Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susano'o jutsu absoluto ?

+10
Leonardo
guii
morgon'
LUCAS CRR
-Rikudo Sennin
Kry0n
Uman
Sofia
Coffey
Annraiton
14 participantes

descriptionSusano'o jutsu absoluto ?  - Página 3 EmptyRe: Susano'o jutsu absoluto ?

more_horiz
Em relaçao ah defesa do Gaara eu tenho ciencia de que o Susano'o do Sasuke tem uma defesa melhor, mas nao se compara ao Escudo de Yata, e não é como se o Susano'o do Sasuke fosse capaz de um ataque direto, pois ele nao possui o Escudo, ele simplismente usa do seu esqueleto para se defender.

Esse Susano'o que voce descreveu nao eh o do Sasuke ..
o do Sasuke é apenas o arqueiro, o outro nivel apos o arqueiro nao foi mostrado, ao menos nao em açao, apenas mostrou ele trajando uma manto parecido com o Susano'o do Itachi so que com dentes, e ele nao possuia a espada mas tinha uma especie de chama em sua mao. Sim, eu ainda acredito que Susano'o é um jutsu impecavel, mas atualmente nao o do Sasuke mas o do Itachi.

descriptionSusano'o jutsu absoluto ?  - Página 3 EmptyRe: Susano'o jutsu absoluto ?

more_horiz
Susano não e um jutsu absoluto, segundo Itachi todo o jutsu tem um ponto fraco, mais em partes realmente os itens deixam o Susano quase imbativel.

Na verdade até mesmo Edo tensei, tem um ponto fraco.

more_horiz
Susano é a melhor técnica que apareceu até agora no manga. O databook deixa ISSU EXPLICITO.

more_horiz
Sim, mas o Edo tensei nao entra nessa questao, pois claro que nenhum ninja no meio da batalha iria usar o Edo tensei na escala que que estao sendo usado atualmente. Mas enfim, quase embativel, nada provou que o Susano'o do " Itachi " possa ser subjulgado da mesma forma que foi o do Sasuke, nada deixou isso claro, entao eu ainda acredito que ele seja embativel.

more_horiz
Kyo escreveu:
Annraiton escreveu:
Porra os caras levantaram varias questoes ai, e tinha coisas que eu desconhecia mesmo sendo fan, me senti um muito pouco conhecedor agora. Agora ficou mais claro, tirando o fato de que o Susano'o traz tais consequências ao usario, eu acredito ainda ele é invencível, ao menos o do Itachi era ja que ele possuia os tais itens, sério, aquele escudo e ferrado demais. Mas enfim, obrigado ai pelo esclarecimento, agora eu já não o vejo com " tamanha " superioridade assim. Claro, que ao menos não o do Sasuke, o do Itachi eh outra historia ja que ele possui os artefatos e tudo mais. Mas isso tudo me levou a outra questão, o escudo de yata pode evitar qualquer tecnica certo? mas e se for uma tecnica de nivel celular ? algo inperceptivel aos olhos, ou a tecnica da Mizukage que se mostrou muito eficiente contra a defesa do Sasuke, algo assim poderia transpassar o escudo e infringir um ataque diretamente no Susano'o ou no usuario ?

Vei o Susano'o não é perfeito , mesmo com o Escudo de Yata.

É dito pelo próprio Itachi :

- Todo Jutsu tem uma falha.

Respondendo sua outra duvida do Escudo de Yata , eu acho que ele defende , tudo oq está em seu alcançe , tipo , Jutsus de frente , mas se for um Jinton , ai eu não sei te responder na certa , eu axo que umas pancadas de Jinton ou Kamehameha do Goku , quem sabe.

até que se prove o contrario, Yata deflete qualquer forma de ataque, não importando velocidade, força, natureza, e tudo o mais.

sinceramente, das coisas mais apelonas e quase perfeitas do Naruto, Susano'o do itachi e o que se aproxima mais disso, na boa.

temos que ver, se o escudo funciona mesmo como uma "redoma espiritual", da mesma forma que o proprio susano'o, ou se ele só defende coisas de frente, como citado por muitos. se for a primeira opção, ele é teoricamente invencivel, enquanto ativo, mas se for a segunda opção, ele pode ser destruido como qualquer outro susano'o do mangá.

more_horiz
Uman escreveu:
Kyo escreveu:
Annraiton escreveu:
Porra os caras levantaram varias questoes ai, e tinha coisas que eu desconhecia mesmo sendo fan, me senti um muito pouco conhecedor agora. Agora ficou mais claro, tirando o fato de que o Susano'o traz tais consequências ao usario, eu acredito ainda ele é invencível, ao menos o do Itachi era ja que ele possuia os tais itens, sério, aquele escudo e ferrado demais. Mas enfim, obrigado ai pelo esclarecimento, agora eu já não o vejo com " tamanha " superioridade assim. Claro, que ao menos não o do Sasuke, o do Itachi eh outra historia ja que ele possui os artefatos e tudo mais. Mas isso tudo me levou a outra questão, o escudo de yata pode evitar qualquer tecnica certo? mas e se for uma tecnica de nivel celular ? algo inperceptivel aos olhos, ou a tecnica da Mizukage que se mostrou muito eficiente contra a defesa do Sasuke, algo assim poderia transpassar o escudo e infringir um ataque diretamente no Susano'o ou no usuario ?

Vei o Susano'o não é perfeito , mesmo com o Escudo de Yata.

É dito pelo próprio Itachi :

- Todo Jutsu tem uma falha.

Respondendo sua outra duvida do Escudo de Yata , eu acho que ele defende , tudo oq está em seu alcançe , tipo , Jutsus de frente , mas se for um Jinton , ai eu não sei te responder na certa , eu axo que umas pancadas de Jinton ou Kamehameha do Goku , quem sabe.

até que se prove o contrario, Yata deflete qualquer forma de ataque, não importando velocidade, força, natureza, e tudo o mais.

sinceramente, das coisas mais apelonas e quase perfeitas do Naruto, Susano'o do itachi e o que se aproxima mais disso, na boa.

temos que ver, se o escudo funciona mesmo como uma "redoma espiritual", da mesma forma que o proprio susano'o, ou se ele só defende coisas de frente, como citado por muitos. se for a primeira opção, ele é teoricamente invencivel, enquanto ativo, mas se for a segunda opção, ele pode ser destruido como qualquer outro susano'o do mangá.

Exatamente, eh ah essa conclusao que cheguei. Nada se mostrou superior ai Yata portanto
ele permanece absoluto

more_horiz
Bom, se o escudo repeli qualquer Ninjutsu, eu acredito que seja sem esseção.

Annraiton escreveu:
Ah cara, sinceramente eu não consigo ver quem aguente 5 minutos contra o Itachi e seu Susano'o .. para mim ele é absoluto algo acima de Rank S e tudo mais ..
Claro, sei que o Itachi disse isso, e supostamente a sua falha não esta nele e sim nos danos que traz ao usuario, se for isso mesmo, entao ele é " invencivel " por que eh como eu falei, aguentar 5 minutos contra ele é algo que poucos sao capazes, se eh que tem alguem capaz .. e 5 minutos vai trazer pessimas consequencias ao usuario, mas nesse meio tempo ele pode ter ganhado .. é o que eu acho.

Quanto ao escudo, é bem isso o que eu penso tambem .. mas assim, é o Escudo de Yata, sim eh .. mas nao deixa de ser um escudo, e um escudo tem pontos cegos, pois ele nao eh uma " barreira " nao eh mesmo, e sim um escudo.

Também não, se ele não for selado no primeiro minuto gastará seu chackra e mostrara suas ténicas tentando destruir o Susano'o.

Pois Susano'o ja é forte e com os artefatos "místicos" do Itachi realmente não daria dano algum para ele.

Dependendo dos artefatos sim susano'o é um jutsu absoluto!

Mais como o própio Itachi disse, todas técnicas tem falhas, Susano'o deve ter porém não sabemos qual.

Uma diferença no Susano'o do Sasuke pro do Itachi é os artefatos, o do Sasuke só o deixa com ataque a longa distância porém o do Itachi o da o poder do selamento e defesa contra ninjutsu.

more_horiz
Sim, mas até o momento ninguem conseguiu encontrar a tal " fraqueza " dessa tecnica, claro que o Susano'o do Itachi foi apenas utilizado novamente recentemente mas de qualquer forma o ponto fraco dele ainda nao foi encontrado, fois mais sorte dos inimigos que levou o Susano'o a ser " derrotado " digamos, pois os efeitos sao imensos e os usuarios sentem em questao de minutos.

Recentemente o Itachi mostrou uma tecnica de seu Susano'o que o faz superior ao do Sasuke nao mas pelos artefatos apenas, pois o seu Susano'o utiliza a tal tecnica que supostamente é a mais forte. Que eh o Yasakana no Magatama, tecnica apricada a distância assim como o Arco do Sasuke.

more_horiz
o ponto fraco do susano'o, principalmente no do Itachi, é a alta quantidade de stamina/chakra necessária para ser mantido.

more_horiz
Eu nao vejo o por que do " principalmente " Itachi nao demonstrou ser mais exaustivo a utilizaçao do seu Susano'o em relação ao do Sasuke assim como ele nao falou isso também, o fato dele estar daquele jeito não foi por conta do Susano'o e sim do seu estado .. mas sim, se esse for realmente o ponto fraco, entao ele ainda permanece como absoluto, pois diante de muitos outros jutsus, e seus pontos fracos, esse é o menos problematico eu acredito.

more_horiz
Uman escreveu:
o ponto fraco do susano'o, principalmente no do Itachi, é a alta quantidade de stamina/chakra necessária para ser mantido.

Porém ele não precisa mante-lo muito, ja que suas ténicas + técnicas do susano'o com suas armas são fora do comum na escala de poder.

more_horiz
Exatamente, o Susano'o tem essa limitaçao devido ao seu poder extremo, isso fica claro.

more_horiz
Ssk escreveu:
Uman escreveu:

Porém ele não precisa mante-lo muito, ja que suas ténicas + técnicas do susano'o com suas armas são fora do comum na escala de poder.

Então, mas utilizar seus melhores recursos desgasta Itachi como se ele estivesse morrendo realmente '0'

se tachi for utilzar todos os seus jutsus, ele vai morrer rapidinho... por isso ele só os ativa quando necessário - dai sua vulnerabilidade ;)

more_horiz
Mas voce concorda que o seu poder eh imenso ? dada a sua vulnerabilidade absurda, que traz consequencias extremas.

more_horiz
Annraiton escreveu:
Mas voce concorda que o seu poder eh imenso ? dada a sua vulnerabilidade absurda, que traz consequencias extremas.

é grande, assim como o poder de outros personagens.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos