Em relaçao ah defesa do Gaara eu tenho ciencia de que o Susano'o do Sasuke tem uma defesa melhor, mas nao se compara ao Escudo de Yata, e não é como se o Susano'o do Sasuke fosse capaz de um ataque direto, pois ele nao possui o Escudo, ele simplismente usa do seu esqueleto para se defender.
Esse Susano'o que voce descreveu nao eh o do Sasuke ..
o do Sasuke é apenas o arqueiro, o outro nivel apos o arqueiro nao foi mostrado, ao menos nao em açao, apenas mostrou ele trajando uma manto parecido com o Susano'o do Itachi so que com dentes, e ele nao possuia a espada mas tinha uma especie de chama em sua mao. Sim, eu ainda acredito que Susano'o é um jutsu impecavel, mas atualmente nao o do Sasuke mas o do Itachi.
Esse Susano'o que voce descreveu nao eh o do Sasuke ..
o do Sasuke é apenas o arqueiro, o outro nivel apos o arqueiro nao foi mostrado, ao menos nao em açao, apenas mostrou ele trajando uma manto parecido com o Susano'o do Itachi so que com dentes, e ele nao possuia a espada mas tinha uma especie de chama em sua mao. Sim, eu ainda acredito que Susano'o é um jutsu impecavel, mas atualmente nao o do Sasuke mas o do Itachi.