Lk escreveu:E daí que ele ja vai tá com o sangue dela?
Se ela se curar , só vai curar o FERIMENTO , o Hidan ainda vai tar com o Sangue dela , e e só fazer o Ritual.
Lk escreveu:E daí que ele ja vai tá com o sangue dela?
Lenda escreveu:kkkkkkkkk , Uman mais a Tsunade tem experiencia pra perceber que nao pode sair batendo num akatsuki e dois ela ia perceber que o ritual é uma coisa estranha , dai so ela bater no chao pra desmontar.
Sobre a cura , si o hidan cortar os pulsos dela , fika facin de matar ela.
Lenda escreveu:Cara Me Fala uma Coisa.Mas Shikamaru entendeu todo o mecanismo , a retirada de sanque , a ingestao de sangue , o desenho , a Tsunade so tem q perceber q o jutso tem haver com o Ritual .
Lenda escreveu:Mas Shikamaru entendeu todo o mecanismo , a retirada de sanque , a ingestao de sangue , o desenho , a Tsunade so tem q perceber q o jutso tem haver com o Ritual .
Esses seus argumentos ai não convencem ninguem.
Quer usar o DB? OK.
1° Sim Tsunade tem 5 de Tai, mas o Hidan tem 4.5, e não venha me dizer que ela ganharia apenas no taijutsu.
Um exemplo claro, é que Gai com seus 5 pontos de Taijutsu não deu conta do Kisame que tem 4.5.
Portanto isso não cola.
E, como pode ter certeza que Hidan não acertaria a Tsunade, se o Kabuto com um taijutsu inferior ao do Hidan conseguiu acertar?
2° Pelo mostrado o Hidan é ágil o bastante para escapar do àcido, que nem é expelido em grande quantidade e em apenas um local.
3° O Hidan possui 5 pontos em Stamina e Tsunade apenas 4, por isso não será nada fácil pra ela deixar o Hidan impossibilitado.
Enfim, já dei minha opinião, o Hidan é favorito por a Tsunade não ter conhecimento do seu ritual, e por ela ser uma usuária de taijutsu, e é uma questão de tempo até o Hidan conseguir o sangue dela.
Tsunade tem como enfrentar o Akatsuki e vencê-lo, além do mais, a força bruta da Tsunade faria um grande campo de destruição no campo, e, consequentemente destruiria o ritual;
androy escreveu:Esses seus argumentos ai não convencem ninguem.
Quer usar o DB? OK.
1° Sim Tsunade tem 5 de Tai, mas o Hidan tem 4.5, e não venha me dizer que ela ganharia apenas no taijutsu.
Um exemplo claro, é que Gai com seus 5 pontos de Taijutsu não deu conta do Kisame que tem 4.5.
Portanto isso não cola.
E, como pode ter certeza que Hidan não acertaria a Tsunade, se o Kabuto com um taijutsu inferior ao do Hidan conseguiu acertar?
2° Pelo mostrado o Hidan é ágil o bastante para escapar do àcido, que nem é expelido em grande quantidade e em apenas um local.
3° O Hidan possui 5 pontos em Stamina e Tsunade apenas 4, por isso não será nada fácil pra ela deixar o Hidan impossibilitado.
Enfim, já dei minha opinião, o Hidan é favorito por a Tsunade não ter conhecimento do seu ritual, e por ela ser uma usuária de taijutsu, e é uma questão de tempo até o Hidan conseguir o sangue dela.
1- Sim ambos tem a MESMA velocidade e agilidade....
E tsunade tem 5 portanto FODA-SE ela tah em vantagem.....ou seja, é mais facil ela acertar do que ele.
Ahh é esqueci, o gai perdeu pro Kisame... :huumm:
Olha denovo, tem gente QUE NÃO SE TOCA.
Pra mim a palavra restringido significa muito. Portanto, não vamos sair usando argumentinhos, que podem ser quebrados pelo mangá.
Agora, jiraya é um COITADO, afinal, ele perdeu pra lingua do orochimaru.
Mas tem gente que a gente fala, fala e não adianta continuam batendo na mesma tecla, sabendo que os TRES estavam restringidos.
2- Não, não é.....
Já leu o databook do acido??
Já??
Então não preciso postar né....
3- Sabe o que é impossibilitado???
Vai dizer que se tsunade quebrar todos os ossos dele, ele não ficará impossibilitado??
E se quebrar, o que a estamina vai mudar??
Afe, afe, terão que vir com argumentos melhores do que estes.
Tsunade SABE SIM, analizar...
Ela não é kira-A.
Tanto que contra o pain, ela analizou.....E não atacou de frente.
Contra o Orochimaru ( 1° encontro ) Também analizou e viu sua doença.
Ennfim, então, isso já mostra pra uns e outros, que ela SABE SIM, ANALIZAR.
Sakura não foi acertada nem por 100 marionetes.....
Tsunade sua treinadora, seria acertada PELO HIDAN???
Não né.Tsunade tem como enfrentar o Akatsuki e vencê-lo, além do mais, a força bruta da Tsunade faria um grande campo de destruição no campo, e, consequentemente destruiria o ritual;
Obbaa, mais pontinhos pra mim, Valeu mano garcia....
Sim, o local de batalha da Tsunade fica totalmente devastado, com um dedo no chão, ela destroi esse ritual, e ele tem que fazer TUDO DENOVO.
Portanto sim, Tsunade tem vantagens...6-7/10