Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Mais incrivel dos ninjas

+16
Didica
Coldman
guii
Santodeus Omnipotente
edu lord
Will
Rikudou Madara
Dante
Merlin
Lelouch
kyuudaime
Kagutsuchi
Uman
Leonardo
Sofia
sharin'negan
20 participantes

descriptionO Mais incrivel dos ninjas EmptyO Mais incrivel dos ninjas

more_horiz
Uchiha Itachi se libertou do edo tensei com o olho de uchiha shisui q ele colocou em um corvo q estava dentro do naruto
até msm cabuto se espantou ao perceber e itachi aida despertou seu susanoo para selar nagato q estava com o rinnegan na forma perfeita
praticamente invencivel ja q naum poderia nem ao menos ser tocado
pois alem de poder absorver qualqer ninjuto repelir qualqer taijutsu
e usar qualquer poder dos pains
porem o susanoo naum precisou nem de esforço ja q ainda tem a lamina de totsuka e com certeza deve ter o escudo q reflete tudo
ele praticamente revivel (acho)
enfim vindo dele nada mais impressiona
o ninja q destruiu seu proprio clãn esta de volta e esta com tudo
oq acham

descriptionO Mais incrivel dos ninjas EmptyRe: O Mais incrivel dos ninjas

more_horiz
Acho qe o Titulo esta totalmente CERTO :adorável:

porem não pelos poderes do Itachi e sim pela sua personalidade

Ele é um Verdadeiro Ninja

Se formos comparar os Shinobis por sua conduta Ninja

Nenhum, EU reafirmo NENHUM Ninja CHEGA aos Pés do Itachi

e Por isso ele é o Mais Incrivel dos Ninjas

more_horiz
Aposta que Ninguém Nunca Duvidou da Capacidade de Itachi , Ele é Mesmo Surpriedente , O Cara é simplesmente FODA !

Nenhum, EU reafirmo NENHUM Ninja CHEGA aos Pés do Itachi²

Eu sei que é muita babaçao de ovo da minha parte , Mas dou a Cara para Bater enquando a isso.

more_horiz
UAHEUAHUEAUHEA

meu Deus, quanda superestimação desnecessária...

os feitos dos Hokages superam os feitos de Itachi,e MUITO.

more_horiz
Em se tratando de Conduta Shinobi ?

Qe Hokage aos 13 anos teve a coragem de Abdicar a Si mesmo, aos Pai e a Mãe, a todo o seu Clã pelo Bem maior ?

Itachi desde Novo é o Verdadeiro Ninja Fato !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Uman escreveu:
UAHEUAHUEAUHEA

meu Deus, quanda superestimação desnecessária...

os feitos dos Hokages superam os feitos de Itachi,e MUITO.
Grandes Feitos Mesmo. Vou Cita 1

Hiruzen Fica com Peninha de Mata o Orochimaru.

Nossa foi um grande feito e o resultado foi quase a Destruiçao de Konoha Inteira.

more_horiz
Se o Itachi fosse o Hokahe no lugar do Yondaime, puuts, sentira dó da raposita. :XD:

more_horiz
Pô, não vamos dar brecha para crir discussões desnecessárias. Por que vai ter muitos outros que vão querer vir aqui para "diminuir'' o Itachi.

Tópico on:

Itachi realmente é um Ninja incrível. Mesmo estando nas sombras, ele faz a coisa certa.

E acho que ele pode impressionar ainda mais.

more_horiz
Ah sim claro. mas TODOS os hokages, conseguiram defender Konoha sem precisar se sacrificar, ou acabar com vidas INOCENTES.

Hashirama salvou a vila do maior dos Uchihas, um cara tão temido quanto o clã Uchiha inteiro.

Hiruzen, MANTEVE A PAZ nos periodos mais dificeis, isso é pouco?

Minato, nem preciso falar. só o fato dele ter deduzido tudo que ele deduziu minutos antes de morrer, e escrever um verdadeiro ROTEIRO, para que fosse seguido, já basta.

Tobirama, não tem "muitos" feitos, a não ser, simplesmente ter tornado a vila da folha o que ela é: uma ORGANIZAÇÃO, a mais forte delas, alias.

Tsunade, mesmo não se equiparando (OU NÃO) com os outros hokages em termos de poder, pode fazer o que nenhum outro Hokage conseguiria: salvar praticamente todo mundo da vila, indiferente de PAIN estar atacando.

se vocês acham que, matar seu próprio clã, e deixar um jutsu armadilha pra caso seus planos fossem arruinados supera qualquer um dos feitos acima, problema seu, caro amigo fanático Uchiha.

Sinto, mas é um fato incontestável, os hokages são HOKAGES, não por "faz de conta", mas sim, porque TODOS ELES eram a MELHOR escolha entre os ninjas vivos, para cuidar da folha. e isso não é só em poder: é em TUDO; personalidade, genialidade, poder, inteligencia, poder de argumentação, tudo.

ninguém nega que Itachi é foda, muito foda realmente, sendo um ninja formidavelmente "atraente", na questão dos feitos, personalidade, força e tudo mais, porém, não vamos agora querer bota-lo num véu de prata, e canoniza-lo.

sempre existiram ninjas mais fodas e poderosos, e vão continuar existindo, até o final da história.

more_horiz
Pow os feitos do Itachi, eu achei melhor que os feitos de vários Kages...

Tanto é que acho sua força do nível dos mesmos tbm ;D

more_horiz
Nem um Hokage passou o que Itachi passou. Digo nenhum mesmo!
Os feitos do Itachi são inconstetaveis, ele abriu mão do amor, do afeto, da sua familia, para proteger sua vila, para proteger pessoas que nem menos tem uma relação com ele como sua familia.

Itachi SACRIFICOU TUDO pela vila.Quem outro exterminaria seu proprio clan? você? dúvido. Itachi foi de longe o mais importante, ele é uma personagem incrivel, acredito, que nunca vai ter outro igual a ele.

Se ele fosse mulher eu dava umas pega. :XD:

blinks kk

more_horiz
Não tenho dúvidas que Rikudou seja o mais incrivel porém depois dele é Itachi o mais talentoso e estrategista.

Libertar de Edo Tensei, Usar Susano'o e selar Nagato sem dúvidas é coisa de mestre.

Também sua personalidade é espantadora totalmente gênial!

Alem de ter pra mim a maior defesa do NARUTO, ultrapassa até o Gaara!

Porém todos ninjas tem defeitos e erros em suas técnicas o seu defeito é que a maioria de seus jutsus ter que olhar para seu olho.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Pow os feitos do Itachi, eu achei melhor que os feitos de vários Kages...

Tanto é que acho sua força do nível dos mesmos tbm ;D
[2].

Os Únicos Kages de Konoha que supera ou iguala a força e a genealidade de Itachi são Minato e Hashirama o Resto Itachi põe no Bolço. Mas como o kyuudaime naruto disse , " Sempre tem alguém para querer diminui ". Mas Fazer oque Cada um com sua opinião.

more_horiz
Voces tão confundindo Poder com conduta Ninja

A conduta Ninja do Itachi é sem erros e isso é oq faz dele O mais incrivel

Itachi pode não ser o mais poderoso porem sem duvida é o mais Ninja

kuanto ao Uman

cara se voce não kizer ver 5 hokages de cara na lama
pega leve

more_horiz
O lance é que esses Uchihatard's estão trollando todos os tpc's e acabando com o fórum.

Itachi é um grande Ninja e se sacrificou por Konoha,mas,os feitos dos Hokages são grandiosos demais,tá tão provada a importancia que o Kishi dá aos Hokages,que arrumou uma maneira de não trazer eles para essa guerra,para não sujar suas imagens e reputações.

Vamos parar com essas babaquisses de considerar Itachi uma religião,um Deus...ELE É APENAS UM PERSONAGEM DE MANGÁ.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos