Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Kira A;

+25
Saeker
Sαsuke
EduardoAkkari
Meliodas, o Pecado da Ira
Lord Raigake Eternal
Coldman
Uman
Dante
Kain
kisaragi
-Rikudo Sennin
Garcia
Naruto uchiha elric
LUCAS CRR
Pedobear
edu lord
Santodeus Omnipotente
Leonardo
Fell
Sofia
Kagutsuchi
Merlin
Will
kyuudaime
Itachi Uchiha
29 participantes

pollQuem ganha?

Itachi Uchiha
29
97%
Kira A
1
3%
Total de votos:
30
Votação encerrada

descriptionItachi x Kira A; - Página 3 EmptyRe: Itachi x Kira A;

more_horiz
Itachi vence mas tenho umas duvidas...

Kira A não é facil ser pego num genjutsu ele mostrou na luta contra o Sasuke,mas é claro comparar o genjutsu de sasuke com o do Itachi não é mesma coisa..

Kira pode ser muito rápido e pode acabar com o Itachi com um golpe,mas se for esperto um Susano na hora defenderia ou sei lá,mas se o raikage acerta-lo já era é morte na certa pro Itachi,mas o Itachi tem uma stamna fraca e isso pode ajudar Kira A e muito mas Itachi vence pelo menos eu acho,Kira A pode mostrar algo aspantoso nessa guerra mas eu penso q Itachi pode lidar com o negão...

more_horiz
Itachi ganha ele é o cara sua espada acabaria com o Kage

more_horiz
Concordo com a maioria , Itachi Wins ! , acho que nem a super velocidade e nem a força bruta dariam conta dos genjutsos .

more_horiz
Itachi

com o susano e genjutsus ele vence

more_horiz
Itachi ganha, sem duvidas, bem, força bruta e velocidade, contra olhos que podem ver qualquer coisa?

Bem, Genjutsus de alto nivel, seguido de um Susano'o que se a espada relar na pessoa. ela já está selada.

more_horiz
AUEUAHEUAHE

olhos que podem ver qualquer coisa, porém, que foram cegados pela velocidade do Raikage ^^

more_horiz
Nao adianta, Sharingan é cegado por velocidade.

Itachi ganha porque vai ira aliar O SHARINGAN com sua SUPER GENIALIDADE.

Sharingan por sí só nao adianta contra o Raikage. Isso ficou nítido na luta contra o Sasuke, que teve que usar sua genialidade para aprender a manipular o Amaterasu para evitar ser morto.

more_horiz
Kain escreveu:

Sharingan por sí só nao adianta contra o Raikage. Isso ficou nítido na luta contra o Sasuke, que teve que usar sua genialidade para aprender a manipular o Amaterasu para evitar ser morto.

Exacta.

more_horiz
17 a 0 SAKDOASDKSOADKOSKODSKOdsaok

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:

18 a 0 AEKOPOSEKPOEASKOPASEKPOASEKPOSAEKPOSAEKOPASEKPOAESKPOASEKPOASEKPOASEKASEPKPOSAEKOPAESPOASEKESAOPKSEOA

Ainda acredito no Raikage!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :XD: :XD: :XD: :XD: :XD:

more_horiz
Kain escreveu:
Luta pra mim de dois Ninjas de Nivel Quase Superior a Kage. Cada um com suas vantagens.

Ja foi falado e provado um milhão de vezes no Mangá que Speed>Sharingan, entao facil nao seria para Itachi, FATO. E outra, baseando no conhecimento do mangá, Raikage tem QUASE conhecimento total das tecnicas do Itachi.

Dane-se o mangá, no fórum diz que o Raikago nem tem conhecimento nenhum das habilidades do Itachi e vice-versa então pronto, não é de acordo com o mangá.

Kain escreveu:
Se Genjutsu fosse facil de pegar no Raikage, o Sasuke que nao é burro nem nada, teria o derrotado facilmente com isso, entao Gen por si só nao funfa. E outra, a única coisa garantida que defenderia o Itachi das investidas do Raikage é o Espelho de Yata. Susano'o sozinho nao garante nada.

O Susano'o sozinho do Sasuke defendeu ele das técnicas do Darui, Gaara, Temari e Kankuru, você acho que o Raikage pode superar isso e o Sasuke não tem o Tsukuyomi que o Itachi tem. Se o Raikage olhar para os olhos do Itachi, Itachi poderia perceber e ativar o Tsukuyomi.

Kain escreveu:
Fora o fator Stamina de 2.5 do Itachi, que o prejudicaria bastante em algumas circunstâncias na luta. Mais um detalhe, a personalidade do Raikage nao pode ser confundida com burrice, Kishimoto nao daria o título de Kage e Lider da Aliança Shinnobi para um burro de fato.

Se a stamina do Itachi é 2.5, qual é a do Sasuke, pois seu chakra acabou primeiro que o do Itachi na sua luta.
Não é que o Raikage sejá burro, é que ele ataca o inimigo que nem um doido sem mesmo conhecer as suas habilidades.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Kagutsuchi escreveu:

18 a 0 AEKOPOSEKPOEASKOPASEKPOASEKPOSAEKPOSAEKOPASEKPOAESKPOASEKPOASEKPOASEKASEPKPOSAEKOPAESPOASEKESAOPKSEOA

Ainda acredito no Raikage!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :XD: :XD: :XD: :XD: :XD:

Agora são 19, comigo

more_horiz
Uman escreveu:
Kain escreveu:

Exacta.

Concordo

more_horiz
Sasuke tem 4.5 de stamina, se não me engano. comparar os irmãos neste item é covardia.

dane-se o mangá mesmo: é sem conhecimento, logo, Speed > Sharingan, já que sem conhecimento significa não ter ideia das capacidades inimigas.

Raikage derrubou os ossos do susano'o no tapa. isso é irrelevante?

Eita Post triplo desnecessário hein :/

more_horiz
No tapa foi tenso aquilo, eu nem acreditei porém Taijutsu forte = Susano'o fraco (:

Mas é o do Itachi ele simplesmente o selaria se ele chegasse perto...

more_horiz
claro, que o Do itachi são outros quinhentos.

mas ao contrario do que voce falou, NUNCA que o susano'o do Itachi vai selar o A com aquela velocidade, se nem o amaterasu o pegou.

more_horiz
Pode até ser, mais Itachi também tem outros jutsus o Susano'o contra o Kira A seria só defesa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos