Cara eu sou novato sim , vou fazer 2 meses de Forum. Sobre o Deidara , eu sou fã dele sim , ele é um dos meus Personagens favoritos , mas em uma comparação , quando ele perde , eu reconheço , não fico inventando burlagens pra ele ganhar , mas eu te admiro cara , é só você parar um pouco com esse fanatismo com a Tsunade , e sobre a pagina do Mangá , é CLARO QUE É O HIRUZEN , pois no começo ainda , o Orochimaru chinga ele de Maldito , e aquilo lá é logo após a luta dos dois , ele estava se referindo a um HOMEM , a não ser que ele pensasse que a Tsunade era um HOMEM , coisa improvável , então é isso , e sobre o Databook , eu quero ter oportunidade de baixar pra ver realmente aonde diz que o HOKAGE É O MAIS FORTE ENTRE OS KAGES , então é isso.
E como eu postei no meu ultimo post eu também reconheço, quando Tsunade perde, portanto, não tente me julgar.
Muito obrigado por me Admirar.
Não é nada de fanatismo.
Aqui, eu tenho como provar, que ela vence com antidoto.
Se eu fosse fanatico, falaria, que ela venceria até madara, mas reconheço quando ela é mais fraca.
Bom, vou mostrar novamente.
"Bom, dizem que o Hokage é o mais forte dentre os Kages, Porque ele é o hokage.
Notou como não é só hiruzen??
Viu, os negritos dão enfase.
Por isso, o de suna foi morto com facilidade e o de Konoha não.
Hashirama, tobirama, hiruzen, minato FORAM OS KAGES MAIS FORTES de suas epocas.
Porque Tsunade não seria??
não tem Lógica.
Por ser Hokage, voce já o mais forte. ( Vntade de fogo e talz e etc... ).
Por isso Konoha é a vila mais forte.
Notou, como não é só hiruzen??
Orochimaru falou de hiruzen e kabuto tentou conssola-lo dizendo que o Hokage é o mais forte dos cinco, por isso ele perdeu.
@Léo.
Voce acha isso um defeito, ou qualidade???
Nem um milhão de pessoas, são pareas contra o mangá.
Obrigado por me admirar.
Mas é que eu sou tipow, faço valer minha vontade.