Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade X Hiruzen

+20
kisaragi
Uman
Merlin
Kagutsuchi
Coffey
Saeker
RaFa rex
Fell
Garcia
LUCAS CRR
Sofia
Dante
Pedobear
-Rikudo Sennin
Kry0n
Coldman
Leonardo
edu lord
Will
Lelouch
24 participantes

pollTsunade X Hiruzen!

Tsunade
6
27%
Hiruzen
15
68%
Empate
1
5%
Total de votos:
22

descriptionTsunade X Hiruzen  - Página 4 EmptyRe: Tsunade X Hiruzen

more_horiz
Nossa, temos que dar os parabéns, para a Mr. certinha.....

Sempre tah certo, o pensamento dos outros sempre é erroneo.....
Mas ennfim, Eu já descrevi a luta e falei do jeito que Tsunade venceria....

Sem contar que quebrei todos os argumentos ditos, seja fogo, ou rio de lama, e já provei que a agilidade dele é muito menor que a de Tsunade.
Provado isso, nada mais a declarar???

Fica dificil discutir, com quem ACHA isso....

Falar que apenas alguns Bunshin's, e alguns Katons seria suficiente para derrotar Tsunade é muita subestimação da Hokage, além do mais, alguns ainda insistem no a+b, apesar de negarem insistentemente, por se acharem o dono da verdade.

Máááá subestimação!!!!
Ele é VELHO, ela é Nova, não há porque ela perder.....Por isso é dificil discutir desse jeito, não do meu jeito.

Não sei porque tanta Briga por 2 Personagens que nao mostraro Nada.

Hiruzen Prime Vence (Mesmo Sem Saber como ele é ) , Velho Impata ou Perde.

Pois é, mas logo mostrará.....
O problema, é a subestimação...Odeio, que fiquem subestimando.
Falar que ela perde pra alguns ninjas e PROVAR tudo bem....
Mas exagerar?? Ninguem gosta de exageros.

more_horiz
Aqui a Tsunade está em Prime, ou seja, na sua melhor forma, e o Hiruzen está velho, como foi mostrado.

Neste quesito a vantagem da Tsunade é grande, pois inegavelmente ela é mais ágil e resistente que o Hiruzen.

E sobre a questão do Katon>Katsuyu, isso é um fato claro, só não vê quem não quer.

Bom, já dei minha opinião e ainda continuo com ela, que Tsunade tem condições de no minímo empatar com o Hiruzen.

more_horiz
Androy ja disse tudo...vantagem é pelo menos clara q é da peituda...

more_horiz
O dia que a Tsunade ficar velha fisicamente(como o Hiruzen estava contra Oro) e conseguir selar dois ET um Hashirama e um Tobirama,agente conversa.

more_horiz
Sem duvidas hiruzen detona a tsunade

Ela perdeu para o kabuto quando ele era enfermeiro do
orochimero...

Última edição por seshomaru em 28/8/2011, 23:03, editado 2 vez(es)

more_horiz
Só pra constar,agora a Tsunade se esquiva de todos os Jutsu's de Hiruzen?Pelo o que vejo,os argumentos forçados continuam sendo usados...

Hiruzen tem Jutsu's de longo alcance,e como ele TEM conhecimento das habilidades e estilo de luta de TSunade,não faz sentido algum ele ir pro corpo a corpo com Tsunade.

A única arma de Tsunade,é força bruta aplicado através do seu Tai,o Hiruzen tem meios de lidar com isso.

Sem seu Tai + força bruta,o que resta a Tsunade? Katsuyu xD ?

Enfim,numa comparação envolvendo o Hiruzen velho,essa questão de Prime,é algo que pode ser usado como argumento a favor de Jiraya,Orochimaru,Itachi,Kira A,Kisame e mais uma porrada de Ninjas Nivel Kage Alto,que REALMENTE mostraram pra que veio,já a Tsunade,com o que mostrou não vence o Hiruzen mesmo velho,ate porque,o mostrado do Hiruzen velho é muito superior ao mostrado de Tsunade.

more_horiz
a verdade é que o androy é o fã n°1 da tsunade xD acho que não da pra fazer ele acreditar que ela perderia pra ninguém xD. o sandaime era fodástico, um cara aguentar uma luta contra o 1° e o 2° hokage já mostra que é foda, mas o hiruzen lutou contra o orchimaru,hashirama e contra o tobirama. selou os 2 primeiros hokages e ainda selou os 2 braços do orochi xD isso sim é ser foda xD a tsunade até agora só mostrou força e um ninjutsu médico que é foda :3 com o que foi mostrado até agora não da pra acreditar em uma vitória dela x3

more_horiz
Enfim minha opnião sobre essa luta, e que ambos tem chances de vencer sim, so que meu voto vai para Tsunade devido a algumas coisas.

Taijutsu:

DE fato, pra mim a Tsunade supera o Hiruzen num curto alcance, mais devido a Tsunade esta em seu prime, consequetemente, agilidade e precisão estão acima do Hiruzen, o Hiruzen esta velho menos agiu e apesar de ser otimo com Taijutsu, fica bem limitado sendo possivel sim a Tsunade tocalo e acabar vencendo a luta.
Mesmo com Enma, a vantagen do Hiruzen não cresce, novamente Enma e uma boa defesa, mais, com a força da Tsunade ela possui varios recursos acima do Enma, como por exemplo, um soco não vai destruilo, mais sim vai lançar ele longe, basicamente como aconteceu com os blocos de Satetsu, ele seria mandado longe não dando oportunidade do Hiruzen atacar ou se defender.

Sobre o Karyu edan, realmente essa e uma tecnica perigosa pra Tsunade, além domais a batalha e com conhecimento, e sabendo da força da Sanin ele poderia não se aproximar da Sanin e ir para uma longa distancia. Por exemplo, Karyu edan uma tecnica que a Tsunade não se esquivaria facil, eu acredito que ela poderia se esquivar mais tomando danos da tecnicas, rio de lama seria de grande ajuda para evitar a aproximação da Sanin, mais com sua força sobre humana e com o controle preciso de chakra, Tsunade pode muito bem destruir o chão, afim de afastar a lama, dela.

Katsuyu seria de grande ajuda para a Tsunade, lembrando, por mais que seja Katon>Katsuyu, temos que lmebrar que o Hiruzen tem que usar muita quantidade de chakra, e sabemos queo Hiruzen e muito limitado nisso, e o acido da Katsuyu forçaria o Hiruzen a usar jutsus para se defender

Tsunade possui uma grande quantidade de jutsus medicos, sendo assim ela pode se curar de danos superficiais, usando essas tecnicas, e as maiores feridas, ela pode curar pela metade, como a Sakura fez na luta com o Sasori.

Enfim não sei, realmente e uma luta onde ambos podem vencer, mais como a Tsunade esta em prime, com bastante estamina, agilidade e uma superior habilidade com Taijutsu(novamente devido estar no prime), ela pode lutar com o Hiruzen e vencer, como expliquei tem recursos e condições para lidar com tudo da Tsunade e pegar ela em varias estrategias, mais devido as suas limitações a Sanin fica em favoritismo.

Tsunade vence.

more_horiz
a verdade é que o androy é o fã n°1 da tsunade xD acho que não da pra fazer ele acreditar que ela perderia pra ninguém xD.

Quer que eu te Dê uma moeda??

Sabe, pra voce falar pra alguem que esteja interessado, porque eu não estou.... :piranha:

E mais.....
Um novato ( mais uma vez ) quer vir falar que eu não aceito que ela perca!!
Já disse mil vezes, que contra Jiraya, Kira-a, Orochimaru, deidara, todos estes, eu disse que Tsunade perderia....

Portanto, primeiro, crie tempo de forum, e veja as repostas das pessoas pra depois vir querer falar. Blz??

Ahh e mais uma coisa, caso voce AINDA não tenha percbido, VARIAS pessoas tão votando na Tsunade não só eu.....

Não vou nem precisar rebater algumas pessoas....

Taijutsu:

DE fato, pra mim a Tsunade supera o Hiruzen num curto alcance, mais devido a Tsunade esta em seu prime, consequetemente, agilidade e precisão estão acima do Hiruzen, o Hiruzen esta velho menos agiu e apesar de ser otimo com Taijutsu, fica bem limitado sendo possivel sim a Tsunade tocalo e acabar vencendo a luta.
Mesmo com Enma, a vantagen do Hiruzen não cresce, novamente Enma e uma boa defesa, mais, com a força da Tsunade ela possui varios recursos acima do Enma, como por exemplo, um soco não vai destruilo, mais sim vai lançar ele longe, basicamente como aconteceu com os blocos de Satetsu, ele seria mandado longe não dando oportunidade do Hiruzen atacar ou se defender.

Sobre o Karyu edan, realmente essa e uma tecnica perigosa pra Tsunade, além domais a batalha e com conhecimento, e sabendo da força da Sanin ele poderia não se aproximar da Sanin e ir para uma longa distancia. Por exemplo, Karyu edan uma tecnica que a Tsunade não se esquivaria facil, eu acredito que ela poderia se esquivar mais tomando danos da tecnicas, rio de lama seria de grande ajuda para evitar a aproximação da Sanin, mais com sua força sobre humana e com o controle preciso de chakra, Tsunade pode muito bem destruir o chão, afim de afastar a lama, dela.

Katsuyu seria de grande ajuda para a Tsunade, lembrando, por mais que seja Katon>Katsuyu, temos que lmebrar que o Hiruzen tem que usar muita quantidade de chakra, e sabemos queo Hiruzen e muito limitado nisso, e o acido da Katsuyu forçaria o Hiruzen a usar jutsus para se defender

Tsunade possui uma grande quantidade de jutsus medicos, sendo assim ela pode se curar de danos superficiais, usando essas tecnicas, e as maiores feridas, ela pode curar pela metade, como a Sakura fez na luta com o Sasori.

Enfim não sei, realmente e uma luta onde ambos podem vencer, mais como a Tsunade esta em prime, com bastante estamina, agilidade e uma superior habilidade com Taijutsu(novamente devido estar no prime), ela pode lutar com o Hiruzen e vencer, como expliquei tem recursos e condições para lidar com tudo da Tsunade e pegar ela em varias estrategias, mais devido as suas limitações a Sanin fica em favoritismo.

Tsunade vence.

Analize simples e perfeita.....
Exatamente como os post que fiz algumas paginas atras.....

E ficar floodando é errado, portanto, é só ler isso e pronto!
A Vantagem É CALRA da Tsunade.

Porque será que é tão dificil entender??

more_horiz
relaxa man to zuando só :hihi: mas sinceramente não consigo ver uma vitória da tsunade ai '-' é claro que se a tsunade pegar o hiruzen com o taijutsu ela pode acabar com um golpe, mas acho que ele tem recursos pra esquivar e contra atacar ^^ o sandaime era foda e como eu disse ele selou sozinho o 1° e 2° hokage, além de lutar contra o orochi. pra mim o hiruzen venceria essa luta :torce:

more_horiz
relaxa man to zuando só mas sinceramente não consigo ver uma vitória da tsunade ai '-' é claro que se a tsunade pegar o hiruzen com o taijutsu ela pode acabar com um golpe, mas acho que ele tem recursos pra esquivar e contra atacar ^^ o sandaime era foda e como eu disse ele selou sozinho o 1° e 2° hokage, além de lutar contra o orochi. pra mim o hiruzen venceria essa luta

Atah...¬¬'.

Pensei que tava falando serio.....Malz aí.

O Hiruzen não tem como esquivar dos golpes da Tsunade.
Ela tem 3.5 de agilidade e ele tem 3.0.

Sem contar, que os golpes dela, ele não pode defender, ou voará muito longe.
Esquivar, hiruzen não consegue.

Ele selou os Hokages, mas orochimaru nem lutou bem dizer.....
Ficou só brincando.

more_horiz
Se for analisar apenas o mostrado, o Hiruzen tem clara vantagem, pois mesmo com chakra menor que a Tsunade ele pode evitar, contra-atacar a maioria das técnicas dela (dificilmente seria acertado por ela)

Hora ou outra ela cairia em algum combo do Hiruzen, eu daria 7/10 para ele

Agora, se formos analisar a verdadeira Tsunade e todas as suas capacidades (que estão para serem exploradas ainda), eu apostaria 6/10 Tsunade

more_horiz
bem, o Hiruzen mesmo velho da trabalho, contra a Tsunade, mesmo a Tsunade tendo mais chances, ainda deixo meu voto para Hiruzen.

more_horiz
hiruzen é muito pra tsunade
mas se ele for acertado por um soco... a história muda.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Hiruzen vence mesmo velho.

Tsunade é forte mas comparada com o Hiruzen está mais abaixo,mesmo com as habilidades q tem e estando em prime, o Hiruzen é foda foi capaz de enpeitar o Orochimaru sozinho com dois Edo tensei...mesmo velho o Hiruzen mostrou sua força de vontade e poder ele é capaz de vencer a Tsunade mas não com muita facilidade.

concordo....Hiruzen mesmo velho e superior e muito na minha opiniao em relaçao a tsunade,porem seria com dificuldades devido a velhice.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos