Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Sasuke vai voltar para Konoha ?

+23
Kain
Sarutobi Hiruzen
Meu Marido
Mikan-chan
Ghysz
Narutoo
Fillipe
senjuo
lMugetsu_StalkeRl
Deus do Fogo
Lobo solitário
Fell
Coldman
Uchiha Myke
Sαsuke
Gohan
Nemu Kurotsuchi
Kagutsuchi
kisaragi
He-Man
Naruto uchiha elric
Leonardo
Joana Mitshasi
27 participantes

descriptionO Sasuke vai voltar para Konoha ? EmptyO Sasuke vai voltar para Konoha ?

more_horiz
Fiquei toda baralhada . >.<
Help meeee . x3

descriptionO Sasuke vai voltar para Konoha ? EmptyRe: O Sasuke vai voltar para Konoha ?

more_horiz
Isso só Kishimoto Sabe.

Mas se ele volta vai ser um Grande Porcaria.

descriptionO Sasuke vai voltar para Konoha ? EmptyRe: O Sasuke vai voltar para Konoha ?

more_horiz
Léo escreveu:
Isso só Kishimoto Sabe.

Mas se ele volta vai ser um Grande Porcaria.

ACHO QUE APENAS FÃS ´´CLICHES´´GOSTARIAM QUE ISSO OCO RRERIA,PELO AMOR DE DEUS SERIA MUITO FAIL SE ELE VOLTASSE. :depressão1: :chorando1:

TOMARA QUE NAO,NÃO FARIA MUITO SENTIDO

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Se ele não morrer em 1 ataque de odio se lançando contra o tobi

e não for pra algum lugar refazer o clã dele eu acho qe sim

Sim o sasuke dependendo de uma serie de eventos pode sim voltar para konoha

e konoha e o clã uchiha ao lado do uzumaki se refariam e corrigiriam erros do passado

more_horiz
seria uma palhaçada xD o sasuke tem mais é que morrer mesmo ^^'

more_horiz
quem disse que o Sasuke quer voltar?

vcs querem trazer ele a força mas o q adianta sendo que ele odeio até a barata de konoha? -_-

more_horiz
Bom, tendo em vista a determinação do Naruto, personagem principal,muda as pessoas, etc... posso dizer, com 90% de certeza, que o Sasuke vai voltar. Agora, COMO o Naruto vai fazer isso é o mistério. Talvez receba a ajuda do Itachi. Mas aposto que, depois de trezentos capítulos, o sasuke vai voltar a sorrir para o Naruto como um amigo e vai ajudá-lo a derrotar o Tobi.
Obs 1:Sasuke cometeu muitos erros. Ele é capaz de matar todo mundo, até aliados( Karin) e os amigos (Naruto e Sakura) pela sua vingança(e, ao meu ver, os fins não justicam os meios!!).Antes eu gostava dele, mas... ele está ULTRAcorrompido. Não é NADA fácil fazer o q o Naruto está fazendo: ainda ver algo de bom no Sasuke. O Naruto é realmente especial(naruto tem q mostrar a esse idiota que os atuais moradores de konoha não têm nada a ver com o plano que alguns líderes da Folha planejaram secretamente.Que ele deveria voltar a dar valor para, pelo menos, seus companheiros; e q não é tarde para mudar, etc). Quem diz que o mangá deveria se chamar "Sasuke" não tem idéia do que diz... (Ele não tem desejos próprios, sempre fica na sombra do Itachi, trilhando o mesmo caminho q o irmão. E mais: quase matar seus amigos não é algo q se faz! Putz, é tão fácil odiá-lo...) Estou muito ansiosa para ver como o Kishimoto vai fazer o caso perdido chamado sasuke voltar a dar valor às demais vidas que não seja a própria.
Obs 2:Se as minhas previsões estiverem certas, então veríamos o sasuke pedindo perdão pelas burradas que fez e,além disso, todas as vilas irão julgá-lo formalmente pelos crimes q cometeu... :mau: essa eu realmente gostaria de ler...
Obs 3: Se ele realmente mudar, como lidará com o fardo de ser um Uchiha...?Ainda vai tentar reconstruir o clã?

more_horiz
De dois um:

1-Ou ele volta pro lado do bem(não necessariamente pra Konoha)

2-Ou então morre tomara que morra mesmo.

more_horiz
Muitos podem não gostar da minha opinião, mas é isso que eu acho.

Acho que já é quase um fato Sasuke voltar para Konoha.

Naruto falou nisso o mangá/ anime inteiro, ele fwez várias promessas, prometeu até a Sakura que ia trazer o Sasuke de volta.

Seria muito fail se Naruto fizesse uma promessa e não a cumpri-se.

Do mesmo jeito que ele ia se tornar Hokage, ele falou isso o mangá/ anime inteiro e seria fail se não acontece-se. E ele falou que não poderia se tornar Hokage sem trazer Sasuke de volta.

Como disse antes, Naruto não ser Hokage é super fail, então acho que ele vai fazer todo mundo perdoar o Sasuke, levá-lo de volta e, depois, se tornar Hokage.

more_horiz
Bom não acho que o Sasuke volte exatamente para konoha acredito que ele volte a ser do bem e ajude o Naruto a matar o Tobi.. (Ou ele morrer, ou se ele sobreviver ele vai pra 1 lugar que não seja em konoha para resconstruir o seu clã) Conhendo o Kishi é mais fácil o Naruto morrer doque o Sasuke kkkk

more_horiz
Sasuke morrerá no final do anime acredito eu..

e muito dificil ele voltar pra vila.

more_horiz
Ou sasuke morre sozinho.

Ou morre com naruto....

É simples. Para konoha, ele não pode voltar;.

Se voltar, vai permanecer preso para todo o sempre.

Ele matou um hokage, invadiu a reunião dos kages, entrou para akatsuki, é um dos criminosos mais procurados, atacou outras vilas....

Ennfim, para ele, não há mais como voltar.

Se ele voltar e ficar do bem, será a maior incoerencia da serie.

Isso é o que dá, tentars er uma bicha esclerosada pela vingança.
BEM FEITO.

more_horiz
Espero que ele não volte,pelo amor de deus,depois disso tudo,seria muito fail,porem,as chances de isso acontecer sao grandes,pelo que vemos no decorrer da historia dele e do Naruto.

Tomara que ele nao volte.

more_horiz
Bom acredito que Sasuke ficará do bem e ajudará naruto a derrotar o tobi, não tem como naruto derrotar tobi sozinho ¬¬

então o jeito seria sasuke ajuda ele, e morrer e naruto mata u.u

more_horiz
se sasuke for derrotado pelo naruto, seu ódio vai continuar, ainda mais forte, se ele derrotar naruto, seu ódio tabm continuara.

QUAL A RESPOSTA PRA ISSO?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos