Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai x Terumi Mei

+14
LUCAS CRR
Naruto uchiha elric
kisaragi
Fell
Dante
Uman
Lord Raigake Eternal
Mateus-san
Renato
Garcia
edu lord
Leonardo
Hades
Will
18 participantes

descriptionGai x Terumi Mei EmptyGai x Terumi Mei

more_horiz
[Gai] vs [Terumi-Mei]

Local:Sasuke vs Itachi
Condição:Ambos oponentes em perfeito estado
Conhecimento:Nenhum
Restrições:nenhuma
Distância:12 metros
Intenção:Matar seu adversário

descriptionGai x Terumi Mei EmptyRe: Gai x Terumi Mei

more_horiz
O problema que o estilo do Gai é corpo-a-corpo e se ele fosse pra cima da Mei, estaria completamente vunerável aos ataques dela. Se um ataque o pegar, é o fim.

Também, ele pode criar vários combos usando velocidade+força, que provavelmente, seriam ótimos trunfos contra a mizukage. Mas, um hirudora do Gai e seria o fim da Mei.

Ambos os lados tem chances de vitória. -QQ

more_horiz
Slash escreveu:
O problema que o estilo do Gai é corpo-a-corpo e se ele fosse pra cima da Mei, estaria completamente vunerável aos ataques dela. Se um ataque o pegar, é o fim.

Também, ele pode criar vários combos usando velocidade+força, que provavelmente, seriam ótimos trunfos contra a mizukage. Mas, um hirudora do Gai e seria o fim da Mei.

Ambos os lados tem chances de vitória. -QQ
Disse Tudo.

Mas Pelo Mostrado Acredito que o Gai é Favorito.

more_horiz
Se o Gai não usar os gates eles perde feio da Mei.

Mas se ele usar, a vitória é dele.

more_horiz
Aposto na Mei, ela e uma ninja que luta no medio/longo alcance, se ela usar seus jatos de lava ela provavelmente não vai dar tempo para o Gai chegar perto dela, e como o Gai não luta a distancia, ele estaria completamente em desvantagen, e sem defesa nenhuma a Mei o pegaria em algum momento.

Enfim, pra mim Mei favorita, se o Gai ja estiver com os portões ativos ele venceria(obvio), mais a unica chance dele e esquivar da lava e com um campo reduzido como o templo uchiha ficaria complicado, fora o fator Futton.

Mei 6/10

more_horiz
Gai com os Gates owna a Mei.

Agora sem eles ele apanha feio.

Porém tem o fator local, onde a névoa serviria bem a Mizukage, mas, mesmo assim, Gai é favorito.

more_horiz
Com tudo que o Nurari falou, eu deixo a Mei como favorita '-'

more_horiz
Garcia escreveu:

Porém tem o fator local, onde a névoa serviria bem a Mizukage, mas, mesmo assim, Gai é favorito.

Até acho normal apostar no Gai, mais não acho que ele teria chances de usar os portões(considerando o local), as chances dele e chegar perto dela, isso sim seria seguro para ele fazer.
Fora isso a mizukage e favorita.

more_horiz
Gai não começa com Gates, essa é a oportunidade da Mizukage

Mei usando a névoa, teria a vantagem no ataque/defesa e o ácido que a névoa cria.

Gai nao enxergando seria alvo fácil para o Youton,essa seria a chance da mei antes do Gai abrir os Gates

Mei 6/10,mas se Gai abrir os Gates é o fim pra ela

more_horiz
Mei ganha
acha que ela é uma Kage atoa?

more_horiz
Lord Raigake Eternal escreveu:
Mei ganha
acha que ela é uma Kage atoa?

Naruto é gennin e é o mais forte do mangá. -QQ
E estão subestimando demais o Gai. Eu sei que um golpe dela e o jounnin já era, porém, ele pode criar diversos combos e também, conta com o hirudora. Sem falar nos gates, que eu tinha me esquecido completamente.

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Até acho normal apostar no Gai, mais não acho que ele teria chances de usar os portões(considerando o local), as chances dele e chegar perto dela, isso sim seria seguro para ele fazer.

Tem, o empecilho da névoa, mas, é claro que Gai com os Gates daria um pau nela; e ele não esperaria tanto tempo para ativar os Gates, e, quem garante, não dissipar a névoa com os seus movimentos?

Bem, acredito agora que Gai a venceria, com os Gates ativados, e depois morreria para os efeitos da névoa.

more_horiz
Garcia escreveu:
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Tem, o empecilho da névoa, mas, é claro que Gai com os Gates daria um pau nela; e ele não esperaria tanto tempo para ativar os Gates, e, quem garante, não dissipar a névoa com os seus movimentos?

Bem, acredito agora que Gai a venceria, com os Gates ativados, e depois morreria para os efeitos da névoa.

Perdoem a insolência de entrar de paraquedas na discussão, mas não acho que a névoa seria muito perigosa.

vimos que o Gai "transpira" de um modo que afasta até mesmo água, portanto não acho que a névoa teria qualquer efeito nele.

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Perdoem a insolência de entrar de paraquedas na discussão, mas não acho que a névoa seria muito perigosa.

vimos que o Gai "transpira" de um modo que afasta até mesmo água, portanto não acho que a névoa teria qualquer efeito nele.

Calma, vou explicar minha linha de raciocínio, Gai não começa com os portões, e o local e fechado, agora pega a Mei com seus jatos de Magma, e coloca o Gai parado tentando se esquivar e depois usar os portões, vocês vão ver que o Gai em si, não sera rapido a ponto de usar tal tecnica, o Gai pode repeliar agua, vévoa, mais até mesmo uma tsuname(modo de falar) de magama ele vai suportar? lembrem, aquilo e uma aura de chakra e não uma defesa, como Suna, Susano, ou Kaiten.

Enfim, se o Gai abrir os portões, e mais que obvio que ele vence, se a Mei impedir tal coisa, ela venceria, além domais estou considerando tambem o local, porque se fosse num lugar mais aberto, eu diria que o Gai seria favorito, até sem os portões.

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Calma, vou explicar minha linha de raciocínio, Gai não começa com os portões, e o local e fechado, agora pega a Mei com seus jatos de Magma, e coloca o Gai parado tentando se esquivar e depois usar os portões, vocês vão ver que o Gai em si, não sera rapido a ponto de usar tal tecnica, o Gai pode repeliar agua, vévoa, mais até mesmo uma tsuname(modo de falar) de magama ele vai suportar? lembrem, aquilo e uma aura de chakra e não uma defesa, como Suna, Susano, ou Kaiten.

Enfim, se o Gai abrir os portões, e mais que obvio que ele vence, se a Mei impedir tal coisa, ela venceria, além domais estou considerando tambem o local, porque se fosse num lugar mais aberto, eu diria que o Gai seria favorito, até sem os portões.

Bom, eu estava considerando apenas a névoa @_@

a magma eu já não sei. a unica coisa qu eposso dizer, é qe ele repeliu volumes consideraveis de água...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos