Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Hidan

+27
Hyuga10
nejji hyuuga
Schiffer
Gahhbriel
Brener
† ÐαrkHєrØ †
Naruto uchiha elric
Daniel Uchiha
Merlin
rafael592
-Rikudo Sennin
Lelouch
Garcia
Uman
Hiei
Meliodas, o Pecado da Ira
Kain
Mario
Coldman
LUCAS CRR
Fell
kisaragi
Leonardo
edu lord
Dante
He-Man
Will
31 participantes

descriptionTsunade x Hidan - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Hidan

more_horiz
androy escreveu:
Esses seus argumentos ai não convencem ninguem.

Quer usar o DB? OK.

1° Sim Tsunade tem 5 de Tai, mas o Hidan tem 4.5, e não venha me dizer que ela ganharia apenas no taijutsu.

Um exemplo claro, é que Gai com seus 5 pontos de Taijutsu não deu conta do Kisame que tem 4.5.

Portanto isso não cola.

E, como pode ter certeza que Hidan não acertaria a Tsunade, se o Kabuto com um taijutsu inferior ao do Hidan conseguiu acertar?

2° Pelo mostrado o Hidan é ágil o bastante para escapar do àcido, que nem é expelido em grande quantidade e em apenas um local.

3° O Hidan possui 5 pontos em Stamina e Tsunade apenas 4, por isso não será nada fácil pra ela deixar o Hidan impossibilitado.

Enfim, já dei minha opinião, o Hidan é favorito por a Tsunade não ter conhecimento do seu ritual, e por ela ser uma usuária de taijutsu, e é uma questão de tempo até o Hidan conseguir o sangue dela.

1- Sim ambos tem a MESMA velocidade e agilidade....
E tsunade tem 5 portanto FODA-SE ela tah em vantagem.....ou seja, é mais facil ela acertar do que ele.

Ahh é esqueci, o gai perdeu pro Kisame... :huumm:

Olha denovo, tem gente QUE NÃO SE TOCA.
Pra mim a palavra restringido significa muito. Portanto, não vamos sair usando argumentinhos, que podem ser quebrados pelo mangá.
Agora, jiraya é um COITADO, afinal, ele perdeu pra lingua do orochimaru.
Mas tem gente que a gente fala, fala e não adianta continuam batendo na mesma tecla, sabendo que os TRES estavam restringidos.

2- Não, não é.....
Já leu o databook do acido??
Já??
Então não preciso postar né....

3- Sabe o que é impossibilitado???
Vai dizer que se tsunade quebrar todos os ossos dele, ele não ficará impossibilitado??
E se quebrar, o que a estamina vai mudar??

Afe, afe, terão que vir com argumentos melhores do que estes.

Tsunade SABE SIM, analizar...
Ela não é kira-A.
Tanto que contra o pain, ela analizou.....E não atacou de frente.
Contra o Orochimaru ( 1° encontro ) Também analizou e viu sua doença.

Ennfim, então, isso já mostra pra uns e outros, que ela SABE SIM, ANALIZAR.

Sakura não foi acertada nem por 100 marionetes.....
Tsunade sua treinadora, seria acertada PELO HIDAN??? :ana:

Não né.

Tsunade tem como enfrentar o Akatsuki e vencê-lo, além do mais, a força bruta da Tsunade faria um grande campo de destruição no campo, e, consequentemente destruiria o ritual;

Obbaa, mais pontinhos pra mim, Valeu mano garcia.... :ana:
Sim, o local de batalha da Tsunade fica totalmente devastado, com um dedo no chão, ela destroi esse ritual, e ele tem que fazer TUDO DENOVO.

Portanto sim, Tsunade tem vantagens...6-7/10

Tá bom , Tsunade super Sayajin + Matrix = nunca acertada por um Ninja usuário de Taijutsu.

more_horiz
Acho que a Tsunade, ele não mostrou tudo que tinha que mostrar ainda

Tsunade 6/10, sem mais

more_horiz
A Tsunade é forte , como ja disse o problema é q ela nunca lutou de cabeça vazia , fora que o Hidan é do tipo esquentado e narcisista , ou seja , aumenta a chance dele vacilar e a Tsunade perceber alguema coisa .

Concordo que tirar sangue dela seja facil , ate porque o Hidan é agil e tem resistencia boa , mas mesmo assim ela ainda nao perdeu , ele tem que anular os poderes de cura dela , tomar cuidado com o a lesma que pode tira lo do circulo e torcer pra Tsunade nao perceber nada .

Tsunade nao é inteligente como o Shika , mas venhamos e convenhamos (kkkk) , si um cara desenha um circulo , entra nele e vc começa a se ferrar , acho que qualquer um ia perceber que o circulo tem alguma coisa de esquisita.

more_horiz
1- Sim ambos tem a MESMA velocidade e agilidade....
E tsunade tem 5 portanto FODA-SE ela tah em vantagem.....ou seja, é mais facil ela acertar do que ele.

Claro, claro, 0.5 é uma diferença GIGANTESCA, Hidan não teria chances contra a Super Tsunade.

Ahh é esqueci, o gai perdeu pro Kisame...

Mano você está se contradizendo, não sei se você percebeu que o Kisame estava restringido também. Mas claro você só enxerga o que quer ver, ai fica MUITO difícil tentar discutir com você.

Olha denovo, tem gente QUE NÃO SE TOCA.
Pra mim a palavra restringido significa muito. Portanto, não vamos sair usando argumentinhos, que podem ser quebrados pelo mangá.
Agora, jiraya é um COITADO, afinal, ele perdeu pra lingua do orochimaru.
Mas tem gente que a gente fala, fala e não adianta continuam batendo na mesma tecla, sabendo que os TRES estavam restringidos.

Olha a contradição ai denovo, quando a Tsunade está restringida é uma ENORME descupla, mas quando são outros...

Aliás, sobre isto deles estarem restringidos, pra mim o único que estava realmente restringido era o Orochimaru que não podia usar os braços, o Jiraiya não podia concentrar chakra e a Tsunade :boo:

2- Não, não é.....
Já leu o databook do acido??
Já??
Então não preciso postar né....

Se você for seguir o DB ao pé da letra, ninguem escapa do Amaterasu.

Eu analizo o que foi mostrado, e por isso acho o Hidan é capaz de desviar do ácido, mas como você só enxerga o que lhe convém, sei que isto não irá adiantar muito.

3- Sabe o que é impossibilitado???
Vai dizer que se tsunade quebrar todos os ossos dele, ele não ficará impossibilitado??
E se quebrar, o que a estamina vai mudar??

Sim, sim, como a Tsunade quebrou todos os ossos do Orochimaru e do Kabuto, né?

Afe, afe, terão que vir com argumentos melhores do que estes.

SUHUAHSUHSUHHSH

O que eu posso fazer se você ignora os argumentos, e só analiza os prós a favor da Tsunade?

Tsunade SABE SIM, analizar...
Ela não é kira-A.
Tanto que contra o pain, ela analizou.....E não atacou de frente.
Contra o Orochimaru ( 1° encontro ) Também analizou e viu sua doença.

Conseguir analizar o ritual não é uma coia tão diifcil assim, e ela tem capacidade disto.

Como ela iria atacar alguém que estava voando?

E por ela ser uma nnja médica, não é nada de mais saber saber que alguém esta com febre.

Sakura não foi acertada nem por 100 marionetes.....
Tsunade sua treinadora, seria acertada PELO HIDAN???

O que tem a ver uma coisa com outra?

Se a Tsunade não conseguiu se esquivar do Kabuto, que é inferior ao Hidan, por que ela se torna inacertável aos ataques dele?

Sim, o local de batalha da Tsunade fica totalmente devastado, com um dedo no chão, ela destroi esse ritual, e ele tem que fazer TUDO DENOVO.

Sim, mas se você percebeu, quando o Hidan faz o ritual, significa que ele já tem o sangue da vítima, e quando a Tsunade por uma caso destriur o chão(se ela conseguir já que ela vai estar com sérios ferimentos), ela terá que curar os seus ferimentos, e nesse tempo o Hidan pode muito bem fazer outro circulo no chão.

Não estou dizendo que o Hidan vence induscutivelmente, mas ele é favorito, pois a Tsunade não conhecimento de seu ritual, e quando ela começar a entender como funciona, pode ser tarde demais.

more_horiz
Claro, claro, 0.5 é uma diferença GIGANTESCA, Hidan não teria chances contra a Super Tsunade.

Eu falei que era gigantesca??
Pouco importa novamente, ela TEM VANTAGEM, e isso, ALÉM DA ESQUIVA já conta....
Por isso é mais facil ela acerta-lo que o contrario.

Mano você está se contradizendo, não sei se você percebeu que o Kisame estava restringido também. Mas claro você só enxerga o que quer ver, ai fica MUITO difícil tentar discutir com você.

Ué, se for este o caso, porque voce citou o exemplo???

Olha a contradição ai denovo, quando a Tsunade está restringida é uma ENORME descupla, mas quando são outros...

Aliás, sobre isto deles estarem restringidos, pra mim o único que estava realmente restringido era o Orochimaru que não podia usar os braços, o Jiraiya não podia concentrar chakra e a Tsunade

Pra voce....
Agora o mangá, fala DOS TRES, não de apenas um.....
Ponto.
Eu e o resto da turma, acredito, que preferimos acreditar no mangá....

Se você for seguir o DB ao pé da letra, ninguem escapa do Amaterasu.

Eu analizo o que foi mostrado, e por isso acho o Hidan é capaz de desviar do ácido, mas como você só enxerga o que lhe convém, sei que isto não irá adiantar muito.

Por isso não to seguindo ao pé da letra....;))
O mangá fala de impossivel, e eu falei semi-impossível...
Como ele vai se esquivar de algo que derrete uma MONTANHA, e que ele não vê vindo, ou ser preparado??

Totalmente ilógico.

Sim, sim, como a Tsunade quebrou todos os ossos do Orochimaru e do Kabuto, né?

Não, Igual fez com jiraya.... :fuma/:

SUHUAHSUHSUHHSH

O que eu posso fazer se você ignora os argumentos, e só analiza os prós a favor da Tsunade?

Não.
Prova disso, é que to aqui, discutindo com vc, numa boa.

Conseguir analizar o ritual não é uma coia tão diifcil assim, e ela tem capacidade disto.

Como ela iria atacar alguém que estava voando?

E por ela ser uma nnja médica, não é nada de mais saber saber que alguém esta com febre.

Sim, concordo que ela tem capacidade.
No inicio, pein não ficou flutuando, ele ficou em terra e ela não foi feito uma louca pra cima dele.
Não, Fazer UM DIAGNOSTICO COMPLETO, voce quis dizer....
Porque ela viu todos os problemas, e até falou que foi por selamento.

O que tem a ver uma coisa com outra?

Se a Tsunade não conseguiu se esquivar do Kabuto, que é inferior ao Hidan, por que ela se torna inacertável aos ataques dele?

Tem TUDO A VER......
Ou vai me dizer que voce ensina uma coisa a alguem, e voce NÃO SABE fazer essa coisa??
Como ela ensinou sakura, ela TEM QUE SER 145648748 vezes mehor que ela.....

Restringida.....

Sim, mas se você percebeu, quando o Hidan faz o ritual, significa que ele já tem o sangue da vítima, e quando a Tsunade por uma caso destriur o chão(se ela conseguir já que ela vai estar com sérios ferimentos), ela terá que curar os seus ferimentos, e nesse tempo o Hidan pode muito bem fazer outro circulo no chão.

Não estou dizendo que o Hidan vence induscutivelmente, mas ele é favorito, pois a Tsunade não conhecimento de seu ritual, e quando ela começar a entender como funciona, pode ser tarde demais.

Mesmo ferida MORTALMENTE, Tsunade consegue atacr com velocidade extrema.
Mas isso que voce tah falando é verdade....
Ela poderia destruir o chão, e dar um soco nele.
Enquanto isso se curava....( faz isso MUITO rapido ).

E depois, ele teria que fazer o ritual denovo.
Ele não é muito rapido pra desenhar não.

Mas concordo em partes com voce.
Se ele conseguisse pegar o sangue serria 85% de chance de vitoria dele.

Mas eu ainda creio, que com vantegns no tai, esquiva perfeita e mesma velocidade, ela Não seria acertada ANTES DELE.

Sim, também, estou apresentando as vantagens de Tsunade.
Aí, voce apresenta as vantagens do hidam. só falta entrar em um consenso.

more_horiz
Ué, se for este o caso, porque voce citou o exemplo???

Porque nem sempre alguem que possui um taijutsu superior, leva a melhor.

Por isso não to seguindo ao pé da letra....;))
O mangá fala de impossivel, e eu falei semi-impossível...
Como ele vai se esquivar de algo que derrete uma MONTANHA, e que ele não vê vindo, ou ser preparado??

Totalmente ilógico.

O ácido não derreteu a montanha inteira, derreteu apenas a superfície. O Hidan foi capaz de lutar contra o Asuma(que tem 4.5 de Tai)e escapar das variás sombras do Shikamaru. Aparentemente ele tava em, desvantagem, mas ele conseguiu se sobressair, isto mostra(pelo menos pra mim)que ele poderia escapar do ácido.

Não, Igual fez com jiraya....

Mas ai é diferente, lembra o que o Jiraiya disse? Não foi apenas umsoco mas um sequência de golpes.

E depois, ele teria que fazer o ritual denovo.
Ele não é muito rapido pra desenhar não.

É eu tambem pensava que ele não era muito rápido, mas depois de ver esta imagem mudei de opinião.

Spoiler :

Sim, também, estou apresentando as vantagens de Tsunade.
Aí, voce apresenta as vantagens do hidam. só falta entrar em um consenso.

Sim, as vantagens da Tsunade seriam pegar o Hidan com o ranshinshou e usar o ácido.

A vantagem do Hidan é pegar o sangue da Tsunade.

Venceria aquele que conseguisse primeiro.

more_horiz
Porque nem sempre alguem que possui um taijutsu superior, leva a melhor.

:bola1: Então, voce não pode citar o exemplo, de alguem, que esta restringido. =D

O ácido não derreteu a montanha inteira, derreteu apenas a superfície. O Hidan foi capaz de lutar contra o Asuma(que tem 4.5 de Tai)e escapar das variás sombras do Shikamaru. Aparentemente ele tava em, desvantagem, mas ele conseguiu se sobressair, isto mostra(pelo menos pra mim)que ele poderia escapar do ácido.

Nop's, nop's.....
Onde pegou, derreteu, trasformou em Ar, pulverizou....
De investidas.....
Agora imagina, fazer isso :cospe: e pronto!!
Sem contar que a quantia, é de COBRIR UMA MONTANHA.

Mas ai é diferente, lembra o que o Jiraiya disse? Não foi apenas umsoco mas um sequência de golpes.

Independentemente.....
Levando um TsuutenKyaku, aposto que não sobraria UM osso inteiro, pra contar Historia.

Sim, as vantagens da Tsunade seriam pegar o Hidan com o ranshinshou e usar o ácido.

A vantagem do Hidan é pegar o sangue da Tsunade.

Venceria aquele que conseguisse primeiro.

Exato, o acido, ou o Tsuutenkyaku.

Como ela tem mais pontos em Tai, já esta em vantagem.
E ela treinou a vida toda, pra ter uma boa esquiva, mais vantagem ainda.
Ambos tem a mesma velocidade.
Por isso, acredito, que num corpo a corpo, ela se sobresaia.

Bem, poderia ser da mesma maneira que houve com kabuto.
Kabuto, acertou Tsunade, em partes vitais, e mesmo assim, ela foi e acertou o ranshinshou num piscar de olhos!

Ele pode conseguir acerta-la, e pegar o sangue.
Mas se ela acertar o ranshinshou instantes depois, não tem como ele fazer o circulo.

more_horiz
olha ate acho que o hidan ate daria caldo numa luta com ela mais pela 1° vez na vida to colocando fe nela contra um akatsuki....

1° ambos sao usuarios de tai a vantagem nesse caso n e do hidan como muitos falam... e da tsunade pela evasiva e pq mesmo o hidan sabe que ser atingido com muita força pode ser um problema pra ele, ou seja os 2 se anulam nessa parte isso que alem de tudo o tai dela atinge areas um soco no chao e ela pode distruir o circula e e claro n se esquecam da parte os 2 sao usuaris de tai... nenhum nem outro vao ficar parados eles vao corre o tempo todo... sem tempo pro hidan faze o ritual ja começa por ai... e e como eu disse ela ainda tem vantagem da esquiva melhor...

2° nin: ambos sao 2 amebas pra nin...(a tsu e so cura sem atakes ofencivos so defencivos) o hidan so tem o ritual a tsu a katsuyu mais tbm acho que vai ser dificil o hidan dexa ela a invocar...

3° velocidade: bom se equivalem... vai da na mesma so a velocidade de movimentação do corpo que muda... tsu e ligeira mente mais rapida em questao dela ter atakes mais rapidos que os do hidan ja que ele prefere atakes de mais força e mais lentos um pouco ela ja prefere movimentos mais "rapidos" e precisos... ja que força ne....

acho que e isso essas sao as vantagens dos 2 com isso deixo tsunade 6/10 pra ela...

more_horiz
Tsunade 7/10

Hidan pode usar imortalidade para vence-la, sim é logico esse seria o ponto fraco dela no qual teria que usar seu taijutsu porém seus jutsus medicianis são muito avançados e sua força avassaladora.

Também Hidan não pode sair do circulo se não Bye Imortalidade, mas nenhum dos dois são bons em ninjutsu/genjutsu fica tudo na mesma.

more_horiz
Um Ninja cuja especialidade é o combate corpo-a-corpo,estará morto se tiver de enfrentar o Hidan sem conhecimento sobre o seu ritual.
O Taijutsu de Tsunade,seria inútil contra o Hidan,já que ele é imortal,vimos que mesmo tendo orgãos vitais perfurados,ele pode continuar lutando como se nada tivesse acontecido.
E Tsunade não é tão lutadora,ao ponto de passar uma luta inteira sem sofrer um simples corte,não levaria muito tempo pro Hidan pegar o sangue de tsunade,e coletando o sangue dela,seria o fim.Tsunade não surraria o Hidan da maneira que alguns tão falando aí.

more_horiz
Daniel Uchiha escreveu:
E Tsunade não é tão lutadora,ao ponto de passar uma luta inteira sem sofrer um simples corte

Na boa, o que você disse agora pode até ser considerado como fato. Ela é do tipo curta distância e seu Taijutsu se baseia mais em acertar o inimigo com toda força do que usar ataques precisos, ou seja, ja que ela desconhece da imortalidade do Hidan, certamente acertaria um soco em cheio e se esquivaria da foice ao ponto de ser apenas arranhada, e isso seria fatal.

Continuo com a mesma opiniao, Tsunade sem conhecimento perde e com conhecimento ganha

more_horiz
Cara um soco da Tsunade e o Hidan voa e justamente a força + experiencia+ ninjutso medico + taijutso , sao as armas que possibilitam a chance da Tsunade vencer .

Concordo que o Hidan tem mais chances , agra flar que ele vence indiscutivelmente é exagero.

more_horiz
Lenda escreveu:
Cara um soco da Tsunade e o Hidan voa e justamente a força + experiencia+ ninjutso medico + taijutso , sao as armas que possibilitam a chance da Tsunade vencer .

Concordo que o Hidan tem mais chances , agra flar que ele vence indiscutivelmente é exagero.

Realmente um soco dela ele voa daquele circulo.

more_horiz
nurari escreveu:
Tsunade vence, em partes concordo que o Hidan teria vantagens, mais a Tsunade tem chances sim de pegar o Hidan, ja que ambos tem a mesma agilidade, então pra mim usando essas tecnicas:

Spoiler :

Ela pode muito bem confundir os movimentos do Hidan, e como o Hidan não e muito inteligente ele não escaparia facil da tecnica da Sanin, e depois usando essa tecnica:

Spoiler :

E como todos sabemos, a Tsunade possui o Souzo sasei e poderia se curar dos danos do ataque do Hidan, e pra mim ela e favorita, ja tive uma opnião diferente sobre essa luta, mais com Katsuyu usando o acido, seria outra maneira dela derrotar o Hidan.

Antes achava que o Hidan venceria a Tsunade, mais depois avaliando melhor a Sanin e favorito.

TAMBEM CONCORDO,6/10 TSUNADE

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!

more_horiz
Ai, as pessoas veem e falam de orgãos....

E eu dou risada mesmo.....
Além de detonar os orgãos, os socos também quebram os ossos, pra quem não sabe.

Quem Disse, que Tsunade não pode sair ilesa de uma luta no tai??
Por favor....

more_horiz
Eu aposto na Tsunade, mas discordo como tão dizendo que ela não seria acertada pelo Hidan. o Hidan acertaria ela sim, mas quando ele for fazer o Ritual, basta ela dar um soco no chão e desmanchar o Circulo dele, e assim seja.

Ela tem vários meios de derrotar o Hidan, tem o Acido da Katsuyu, tem o Tsuuten Kyaku, pode fazer o Hidan ficar imovel com o Ranshinshou e depois derrota-lo, mas de que ela seria acertada pelo Hidan, ela seria

more_horiz
sem nenhum conhecimento sobre o hidan acho que qualquer oponente por mais poderoso que seja, possa cair se tiver qualquer descuido pq é praticamente impossivel sair de alguma batalha sem nenhum ferimento, e todos nós sabemos que o hidan pode vencer uma batalha por menor que seja o ferimento.
vitoria do hidan
androy escreveu:
Ai, as pessoas veem e falam de orgãos....

E eu dou risada mesmo.....
Além de detonar os orgãos, os socos também quebram os ossos, pra quem não sabe.

Quem Disse, que Tsunade não pode sair ilesa de uma luta no tai??
Por favor....

ela não conseguiu sair contra o kabuto e aposto que o taijutsu do hidan é superior ao do kabuto prova disso o kabuto foi dito não ser mestre em nada que se diga corpo a corpo(ou foi apenas modestia?)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos