Well,Well,Well....
Vamos analisar...começando pela Sakura...
Praticamente vários shinobis que tem o nível da sakura conseguem desviar igual ou mais doque oque ela fez e não é de se impressionar vendo-se que a Chyo com as 10 marionetes era a que mais destruia as 100 marrionetes,mas mesmo assim sendo "APREnDIZ" como o Androy disse a Tsunade não se esquivou do kabuto...
Não, não conseguem!!!
Quem é capaz, de se esquivar de 40 ninjas batendo ao mesmo tempo, sem que seja treinado pra isso?
NINGUEM CONSEGUE.
Agora me diga,quem é melhor para ataques...Kabuto ou Hidan?
2°-Tsunade tem medo de sangue...E não venham dizer que numa luta séria ela não faria nada porque contra o Kabuto ela começou a tremer de medo e vimos que o Hidan pode se machucar sem problemas.
3°-Hidan tem velocidade o suficiente para escapar do ácido da summon da tsunade e ATÉ hoje sempre que ela luta dizem que ela vai invocar e a lesma dela vai jogar ácido e acertar o cara...'-'
Ta de brinks comigo os cara que usam esse argumento né?¬¬"
Ela apenas invoca para dar suporte e o Hidan como já disseram se desviava do Asuma e Shikamaru...DÚVIDO QUE seria fácil pegar ele!
Caso do kabuto, pela 2315451654 Vez.....
Ela tava restringida, por isso não se esquivou.
O mangá fala isso.....
Se ela tivesse 100% se esquivaria beemmm melhor, até do que a sakura.
E mais, tsunade já superou, seu medo de sangue.
Não....Nem manda se esquivou do acido,apenas se sobressaiu pela montanha, agora vem me dizer que hidan, com velocidade 3.5 ??!! me poupe isso sim!!!
Sim, quebra o chão sim, e daew a tinta se desmancha, isso é incontestável.
Tsunade Acertou com TODA A FORÇA na face de Orochimaru e quebrou algum osso?O cara praticamente saiu rindo
Enfim...
Hidan 7/10
Quando tsunade Acertou ele, ela tava ESGOTADA sabia???
Agora isso sim, quebra todos os ossos:
Ennfim, acertando o Ranshinshou, e Depois isso, tsunade vence a Luta.
Tsunade 7/10