nejji hyuuga escreveu:Kyo escreveu:nejji hyuuga escreveu:Sinceramete acho essa Disursão desnecessária.
Ja foi dito VÁRIAS vezes que Tsunade É superior a Chyo.
Aliás a própia Chyo fazia questão de ficar repetindo isso.
Quanto ao Tópico, ja deixei minha opinião clara em outras páginas.
Só porq a Chyo dizia que é mais fraca que a Tsunade não quer dizer que ela perderia se as duas lutassem.
Neji dizia que o Kidoumaro era mais forte que o próprio e acabou ganhando
Deidara dizia que Sasori era mais forte que ele , mas Deidara vence Sasori , pelo estilo de luta , e pelas técnicas mostradas do Deidara após a morte do Sasori.
Então peço encarecidamante que me diga em que Chyo é melhor que Tsunade.
Sim por que em Ninjutsu Tsunade é CLARAMENTE SUPERIOR, Especialmente em Ninjutsu Médico, onde há uma distancia ENORME entre as duas.
Taijutsu, acho melhor nem comentar...
e Genjutsu, a coitada da Chyo NUNCA mostrou NADA.
Brother, não e só por causa que a Chyo afirmou que Tsunade é melhor que ela, mas é também pelas evidências Tsunade é melhor tanto em NIN, TAI, e GEN Pelo mostado...
A única coisa que Chyo tem melhor que Tsunade é a Experiência...
Acho Chyo uma Kunoichi Exepcional, porem pelomostrado no Mangá, e tb pelo que ela Própia disse Tsunade é superior.
Cara , não tem essa de ''Melhor em Gen , Tai , Nin e Medicina'' , elas lutam em Stilos diferentes , Chyo luta com as Marionetes e Tsunade com seus socos brutos , Katsuyu e varias outras variações , e tambem cada uma tem sua vantagem em cada Stilo , Tsunade pode ser melhor que Chyo em medicina , mas esta mostrou uma técnica que nem Tsunade solbe ou ouviu falar , e é Fato , que discutir com Fã de Tsunade não leva a nada , então não vo discutir com você , mas nesta comparação , Sasori vençe , Isso é Fato.