Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Acho que tobi é madara mesmo...informação do DB

+4
-Rikudo Sennin
Uman
Hades
Didica
8 participantes

descriptionAcho que tobi é madara mesmo...informação do DB - Página 3 EmptyRe: Acho que tobi é madara mesmo...informação do DB

more_horiz
Didica escreveu:
Léo escreveu:
Isso ai não me Leva a Crê Nada.

Todo mundo vê algo nisso, menos você. Então vai ser feliz!!!
Fazer oque néh , Tenho minha Propia Opinião , Não sou Maria Vai com as Outras. e Acho que como eu respeitei a sua opinião você tem que respeita a minha.

Pra Evitar Confusão nem vou responde oque você vai posta.

descriptionAcho que tobi é madara mesmo...informação do DB - Página 3 EmptyRe: Acho que tobi é madara mesmo...informação do DB

more_horiz
Léo escreveu:
Didica escreveu:
Léo escreveu:

Fazer oque néh , Tenho minha Propia Opinião , Não sou Maria Vai com as Outras. e Acho que como eu respeitei a sua opinião você tem que respeita a minha.

Está falando que só porque eu concordo, eu sou "Maria vai com as outras"? e.e

more_horiz
Slash escreveu:
Léo escreveu:
Didica escreveu:
Léo escreveu:

Putz , Sabia que alguém ia fala isso.

Eu Disse que Tenho Minha Propia opinião , nao vou pela Idéia dos Outros. Claro que as Vezes tem gente com as mesmas opiniões. AAAHH Vocês Entenderam.

Mas se a Carapuça servi , nao posso fazer nada ;x

Última edição por Léo em 25/8/2011, 18:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Slash escreveu:
Didica escreveu:
Slash escreveu:
Didica escreveu:
Uman escreveu:
Sei lá, eu não sei o que pensar. só acho que, mesmo que o databook diga, seria fail kishimoto esconder o doce no mangá, e revelar no databook ¬¬

Sim. Mas já pensou que talvez o kishi esteja escondendo o rosto dele por outro motivo que não seja sua identidade?

Exatamente isso que eu quis dizer com o meu post.

É. Eu postei sem ver o seu post, foi mal!

Tudo bem, man! Isso significa que pensamos igual. xDD
Mas a pergunta que fica agora é: o que será que Madara esconde por trás da máscara? (tirando o rosto, é claro -qq)

Pode ser alquma coisa relacionada ao Zetsu/chakra Hashirama

more_horiz
Léo escreveu:
Slash escreveu:
Léo escreveu:
Didica escreveu:
Léo escreveu:

Putz , Sabia que alguém ia fala isso.

Eu Disse que Tenho Minha Propia opinião , nao vou pela Idéia dos Outros. Claro que as Vezes tem gente com as mesmas opiniãos. AAAHH Vocês Entenderam.

Mas se a Carapuça servi , nao posso fazer nada ;x

O negócio é o seguinte: O que agente ta discutindo aqui são FATOS, evidências REAIS que tobi é madara. Não é questão de opinião. Neste databook kishi quis deixar claro que ele é madara. Só isso. Agora se as informações no DB podem ser alteradas com o andar do anime aí já é otra coisa. Entendeu?? Por isso que achei um pouco grosso da sua parte dizer que não muda nada, pois isso é um fato, e temos que encara-lo como ele é!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos