Annraiton escreveu:Porra os caras levantaram varias questoes ai, e tinha coisas que eu desconhecia mesmo sendo fan, me senti um muito pouco conhecedor agora. Agora ficou mais claro, tirando o fato de que o Susano'o traz tais consequências ao usario, eu acredito ainda ele é invencível, ao menos o do Itachi era ja que ele possuia os tais itens, sério, aquele escudo e ferrado demais. Mas enfim, obrigado ai pelo esclarecimento, agora eu já não o vejo com " tamanha " superioridade assim. Claro, que ao menos não o do Sasuke, o do Itachi eh outra historia ja que ele possui os artefatos e tudo mais. Mas isso tudo me levou a outra questão, o escudo de yata pode evitar qualquer tecnica certo? mas e se for uma tecnica de nivel celular ? algo inperceptivel aos olhos, ou a tecnica da Mizukage que se mostrou muito eficiente contra a defesa do Sasuke, algo assim poderia transpassar o escudo e infringir um ataque diretamente no Susano'o ou no usuario ?
Vei o Susano'o não é perfeito , mesmo com o Escudo de Yata.
É dito pelo próprio Itachi :
- Todo Jutsu tem uma falha.
Respondendo sua outra duvida do Escudo de Yata , eu acho que ele defende , tudo oq está em seu alcançe , tipo , Jutsus de frente , mas se for um Jinton , ai eu não sei te responder na certa , eu axo que umas pancadas de Jinton