Bom, você não pode afirmar que Itachi não deu os poderes para Sasuke, da mesma forma que eu não posso afirmar que Sasuke ganhou os poderes do proprio Itachi.
enfim.
enfim.
Uman escreveu:Bom, você não pode afirmar que Itachi não deu os poderes para Sasuke, da mesma forma que eu não posso afirmar que Sasuke ganhou os poderes do proprio Itachi.
enfim.
Didica escreveu:Uman escreveu:Didica escreveu:Uman escreveu:Não lembro bem, mas a imagem dele transferindo os poderes para Sasuke, é bem clara. vou procurar onde ele diz.
quando ele morre e faz "toc" na testa do sasuke, ele transfere seus poderes para ele, além de armar o contra ataque para madara.
Cara, esse peteleco que ele da na cabeça do sasuke é coisa de infancia deles. Ele sempre fazia isso no sasuke qdo os dois ainda eram novos. Repara bem nos episodios mais antigos! Acho que nao tem nada a ver com passar poderes não. Ele até murmura alguma coisa em silêncio pro sasuke qdo ele da esse "toc", ninguem sabe oq é!
Amigo, olhe bem então. Vai lendo pra frente, porque explica depois, até mesmo os murmurios do Itachi para o Sasuke.
aqueles murmurios, eram "desculpe sasuke, mas vai terminar assim... "
alguma coisa do tipo.
sobre o peteleco, eu sei que é coisa de criança. mas se bem me lembro (não, não foi procurar ainda UHAUEHAE) o Tobi diz que transferiu poderes pro sasuke, e deixou "o jutsu armadilha ativado", para caso tobi tentasse aliciar sasuke.
Itachi é um gênio, e tem pontuação máxima em fuuins. se danzou consegue selar os movimentos dos outros só com um toque, não duvido das capacidades do Itachi ^^
Ta, sobre os murmurios eu não sabia! Bom saber pois era curioso!
Mas o que itachi deixou em sasuke foi só a armadilha mesmo eu acho. Pode ser que tenha transferido os poderes Amaterasu / Tsukyomi tbm, mas não foi pelo peteleco. E não acho que foi assim que sasuke adquiriu o MS, foi pelo sentimento de perda mesmo!
Didica escreveu:Tipo tem uma coisa que ficou em minha cabeça.
Logo após a luta de sasuke e danzou kakashi chega com sakura no encontro de sasuke e kakashi ativa o MS dizendo que vai por um fim nessa historia logo mandando tobi pra outra dimensão com seu kamui. Tobi todo tranquilão só diz pra kakashi nem perder seu tempo pois aquele jutsu não irá funcionar com ele. Será que ele disse isso pq ele é intagível ou pq ele conhece bem o jutsu por ser do seu próprio olho dado a kakashi ha alguns anos?
Didica escreveu:Tipo tem uma coisa que ficou em minha cabeça.
Logo após a luta de sasuke e danzou kakashi chega com sakura no encontro de sasuke e kakashi ativa o MS dizendo que vai por um fim nessa historia logo mandando tobi pra outra dimensão com seu kamui. Tobi todo tranquilão só diz pra kakashi nem perder seu tempo pois aquele jutsu não irá funcionar com ele. Será que ele disse isso pq ele é intagível ou pq ele conhece bem o jutsu por ser do seu próprio olho dado a kakashi ha alguns anos?
-Rikudo Sennin escreveu:Didica escreveu:Tipo tem uma coisa que ficou em minha cabeça.
Se ele for mandado pra outra dimensão ele poderá voltar pra "nossa" dimensão denovo, é por isso
tanto que Madara e Izuna provavelmente despertaram pelo seus esforços próprios.
Aí que vem. TODOS uchihas têm parentes próximos, que como qualquer ser humano, morrem de velhice ou em guerra mesmo. Porque todos os uchihas não despertam o MS? To começando a crer que só se consegue o tal olho de salsicha só por esforço mesmo, Tipo kakashi, izuna e madara, e possivelmente sasuke!
ele recebeu o MS do itachi porem aquilo fez com que sasuke despertasse seu proprio MSNo caso do Sasuke, o Itachi disse que transferiu seus poderes para ele, então, Sasuke não "despertou", mas sim "ganhou" o MS.
madara e izuna mataram uchihas, mostraram isso no manga e anime, eles ate pisam nas costas dos caras com o emblema do clãagora, Madara, Izuna, e Kakashi são provas vivas (e mortas) de que o MS pode ser despertado por treino puro.
Bom, você não pode afirmar que Itachi não deu os poderes para Sasuke, da mesma forma que eu não posso afirmar que Sasuke ganhou os poderes do proprio Itachi.
verdadeNa vida real, nao se sabe ate hoje, mas podem existir "n" dimensões.. Como vc prova que a dimensao que tobi usa eh a mesma que kakashi iria manda-lo? Não se pode provar, a não ser que os dois usem a mesma dimensão e prove novamente que o olho que os dois usam vem da mesma pessoa..