Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Sasori

+40
Heisenberg
Hyuga10
Midnight
JuninhoPrimo
senjuo
uzumaki356
Mateuz*
Naruto uchiha elric
rafael592
Aburame Hidan
Gahhbriel
Mu
eumemo
Kain
Merlin
Kagutsuchi
nejji hyuuga
RaFa rex
UchihaItachi.
Hiei
kisaragi
Lelouch
LUCAS CRR
Lord Raigake Eternal
Renato
Coldman
Dante
Hades
Sofia
Rikudou Madara
Mario
GabrielCM
Mateus-san
Fell
edu lord
morgon'
Garcia
Uman
Leonardo
Will
44 participantes

descriptionTsunade x Sasori - Página 7 EmptyRe: Tsunade x Sasori

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Kyo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Sinceramete acho essa Disursão desnecessária.

Ja foi dito VÁRIAS vezes que Tsunade É superior a Chyo.
Aliás a própia Chyo fazia questão de ficar repetindo isso.

Quanto ao Tópico, ja deixei minha opinião clara em outras páginas.

Só porq a Chyo dizia que é mais fraca que a Tsunade não quer dizer que ela perderia se as duas lutassem.

Neji dizia que o Kidoumaro era mais forte que o próprio e acabou ganhando

Deidara dizia que Sasori era mais forte que ele , mas Deidara vence Sasori , pelo estilo de luta , e pelas técnicas mostradas do Deidara após a morte do Sasori.

Então peço encarecidamante que me diga em que Chyo é melhor que Tsunade.
Sim por que em Ninjutsu Tsunade é CLARAMENTE SUPERIOR, Especialmente em Ninjutsu Médico, onde há uma distancia ENORME entre as duas.
Taijutsu, acho melhor nem comentar...
e Genjutsu, a coitada da Chyo NUNCA mostrou NADA.

Brother, não e só por causa que a Chyo afirmou que Tsunade é melhor que ela, mas é também pelas evidências Tsunade é melhor tanto em NIN, TAI, e GEN Pelo mostado...
A única coisa que Chyo tem melhor que Tsunade é a Experiência...
Acho Chyo uma Kunoichi Exepcional, porem pelomostrado no Mangá, e tb pelo que ela Própia disse Tsunade é superior.

Cara , não tem essa de ''Melhor em Gen , Tai , Nin e Medicina'' , elas lutam em Stilos diferentes , Chyo luta com as Marionetes e Tsunade com seus socos brutos , Katsuyu e varias outras variações , e tambem cada uma tem sua vantagem em cada Stilo , Tsunade pode ser melhor que Chyo em medicina , mas esta mostrou uma técnica que nem Tsunade solbe ou ouviu falar , e é Fato , que discutir com Fã de Tsunade não leva a nada , então não vo discutir com você , mas nesta comparação , Sasori vençe , Isso é Fato.

more_horiz
Kyo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Kyo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Sinceramete acho essa Disursão desnecessária.

Ja foi dito VÁRIAS vezes que Tsunade É superior a Chyo.
Aliás a própia Chyo fazia questão de ficar repetindo isso.

Quanto ao Tópico, ja deixei minha opinião clara em outras páginas.

Só porq a Chyo dizia que é mais fraca que a Tsunade não quer dizer que ela perderia se as duas lutassem.

Neji dizia que o Kidoumaro era mais forte que o próprio e acabou ganhando

Deidara dizia que Sasori era mais forte que ele , mas Deidara vence Sasori , pelo estilo de luta , e pelas técnicas mostradas do Deidara após a morte do Sasori.

Então peço encarecidamante que me diga em que Chyo é melhor que Tsunade.
Sim por que em Ninjutsu Tsunade é CLARAMENTE SUPERIOR, Especialmente em Ninjutsu Médico, onde há uma distancia ENORME entre as duas.
Taijutsu, acho melhor nem comentar...
e Genjutsu, a coitada da Chyo NUNCA mostrou NADA.

Brother, não e só por causa que a Chyo afirmou que Tsunade é melhor que ela, mas é também pelas evidências Tsunade é melhor tanto em NIN, TAI, e GEN Pelo mostado...
A única coisa que Chyo tem melhor que Tsunade é a Experiência...
Acho Chyo uma Kunoichi Exepcional, porem pelomostrado no Mangá, e tb pelo que ela Própia disse Tsunade é superior.

Cara , não tem essa de ''Melhor em Gen , Tai , Nin e Medicina'' , elas lutam em Stilos diferentes , Chyo luta com as Marionetes e Tsunade com seus socos brutos , Katsuyu e varias outras variações , e tambem cada uma tem sua vantagem em cada Stilo , Tsunade pode ser melhor que Chyo em medicina , mas esta mostrou uma técnica que nem Tsunade solbe ou ouviu falar , e é Fato , que discutir com Fã de Tsunade não leva a nada , então não vo discutir com você , mas nesta comparação , Sasori vençe , Isso é Fato.

Sei Perfeitamente que elas lutam em estilos diferentes.
No entanto isso não muda o FATO, da Tsunade ser melhor em todas as áreas citadas.
Como já disse ja deixei minha opinião sobre o assunto.
Ah outra coisa, não e pq gosto da Tsunade que isso vai interferir em minha votação, de forma alguma, se voto nela e pq acho que Realmente ela tenha chances de Ganhar, e não por que gosto mais dela de que Sasori.

more_horiz
Existem chances remotas de Tsunade ganhar...

Mas Sasori tem a vantagem,pelo que ele mostrou,e pela sua historia...

Ele acabou como o mais forte Kage de Suna,não acredito que Tsunade seja um inimigo mais formidável que o Sandaime.

Lembrando que Sandaime Kazekage tinha uma vantagem em estilo de luta maior que a que Tsunade por ser médica tem...

"O Sandaime era praticamente a pedra,e o Sasori a Tesoura."

Mas mesmo assim a Tesoura acabou com a pedra.

more_horiz
Vamos parar com isso, vai.

Sasori vence a Tsunade, ponto final.

Até ela mostrar algo que realmente possa bater de frente com as habilidades do Sasori, nem com 32562362362 venenos ela poderia enfrentá-lo, além disso, quando ela teve acesso ao veneno do Sasori para fazer um antídoto?

Sandaime Kazekage seria suficiente para acabar com a Tsunade.

Sasori 8/10

more_horiz
Garcia escreveu:
Vamos parar com isso, vai.

Sasori vence a Tsunade, ponto final.

Até ela mostrar algo que realmente possa bater de frente com as habilidades do Sasori, nem com 32562362362 venenos ela poderia enfrentá-lo, além disso, quando ela teve acesso ao veneno do Sasori para fazer um antídoto?

Sandaime Kazekage seria suficiente para acabar com a Tsunade.

Sasori 8/10

Concordo Garcia

Tsunade precisa mostrar algo nessa guerra para eu mudar de opinião,pelo mostrado Sasori é bem superior FATO.

more_horiz
Aii como tem gente que não se toca.

Chyio, reconheceu a Tsunade como mais forte.
PONTO FINAL.

Shikaku reconheceu ela como a MAIOR kunoichi que já existiu.
PONTO FINAL.

Se as duas lutassem, chyio levaria uma cossa. Tsunade é superior a Chyio em TUDO.

Agoora, esses carinhas aí, que tão falando, que sasori, ganha, me digam COMO.
Não fiquem só nessa choradeira de sasori ser superior.
Expliquem, pra ver que eu já mostro como ela vence.

Não tem antidoto.
kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tudo é passado pro Hokage após a missão,o local, os jutsus, TUDO até mesmo a habilidade de Hidan.
Vai dizer agora, que Sakura não explicou a formula, ou o veneno ou mostrou o antidoto.
Oras, faça me o favor.

Com antidoto, Tsunade vence.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tsunade não aguento nem Kabuto ( que era um Nada , quando era subordinado de Orochimaru ) Vai Aguenta Sasori ?

Tem que ser Muito Fãn de Tsunade para falar isso.

more_horiz

Tsunade não aguento nem Kabuto ( que era um Nada , quando era subordinado de Orochimaru ) Vai Aguenta Sasori ?

E tem que saber ler também, onde Diz, que OS TRES ( não só orochimaru e Jiraya) sannins estavam restringidos.....

Por isso ela não aguentou Kabuto.
SEM CONTAR que el tinha TODAS as vantagens da Luta e mais um Pouco.

more_horiz
androy escreveu:

E tem que saber ler também, onde Diz, que OS TRES ( não só orochimaru e Jiraya) sannins estavam restringidos.....

Por isso ela não aguentou Kabuto.
SEM CONTAR que el tinha TODAS as vantagens da Luta e mais um Pouco.
Quem disse que eu Dirigi a palavra a você ? Pra mim só o Orochimaru tava Restringido ! Ponto Final.

Nem to Afim de confusão , Como você mesmo mando uma MP para mim aquela vez que eu perdi pontos "Você é o Rei do Forum"

Então Fica na sua que eu fico na minha , só dei a minha opinião , Tô nem ai que você gosto ou nao !

Não Posto mais a me referindo a você , porque nao quero confusão. Sem Mais.

more_horiz
Quem disse que eu Dirigi a palavra a você ? Pra mim só o Orochimaru tava Restringido ! Ponto Final.

Nem to Afim de confusão , Como você mesmo mando uma MP para mim aquela vez que eu perdi pontos "Você é o Rei do Forum"

Então Fica na sua que eu fico na minha , só dei a minha opinião , Tô nem ai que você gosto ou nao !

Não Posto mais a me referindo a você , porque nao quero confusão. Sem Mais.

Mas eu sim, me dirigi a Voce....

Não, voce perdeu pontos, por ser mal-educado, e usar palavras de baixo calão contra mim, não por minha culpa.

Aqui, as coisas são validas por manga e databook.
Ese o databook diz os tres, são os tres e ponto.

Quando quiser expressar sua Opinião, Especifique.

more_horiz
androy escreveu:
Aii como tem gente que não se toca.

Chyio, reconheceu a Tsunade como mais forte.
PONTO FINAL.

Shikaku reconheceu ela como a MAIOR kunhoici que já existiu.
PONTO FINAL.

Se as duas lutassem, chyio levaria uma cossa. Tsunade é superior a Chyio em TUDO.

Agoora, esses carinhas aí, que tão falando, que sasori, ganha, me digam COMO.
Não fiquem só nessa choradeira de sasori ser superior.
Expliquem, pra ver que eu já mostro como ela vence.

Não tem antidoto.
kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tudo é passado pro Hokage após a missão,o local, os jutsus, TUDO até mesmo a habilidade de Hidan.
Vai dizer agora, que Sakura não explicou a formula, ou o veneno ou mostrou o antidoto.
Oras, faça me o favor.

Com antidoto, Tsunade vence.

Cara para de fanatismo pela Tsunade , só porq ela é seu personagem favorito você vem pro Forum falando que ela vence qualquer um ? , Sasori vence e ponto final. Shikaku disse sim que ela é a maior mesmo , mas me responda essas perguntas :

- Ela venceria a Mito ?
- Ela venceria a Pakura ?
- Ela venceri a Mei ?

Só me responda essas perguntas , e para de fanatismo cara , eu mesmo que so Fãnzão do Deidara não fico por ai falando que ele ganha de todo mundo , eu reconheço quando ele perde também , e novamente , Sasori vence.

more_horiz
Bem eu acho algo bem mais coerente a vitoria de Sasori.

Deixando um pouco os acontecimentos mais improváveis de acontecer, pois a luta pode tomar vários rumos.

Mas por isso serve a porcentagem,acho que o Sasori é favorito, pois a chances dele vencer são maiores que a Tsunade.

Enfim...levando duas situações diferentes.

Sasori 8/10 contra Tsunade sem antidoto.

Sasori 6/10 contra Tsunade com antidoto.

o Antidoto ajudaria em suporte, mas mesmo assim não traria a vitoria para a Sannin.

Lembrando que Tsunade mostrou muito pouco e ainda VAI MOSTRAR...
Falar que ela vence com o tão pouco que mostrou é algo meio tenso...

Tsunade ainda vai mostrar seu poder na Guerra, e ai sim o resultado desse tópico vai ser outro.

more_horiz
Cara para de fanatismo pela Tsunade , só porq ela é seu personagem favorito você vem pro Forum falando que ela vence qualquer um ? , Sasori vence e ponto final. Shikaku disse sim que ela é a maior mesmo , mas me responda essas perguntas :

- Ela venceria a Mito ?
- Ela venceri a Mei ?

Só me responda essas perguntas , e para de fanatismo cara , eu mesmo que so Fãnzão do Deidara não fico por ai falando que ele ganha de todo mundo , eu reconheço quando ele perde também , e novamente , Sasori vence.

Não, qualquer um não.
Se voce tivesse mais tempo de forum, notaria que quando Tsunade perde, eu admito.

O mangá te responde as perguntas.
Se ela é a kunoichi mais poderosa, ela vence. Nós não podemos ficar reclamando.
Eu não vou contra o que o mangá diz, voce vai??

Sim, eu reconheci que Tsunade perde Sem antidoto.
Mas com antidoto, eu posso provar que ela vence.

Por isso, estou pedindo para colocarem COMO sasori venceria Tsunade, para mim poder rebater, entendeu??

Agora, se viesse, Tsunade vs Jiraya, Tsunade vs Onoki, Tsunade vs Orochimaru, claro que eu votaria neles, não nela né.
Mas aqui, ela tem o antidoto. =D

more_horiz
androy escreveu:

- Ela venceria a Mito ?
- Ela venceri a Mei ?

O mangá te responde as perguntas.
Se ela é a kunoichi mais poderosa, ela vence. Nós não podemos ficar reclamando.
Eu não vou contra o que o mangá diz, voce vai??

o Mangá diz tantas coisas , diz que o Kidoumaru ganhava do Neji , eai , quem venceu no fim ? , dizia que o Sasori vencia o Deidara , e o Deidara vence o Sasori pelo Stilo de luta , emfim , nem tudo que está no mangá pode se levar em consideração , assim como BLEACH , tem sua hierarquia , que foi quebrada pelo Ulquiorra.

more_horiz
o Mangá diz tantas coisas , diz que o Kidoumaru ganhava do Neji , eai , quem venceu no fim ? , dizia que o Sasori vencia o Deidara , e o Deidara vence o Sasori pelo Stilo de luta , emfim , nem tudo que está no mangá pode se levar em consideração , assim como BLEACH , tem sua hierarquia , que foi quebrada pelo Ulquiorra.

O que o mangá diz, tah sempre certo.....FATO.
Não diz, que neji perdia pra Kidoumaru.

E sim, se o mangá diz, que o sasori vence, ele vence.
Quem manda é Kishimoto, e nada passa pela vontade dele.

SE o mangá disser "Konohamaru vence de sasuke com FMS" ele vence.
Nós não podemos contraria-lo.

Entende o que quero dizer?

more_horiz
androy escreveu:

O que o mangá diz, tah sempre certo.....FATO.
Não diz, que neji perdia pra Kidoumaru.

E sim, se o mangá diz, que o sasori vence, ele vence.
Quem manda é Kishimoto, e nada passa pela vontade dele.

SE o mangá disser "Konohamaru vence de sasuke com FMS" ele vence.
Nós não podemos contraria-lo.

Entende o que quero dizer?

Cara estou falando que nem tudo no Mangá , diz o certo , Exemplo :

- Kyuubi foi uma manifestação natural

- Aquele cara mascarado usou a Kyuubi

Em qual acreditar ? , acreditar no Tobi que disse pro Sasuke que a Kyuubi foi uma manifestação natural ? ou discordar dele realmente , porq ele usou pra incriminar os Uchihas ? , se eu lembrar das paginas eu posto aqui.

more_horiz
Cara estou falando que nem tudo no Mangá , diz o certo , Exemplo :

- Kyuubi foi uma manifestação natural

- Aquele cara mascarado usou a Kyuubi

Em qual acreditar ? , acreditar no Tobi que disse pro Sasuke que a Kyuubi foi uma manifestação natural ? ou discordar dele realmente , porq ele usou pra incriminar os Uchihas ? , se eu lembrar das paginas eu posto aqui.

Bom, se formos seguir isso que voce está falando, então

* Minato não é o ninja mais rapido.
* Kira-a não tem chackra Nivel Bijuu.
* O Byakugam não ve 360 Graus.....

Etc....

Não, é uma Manifestação natural, que foi usada e dominada, para encriminar os uchihas.
Viu, o Mangá, não se Contradiz, tudo nele,se encaixa e é certo.

Se não, não poderiamos acreditar em mais nada.
"É só falar, não isso não tah certo."
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos