Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quebrando teoria sobre como despertar MS

+5
edu lord
-Rikudo Sennin
Uman
kisaragi
Didica
9 participantes

descriptionQuebrando teoria sobre como despertar MS EmptyQuebrando teoria sobre como despertar MS

more_horiz
Vo quebra-la com uma ou duas frases.
Foi dito primeiramente por Itachi que pra despertar o MS precisa-se matar seu melhor amigo. Agora com o decorrer do manga percebemos que não é so assim que se desperta o olho todo poderoso, tanto que Madara e Izuna provavelmente despertaram pelo seus esforços próprios.
Sasuke quando derrotou itachi despertou o MS. Ai começou-se a achar que não se precisa matar um amigo, mas sim ter um sentimento de perda bem forte que o olho se despertaria, no caso do sasuke!
Aí que vem. TODOS uchihas têm parentes próximos, que como qualquer ser humano, morrem de velhice ou em guerra mesmo. Porque todos os uchihas não despertam o MS? To começando a crer que só se consegue o tal olho de salsicha só por esforço mesmo, Tipo kakashi, izuna e madara, e possivelmente sasuke!
O que acham?

descriptionQuebrando teoria sobre como despertar MS EmptyRe: Quebrando teoria sobre como despertar MS

more_horiz
eu tb acho que é isso '-' ainda tem o shisui que não foi explicado como xD

descriptionQuebrando teoria sobre como despertar MS EmptyRe: Quebrando teoria sobre como despertar MS

more_horiz
kisaragi escreveu:
eu tb acho que é isso '-' ainda tem o shisui que não foi explicado como xD

Pois é!! Morro de medo de isso ser erro do kishimoto!

more_horiz
No caso do Sasuke, o Itachi disse que transferiu seus poderes para ele, então, Sasuke não "despertou", mas sim "ganhou" o MS.

agora, Madara, Izuna, e Kakashi são provas vivas (e mortas) de que o MS pode ser despertado por treino puro.

more_horiz
Uman escreveu:
No caso do Sasuke, o Itachi disse que transferiu seus poderes para ele, então, Sasuke não "despertou", mas sim "ganhou" o MS.

agora, Madara, Izuna, e Kakashi são provas vivas (e mortas) de que o MS pode ser despertado por treino puro.

Quando itach diz isso?

more_horiz
Não lembro bem, mas a imagem dele transferindo os poderes para Sasuke, é bem clara. vou procurar onde ele diz.

quando ele morre e faz "toc" na testa do sasuke, ele transfere seus poderes para ele, além de armar o contra ataque para madara.

more_horiz
Cara, é o sentimento de culpa de ter matado, não o sentimento de tristeza da morte de alguém...

more_horiz
Uman escreveu:
Não lembro bem, mas a imagem dele transferindo os poderes para Sasuke, é bem clara. vou procurar onde ele diz.

quando ele morre e faz "toc" na testa do sasuke, ele transfere seus poderes para ele, além de armar o contra ataque para madara.

me lembro que tb vi algo parecido :XD: o sasuke ganhou "de grátis" como sempre ¬¬'

more_horiz
Isso que vcs tao falando?

Quebrando teoria sobre como despertar MS Naruto393-15

more_horiz
Uman escreveu:

Cara, esse peteleco que ele da na cabeça do sasuke é coisa de infancia deles. Ele sempre fazia isso no sasuke qdo os dois ainda eram novos. Repara bem nos episodios mais antigos! Acho que nao tem nada a ver com passar poderes não. Ele até murmura alguma coisa em silêncio pro sasuke qdo ele da esse "toc", ninguem sabe oq é!

more_horiz
Didica escreveu:
Uman escreveu:

Cara, esse peteleco que ele da na cabeça do sasuke é coisa de infancia deles. Ele sempre fazia isso no sasuke qdo os dois ainda eram novos. Repara bem nos episodios mais antigos! Acho que nao tem nada a ver com passar poderes não. Ele até murmura alguma coisa em silêncio pro sasuke qdo ele da esse "toc", ninguem sabe oq é!

Amigo, olhe bem então. Vai lendo pra frente, porque explica depois, até mesmo os murmurios do Itachi para o Sasuke.

aqueles murmurios, eram "desculpe sasuke, mas vai terminar assim... "

alguma coisa do tipo.

sobre o peteleco, eu sei que é coisa de criança. mas se bem me lembro (não, não foi procurar ainda UHAUEHAE) o Tobi diz que transferiu poderes pro sasuke, e deixou "o jutsu armadilha ativado", para caso tobi tentasse aliciar sasuke.

Itachi é um gênio, e tem pontuação máxima em fuuins. se danzou consegue selar os movimentos dos outros só com um toque, não duvido das capacidades do Itachi ^^

more_horiz
Uman escreveu:
Didica escreveu:
Uman escreveu:

Amigo, olhe bem então. Vai lendo pra frente, porque explica depois, até mesmo os murmurios do Itachi para o Sasuke.

aqueles murmurios, eram "desculpe sasuke, mas vai terminar assim... "

alguma coisa do tipo.

sobre o peteleco, eu sei que é coisa de criança. mas se bem me lembro (não, não foi procurar ainda UHAUEHAE) o Tobi diz que transferiu poderes pro sasuke, e deixou "o jutsu armadilha ativado", para caso tobi tentasse aliciar sasuke.

Itachi é um gênio, e tem pontuação máxima em fuuins. se danzou consegue selar os movimentos dos outros só com um toque, não duvido das capacidades do Itachi ^^

Ta, sobre os murmurios eu não sabia! Bom saber pois era curioso!
Mas o que itachi deixou em sasuke foi só a armadilha mesmo eu acho. Pode ser que tenha transferido os poderes Amaterasu / Tsukyomi tbm, mas não foi pelo peteleco. E não acho que foi assim que sasuke adquiriu o MS, foi pelo sentimento de perda mesmo!

more_horiz
No manga diz que Madara e Izuna despertaram o MS com seus próprios esforços.

Mas no anime, diz que eles mataram pessoas próximas a eles, e então despertaram o MS.

more_horiz
Bom, você não pode afirmar que Itachi não deu os poderes para Sasuke, da mesma forma que eu não posso afirmar que Sasuke ganhou os poderes do proprio Itachi.

enfim.

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, você não pode afirmar que Itachi não deu os poderes para Sasuke, da mesma forma que eu não posso afirmar que Sasuke ganhou os poderes do proprio Itachi.

enfim.

Isso ae!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos