Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade X Hiruzen

+20
kisaragi
Uman
Merlin
Kagutsuchi
Coffey
Saeker
RaFa rex
Fell
Garcia
LUCAS CRR
Sofia
Dante
Pedobear
-Rikudo Sennin
Kry0n
Coldman
Leonardo
edu lord
Will
Lelouch
24 participantes

pollTsunade X Hiruzen!

Tsunade
6
27%
Hiruzen
15
68%
Empate
1
5%
Total de votos:
22

descriptionTsunade X Hiruzen  EmptyTsunade X Hiruzen

more_horiz
[Tsunade] vs [Hiruzen]

Local:Tsunade e Jiraya vs Orochimaru
Condição: Tsunade Prime e Hiruzen velho.
Conhecimento: O mesmo do anime/manga
Restrições: Nenhuma restrição
Distância:10 metros
intenção:matar seu adversário

descriptionTsunade X Hiruzen  EmptyRe: Tsunade X Hiruzen

more_horiz
Tsunade Prime?

De qualquer jeito tiro no vento, as vantagens de Tsunade aqui e pegar Hiruzen num curto alcance, e mesmo assim eu não sei se ela iria superar ele tão facil num corpo a corpo, mesmo assim eu aposto na Tsunade em combates longos, Hiruzen velho mostrou bastante mais não acho que mataria Tsunade tão facil, e aqui Katsuyu iria pesar um pouco devido ao acido, e a distancia do Topico favorece um pouco os dois, mais a baixa estamina do Hiruzen complica pra lutar contra alguem como Tsunade que tem Ninjutsu medico e resistencia.
Sempre disse que peso mais o mostrado do que o Dito, e pra mim aqui não e diferente Empate, ambos tem chances de vencer.

more_horiz
Como o local é amplo, o Hiruzen poderia usar os seus combos poderosos de katon+doton, mas isso não seria suficiente para matar a Tsunade.

Não sei o que é o Prime da Tsunade, mas acho que ela teria condições de pelo menos empatar com Hiruzen velho.

more_horiz
edu lord escreveu:
Como o local é amplo, o Hiruzen poderia usar os seus combos poderosos de katon+doton, mas isso não seria suficiente para matar a Tsunade.

Não sei o que é o Prime da Tsunade, mas acho que ela teria condições de pelo menos empatar com Hiruzen velho.

Isso que pesa, não sabemos qual e o prime de Tsunade, tão poucos podemos definir suas habilidades.
Enfim num curto alcance a vantagen e da Tsunade, ja que o Hiruzen velho e menos agiu.
Sobre os combos dos jutsus, tenho a mesma opnião, a Tsunade tem meios até de se esquivar(talvez), e Katsuyu teria alguma vantagen. Mesmo assim Empate.

more_horiz
Voto no Empate.

Os Dois Não Mostraro Muita coisa para eu saber quem venceria.

Última edição por Léo em Ter 23 Ago - 15:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não foi mostrado o Prime da Tsunade , eu acredito que a diferença seria a Stamina.
o Hiruzen se mostrou muito forte , e com Enma as chances dele crescem , mas eu aposto em um Empate , por duvida sobre o Prime da Tsunade.

more_horiz
Hiruzen vence mesmo velho.

Tsunade é forte mas comparada com o Hiruzen está mais abaixo,mesmo com as habilidades q tem e estando em prime, o Hiruzen é foda foi capaz de enpeitar o Orochimaru sozinho com dois Edo tensei...mesmo velho o Hiruzen mostrou sua força de vontade e poder ele é capaz de vencer a Tsunade mas não com muita facilidade.

more_horiz
Eu apostaria numa vantagem da Tsunade, isto devido a stamina apenas

Tsunade 6/10

more_horiz
Tsunade 6/10 pq ela é mais nova

more_horiz
Empata, se fosse Hiruzen novo vitoria garantida, mas velho e contra uma ninja medica que se recupera com velocidade e tem uma força descomunal teria muitas dificuldades, assim como contra Orochimaru

more_horiz
Hiruzen velho ou Prime,ganha essa luta.

more_horiz
Não acho qe a diferença de idades deles seja assim tão grande não

porem deixando de lado isso

acho qe é tiro no escuro

more_horiz
bem, voto para a Tsuade, bem ela mostrou ser forte, imagina no prime, ela deve arregaçar, mais deixo 6/10

more_horiz
Tsunade prime, tem chances de ganhar do Hiruzen velho.

Mas o Hokage também tem chances, com o uso do Shiki Fujin, de, conseguir pelo menos um empate.

Diria Tsunade 6/10

more_horiz
Tsunade vence o Hiruzen velho,porque?

Apesar de Tsunade ter um Tai bem poderoso,o Hiruzen mesmo velho,é mais ágil do que ela,e ainda conta com o Enma,que pode se tornar no Nyoi,que é uma arma poderosa,que pode ajudar o Hiruzen tanto na defensiva,quanto na ofensiva,imaginem a Tsunade sendo agarrada pelo Enma,bem no pescoçinho?

Tsunade tem Katsuyu?Um Karuendan iria transformar a lesminha em Escargot.

Tsunade pode se regenerar com o Sansou Saisei (é assim que se escreve?),maaaaas,Hiruzen pode ferir ela fatalmente,mais de uma vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos