tsunade 7\10
androy escreveu:Tsunade vence.....
Vou provar com Fatos!
Velocidade de Hidan: 3.5
Velocidade de Tsunade: 3.5
Ambos empatam.
Taijutsu Hidan: 3.0 á 4.0 ( não lembro. )
Taijutsu Tsunade: 5.0.
Nesse 5.0 Tsunade tem vantagem num corpo á corpo.
Ou seja, Hidan NÃO ACERTARIA TSUNADE.
Não podemos dizer o mesmo de Tsunade né.....Afinal, em Tai ela é melhor, ou seja acertaria ele....
Se Tsunade acertar um Rashinshou, pronto, luta vencida.
Hidan mostrou velocidade pra escapar de um acido??
Acho que não né.....
Vamos ler o DB, onde diz, que é SEMI-IMPOSSÍVEL esquiva-lo, por não ter preparo.....
Ennfim, Tsunade vence essa luta.
O Jutsu de hidan é exelente, mas não funciona, contra quem tem exelente esquiva e melhor corpo-a-corpo.....
Tsunade 6-7/10
edu lord escreveu:androy escreveu:Tsunade vence.....
Vou provar com Fatos!
Ambos empatam.
Não podemos dizer o mesmo de Tsunade né.....Afinal, em Tai ela é melhor, ou seja acertaria ele....
Acho que não né.....
Vamos ler o DB, onde diz, que é SEMI-IMPOSSÍVEL esquiva-lo, por não ter preparo.....
O Jutsu de hidan é exelente, mas não funciona, contra quem tem exelente esquiva e melhor corpo-a-corpo.....
Tsunade 6-7/10
Esses seus argumentos ai não convencem ninguem.
Quer usar o DB? OK.
1° Sim Tsunade tem 5 de Tai, mas o Hidan tem 4.5, e não venha me dizer que ela ganharia apenas no taijutsu.
Um exemplo claro, é que Gai com seus 5 pontos de Taijutsu não deu conta do Kisame que tem 4.5.
Portanto isso não cola.
E, como pode ter certeza que Hidan não acertaria a Tsunade, se o Kabuto com um taijutsu inferior ao do Hidan conseguiu acertar?
2° Pelo mostrado o Hidan é ágil o bastante para escapar do àcido, que nem é expelido em grande quantidade e em apenas um local.
3° O Hidan possui 5 pontos em Stamina e Tsunade apenas 4, por isso não será nada fácil pra ela deixar o Hidan impossibilitado.
Enfim, já dei minha opinião, o Hidan é favorito por a Tsunade não ter conhecimento do seu ritual, e por ela ser uma usuária de taijutsu, e é uma questão de tempo até o Hidan conseguir o sangue dela.
Kyo escreveu:[3]edu lord escreveu:androy escreveu:Tsunade vence.....
Vou provar com Fatos!
Ambos empatam.
Acho que não né.....
Tsunade 6-7/10
Esses seus argumentos ai não convencem ninguem.
Quer usar o DB? OK.
1° Sim Tsunade tem 5 de Tai, mas o Hidan tem 4.5, e não venha me dizer que ela ganharia apenas no taijutsu.
Um exemplo claro, é que Gai com seus 5 pontos de Taijutsu não deu conta do Kisame que tem 4.5.
Portanto isso não cola.
E, como pode ter certeza que Hidan não acertaria a Tsunade, se o Kabuto com um taijutsu inferior ao do Hidan conseguiu acertar?
2° Pelo mostrado o Hidan é ágil o bastante para escapar do àcido, que nem é expelido em grande quantidade e em apenas um local.
3° O Hidan possui 5 pontos em Stamina e Tsunade apenas 4, por isso não será nada fácil pra ela deixar o Hidan impossibilitado.
Enfim, já dei minha opinião, o Hidan é favorito por a Tsunade não ter conhecimento do seu ritual, e por ela ser uma usuária de taijutsu, e é uma questão de tempo até o Hidan conseguir o sangue dela.
[2] , concordo com tudo mano
E alem do mais , no Databook não diz que o Hidan não conseguiria acertar a Tsunade , o Androy está falando como se a Tsunade fosse o Matrix '-'.
Aê Androy , posta a pagina do Databook aonde diz que o Hidan não acertaria a Tsunade , que ela será meu personagem favorito , se tiver argumentos.
A Tsunade é uma ninja médica(a melhor),portanto poderia se curar mesmo se o Hidan conseguisse o sangue dela e fizesse o ritual.
Kyo escreveu:A Tsunade é uma ninja médica(a melhor),portanto poderia se curar mesmo se o Hidan conseguisse o sangue dela e fizesse o ritual.
Oq adianta ela se curar se ele já pegou o sangue dela ? O.O
Lk escreveu:Kyo escreveu:A Tsunade é uma ninja médica(a melhor),portanto poderia se curar mesmo se o Hidan conseguisse o sangue dela e fizesse o ritual.
Oq adianta ela se curar se ele já pegou o sangue dela ? O.O
Que ela não vai morrer e pode contra atacar
Lk escreveu:E daí?
Ela não vai morrer
Lk escreveu:E daí que ele ja vai tá com o sangue dela?