Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Sasori

+40
Heisenberg
Hyuga10
Midnight
JuninhoPrimo
senjuo
uzumaki356
Mateuz*
Naruto uchiha elric
rafael592
Aburame Hidan
Gahhbriel
Mu
eumemo
Kain
Merlin
Kagutsuchi
nejji hyuuga
RaFa rex
UchihaItachi.
Hiei
kisaragi
Lelouch
LUCAS CRR
Lord Raigake Eternal
Renato
Coldman
Dante
Hades
Sofia
Rikudou Madara
Mario
GabrielCM
Mateus-san
Fell
edu lord
morgon'
Garcia
Uman
Leonardo
Will
44 participantes

descriptionTsunade x Sasori - Página 11 EmptyRe: Tsunade x Sasori

more_horiz
Cara eu sou novato sim , vou fazer 2 meses de Forum. Sobre o Deidara , eu sou fã dele sim , ele é um dos meus Personagens favoritos , mas em uma comparação , quando ele perde , eu reconheço , não fico inventando burlagens pra ele ganhar , mas eu te admiro cara , é só você parar um pouco com esse fanatismo com a Tsunade , e sobre a pagina do Mangá , é CLARO QUE É O HIRUZEN , pois no começo ainda , o Orochimaru chinga ele de Maldito , e aquilo lá é logo após a luta dos dois , ele estava se referindo a um HOMEM , a não ser que ele pensasse que a Tsunade era um HOMEM , coisa improvável , então é isso , e sobre o Databook , eu quero ter oportunidade de baixar pra ver realmente aonde diz que o HOKAGE É O MAIS FORTE ENTRE OS KAGES , então é isso.

E como eu postei no meu ultimo post eu também reconheço, quando Tsunade perde, portanto, não tente me julgar.
Muito obrigado por me Admirar.

Não é nada de fanatismo.
Aqui, eu tenho como provar, que ela vence com antidoto.
Se eu fosse fanatico, falaria, que ela venceria até madara, mas reconheço quando ela é mais fraca.

Bom, vou mostrar novamente.

"Bom, dizem que o Hokage é o mais forte dentre os Kages, Porque ele é o hokage.

Notou como não é só hiruzen??
Viu, os negritos dão enfase.
Por isso, o de suna foi morto com facilidade e o de Konoha não.

Hashirama, tobirama, hiruzen, minato FORAM OS KAGES MAIS FORTES de suas epocas.
Porque Tsunade não seria??
não tem Lógica.
Por ser Hokage, voce já o mais forte. ( Vntade de fogo e talz e etc... ).
Por isso Konoha é a vila mais forte.

Notou, como não é só hiruzen??
Orochimaru falou de hiruzen e kabuto tentou conssola-lo dizendo que o Hokage é o mais forte dos cinco, por isso ele perdeu.

@Léo.

Voce acha isso um defeito, ou qualidade???
Nem um milhão de pessoas, são pareas contra o mangá.
Obrigado por me admirar.

Mas é que eu sou tipow, faço valer minha vontade.

more_horiz
vamos seguir a lógica do Androy então minha gente.

"um ninja detém suas forças na quantidade de jutsus que conhece... por isso, "ninja" significa literalmente, aquele que domina o ninjutsu..."

Logo, Kakashi é o cara mais poderoso do mangá, pois o mangá generaliza :adeus:

more_horiz
androy escreveu:
@Léo.

Voce acha isso um defeito, ou qualidade???
Nem um milhão de pessoas, são pareas contra o mangá.
Obrigado por me admirar.

Mas é que eu sou tipow, faço valer minha vontade.
É Qualidade , Póis eu também sou assim , se eu acha que to Certo eu vou até o Fim.

Como diz o Ditado :Dou um Boi pra nao entra e uma Boiada para não Sair

more_horiz
androy escreveu:
Cara eu sou novato sim , vou fazer 2 meses de Forum. Sobre o Deidara , eu sou fã dele sim , ele é um dos meus Personagens favoritos , mas em uma comparação , quando ele perde , eu reconheço , não fico inventando burlagens pra ele ganhar , mas eu te admiro cara , é só você parar um pouco com esse fanatismo com a Tsunade , e sobre a pagina do Mangá , é CLARO QUE É O HIRUZEN , pois no começo ainda , o Orochimaru chinga ele de Maldito , e aquilo lá é logo após a luta dos dois , ele estava se referindo a um HOMEM , a não ser que ele pensasse que a Tsunade era um HOMEM , coisa improvável , então é isso , e sobre o Databook , eu quero ter oportunidade de baixar pra ver realmente aonde diz que o HOKAGE É O MAIS FORTE ENTRE OS KAGES , então é isso.

"Bom, dizem que o Hokage é o mais forte dentre os Kages, Porque ele é o hokage.

Vou repetir denovo , só porq dizem que o HOKAGE É O KAGE MAIS FORTE , não significa que lutando com outros Kages , eles vão ganhar , quem dera que se fosse assim , agente saberia o resultado da luta , antes mesmo dela aconteçer se fosse assim , se a Tsunade e o Oonoki lutassem , a Tsunade iria ganhar se fosse como dito por você , eu até pularia a luta se fosse assim. Cara , e ao se referir , ao HOKAGE com o KAGE MAIS FORTE , é por sua determinação do fogo como dito , mas isso não significa que se eles lutarem em campo de batalha , o Hokage venceria , tem gente confundindo as coisas.

more_horiz
Tsunade é a mais forte kage atual? :vinao:

more_horiz
Bom nem sempre o HOKAGE tem que ter uma força explendida se for assim Naruto pode ser HOKAGE ¬¬

Necessita de conhecimento, inteligencia, estratégia, experiencia e varias outras coisas.

Aposto no Sasori como disse anteriormente pois usar ataque a longa distancia com suas marionetes ganharia vantagem em cima do taijutsu da Tsunade.

more_horiz
Tsunade >> Rikudou Sennin :y u no:

more_horiz
Número de Mensagens: 1

Explicado ¬¬

more_horiz
Mu escreveu:
Tsunade >> Rikudou Sennin :y u no:

Esse cara é Fake do Androy , so pode ser.

more_horiz
SAHSUHSUAHSAUHSA

Pior que é verdade.

more_horiz
Acho que ele Falo isso Irônicamente, Não é Possivel.

O Androy vai fala que a Tsunade Obteve o Rinnegan só que nao foi mostrado ainda no Manga ( Tipo o Antidoto do Sasori ). kkkkkkkkkkkkkkk

Zoa Androy :]

more_horiz
Pow é sacanagem , o cara não ter coragem de falar que Tsunade > Rikudou Sennin , e fazer Fake pra isso.

more_horiz
Ai, ai, vou ter que tirar pontos de alguns, por ficarem floodando, e ofendendo o colega, além do mais não é fake dele porcaria nenhuma.

Enfim, Tsunade NÃO é a mais forte Kage atual, pelo menos não mostrou nada que a faça pelo menos chegar perto de Kira A ou Onoki, até Gaara.

Como disse o Uman, o mangá generaliza legal, se fosse assim, Kakashi seria o mais forte de anime; e, porque será que foi dito isso?

Devido aos outros 4 Hokages anteriores, que foram os mais fortes em sua época.

more_horiz
É Qualidade , Póis eu também sou assim , se eu acha que to Certo eu vou até o Fim.

Como diz o Ditado :Dou um Boi pra nao entra e uma Boiada para não Sair

Óóó, viu estamos progredindo, pelo ao menos algo em comum.
Conheçoo mesmo ditado, só que com palavras divergentes.

"Dou um braço pra não entrar numa briga, mas dou as duas pernas pra não sair dela."

Nossa gente, agora eu que crio fake, afff.
Se foi apenas esses argumentos que sobraram, minha nossa.

Enfim, Tsunade NÃO é a mais forte Kage atual, pelo menos não mostrou nada que a faça pelo menos chegar perto de Kira A ou Onoki, até Gaara.

Pelo mostrado??
Olha amigo, vou qubrar sua linhade raciocinio agora.
Hiruzen era o mais forte de sua epoca.
Mas ele mostrou algo pra derrotar onoki e o jinton???
Não.
Mas continua sendo o mais forte, apenas por ser hokage, como O MANGÁ fala, não há porque teimarmos.

Como disse o Uman, o mangá generaliza legal, se fosse assim, Kakashi seria o mais forte de anime; e, porque será que foi dito isso?

Nada que não possa ser quebrado.
Essa afirmação do Uman, foi TOTALMENTE quebrada, pelo 3° Hokage.
Se algum dia, alguem vier e falar, que outro kage é o mais forte, aí sim, pronto, foi quebrado, se não, não.

Devido aos outros 4 Hokages anteriores, que foram os mais fortes em sua época.

Pois é, analize bem, a história, lá do hiruzen e depois responda, a minha analogia.

more_horiz
Sem essa dizer q Tsunade tem poder para ser a mais fortes dos kages....afffffffffffff

Hiruzen na minha opinião tem força para enpeitar Onoki.

Sasori > Tsunade

SE KISHIMOTO NÃO MOSTRAR A TSUNADE FAZENDO ALGUMA COIS NESSA GUERRA AFFFFFFFFFF é pra acabr o q ela mostrou naum é nada comparado ao outrso..

more_horiz

Pelo mostrado??
Olha amigo, vou qubrar sua linhade raciocinio agora.
Hiruzen era o mais forte de sua epoca.
Mas ele mostrou algo pra derrotar onoki e o jinton???
Não.
Mas continua sendo o mais forte, apenas por ser hokage, como O MANGÁ fala, não há porque teimarmos.

Isso aê , se for por sua lógica , intão se o Ebisu for Hokage , ele será o Kage mais forte.

more_horiz
Gente vamos parar de seguir teorias e mostrar como as coisas foram mostradas na pratica?

Tsunade de Fato não se mostrou mais forte que NENHUM kage atual.

Ficar falando que no mangá foi citado isso e aquilo, acredito que não mudara nada, pois os fatos se dão pelo o que "Enxergamos".

Nem tudo o que é citado no mangá deve ser levado ao pé da letra, principalmente porque quem cita são personagens, e principalmente porque Kishimoto pode mudar de ideia quando ele bem quiser.

Sasori com o mostrado é sem dúvidas superior a Tsunade, levando em conta o que ela mostrou.

E só para constar aqui o Jiraiya era o principal indicado para o cargo de Kage, se ele Jiraiya era mais forte que Tsunade, duvido muito que a mesma seja superior aos outros Kages.

Isso até tiraria ainda mais a coerência do mangá...com relação as guerras e em respeito as outras nações.

Bem acho que essa foi minha opinião final a respeito desse tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos