Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Yondaime Kazekage

+19
Rikudou Madara
Lelouch
Dante
Swagger Jagger
Kain
Coldman
VitorMB
LUCAS CRR
Lord Raigake Eternal
Garcia
-Rikudo Sennin
kisaragi
Naruto uchiha elric
RaFa rex
edu lord
Uman
Mario
Leonardo
Will
23 participantes

descriptionKakashi x Yondaime Kazekage - Página 2 EmptyRe: Kakashi x Yondaime Kazekage

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Aposto no Kakashi, Yondaime Kazekage se mostrou na verdade um Kage nivel baixo, e com as tecnicas do Kakashi ele tem como vencer.
Raikiri, névoa, Sharingan, velocidade, seriam de grande ajuda para lidar com o Sakin, e como o Yondaime não tem uma defesa mais forte que a do Gaara, e a Sanin demonstra ser menos agiu que a Suna do Gaara para ataque, o kakashi pegaria facil o Yondaime num ataque subterraneo.
Pra mim ninjas como Kimimaru, Kakashi, Gai, hiashi, Tsunade, podem vencer o Yondaime sem imenssas dificuldades.

Kakashi 7/10

verdade, concordo contigo.
[3]

descriptionKakashi x Yondaime Kazekage - Página 2 EmptyRe: Kakashi x Yondaime Kazekage

more_horiz
Realmente o Yondaime mostrou pouca coisa..

mas muitos estão comparando Kages com o Kakashi afffff ..

Kakashi não passa de um jounin muito forte só isso,Yondaime apesar de ser uns dos mais fracos kages... ele é forte querem comparar a força de Gaara q derrotou seu pai...Gaara está no nível Kage assim como seu pai foi um Kage forte..

Vendo assim dá impressão q Kakashi enpeita qualquer kage e qualquer akatsuki..

coisa q Kakashi não tem esse tal poder supremo q muitos dizem.

Portanto voto no Yondaime Kazekage por ser kage lutando com um jounin.

more_horiz
Tipo, acho que você esta subestimando o Kakashi.
De Fato ser um Kage pesa mais que um Jounin, isso não quer dizer que o JOUNIN não tenha nivel Kage, além domais, antes do Kage se torna Kage ele é um Jounin, quer dizer um Elite de sua vila.
Se formos ver por outro lado tambem, Orochimaru não teria matado o Kazekage, além domais Kage e uma coisa Sanin e outra, se formos levar varias coisas em consideração por exemplo, Sasori não teria matado o Kazekage mais forte de Suna, além domais concerteza ele era um Jounin e o Sandaime era um Kage.
Sasuke não teria matado o Danzou, Sasuke não teria peitado os cinco Kages e por ai vai.

Kakashi e um Jounin elite de alto nivel, que pode bater de frente com certos Kages, vencer?

Kishimoto deixou Claro que Jounins de alto nivel podem bater de frente com certos Kages, dependendo da força, tecnica etc.

more_horiz
nurari escreveu:
De Fato ser um Kage pesa mais que um Jounin, isso não quer dizer que o JOUNIN não tenha nivel Kage, além domais, antes do Kage se torna Kage ele é um Jounin, quer dizer um Elite de sua vila.
Se formos ver por outro lado tambem, Orochimaru não teria matado o Kazekage, além domais Kage e uma coisa Sanin e outra, se formos levar varias coisas em consideração por exemplo, Sasori não teria matado o Kazekage mais forte de Suna, além domais concerteza ele era um Jounin e o Sandaime era um Kage.
Sasuke não teria matado o Danzou, Sasuke não teria peitado os cinco Kages e por ai vai.

Kakashi e um Jounin elite de alto nivel, que pode bater de frente com certos Kages, vencer?

Kishimoto deixou Claro que Jounins de alto nivel podem bater de frente com certos Kages, dependendo da força, tecnica etc.

Sim mais amigo Nurari...enpeitar qualquer um enpeita o problema é vencer os Kages ou Akatsukis..

Não estou subestimando o Kakashi eu acho ele forte de elite fatooo,mas comparar assasinos Shinobis de nivel S,e comparar shinobis mais poderosos de suas vilas isso eu discordo completamente..

Pra mim Kakashi está no nível de Hanzou..

Hanzo pra mim não chega no nível de kage e nem o mais poderosos do mangá e sim julgo sua força de um jounin de eleite muito forte igualado a Kakashi..minha opinião é essa.

more_horiz
nurari escreveu:

Concordo com Tudo.

Naruto e Sasuke São Genin , Nem Presciso fala oque eles fazem com os Kages.

more_horiz
Léo escreveu:
nurari escreveu:

Concordo com Tudo.

Naruto e Sasuke é diferente amigo.

Naruto e Sasuke não só mostraram q tem poderes muito maiores q Kakashi,como tbm mostraram recursos muito melhores q Kakashi por isso ele não está no nível Kage nem de um akatsuki sem mais ...

more_horiz
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:
nurari escreveu:

Concordo com Tudo.

Naruto e Sasuke não só mostraram q tem poderes muito maiores q Kakashi,como tbm mostraram recursos muito melhores q Kakashi por isso ele não está no nível Kage nem de um akatsuki sem mais ...
Ta Bom , Preucura Outro Argumento Porque esse ai de Jounin nao Pode Vencer Kage é Fail.

Sasori acho que nao era nem Jounin venceu o Kage.
Deidara não era nem Jounin Venceu um Kage.

Tem Tantos caras que nao são nem Jounin que vence Kage , Putz , Argumento mais FAIL que eu ja Vi.

more_horiz
Akatsukis nao sao Kages...

Naruto e Sasuke sao Gennins...

Pelo amor de Deus né, o Kage ser o Ninja mais forte da Aldeia é apenas uma presunçao relativa. A própria é Konoha exemplo disso.

O que me entristesse é o fato do Kishimoto esfregar na nossa cara de todas as maneiras que Estratégias em Combate sao tao ou mais importantes que jutsu apelao, e Kakashi é Top 3 ( no mínimo ) do Mangá nesse quisito.

" Um mestre em lançar pedrinhas tem vantagem contra alguem comum com uma Kunai " Kishimoto, novamente nos dando pistas de como as batalhas em seu mangá se desenvolvem.

more_horiz
Léo escreveu:
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:
nurari escreveu:

Concordo com Tudo.

Ta Bom , Preucura Outro Argumento Porque esse ai de Jounin nao Pode Vencer Kage é Fail.

Tem Tantos caras que nao são nem Jounin que vence Kage , Putz , Argumento mais FAIL que eu ja Vi.

Mais merda q vc falou não tem cara....

quer comparar Sasori e Deidara com Kakashi kkkkkkk..

desculpa Léo mas eu ficar discutindo isso com vc é muita perda de tempo..

more_horiz
Tambem não aposto no Kakashi não

Spoiler :

Yondaime Kazekage/Pai do Gaara pode usar todos esses Jutsus assim como o Sandaime podia

contra isso Kakashi poderia fazer é absolutamente nada ja qe Sakin nem fraco contra Suiton e Raiton é

aposto no Pai do Gaara

more_horiz
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:
nurari escreveu:

Concordo com Tudo.

Mais merda q vc falou não tem cara....

quer comparar Sasori e Deidara com Kakashi kkkkkkk..

desculpa Léo mas eu ficar discutindo isso com vc é muita perda de tempo..
Não Estou Discutindo , Só to Argumenta seus Fatos.

Gosto do Sasori e do Deidara mas nao se esqueça que o Deidara Perdeu um Braço pro Kakashi e o Sasori Perdeu para a Sakura em então eu acho que da para pelo menos Comparar.

Obs: Antes que alguém chore ai , Eu nao estou disendo que o Kakashi Vence Deidara e Sasori.

