Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Kira A;

+25
Saeker
Sαsuke
EduardoAkkari
Meliodas, o Pecado da Ira
Lord Raigake Eternal
Coldman
Uman
Dante
Kain
kisaragi
-Rikudo Sennin
Garcia
Naruto uchiha elric
LUCAS CRR
Pedobear
edu lord
Santodeus Omnipotente
Leonardo
Fell
Sofia
Kagutsuchi
Merlin
Will
kyuudaime
Itachi Uchiha
29 participantes

pollQuem ganha?

Itachi Uchiha
29
97%
Kira A
1
3%
Total de votos:
30
Votação encerrada

descriptionItachi x Kira A; - Página 2 EmptyRe: Itachi x Kira A;

more_horiz
Itachi 9/10

more_horiz
Kira A sem conhecimento, e Itachi na intenção de matar...

Quando Kira A olhasse para o rosto do Itachi - ò/_\ó - estaria em um Genjutsu.

Não que Kira A seja fraco, mais os Genjutsus do Itachi é uma kryptonita para quase todos os ninjas.

Itachi - 7/10.

more_horiz
Itachi ganha.

As suas habilidades são superiores as do Raikage.

more_horiz
cara o raikage é muito apelão mas sua habilidade é o poder destrutivo, Itachi poderia acabar com a luta com um gen, mas caso isso não acontese-se poderia mantelo longe e atacalo com o amaterasu, ou se proteger e atacar com o susano
aposto no Itachi

more_horiz
Raikage por ser mais burro perde facil, ainda mais por um personagem que não pensa na hora de atacar...

more_horiz
nurari escreveu:
Itachi vence.

Com o Susano ele pode se defender das investidas do Raikage, com tempo o suficiente e com as habilidades que ele tem, ele poderia colocar o Raikage em um Genjutsu, e com a espada de Totsuka podendo selar o A, e com o espelho de Yata repelindo os seus golpes o Itachi e se torna favorito.

Pelo que o Itachi mostrou voto nele, mais quem sabe, o A ainda e um "misterio", não duvido nem um pouco que ele mostre muito mais nessa guerra e impressione bastante ainda.

concordo itachi vence!!!!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Itachi vence.

As suas habilidades seriam mais do que suficientes para acabar com o Raikage, o Susano'o do Itachi não cairia para as investidas do A, como o do Sasuke, o Yata refletiria as investidas dele, e um Tsukyomi ou Amaterasu, mais a inteligência dele seriam eficazes para vencer o A.

E não me venham com a+b=c; relacionado a Minato.

Itachi 7/10

more_horiz
Itachi.

A transmissão neural do Raikage é perfeita, mas o Itachi é o rei do Genjutsu.

Itachi 8/10

more_horiz
itachi wins \o/

more_horiz
Luta pra mim de dois Ninjas de Nivel Quase Superior a Kage. Cada um com suas vantagens.

Ja foi falado e provado um milhão de vezes no Mangá que Speed>Sharingan, entao facil nao seria para Itachi, FATO. E outra, baseando no conhecimento do mangá, Raikage tem QUASE conhecimento total das tecnicas do Itachi.

Se Genjutsu fosse facil de pegar no Raikage, o Sasuke que nao é burro nem nada, teria o derrotado facilmente com isso, entao Gen por si só nao funfa. E outra, a única coisa garantida que defenderia o Itachi das investidas do Raikage é o Espelho de Yata. Susano'o sozinho nao garante nada.

Fora o fator Stamina de 2.5 do Itachi, que o prejudicaria bastante em algumas circunstâncias na luta. Mais um detalhe, a personalidade do Raikage nao pode ser confundida com burrice, Kishimoto nao daria o título de Kage e Lider da Aliança Shinnobi para um burro de fato.

Acho que o fato de acharem o Raikage burro é um esteriótipo quanto a aparencia dele. Nao vejo ninguem dando como fator de derrota para o Naruto para a "burrice" dele. Seus feitos provaram o contrário.

Parece que estou defendendo a vitória do Raikage nesse tópico; mas nao, acho que Itachi aliando todas as suas armas com sua GENIALIDADE TOP DO MANGÁ, arranjaria um jeito de vencer ( ja houve outros tópicos como esse, e mudei de opiniao umas 3 vezes ja ), mas facil nao seria né galera.

more_horiz
Danzou e Onoki não tem chances contra o Itachi,o Kira A teria alguma?

more_horiz
Mais Kain, o conhecimento é nenhum. E uma luta dessas, Itachi estaria um passo a frente. Ele como em todas as batalhas, colocaria Kira A em uma ilusão de primeira.

E aqui não é mais estereótipo para com Kira A, o pessoal já rotulou ele como burro. O que não é isso, mais sim o controle emocional dele que o deixa assim.

more_horiz
Ah, o conhecimento é nenhum ? É que eu tava me baseando no conhecimento mais proximo que o mangá pode chegar ( como sempre faço ).

Mas mesmo assim veio, se for levar por esse lado, Itachi vence Naruto e Nagato LOGO NO INICIO. Nao é todo mundo que vai rodar logo no inicio como o Deidara.

Enfim, Itachi wins.

Última edição por Kain em 22/8/2011, 18:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
bem, Raikga é burro como já disse, Itachi sendo mais esperto descobrirá os golpes dele com uma extrema facilidade, Kira não pensa, e se o Itachi usar o Amaterasu que nem o Sasuke, Kira se ferra rapidinho, como vimos eole perdeu seu braço por puta burrice...

more_horiz
Sofia escreveu:
Kyo qem pronunciou essas palavras foi Tobi/Madara

antes ou pouco depois dessa frase ai, onde o tobi diz q itachi estava doente

Tobi diz que não usou a kyuubi para atacar konoha

e Itachi, Minato e Kushina dizem qe foi tobi

Tobi é mentiroso, itachi é inteligente, sasuke é ingenuo, zetsu simplorio, eu fanatico e kushina confiavel

Cuspir sangue sasuke ja cuspiu
morrer apos usar mt o MS kakashi ja morreu
ser perspcas a ponto de saber q zetsu estaria ali itachi é

Cara essa doença nunca existiu

Foi Zetsu que afirmou que Itachi estava doente, e não foi para alguém que ele precisava mentir.

a não ser que a dupla personalidade do Zetsu influencie no proprio psicológicodele UHAUEHAUHEUAHEUHE

enfim. ambos tem chances de vencer.

é o que eu falo: Itachi já mostrou tudo, e bato palmas pra ele. porém, outros ninjas tem capacidade de bater de frente com ele, sem ter mostrado nem metade do que é capaz;

Enfim. por hora, concordo com vocês, Itachi teria maiores chances de vencer, devido sua GENIALIDADE.

lembrando que Genialidade não deve ser confundida com INTELIGENCIA.

A é EXPLOSIVO ,NÃO BURRO. quando ele sacou como a técnica do mianto funcionava, isso fica clarissimo.

O problemaé justamente este: a personalidade agressiva do raikage, "cairia" perante a calma do Itachi. simples assim, ao menos por enquanto.

more_horiz
Itachi vence mas tenho umas duvidas...

Kira A não é facil ser pego num genjutsu ele mostrou na luta contra o Sasuke,mas é claro comparar o genjutsu de sasuke com o do Itachi não é mesma coisa..

Kira pode ser muito rápido e pode acabar com o Itachi com um golpe,mas se for esperto um Susano na hora defenderia ou sei lá,mas se o raikage acerta-lo já era é morte na certa pro Itachi,mas o Itachi tem uma stamna fraca e isso pode ajudar Kira A e muito mas Itachi vence pelo menos eu acho,Kira A pode mostrar algo aspantoso nessa guerra mas eu penso q Itachi pode lidar com o negão...

more_horiz
Itachi ganha ele é o cara sua espada acabaria com o Kage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos