argumento aqui?

Sakura levou o antidoto,pois sabia que poderia lutar com o Sasori,a luta aqui é "por acaso",e não uma luta especifica,onde o ninja pode se preparar antes e talz.

Mais enfim,mesmo com o antidoto,isso só faria Tsunade durar um pouqinho mais na luta,mas isso não muda o resultado.

more_horiz
androy escreveu:
Tem como eu Prova SIM !

A Prova mais concreta é que nao APARECEU NEM NO ANIME NEM NO MANGA , quer prova maior que essa ?

Apareceu no mangá, a Tsunade falando que o naruto é o filho do minato, pro Kira??

Não.

O mesmo, pode acontecer com isso.

Mas não há como os dois lados provarem.
Por isso, eu vou para de teimar por um Pouco.

Assim, nem vc nem eu ficamos de saco cheio.
Até que Tsunade não mostre seu poder.....

Pois é , A Tsunade nao tem antidoto nenhum.

A Tsunade pode me fude ainda sobre a sua força pois ela esta viva ainda e pode surpreende qualquer um , Mas Até agora Pra mim ela é a KAGE Mais Fraca entre os 5 e a Mais Fraca na História de Konoha.

more_horiz
androy escreveu:
Tsunade não mostrou Nivel kage???

Então porque ela é a mais forte dos 5 kages atuais???

Afinal né....

Spoiler :

Dos 5 kages ela é a mais forte....
( Vamos ver se vai ter gentinha que vai querer ir contra o mangá. )

Opinião???
Não pesa aqui. O que importa é o AUTOR mostra no mangá e fala....
Afinal a Opiniãozinha de muitos aí, não vai infuenciar o mangá em Merd@ nenhuma.

Bem, o caso do veneno, é de coerencia de cada um.
Até agora, os ninjas quando saem em missões dão o resultado e repassam TUDO pro hokage.

Essa é a minha enfase, e a de outros também.
Se repassa TUDO a formula do antidoto também.

Ps: Fazer um antidoto para o melhor veneno do mundo, é um grande feito.
Imagina se sakura não mostraria o que fez, ou no minimo FALARIA pra Tsunade.

Topico:

Tsunade vence.
Todos os argumentos, foram rebatidos. ( COM ANTIDOTO ).

KKKKKKKKK nussss NAO SE ENGANAM NÃO GALERA........nessa vc errou feio androy eu reparei no manga q vc postou e vi o episodio,Kabuto não estava falando da Tsunade e sim do Hiruzen q deu trabalho para Orochimaru e sem falar q Kabuto estava dizendo q o Orochi matou 2 do cincos kages não vem não com essa em dizer q a Tsunade é a mais fortes dos cinco kages...

Com ou sem antidotos Tsuande é nem mais fraco q o Sasori.

VC dize ANDROY q a opinião dos outros não inflencia merda nenhuma no mangá....pior foi a sua q ta tentando acrescentar a Tsunade num patamar q ela não é e sem falar q postou o mangá completament errado isso q não influencia o mangá muito menos a Tsunade.

Enfim Androy meu amigo vc ainda não mostrou argumentos sufciente para derrotar e elimimar de vez o Sasori.. portanto Sasori ganha facil contra Tsunade.

more_horiz
Tsunade mal vence a Mei :taradinho:

more_horiz
KKKKKKKKK nussss NAO SE ENGANAM NÃO GALERA........nessa vc errou feio androy eu reparei no manga q vc postou e vi o episodio,Kabuto não estava falando da Tsunade e sim do Hiruzen q deu trabalho para Orochimaru e sem falar q Kabuto estava dizendo q o Orochi matou 2 do cincos kages não vem não com essa em dizer q a Tsunade é a mais fortes dos cinco kages...

Com ou sem antidotos Tsuande é nem mais fraco q o Sasori.

VC dize ANDROY q a opinião dos outros não inflencia merda nenhuma no mangá....pior foi a sua q ta tentando acrescentar a Tsunade num patamar q ela não é e sem falar q postou o mangá completament errado isso q não influencia o mangá muito menos a Tsunade.

Enfim Androy meu amigo vc ainda não mostrou argumentos sufciente para derrotar e elimimar de vez o Sasori.. portanto Sasori ganha facil contra Tsunade.

É.....

Então reparou errado.
O mangá não fala de um kage, de um tempo, de ser o 1° o 5° ou o 8°.
Ele Generaliza. ( Por isso não vimos o nome de nenhum kage, ser citado.
SABE O QUE È ISSO????

O databook também fala isso.
É uma regra O hokage sempre será o mais forte.

O Hokage é o mais forte dos 5 kages.
Eu tentei acrescentar Pohha nenhuma, não invente coisas a meu respeito.

O MANGÁ fala, se voce ainda não tenha percebido.

Fale voce, como sasori venceria.
Não fique aí falando "Ahh é outro nivel"
Prove com seus argumentos.
Lembrando: Tsunade só vence, se tiver o antidoto.
Foi isso que eu acrescentei desde o inicio.

No caso do orochimaru, quem usaou os arguemtnos da Troca do veneno, não fui eu.
Pelo contrario, sasori diz, que demora pra desenvolver seus venenos.

Pois é , A Tsunade nao tem antidoto nenhum.

A Tsunade pode me fude ainda sobre a sua força pois ela esta viva ainda e pode surpreende qualquer um , Mas Até agora Pra mim ela é a KAGE Mais Fraca entre os 5 e a Mais Fraca na História de Konoha.

Isso é Opinião sua.
Vai de bom senso.....

Poisé, né, ela ainda pode te fuder.....
E cuidado, porque eu vou estar aqui, neste dia..... :KAKA/:

Pra ti ela é a mais fraca dos 5 kages.
Mas não pro mangá.

Qual será que tem mais importancia???

more_horiz
Aff , olha a desculpinha desfarrapada do cara , alem de postar o Mangá errado. Meu Deus , Hokage sempre será o mais forte dos Kages ? , eu não acredito que li isso , aff , cara , me responda , que dia que a Tsunade vence o Onoki ?.

more_horiz
Kyo escreveu:
Aff , olha a desculpinha desfarrapada do cara , alem de postar o Mangá errado. Meu Deus , Hokage sempre será o mais forte dos Kages ? , eu não acredito que escutei isso , aff , cara , me responda , que dia que a Tsunade vence o Onoki ?.
KKKKKKKKKK

No Dia que a Tsunade for mais forte que Gaara e Oonoki , eu Saio Pelado na Rua.

more_horiz
Aff , olha a desculpinha desfarrapada do cara , alem de postar o Mangá errado. Meu Deus , Hokage sempre será o mais forte dos Kages ? , eu não acredito que li isso , aff , cara , me responda , que dia que a Tsunade vence o Onoki ?.

Puff, vai querer mudar a história do mangá agora....
Quer dar uma de Kishimoto.
Leu o mangá, ou melhor, sabe ler??

Não fui eu quem falou criatura, mas sim, O AUTOR.
Quem postou o mangá errado??

KKKKKKKKKK

Ai todo mundo vai começar a Dar risada....( Zoa ).
Não cara, mas serio, qual o problema de vcs??
Tão querendo ir contra o mangá porque???

Se for pra ir contra o mangá, o Itachi não se tornou anbu com 13 anos.
Se for o caso.

more_horiz
androy escreveu:
KKKKKKKKKK

Se for o caso.

Falar que a Tsunade Ganha do Oonoki é a Mesma coisa que falar que a Sakura ganha do Deidara.

Nem tem como Ganha !

more_horiz
androy escreveu:

Puff, vai querer mudar a história do mangá agora....
Quer dar uma de Kishimoto.
Leu o mangá, ou melhor, sabe ler??

Não fui eu quem falou criatura, mas sim, O AUTOR.
Quem postou o mangá errado??

KKKKKKKKKK

Se for o caso.

Man , seu fanatismo pela Tsunade está acabando com a comparação , se você quer inventar burlagens pra Tsunade é só add uma cmm no Orkut da Tsunade , lá todos são iguais a você , amam a Tsunade , em todas as comparações a Tsunade ganha , no dia que a Tsunade for a Kage mais forte , eu paro de acompanhar Naruto. e aonde diz que a Tsunade é mais forte dos Kages ?? em ?? , aquela pagina que você postou , era a respeito do Hiruzen.

more_horiz
Enfim Sasori continua como Favorito, lembrando que mesmo com o antidoto, ele so vai durar 3 minutos, e não acho que a Tsunade consigua destruir o Sasori nesse meio tempo, e Tsunade tem conhecimento do cilindro? e como a Tsunade vai impedir os ataques da Sastetsu, como aquelas balas de ferror em alto velocidade, que a Chyo precisou defender usando o escudo de chakra?
Como a Tsunade vai derrotar as 100 marionetes, mesmo com Katsuyu, temos que lembrar que as marionetes não ficam paradas em um unico ponto, elas se movem para todos os lados, e o acido de Katsuyu e direcionado a um ponto apenas.
Bem Tsunade e forte, mais como disseram, com oque ela MOSTROU, ela não venceria o Sasori, e sobre a pagina, sem querer criar polemica, mais quando o Kabuto diz isso, ele estava se referindo ao Hiruzen, ja que ele conseguiu deixar o Orochimaru naquele estado, e temos que ver, que o Kabuto NUNCA CONFIRMOU, que os Hokages eram os mais fortes, e sim que DIZEM, não foi palavras deles, foram palavras de terceiros, ele nunca confirmou, e sobre Tsunade, infelizmente, não criando polemica novamente, mais ela não e a Hokage mais forte, Onoki e o mais poderoso atualmente.

Última edição por nurari em Sáb 20 Ago 2011, 18:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Falar que a Tsunade Ganha do Oonoki é a Mesma coisa que falar que a Sakura ganha do Deidara.

Nem tem como Ganha !

Tah irmão, mas de boa.

SE O MANGÁ FALA!!!!!!

Tipow, se o mangá falasse:
TODOS os chunnins de Konoha vencem deidara ( Lógico que não falaria )
Eu teria certeza, que a sakura vence.

Porque o mangá fala, entende??

@Kyo.

Voce é um novato, ainda não sabe de nada.

Tsunade vs Jiraya = Votei no jiraya.
Tsunade vs Orochimaru = Votei no orochimaru.
Tsunade vs Deidara: Votei no deidara.

Então, pense duas vezes, antes de querer falar que eu voto nela em todas as comparações.
No caso do orkut, pq vc não faz isso, só que no do deidara??

Não, não fala de hiruzen??
Ou tu foi o unico que conseguiu ver o nome dele???
O mangá e o DATABOOK GENERALIZAM, eu já falei isso, e se voce se fizer de cego, não vou mais postar.
Fala de TODOS OS KAGES em TODOS OS TEMPOS.

Simples!

more_horiz
androy escreveu:

Nem tem como Ganha !

Tah irmão, mas de boa.

SE O MANGÁ FALA!!!!!!

@Kyo.

Então, pense duas vezes, antes de querer falar que eu voto nela em todas as comparações.

O mangá e o DATABOOK GENERALIZAM, eu já falei isso, e se voce se fizer de cego, não vou mais postar.

Simples!

Cara eu sou novato sim , vou fazer 2 meses de Forum. Sobre o Deidara , eu sou fã dele sim , ele é um dos meus Personagens favoritos , mas em uma comparação , quando ele perde , eu reconheço , não fico inventando burlagens pra ele ganhar , mas eu te admiro cara , é só você parar um pouco com esse fanatismo com a Tsunade , e sobre a pagina do Mangá , é CLARO QUE É O HIRUZEN , pois no começo ainda , o Orochimaru chinga ele de Maldito , e aquilo lá é logo após a luta dos dois , ele estava se referindo a um HOMEM , a não ser que ele pensasse que a Tsunade era um HOMEM , coisa improvável , então é isso , e sobre o Databook , eu quero ter oportunidade de baixar pra ver realmente aonde diz que o HOKAGE É O MAIS FORTE ENTRE OS KAGES , então é isso.

more_horiz
nurari escreveu:
Enfim Sasori continua como Favorito, lembrando que mesmo com o antidoto, ele so vai durar 3 minutos, e não acho que a Tsunade consigua destruir o Sasori nesse meio tempo, e Tsunade tem conhecimento do cilindro? e como a Tsunade vai impedir os ataques da Sastetsu, como aquelas balas de ferror em alto velocidade, que a Chyo precisou defender usando o escudo de chakra?
Como a Tsunade vai derrotar as 100 marionetes, mesmo com Katsuyu, temos que lembrar que as marionetes não ficam paradas em um unico ponto, elas se movem para todos os lados, e o acido de Katsuyu e direcionado a um ponto apenas.
Bem Tsunade e forte, mais como disseram, com oque ela MOSTROU, ela não venceria o Sasori, e sobre a pagina, sem querer criar polemica, mais quando o Kabuto diz isso, ele estava se referindo ao Hiruzen, ja que ele conseguiu deixar o Orochimaru naquele estado, e temos que ver, que o Kabuto NUNCA CONFIRMOU, que os Hokages eram os mais fortes, e sim que DIZEM, não foi palavras deles, foram palavras de terceiros, ele nunca confirmou, e sobre Tsunade, infelizmente, não criando polemica novamente, mais ela não e a Hokage mais forte, Onoki e o mais poderoso atualmente.

Mais uma vez concordo com você.

Não há como a Tsunade ganhar do Sasori sozinha.

Para ela vencer ela precisaria de um vasto conhecimento sobre todas as habilidades do Sasori, e no mínimo uns 5 antídotos.

Pela última vez, Sasori vence.

more_horiz
Kyo escreveu:
androy escreveu:

Nem tem como Ganha !

Tah irmão, mas de boa.

SE O MANGÁ FALA!!!!!!

@Kyo.

Simples!

Cara eu sou novato sim , vou fazer 2 meses de Forum. Sobre o Deidara , eu sou fã dele sim , ele é um dos meus Personagens favoritos , mas em uma comparação , quando ele perde , eu reconheço , não fico inventando burlagens pra ele ganhar , mas eu te admiro cara , é só você parar um pouco com esse fanatismo com a Tsunade , e sobre a pagina do Mangá , é CLARO QUE É O HIRUZEN , pois no começo ainda , o Orochimaru chinga ele de Maldito , e aquilo lá é logo após a luta dos dois , ele estava se referindo a um HOMEM , a não ser que ele pensasse que a Tsunade era um HOMEM , coisa improvável , então é isso , e sobre o Databook , eu quero ter oportunidade de baixar pra ver realmente aonde diz que o HOKAGE É O MAIS FORTE ENTRE OS KAGES , então é isso.
Também Admiro o Androy , Mil Pessoas contra ele , e ele nao mudo de opinião.

Putz pode ir a Bope Fazer ele Muda de opinião que ele nao muda. Putz;

more_horiz

E como eu postei no meu ultimo post eu também reconheço, quando Tsunade perde, portanto, não tente me julgar.
Muito obrigado por me Admirar.

Não é nada de fanatismo.
Aqui, eu tenho como provar, que ela vence com antidoto.
Se eu fosse fanatico, falaria, que ela venceria até madara, mas reconheço quando ela é mais fraca.

Bom, vou mostrar novamente.

"Bom, dizem que o Hokage é o mais forte dentre os Kages, Porque ele é o hokage.

Notou como não é só hiruzen??
Viu, os negritos dão enfase.
Por isso, o de suna foi morto com facilidade e o de Konoha não.

Hashirama, tobirama, hiruzen, minato FORAM OS KAGES MAIS FORTES de suas epocas.
Porque Tsunade não seria??
não tem Lógica.
Por ser Hokage, voce já o mais forte. ( Vntade de fogo e talz e etc... ).
Por isso Konoha é a vila mais forte.

Notou, como não é só hiruzen??
Orochimaru falou de hiruzen e kabuto tentou conssola-lo dizendo que o Hokage é o mais forte dos cinco, por isso ele perdeu.

@Léo.

Voce acha isso um defeito, ou qualidade???
Nem um milhão de pessoas, são pareas contra o mangá.
Obrigado por me admirar.

Mas é que eu sou tipow, faço valer minha vontade.

more_horiz
vamos seguir a lógica do Androy então minha gente.

"um ninja detém suas forças na quantidade de jutsus que conhece... por isso, "ninja" significa literalmente, aquele que domina o ninjutsu..."

Logo, Kakashi é o cara mais poderoso do mangá, pois o mangá generaliza :adeus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos