Didica escreveu:Slash escreveu:Didica escreveu:Slash escreveu:Didica escreveu:Slash escreveu:Didica escreveu:Uman escreveu:Sei lá, eu não sei o que pensar. só acho que, mesmo que o databook diga, seria fail kishimoto esconder o doce no mangá, e revelar no databook ¬¬
Sim. Mas já pensou que talvez o kishi esteja escondendo o rosto dele por outro motivo que não seja sua identidade?
Exatamente isso que eu quis dizer com o meu post.
É. Eu postei sem ver o seu post, foi mal!
Tudo bem, man! Isso significa que pensamos igual. xDD
Mas a pergunta que fica agora é: o que será que Madara esconde por trás da máscara? (tirando o rosto, é claro -qq)
É!! Agente pode pensar um tanto de coisa... Todos sabem que ele tinha FMS, só que ate hoje ele só mostrou sharingan nivel 3. Como ele perdeu seus FMS? Pode ser também que ele é modificado, metade zetsu metade humano.. mas msm assim pq isso seria motivo pra se esconder? Tem algo bem grande ai!
Engraçado, eu sempre me perguntei sobre esse fato do FMS. Talvez ele nunca tenha precisado usar, por isso. Mas realmente, algo grande vem por ai.
Sera que o nome "Mangekyu Shar. Eterno" não significa que ele fica ativado pra sempre? Ou que ele nunca "morre"?
Se ele ativa e desativa pode ser que ele nao tenha usado mesmo.
Olha, ponto de vista interessante esse seu. se formos lembrar, em todas as imagens do Madara, ele ta de FMS ativado, mesmo não estando em batalha...
se isso for verdade, isto é, seu ponto de vista estiver certo, então Tobi não é o Madara.