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
Tambem não aposto no Kakashi não

Spoiler :

Yondaime Kazekage/Pai do Gaara pode usar todos esses Jutsus assim como o Sandaime podia

contra isso Kakashi poderia fazer é absolutamente nada ja qe Sakin nem fraco contra Suiton e Raiton é

aposto no Pai do Gaara

Depois desse post do Swagger jagger sem comentario.....

Fotos muito boas assim como o Gaara faz muita coisa com a areia comu.. como tbmm Yodaime pode fazer com sakin(Pó dourado)..

more_horiz
Gosto do Sasori e do Deidara mas nao se esqueça que o Deidara Perdeu um Braço pro Kakashi e o Sasori Perdeu para a Sakura em então eu acho que da para pelo menos Comparar.

De Fato, Sakura Chunin, junto com uma velha Ninja(que apesar de ser muito forte), conseguiu bater de frente com TODOS os recursos do Sasori, assim como Kakashi cortou um braço do Deidara.

Não podemos simplesmente falar que um ninja não tem poder pra bater de frente com um ninja nivel Kage, além domais, como expliquei um Jounin ja quer dizer que você tem ou esta proximo do nivel Kage, e o mesmo do Kimimaru, muitos acreditam que de Fato ele matou o Yondaime Kazekage e ai como fica????

Enfim acho que e opnião, mais o Kakashi mostrou que tem nivel pra bater de frente com os Kages e alguns até mesmo vencer.

Ja sobre as imagens, não podemos nos esquecer que o dominio do Gaara sobre a Suna e MUITO MAIOR que a de seu Pai com a Sakin, tamanho que o gaara deu um banho de habilidades sobre seu Pai, que nem ao menos acompanhou seu filho.

Enfim acredito que o Kakashi vença com certas dificuldades, o Yondaime foi um Kage que mostrou muito pouco, e se mostrou um nivel Kage de nivel bem baixo, sua unica fama, foi ter parado o ataque do Shukaku anos atras, mais nada além disso.
Kakashi 6~7/10

more_horiz
e o mesmo do Kimimaru, muitos acreditam que de Fato ele matou o Yondaime Kazekage e ai como fica????
Pois éh , Kimi nem Rank Tinha;

more_horiz
Léo escreveu:
e o mesmo do Kimimaru, muitos acreditam que de Fato ele matou o Yondaime Kazekage e ai como fica????
Pois éh , Kimi nem Rank Tinha;

Concerteza, se formos levar isso em consideração, Kimimaru não chegaria aos pés do Kakashi, ja que o mesmo e um Jounin e Kimimaru Nada.

E Nem podemos falar que e diferente porque não é de fato. porque ja vi aqui que muitos acreditam que ele vence Tsunade, Mei, e varios outros ninjas, porque Kakashi que de Fato e um Jounin alto nivel tambem não pode???

Oque acontece aqui, e que os membros se contradizem muito, falam que Kimi pode vencer ninjas nivel Kage porque "MOSTROU" Kakashi que tambem MOSTROU que pode bater de frente com ninjas nivel Kage, não pode de fato vencer??? então vamos generalizar as opniões e não apenas pegar e dar vantagen pra nosso Char Favorito, e depois dizer que Ninjas de mesma classe/força/Rank, não pode, hora.

more_horiz
nurari escreveu:
De Fato, Sakura Chunin, junto com uma velha Ninja(que apesar de ser muito forte), conseguiu bater de frente com TODOS os recursos do Sasori, assim como Kakashi cortou um braço do Deidara

kkkkkkkkkkkkk Chyo é uma shinobi muito poderosa,tem inumeras experincia, Sakura e Chyo só sobreviveram nakela luta por causa de antidotos e por q Sasori quis morrer é diferente..

Deidara perdeu o Braço pro Kakashi porq???? não tinha argila suficiente em seu bolso,estava sem um braço pois teve uma luta dificil com Gaara q comparações é essa sem sentidoo.

nurari escreveu:
Não podemos simplesmente falar que um ninja não tem poder pra bater de frente com um ninja nivel Kage, além domais, como expliquei um Jounin ja quer dizer que você tem ou esta proximo do nivel Kage, e o mesmo do Kimimaru, muitos acreditam que de Fato ele matou o Yondaime Kazekage e ai como fica????

1- Kage é Kage,Akatsuki é Akatsuki por ter esses titulos apavoram o titulo de Jounin nem vem...Não existiu nenhum jounin no mundo shinobi q derrota um kage q eu lembre se tiver me faz lembrar por favor,dizer q jounin tem poderes pra enfrentar Kages ou aktsukis é pra acabar com cú da Gaita...

2- Kimimaro é um ser muito forte mas não vejo ele derrotando esse Kage por mais fraco seja ele,e outra vcs estão dizendo q eles mataram o Yondaime hummm.... não sei não me parece mais emboscada de Orochimari e Kimimaro juntos... não é possivel eles sairem ilesos numa luta contra dois oinins e um Kage..

nurari escreveu:
Enfim acho que e opnião, mais o Kakashi mostrou que tem nivel pra bater de frente com os Kages e alguns até mesmo vencer

Me diz qual shinobi q Kakashi te alto nível q Kakashi venceu?????.... tirando Zabuza no clássico e no Shipuuden q foi com a ajuda do Nara e dos esquadroes.. não tem pelo q me lembro ele foi espancado e derrotado com os Akatsukis fatooo e ia ser o mesmo resultado com kages.

nurari escreveu:
Ja sobre as imagens, não podemos nos esquecer que o dominio do Gaara sobre a Suna e MUITO MAIOR que a de seu Pai com a Sakin, tamanho que o gaara deu um banho de habilidades sobre seu Pai, que nem ao menos acompanhou seu filho.

Sinceramente eu discordo os Edos são controlados por Kabuto é diferente ,q os corpos si próprios vivos isso q vcs naum entendem e julgam akilo como se fosse o poder de um shinobi...isso é ERRADO Gaara é extremamente forte ou seja >> Yondime seu pai isso ficou claro fatoo,mas Gaara é Gaara diferente de Kakashi..

nurari escreveu:
Enfim acredito que o Kakashi vença com certas dificuldades, o Yondaime foi um Kage que mostrou muito pouco, e se mostrou um nivel Kage de nivel bem baixo, sua unica fama, foi ter parado o ataque do Shukaku anos atras, mais nada além disso.
Kakashi 6~7/10

Eu tbm acho pouco o q ele fez, mas parar o Shukaku já da pra imaginar q ele é um ser forte,isso é subestimação demais ao níveis Kages e Akatsukis..

Se for assim Kakashi pode vencer e enpeitar fácil shinobis como:::

Itachi,Killer Bee,Minato,Kira A,Hiruzen velho,Nagato,Jiraya,Orochimaru,Kakuzu, Sasori,Hidan,Kisame,Mei, Onoki........

more_horiz
Cara de resto e opnião.
Mais calma ae, Hidan Kakashi não pode peitar :hihi:
Por isso que eu digo que subestiman o Kakashi, Kakashi de Fato vence o Hidan sem grandes dificuldades, além domais, foi ele quem teve que lidar com Hidan e Kakuzu ao mesmo tempo, e mesmo assim deu um banho no Akatsuki.

Então se titulo Jounin não pesa para enfrentar Kages, porque então o Kimimaru seria mais forte que a Tsunade??? segundo você ele pode vencer ela, não e mesmo???? ou vai me dizer agora que o Kimimaru e DIFERENTE do Kakashi, porque eu não vi o Kimimaru matando ninguem de alto nivel, principalmente se comparado ao Kakashi, então eel esta BEM abaixo do Hatake e principalmente da Tsunade, certo????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos