Bom, tendo em vista a determinação do Naruto, personagem principal,muda as pessoas, etc... posso dizer, com 90% de certeza, que o Sasuke vai voltar. Agora, COMO o Naruto vai fazer isso é o mistério. Talvez receba a ajuda do Itachi. Mas aposto que, depois de trezentos capítulos, o sasuke vai voltar a sorrir para o Naruto como um amigo e vai ajudá-lo a derrotar o Tobi.
Obs 1:Sasuke cometeu muitos erros. Ele é capaz de matar todo mundo, até aliados( Karin) e os amigos (Naruto e Sakura) pela sua vingança(e, ao meu ver, os fins não justicam os meios!!).Antes eu gostava dele, mas... ele está ULTRAcorrompido. Não é NADA fácil fazer o q o Naruto está fazendo: ainda ver algo de bom no Sasuke. O Naruto é realmente especial(naruto tem q mostrar a esse idiota que os atuais moradores de konoha não têm nada a ver com o plano que alguns líderes da Folha planejaram secretamente.Que ele deveria voltar a dar valor para, pelo menos, seus companheiros; e q não é tarde para mudar, etc). Quem diz que o mangá deveria se chamar "Sasuke" não tem idéia do que diz... (Ele não tem desejos próprios, sempre fica na sombra do Itachi, trilhando o mesmo caminho q o irmão. E mais: quase matar seus amigos não é algo q se faz! Putz, é tão fácil odiá-lo...) Estou muito ansiosa para ver como o Kishimoto vai fazer o caso perdido chamado sasuke voltar a dar valor às demais vidas que não seja a própria.
Obs 2:Se as minhas previsões estiverem certas, então veríamos o sasuke pedindo perdão pelas burradas que fez e,além disso, todas as vilas irão julgá-lo formalmente pelos crimes q cometeu... :mau: essa eu realmente gostaria de ler...
Obs 3: Se ele realmente mudar, como lidará com o fardo de ser um Uchiha...?Ainda vai tentar reconstruir o clã?