Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Mais incrivel dos ninjas

+16
Didica
Coldman
guii
Santodeus Omnipotente
edu lord
Will
Rikudou Madara
Dante
Merlin
Lelouch
kyuudaime
Kagutsuchi
Uman
Leonardo
Sofia
sharin'negan
20 participantes

descriptionO Mais incrivel dos ninjas - Página 4 EmptyRe: O Mais incrivel dos ninjas

more_horiz
Ser um Hokage, mais do que tudo, é proteger a maioria da vila, os inofensivos, inocentes.

no seu prime, Hiruzen governou soberano no mundo ninja. mesmo com Guerras e tudo mais, mesmo assim Konoha se mantinha a mais poderosa.

Claro, como eu disse, quando ocorreu a rebelião Uchiha, Hiruzen NÃO TINHA ESCOLHA, realmente. por isso que ele teve de "fechar os olhos" para o que aconteceria com Itachi, Hizashi, e etc.

Hiruzen, mais do que tudo, foi um lider Sábio; principalmente, na época de minato pra frente, que é quando se tem noticia.

Hiruzen não iria guentar 368741345,4 uchihas sozinho, e correndo o risco de ser atrativo para uma grande guerra ninja, um verdadeiro free4all. Seriam as 4 nações, contra Konoha, e na época, Hiruzen já tinha perdido seu brilho.

Sim, concordo sobre Orochiaru. não digo que Hiruzen foi perfeito, sem cometer erros. mas se até mesmo Hashirama cometeu erros, não poderiamos cobrar perfeição de um "humano". tipo, Orochimaru era como se fosse um filho pro Hiruzen, isso é algo complicado. se formos julgar assim, Naruto seria um PÉSSIMO HoKAGE, porque ele está fazendo a mesma coisa que Hiruzen.
alguém aqui condena Naruto, por querer poupar a vida dos outros, preferindo "muda-las" do que mata-las ? Já pararam pra pensar que Naruto pensa como Hiruzen? (ou o contrario, com o porém de que Naruto é alguém que "convence", nas primeiras conversas que tem.)

Claro que manter a paz eé complicado. a história "quando um não quer o outro insiste" é verdadeira, ainda mais quando é por "egoismo coletivo", ocmo no caso do sistema de vilas ninja.
A paz pode ser montada de quatro maneiras básicas: por sacrificios, por submissão, através da força, ou através do diálogo, do companheirismo.
Hiruzen nao conseguiria manter a paz por nenhuma das outras três maneiras, a não ser através dos sacrificios. ser submisso, ser conquistador, ou tentar dialogar, não levaria em mais nada além de uma guerra. e friso, novamente, que num periodo perigoso para a vila, onde ela ficou mais vulneravel. não existiam ninjas fortes o suficiente para serem Hokages, ainda mais, na época que Hiruzen estava velho.

Concordo, como eu disse, eunão digo que Itachi não fez nada por Konoha, eu realmente admiro esse Uchiha, por tudo. ele é um dos personagens com mais senso de personalidade, o admiro por isso. mas eu sempre disse, que os Hokages não são hokages só por serem fortes. existe toda uma existe toda uma sequencia, para eles terem sido hokages;

enfim;

Sobre hiruzen manter a Paz, sim ele manteve, mais como estou dizendo, foi tudo por causa do sacrificio de outros ninjas.

O Minato quando enfrentou o Tobi e a Kyuubi, ele colocou a vida de alguem em risco? sim, a dele mesmo.

Quando Pein ataca Konoha, Tsunade sacrificou algum ninja? sim, ela mesma.

Quando Kin-Gin atacou seu esquadrão, O tobirama não sacrificou ninguem do seu time, so ele mesmo, prova disso, que todos estão vivos até hoje.

E o Hiruzen? Hyuugas, Itachi, Ninjas inocentes, e um monte de outros ninjas.

Entendeu? agora sobre o Naruto, e muito diferente, ele não e Hokage, e muito menos esta fazendo algo errado, ele tentou salvar o Sasuke, mais se isso não der certo, ele pretende lutar com ele, e quando Sasuke decidiu sair vila, o Naruto lutou com ele(Hiruzen não), quando se encontram com Sasuke, eles lutaram com ele, diferente do Hiruzen com o Orochimaru.

Hiruzen foi um Kage forte, sem duvidas, mais em feitos, o Itachi esta acima dele sim, principalmente dele, e na minha opnião, seus feitos, são comparados com os do Minato.

descriptionO Mais incrivel dos ninjas - Página 4 EmptyRe: O Mais incrivel dos ninjas

more_horiz
nurari escreveu:
Ser um Hokage, mais do que tudo, é proteger a maioria da vila, os inofensivos, inocentes.

no seu prime, Hiruzen governou soberano no mundo ninja. mesmo com Guerras e tudo mais, mesmo assim Konoha se mantinha a mais poderosa.

Claro, como eu disse, quando ocorreu a rebelião Uchiha, Hiruzen NÃO TINHA ESCOLHA, realmente. por isso que ele teve de "fechar os olhos" para o que aconteceria com Itachi, Hizashi, e etc.

Hiruzen, mais do que tudo, foi um lider Sábio; principalmente, na época de minato pra frente, que é quando se tem noticia.

Hiruzen não iria guentar 368741345,4 uchihas sozinho, e correndo o risco de ser atrativo para uma grande guerra ninja, um verdadeiro free4all. Seriam as 4 nações, contra Konoha, e na época, Hiruzen já tinha perdido seu brilho.

Sim, concordo sobre Orochiaru. não digo que Hiruzen foi perfeito, sem cometer erros. mas se até mesmo Hashirama cometeu erros, não poderiamos cobrar perfeição de um "humano". tipo, Orochimaru era como se fosse um filho pro Hiruzen, isso é algo complicado. se formos julgar assim, Naruto seria um PÉSSIMO HoKAGE, porque ele está fazendo a mesma coisa que Hiruzen.
alguém aqui condena Naruto, por querer poupar a vida dos outros, preferindo "muda-las" do que mata-las ? Já pararam pra pensar que Naruto pensa como Hiruzen? (ou o contrario, com o porém de que Naruto é alguém que "convence", nas primeiras conversas que tem.)

Claro que manter a paz eé complicado. a história "quando um não quer o outro insiste" é verdadeira, ainda mais quando é por "egoismo coletivo", ocmo no caso do sistema de vilas ninja.
A paz pode ser montada de quatro maneiras básicas: por sacrificios, por submissão, através da força, ou através do diálogo, do companheirismo.
Hiruzen nao conseguiria manter a paz por nenhuma das outras três maneiras, a não ser através dos sacrificios. ser submisso, ser conquistador, ou tentar dialogar, não levaria em mais nada além de uma guerra. e friso, novamente, que num periodo perigoso para a vila, onde ela ficou mais vulneravel. não existiam ninjas fortes o suficiente para serem Hokages, ainda mais, na época que Hiruzen estava velho.

Concordo, como eu disse, eunão digo que Itachi não fez nada por Konoha, eu realmente admiro esse Uchiha, por tudo. ele é um dos personagens com mais senso de personalidade, o admiro por isso. mas eu sempre disse, que os Hokages não são hokages só por serem fortes. existe toda uma existe toda uma sequencia, para eles terem sido hokages;

enfim;

Sobre hiruzen manter a Paz, sim ele manteve, mais como estou dizendo, foi tudo por causa do sacrificio de outros ninjas.

O Minato quando enfrentou o Tobi e a Kyuubi, ele colocou a vida de alguem em risco? sim, a dele mesmo.

Quando Kin-Gin atacou seu esquadrão, O tobirama não sacrificou ninguem do seu time, so ele mesmo, prova disso, que todos estão vivos até hoje.

Entendeu? agora sobre o Naruto, e muito diferente, ele não e Hokage, e muito menos esta fazendo algo errado, ele tentou salvar o Sasuke, mais se isso não der certo, ele pretende lutar com ele, e quando Sasuke decidiu sair vila, o Naruto lutou com ele(Hiruzen não), quando se encontram com Sasuke, eles lutaram com ele, diferente do Hiruzen com o Orochimaru.

Hiruzen foi um Kage forte, sem duvidas, mais em feitos, o Itachi esta acima dele sim, principalmente dele, e na minha opnião, seus feitos, são comparados com os do Minato.
Traduzindo , Hiruzen manteve a Paz em Konoha , Em Cima dos Outros.

more_horiz
Os feitos de Itachi > feitos de Hiruzen? Tenho certeza que não hein...

Sobre manter a paz,Hiruzen sempre procurou resolver as coisas de uma maneira que não tivesse que prejudicar os dois lados,ao contrário,queria resolver as coisas de uma maneira,em que ambos os lados saissem ganhando.

Hiruzen em NENHUM momento foi a favor do sacrificio do Clã Uchiha.

E quem mandou o Itachi exterminar o Clã Uchiha,foi o Danzou,e não o Hiruzen(Ele não era a favor dessa idéia).

more_horiz
Dante entenda

Hiruzen manteve a Paz porem sacrificando muita gente ao invez dele mesmo

Um ninja sacrifica a si mesmo antes dos outros

Nega o proprio amor pela Paz

se o hiruzen não mandou o itachi matar o clã uchiha é pior ainda

porq ai ele é um velho iludido q vive em um mundo q não condiz com a realidade
porq não matando os uchihas nakele momento só traria mais desgraça a todos

assim como o amor dele por orochimaru só trouxe mais disgraça a todos

isso é ser um ninja ?

Nessa questão Itachi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Hiruzen

more_horiz
Sofia escreveu:
Dante entenda

Hiruzen manteve a Paz porem sacrificando muita gente ao invez dele mesmo

Um ninja sacrifica a si mesmo antes dos outros

Nega o proprio amor pela Paz

se o hiruzen não mandou o itachi matar o clã uchiha é pior ainda

porq ai ele é um velho iludido q vive em um mundo q não condiz com a realidade
porq não matando os uchihas nakele momento só traria mais desgraça a todos

assim como o amor dele por orochimaru só trouxe mais disgraça a todos

isso é ser um ninja ?

Nessa questão Itachi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Hiruzen

Hiruzen não se sacrificou pela vila?

E o que foi que ele fez na invasão da folha?

O único erro de Hiruzen na história,foi não ter matado orochimaru,porém ele corrigiu esse erro,selando os braços de Orochimaru eo mantendo longe da vila pra sempre.

Não tem como comparar os feitos DE UM HOKAGE,com os de Itachi,o Hiruzen (assim como qualquer outro Hokage) fez muito mais por Konoha,do que o Itachi.

more_horiz
Hiruzen teve muito mais erros como Hokage do que acertos, Hiruzen so corrigiu um erro se comparado com as besteiras que fez ao longo de sua vida como shinobi.

more_horiz
Hiruzen não se sacrificou pela vila?

E o que foi que ele fez na invasão da folha?

Isso é se sacrificar ?

ele deixo o orochimaru vivo

orochimaru logo recuperou os braços

ta doido isso é sacrificio inutil

ele só ganhou tempo

é o mesmo caso do raikage tentar mata o naruto nesses cap perto do cap 544

hiruzen morreu
naruto morreu

orochimaru ia voltar
a kyuubi ia voltar

o mal ainda continuaria, o perigo continuaria

coisa mais tola

O único erro de Hiruzen na história,foi não ter matado orochimaru,porém ele corrigiu esse erro,selando os braços de Orochimaru eo mantendo longe da vila pra sempre.

achei q kem tinha matado o orochimaru tivesse cido o sasuke
e isso graças ao itachi q o manteve vivo e o influenciou a deixar konoha
Não tem como comparar os feitos DE UM HOKAGE,com os de Itachi,o Hiruzen (assim como qualquer outro Hokage) fez muito mais por Konoha,do que o Itachi.
tiver afim de ver 50 anos de carreira sendo jogadas no lixo fala mais dos feitos dele kkkkkkkk

Itachi >>>>>>>>>>>>>>> Hiruzen

Em si falando de conduta ninja

Itachi é o Verdadeiro Ninja

e por isso ele é o mais Incrivel dos Ninjas

more_horiz
Itachi tinha que ser reconhecido por salvar Konoha, quando matou seu clã foi justamente para manter a paz pois o seu clã estava fazendo um ataque contra Konoha.

Ele deveria ser reconhecido e se tornar Hokage!

more_horiz
Ate nisso ele é incrivel

Ele não fez por reconhecimento ele fez porq era o menor dos males

Qem dera tobi não tivesse aparecido

a carreira do Itachi seria

6 anos entra na academia ninja
7 se forma e se torna Gennin
8 desperta o sharingan
9 percebe a existencia da akatsuki
10 Chunnin
11 Jounnin
12 Entra na Anbu
13 Lider da Anbu
13~14 Não teria matado o seu clã e viveria em Paz
18 ja teria o MS assim como kuando enfrentou kakashi
21 Hokage essa foi a idade em q ele morreu
35 deixa de ser hokage e se torna lider dos Uchihas
45 Se torna Deus

:adorável:

Seriu bem q os feitos do itachi podiam ser reconhecidos por todos em konoha porem acho q isso não vai acontecer não porq macharia a honra dos uchiha

more_horiz
Realmente mancharia a honra Uchiha até porque ele também não quer nada em troca ele só fez o dever de salvar sua vila!

Itachi é um DEUS! :fufu:

more_horiz
Os mais incríveis são Itachi (talento nato), Hiruzen (foda sem kg, técnicas especiais) e Gai (o único a conseguir abrir 7 portões de chakra e sobreviver)

more_horiz
Lol e o Rikudou?
E o Madara que consegue controlar Bijuus?
E o Killer B e o Naruto que conseguem controlar sua Bijuu?
E o sasori maior mestre das marionetes?

more_horiz
nurari escreveu:

enfim;

Concordo contigo, mas vamos entender, que Minato arriscou sua vida, porque existiam outros ninjas (no caso o proprio Hiruzen) para garantir a estabilidade da vila da folha. e muito mais do que isso, por motivos proprios, como ele mesmo cita.

eu disse ali em cima, que Hiruzen sempre viu todos os angulos do prisma.

se ele não se sacrificou, é porque sabia que, não podia deixar a vila á propria sorte.

lembrando, que quando Hiruzen viu que existiam ninjas bons o suficiente para manter a vila crescendo e tals, ele se sacrificou, como foi com Orochimaru.

e como o brother Dante disse, Danzou é que na verdade, "mexe os pauzinhos" para fazer o que ele quer. lembrando que danzou era o comandante da Anbu, e Itachi era um Anbu.

more_horiz
Concordo contigo, mas vamos entender, que Minato arriscou sua vida, porque existiam outros ninjas (no caso o proprio Hiruzen) para garantir a estabilidade da vila da folha. e muito mais do que isso, por motivos proprios, como ele mesmo cita.

se ele não se sacrificou, é porque sabia que, não podia deixar a vila á propria sorte.

lembrando, que quando Hiruzen viu que existiam ninjas bons o suficiente para manter a vila crescendo e tals, ele se sacrificou, como foi com Orochimaru.

e como o brother Dante disse, Danzou é que na verdade, "mexe os pauzinhos" para fazer o que ele quer. lembrando que danzou era o comandante da Anbu, e Itachi era um Anbu.

Bem eu não acho que seja por ai, lembrando que o Hiruzen so se sacrificou no FINAL, e não acho que ele se sacrificou porque viu a vila "crescendo", lembra que na época do Minato, tinha o Jiraya que poderia virar o novo Hokage, o mesmo do Hiruzen ele tinha o Jiraya, Sakumo(morreu depois do Minato), e se eles não tiveram medo de sacrificar os Uchihas, eles ainda teriam os Hyuugas(segundo Hiruzen e os anciões, o Byakuagn e uma das armas fortes de Konoha).

Enfim, pra mim o Itachi teve grandes feitos so que ficou pelas sombras, o Hiruzen teve mais "erros", além domais, sacrificar Uchihas, Hyuugas e vidas inocentes, não faz parte de um Hokage de verdade.

more_horiz
nurari escreveu:

Bem eu não acho que seja por ai, lembrando que o Hiruzen so se sacrificou no FINAL, e não acho que ele se sacrificou porque viu a vila "crescendo", lembra que na época do Minato, tinha o Jiraya que poderia virar o novo Hokage, o mesmo do Hiruzen ele tinha o Jiraya, Sakumo(morreu depois do Minato), e se eles não tiveram medo de sacrificar os Uchihas, eles ainda teriam os Hyuugas(segundo Hiruzen e os anciões, o Byakuagn e uma das armas fortes de Konoha).

Enfim, pra mim o Itachi teve grandes feitos so que ficou pelas sombras, o Hiruzen teve mais "erros", além domais, sacrificar Uchihas, Hyuugas e vidas inocentes, não faz parte de um Hokage de verdade.

não, voce não me entendeu.

Hiruzen se sacrificou no final, só porque existiam ninjas "maduros o suficiente" para continuar liderando ela. Minato se sacrificou, mas tinha Hiruzen ainda pra comandar.

Na época de hiruzen, só existiam Tsunade e Jiraiya, mas ambos não queriam aceitar o posto. Sakumo já tinha virado picolé na época do Hiruzen vs oro, e Kakashi só tinha QI para ser um Hokage;

Itachi matou varios inocentes também, e isso, pelas próprias mãos. Hiruzen era CONTRA, lembra? mas as vezes, uma minoria tem que ser sacrificada por uma maioria viva.

é errado? é. mas o que ele iria fazer ? tentar peitar o acontecido, e ser chamariz para uma guerra?

eu tentaria contornar no dialogo, como ele. porém, não deu. infliezmente.

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:

não, voce não me entendeu.

Hiruzen se sacrificou no final, só porque existiam ninjas "maduros o suficiente" para continuar liderando ela. Minato se sacrificou, mas tinha Hiruzen ainda pra comandar.

Na época de hiruzen, só existiam Tsunade e Jiraiya, mas ambos não queriam aceitar o posto. Sakumo já tinha virado picolé na época do Hiruzen vs oro, e Kakashi só tinha QI para ser um Hokage;

Itachi matou varios inocentes também, e isso, pelas próprias mãos. Hiruzen era CONTRA, lembra? mas as vezes, uma minoria tem que ser sacrificada por uma maioria viva.

é errado? é. mas o que ele iria fazer ? tentar peitar o acontecido, e ser chamariz para uma guerra?

eu tentaria contornar no dialogo, como ele. porém, não deu. infliezmente.

Então sobre Hiruzen até concordo, segundo os conselheiros, havia varios ninjas dentro de Konoha que poderiam ser hokage depois de sua morte, e concerteza o Hiruzen sabia disso.

Sobre o Hiruzen e Itachi, sim e um fato ele precisou matar um minoria para que uma maioria sobrevivesse, so que pra mim essa Paz veio devido ao sacrificio de Itachi não?

Sobre os Hyuugas o mesmo, o Hiruzen não tomou decisões naquela ocasião, mais estava pensando na possibilidade de entregar Hiashi a Kumo, outro error, além domais foi Kumo quem não seguiu as regras do tratado, e ele se submeteu as vontades da outra vila.

Enfim, o Hiruzen foi um grande Hokage sim, ele manteve alianças(apesar de umas com sacrificios, e outras falhas), e manteve a Paz, mais tambem teve grandes erros que teve grande consequencia para a vila da folha(Orochimaru destruir Konoha, Hizashi voltar como inimigo na Guerra, Sasuke estar do lado da aliança, sendo treinado por Orochimaru, etc). Itachi fez mais pela folha, mesmo claro o Hiruzen sendo um dos melhores(ele fica bem afrente de Danzou em Feitos tambem apesar dos dois terem o mesmo objetivo com recursos diferentes).

more_horiz
Hiruzen era um pacifista,ele era um cara complacente quanto a vários assuntos,mas em alguns casos,ele não tinha escolha.

Nem tudo se resolve no braço,e tbm,se todos os problemas que surgirem na vila,o Hokage precisar ir lá resolver pessoalmente,então vcs tem de concordar,que essa vila não precisa de Ninjas.

E como o próprio Danzou já disse VÁRIAS vezes,a essencia de um Shinobi é o sacrificio.

O Nagato disse que Konoha sacrificiou muita gente para alcançar a paz,então se for assim,todos os Hokages erraram?

Foi Danzou quem mandou Itachi exterminar o clã uchiha,pois ele sabia que Itachi amava a vila e faria qualquer coisa pela mesma(Danzou tirou proveito disso),o Hiruzen não teve nada a ver com isso,ele apenas sabia da verdade,mas não cooperou com nada.

Hiruzen foi o Hokage que melhor governou Konoha,foi ele quem tornou Konoha na maior vila,dentre tantas coisas.

Só pq Itachi se sacrificou,não significa que ele fez mais por Konoha,que Hiruzen,pois se for assim,então todo o Ninja que se sacrificou,fez mais por Konoha do que o Hiruzen?

Se Itachi não fizesse isso,outros Ninjas teriam feito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos