Uman escreveu:Garcia escreveu:nurari escreveu:Garcia escreveu:Gai com os Gates owna a Mei.
Agora sem eles ele apanha feio.
Porém tem o fator local, onde a névoa serviria bem a Mizukage, mas, mesmo assim, Gai é favorito.
Até acho normal apostar no Gai, mais não acho que ele teria chances de usar os portões(considerando o local), as chances dele e chegar perto dela, isso sim seria seguro para ele fazer.
Fora isso a mizukage e favorita.
Tem, o empecilho da névoa, mas, é claro que Gai com os Gates daria um pau nela; e ele não esperaria tanto tempo para ativar os Gates, e, quem garante, não dissipar a névoa com os seus movimentos?
Bem, acredito agora que Gai a venceria, com os Gates ativados, e depois morreria para os efeitos da névoa.
Perdoem a insolência de entrar de paraquedas na discussão, mas não acho que a névoa seria muito perigosa.
vimos que o Gai "transpira" de um modo que afasta até mesmo água, portanto não acho que a névoa teria qualquer efeito nele.
Calma, vou explicar minha linha de raciocínio, Gai não começa com os portões, e o local e fechado, agora pega a Mei com seus jatos de Magma, e coloca o Gai parado tentando se esquivar e depois usar os portões, vocês vão ver que o Gai em si, não sera rapido a ponto de usar tal tecnica, o Gai pode repeliar agua, vévoa, mais até mesmo uma tsuname(modo de falar) de magama ele vai suportar? lembrem, aquilo e uma aura de chakra e não uma defesa, como Suna, Susano, ou Kaiten.
Enfim, se o Gai abrir os portões, e mais que obvio que ele vence, se a Mei impedir tal coisa, ela venceria, além domais estou considerando tambem o local, porque se fosse num lugar mais aberto, eu diria que o Gai seria favorito, até sem os portões.