Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Sasuke vai voltar para Konoha ?

+23
Kain
Sarutobi Hiruzen
Meu Marido
Mikan-chan
Ghysz
Narutoo
Fillipe
senjuo
lMugetsu_StalkeRl
Deus do Fogo
Lobo solitário
Fell
Coldman
Uchiha Myke
Sαsuke
Gohan
Nemu Kurotsuchi
Kagutsuchi
kisaragi
He-Man
Naruto uchiha elric
Leonardo
Joana Mitshasi
27 participantes

descriptionO Sasuke vai voltar para Konoha ? - Página 3 EmptyRe: O Sasuke vai voltar para Konoha ?

more_horiz
Acho q ele n volta nao em,ja fe mta koisa errada,e tbm eu acho q se ele morrer,naruto tbm morre,lembra do q naruto disse quando encontrou com Sassuske dps de ssua luta com Danzo e Kakashi,naruto disse q se eles lutassem e um deles morrese,o outro tbm morreria,alguma koisa assim

descriptionO Sasuke vai voltar para Konoha ? - Página 3 EmptyRe: O Sasuke vai voltar para Konoha ?

more_horiz
Sasuke não vai voltar nunca mais penso eu..

pois pra mim ele irá morrer no final da história..e a história ficaria mais certa e ligada.

more_horiz
Sasuke não vai voltar nunca mais penso eu.. Naruto ficara sem ele

pois pra mim ele irá morrer no final da história..e a história ficaria mais certa e ligada.

more_horiz
Double post ?

Uai ?

Mas enfim, se ele voltar, vai ser o maior KNJ já visto kkkkkk

Acho que Naruto já sonhou tanto com isso ¬¬'

Ele e todos de Konoha já até desistiram UAhsuas'

more_horiz
acho que ele volta pra konoha e vira um danzou vivendo nas sombras ....mais antes de voltar ele vai ser julgado por todas as vilas ia ser muito phoddaaa um julgamento assim

more_horiz
Pra mim o Sasuke não volta pra konoha,pra mim os dois morrem no fim,cara,a imagem da Sakura com flores na mão e a imagem do Sasuke e do Naruto no céu me veio a cabeça agora,mas claro que pra isso uma série de acontecimentos teriam que acontecer,Sasuke achar uma mulher pra procriar antes da morte,Naruto se tornar Kage,depois que a Tsunade morrer contra o Madara porque se a Tsunade vencer o madara,me poupe é muito FAIL se isso acontecesse,Naruto pra mim ainda tem história pra passar dos 1000 capítulos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos