Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susano'o jutsu absoluto ?

+10
Leonardo
guii
morgon'
LUCAS CRR
-Rikudo Sennin
Kry0n
Uman
Sofia
Coffey
Annraiton
14 participantes

descriptionSusano'o jutsu absoluto ?  - Página 2 EmptyRe: Susano'o jutsu absoluto ?

more_horiz
Annraiton escreveu:
Porra os caras levantaram varias questoes ai, e tinha coisas que eu desconhecia mesmo sendo fan, me senti um muito pouco conhecedor agora. Agora ficou mais claro, tirando o fato de que o Susano'o traz tais consequências ao usario, eu acredito ainda ele é invencível, ao menos o do Itachi era ja que ele possuia os tais itens, sério, aquele escudo e ferrado demais. Mas enfim, obrigado ai pelo esclarecimento, agora eu já não o vejo com " tamanha " superioridade assim. Claro, que ao menos não o do Sasuke, o do Itachi eh outra historia ja que ele possui os artefatos e tudo mais. Mas isso tudo me levou a outra questão, o escudo de yata pode evitar qualquer tecnica certo? mas e se for uma tecnica de nivel celular ? algo inperceptivel aos olhos, ou a tecnica da Mizukage que se mostrou muito eficiente contra a defesa do Sasuke, algo assim poderia transpassar o escudo e infringir um ataque diretamente no Susano'o ou no usuario ?

Vei o Susano'o não é perfeito , mesmo com o Escudo de Yata.

É dito pelo próprio Itachi :

- Todo Jutsu tem uma falha.

Respondendo sua outra duvida do Escudo de Yata , eu acho que ele defende , tudo oq está em seu alcançe , tipo , Jutsus de frente , mas se for um Jinton , ai eu não sei te responder na certa , eu axo que umas pancadas de Jinton ou Kamehameha do Goku , quem sabe.

descriptionSusano'o jutsu absoluto ?  - Página 2 EmptyRe: Susano'o jutsu absoluto ?

more_horiz
Ah cara, sinceramente eu não consigo ver quem aguente 5 minutos contra o Itachi e seu Susano'o .. para mim ele é absoluto algo acima de Rank S e tudo mais ..
Claro, sei que o Itachi disse isso, e supostamente a sua falha não esta nele e sim nos danos que traz ao usuario, se for isso mesmo, entao ele é " invencivel " por que eh como eu falei, aguentar 5 minutos contra ele é algo que poucos sao capazes, se eh que tem alguem capaz .. e 5 minutos vai trazer pessimas consequencias ao usuario, mas nesse meio tempo ele pode ter ganhado .. é o que eu acho.

Quanto ao escudo, é bem isso o que eu penso tambem .. mas assim, é o Escudo de Yata, sim eh .. mas nao deixa de ser um escudo, e um escudo tem pontos cegos, pois ele nao eh uma " barreira " nao eh mesmo, e sim um escudo.

more_horiz
Ah cara, sinceramente eu não consigo ver quem aguente 5 minutos contra o Itachi e seu Susano'o .. para mim ele é absoluto algo acima de Rank S e tudo mais ..

Intão se formos levar por isso , todo usuário de Susano'o é invencivel '-'

Pense bem , que a Mei tava conseguino derreter o Susano'o com sua KG , o Danzou achou uma brecha no Susano'o com um Fuuton Rank A , o Raikage também achou. Eu acho que , com o Escudo de Yata , o Susano'o dá um Upgrade , mas não é algo que o deixe invencivel , vamo ver se ele guenta um Bijuu Blast da Kyuubi'.

Vou dormir , hoje ainda (mais de 00:00 '-') eu te respondo , Falow cara'.

more_horiz
Ah cara, eh como eu falei, e é como outro falaram, Susano'o parece varias de um para outro usuario, Danzou, Mizukage, e Raikage contra atacaram o Susano'o do Sasuke que na minha opiniao, é um lixo se comparado ao do Itachi, Susano'o do Sasuke utiliza apenas do seu corpo e aquela arma ridiculo para se defender e ataca, ja o do Itachi é equipado com dois itens excepcionais ..
Quanto ao Bijuu Blast eu reconhece que eh uma tecnica fudida, mas quem prova que seria tao incrivel contra o Escudo ? o Escudo é fudido, super fudido, nada vai destruir aquilo la, nada que va diretamente pelo menos . Enfim, Para mim o Susano'o do " Itachi " é invencivel, e se não trouxesse as consequencias que traz, sim .. o usuario seria invencivel. porq eu nao vi nenhum jutsu atual que possa mostrar o contrario

more_horiz
o usuario seria invencivel. porq eu nao vi nenhum jutsu atual que possa mostrar o contrario
vc não viu o chibaku tensei :ohgod: itachi não iria escapar não viu ninguem sozinho escaparia precisou das 3 tecnicas combinadas pra destruir qualquer um deles sozinho seria game over,

more_horiz
Mas o Itachi nao utilizou de todo seu poder para destruir o Chibaku Tensei, ele tinha a disposiçao seu imenso Katon Goukakyuu, Amaterasu, e eu nao vi ele usar a Espada, sendo assim ele nao usou todo o seu poder para destruir o Chibaku, é o que eu acho né .. e foi como eu falei, a espada nao eh simplismente uma " espada " ainda se fosse, ela é uma espada de selamento, o Pain estava se mostrando invencivel mas nao esqueça que o Itachi eh um genio, querendo ou nao ele é .. e foi o Pain cometer um deslize para ele selalo.

more_horiz
Annraiton escreveu:
Mas o Itachi nao utilizou de todo seu poder para destruir o Chibaku Tensei, ele tinha a disposiçao seu imenso Katon Goukakyuu, Amaterasu, e eu nao vi ele usar a Espada, sendo assim ele nao usou todo o seu poder para destruir o Chibaku, é o que eu acho né .. e foi como eu falei, a espada nao eh simplismente uma " espada " ainda se fosse, ela é uma espada de selamento, o Pain estava se mostrando invencivel mas nao esqueça que o Itachi eh um genio, querendo ou nao ele é .. e foi o Pain cometer um deslize para ele selalo.
errado mano ele usou o jutsu mais forte dele palavras do proprio itachi, olha o poder das 3 tecnicas ¬¬ frs biju dama e não sei o que la do itachi rsrs pra um ninja sozinho ter um poder desse é muito foda e itachi não tem, e outra a espada sela a ALMA DAS PESSOAS no genjutsu eterno não sela jutsus e não selaria o PAIN pain é um corpo morto e NÃO TEM ALMA nagato foi selado porque a ALMA DELE ESTAVA ALI

more_horiz
Realmente, voce me convenceu cara, a parte em que o Itachi fala que é a tecnica mais forte dele me escapou .. bem, isso so deixa claro que contra o Pain o Itachi nao teria chances. Quando eu falei que ele poderia ter usado a espada contra o Shibaku nao foi com o intuito de selar, eu pensei em apenas destruir. mas de qualquer forma a espada nao se comparada a suposta " tecnica " mais forte do Itachi.

more_horiz
Annraiton escreveu:
Realmente, voce me convenceu cara, a parte em que o Itachi fala que é a tecnica mais forte dele me escapou .. bem, isso so deixa claro que contra o Pain o Itachi nao teria chances. Quando eu falei que ele poderia ter usado a espada contra o Shibaku nao foi com o intuito de selar, eu pensei em apenas destruir. mas de qualquer forma a espada nao se comparada a suposta " tecnica " mais forte do Itachi.
beleza mano ainda bem que entendeu ^^ mas itachi é um grande ninja nunca gostei dele mas depois dos ultimos mangas ele é meu 4 personagem favorito :XD:

more_horiz
O loko manow nunca gostar do Itachi ? primeira vez que ouço isso rs porra, Itachi so não eh favorito por que tem Naruto e Tobirama e Pain, mas ele ta ai entre eles manow, Itachi tem um puta talento, nao tem como nao gostar do cara. ruim eh voce nao gostar dele e gostar do Sasuke, ai eh zuado :I

more_horiz
Annraiton escreveu:
O loko manow nunca gostar do Itachi ? primeira vez que ouço isso rs porra, Itachi so não eh favorito por que tem Naruto e Tobirama e Pain, mas ele ta ai entre eles manow, Itachi tem um puta talento, nao tem como nao gostar do cara. ruim eh voce nao gostar dele e gostar do Sasuke, ai eh zuado :I
não gostava do itachi po o cara so aparecia pra dar uma surra no sasuke ¬¬ mais a frase do odio sempre foi engraçada :XD: meus favoritos são naruto pain e SASUKE rsrs agora o itachi é o 4

more_horiz
kkkkkk esse é o papel dele, mas ja no inicio o cara era uma lenda manow, com aqueles seu estilo sombrio e seus jutsus incriveis. Ao menos tu agora admira o cara rs Triste triste, sempre tive um pé atraz com o sasuke e sempre terei, mas confesso que acho os jutsus dele muito maneiro, assim como o taijutsu. Mas ele ta la embaixo na lista de personagens rs

more_horiz
Uman escreveu:
Absoluto mesmo só o Susano'o do Itachi, por causa dos itens.
Concordo.

Sobre o Itachi , é Impossivel não gosta dele , ô cara é Tenso.
:oculos:

more_horiz
pois eh, falou ai um fan convicto rs o cara eh demais, com aqueles corvos, clone que explode, e isso nao eh nem o ponto forte do cara, sao so detalhes que deixam ele mais maneiro rs

more_horiz
O Susano'o do Sasuke não é impecável, mais tem uma defesa milhares de vezes melhor que a Zettai Bogyo do Gaara e uma força tão grande quanto a do Kira A. As armas que o Susano'o carrega, também é incrível.

Susano'o esquelético - Carrega uma espada com grande poder de destruição e escudo que aumenta ainda mais a defesa.

Susano'o arqueiro - Carrega arco e flecha, que fazem ataques a longa distância com uma velocidade que não tem como esquivar.

Susano'o guerreiro - No anime carrega armas iguias as do Itachi.

Para mim, o Susano'o do Sasuke é um dos melhores jutsus, quase perfeito.

more_horiz
Em relaçao ah defesa do Gaara eu tenho ciencia de que o Susano'o do Sasuke tem uma defesa melhor, mas nao se compara ao Escudo de Yata, e não é como se o Susano'o do Sasuke fosse capaz de um ataque direto, pois ele nao possui o Escudo, ele simplismente usa do seu esqueleto para se defender.

Esse Susano'o que voce descreveu nao eh o do Sasuke ..
o do Sasuke é apenas o arqueiro, o outro nivel apos o arqueiro nao foi mostrado, ao menos nao em açao, apenas mostrou ele trajando uma manto parecido com o Susano'o do Itachi so que com dentes, e ele nao possuia a espada mas tinha uma especie de chama em sua mao. Sim, eu ainda acredito que Susano'o é um jutsu impecavel, mas atualmente nao o do Sasuke mas o do Itachi.

more_horiz
Susano não e um jutsu absoluto, segundo Itachi todo o jutsu tem um ponto fraco, mais em partes realmente os itens deixam o Susano quase imbativel.

Na verdade até mesmo Edo tensei, tem um ponto fraco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos