Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Yondaime Kazekage

+19
Rikudou Madara
Lelouch
Dante
Swagger Jagger
Kain
Coldman
VitorMB
LUCAS CRR
Lord Raigake Eternal
Garcia
-Rikudo Sennin
kisaragi
Naruto uchiha elric
RaFa rex
edu lord
Uman
Mario
Leonardo
Will
23 participantes

descriptionKakashi x Yondaime Kazekage - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Yondaime Kazekage

more_horiz
Novamente,Naruto e Bunta venceram o Shukaku?

Vcs só sabem analizar as coisas por cima,Shukaku foi contido,porque tinha um muleke bem no meio de sua testa,que se fosse acordado o faria sumir,agora,se fosse o Shukaku livre e solto sem Jinchuriki(Sim foi esse Shukaku que o kage deteu),Naruto e Bunta teriam perdido,pois não haveria ponto fraco pra eles acertarem,e vimos o que um fuuton do Shukaku fez com Bunta,se aquela brincadeirinha fosse adiante,Naruto e Bunta perderiam.

Sobre o exemplo do Kisame que usaram ae,ele tem habilidades para lidar com Biju's e as mesmas habildiades podem ser usadas para enfrentar Ninjas que não tenham habilidades para lutar com Ninjas que não tenham habilidades envolvendo bijus,as habilidades do Kisame não são só pra algo especifico envolvendo bijus.

Quanto ao diferencial do Gaara e Yondaime,de fato é a defesa,já que o Gaara tem a mamãe dele pra defende-lo,pois se tratando de ataques acredito que os dois sejam a mesma coisa,só que no caso do Gaara,ele pode manipular uma quantidade de areia maior.

Eu sei o kage não mostrou muita coisa,mas dizer que ele tem dificuldades para se defender de uma kunai,já é digno de pérola,o cara é um kage ou um estudante da academia?

Última edição por Dante em Sáb 17 Set 2011, 21:10, editado 1 vez(es)

descriptionKakashi x Yondaime Kazekage - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Yondaime Kazekage

more_horiz
kakashi vence facil , facil e se o kamui naum funcionar um raikiri na cara pronto problema resolvido vitoria mais uma vez do kakashi... :itrollu:

more_horiz
Isso depende de quem usa a Kunai não é? Da uma Kunai para o Minato, e vê o que ele não é capaz de fazer com ela.

more_horiz
Dante escreveu:
Novamente,Naruto e Bunta venceram o Shukaku?

Vcs só sabem analizar as coisas por cima,Shukaku foi contido,porque tinha um muleke bem no meio de sua testa,que se fosse acordado o faria sumir,agora,se fosse o Shukaku livre e solto sem Jinchuriki(Sim foi esse Shukaku que o kage deteu),Naruto e Bunta teriam perdido,pois não haveria ponto fraco pra eles acertarem,e vimos o que um fuuton do Shukaku fez com Bunta,se aquela brincadeirinha fosse adiante,Naruto e Bunta venceriam.

o fato é que tudo e todos tem um ponto fraco, naquele momento o gaara era o ponto fraco do shukaku, por isso o naruto venceu, se fosse analizar do seu jeito seria naruto que venceu o gaara>kakashi, ja que ele derrotou o shukaku. mas se fosse o shukaku livre ele também teria um ponto fraco.

Dante escreveu:
Sobre o exemplo do Kisame que usaram ae,ele tem habilidades para lidar com Biju's e as mesmas habildiades podem ser usadas para enfrentar Ninjas que não tenham habilidades para lutar com Ninjas que não tenham habilidades envolvendo bijus,as habilidades do Kisame não são só pra algo especifico envolvendo bijus.

mas é claro, mas a questão é que, kisame pode vencer um bijuu, na minha opinião o gai não pode, isso não significa kisame>gai. é tudo estilo de luta. X pode vencer Y, Z pode vencer X, mas isso não quer dizer que Z venceria Y só pelo fato de vencer x ^^

Dante escreveu:
Quanto ao diferencial do Gaara e Yondaime,de fato é a defesa,já que o Gaara tem a mamãe dele pra defende-lo,pois se tratando de ataques acredito que os dois sejam a mesma coisa,só que no caso do Gaara,ele pode manipular uma quantidade de areia maior.

Eu sei o kage não mostrou muita coisa,mas dizer que ele tem dificuldades para se defender de uma kunai,já é digno de pérola,o cara é um kage ou um estudante da academia?

vc não entendeu essa parte '-' o que eu quis dizer é que se vc jogar uma kunai no gaara ele nem vai ligar, a areia vai defender ele. se vc jogar em outro ninja ele vai desviar ou fazer algo pra se defender, por isso não da pra dizer que o kazekage é a mesma coisa que o gaara. se o kakashi usasse um katon no gaara a areia defenderia, se o kakashi usasse um katon no yondaime kazekage e ele não se defendesse o que ia defender ele?

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Por isso que digo, além de ambos serem níveis Kages baixo, pelo mostrado Kakashi é favorito.

E Gaara, não foi nomeado Kage pouco tempo depois do falecimento do Yondaime?

Desculpe mas já faz algum tempo que Suna não tem shinobis extremamente poderosos.
Com a inexperiência de Gaara, ele já foi posto como Kage.

Imagina um ninja forte, inteligente, tático e completo como Kakashi?

Falar que ele é mais fraco que Tsunade é Gaara, é muito discutivel, ou seja é incerto..

Por isso não venham com frases prontas como "Kakashi não tem nivel Kage" pois essa conversa repetida não cola..
Não precisa ver com quem ele lutou, mas sim as habilidades e feitos que ele mostrou.

Kakashi 7/10

Outro fato é que mesmo com certas condições Naruto parou o Ataque do Shukaku, é o Gama Bunta é Kuchyosen, por isso ele é acrescentado as habilidades de Naruto. Assim como Yon usou o mesmo, Assim como Orochimaru usa Manda e suas cobrinhas.
Fora que Shukaku não mostrou nada que fizesse Gama e Naruto serem exterminados em segundos...
Se fosse assim, a estrategia de Naruto e Gama, não teria nem chance de ter sido concluída.
Fora que conter um Bijuu, é considerado vence-lo, isso nas condições do Mangá.
OBS: É o Naruto Genin!

Concerteza, Naruto e Bunta independente de terem acordado o Gaara, ou algo assim lidou com o Shukaku, que além domais ficou no mesmo nivel de força de Naruto Genin+Bunta.

E segundo palavras do Deidara(Manga e no anime no final do Filler do Sanbi), um biju fica fraco quando NÃO TEM um JINCHURIKI, isso quer dizer que provavelmente o Ichibi não era TÃO poderoso, como quando estava no corpo do Gaara.

E bem lembrado, oque o Marcus disse, Gaara se tornou Kage, depois da morte de seu Pai, oque mostra, que depois que a Chyo se aposentou o Gaara era o UNICO na vila, poderia se tornar Kage.
Suna não e BEM a vila mais poderosa, tanto quanto, como disse antes, não e a vila que impressiona devido a seus ninjas serem de mais alto nivel não, isso ficou rezervado pra Konoha, Iwa, Kumo, e completando Kiri.

E so completando, de TODOS os Kages invocados, Yondaime Kazekage, foi o UNICO que o gaara sozinho conseguiu derrotar, e isso sem grandes problemas, pelo contrario, mostrou que superou seu Pai facilmente, mesmo tendo a desvantagen Sakin>Suna.

Enfim Topico:

Kakashi so não tem nivel pra bater de frente com o Kazekage, como tambem pode derrotalo, sobre usar Kunais, acredito que seria fora de questão, ja que o Yondaime e um usuario da KG de Magnetismo, mesmo assim, como falaram Raikiri seria um otima opção pra pegar oo Yondaime, pois o Yondaime não tem uma defesa como seu filho que o protege por conta propria, e o Yondaime não e sensorial, não tem reflexos como Minato e Kira A, e não e um usario de Doujutsu, pra saber onde o Kakashi vai atacar ou então como vai se defender.

Mesmo assim, não seria nem um pouco facil pro Kakashi de Fato, ja que o mesmo e capaz de usar com perfeição seu po de ouro, fora algumas ondas de po de ouro, que podem e fariam efeito no Kakashi, mais não claro mataria ele.

Yondaime pode dar trabalho, mais não acho que venceria o Kakashi, que de Fato mostrou mais, com o pouco mostrado do Yondaime, mais pelo nivel que ele adquiriu em sua vila.
Kakashi 6.5/10

more_horiz
E de daí q o Kakashi mostrou mais ....... mostrou mais ,mas apanha de altos shinobis de nivel Kage baixissimo....

não aquenta com o Zabuza direito q nem Kage é simples jounin de Kiri...

afff Kakashi se for assim é deus shinobi entaumm ele vence Minato,Killer Bee,Sandaime Raikage,Kakuzu,Kisame,Deidara affff isso é d+ é fanatismo pro lado de Kakashi................. dizer q Kakashi vence o Yondaime isso é um argumento q não cola fatooooo

more_horiz
yondaime ganharia ssim kakashi não eh pario para o flas amarelo ^^ yondaime acho que naum se esforçaria muito naum pra flar a verdad ¬¬ ex: seu rassengan Vs chidori do kakahsi quem ganharia? ¬¬

more_horiz
Mateuz* escreveu:
yondaime ganharia ssim kakashi não eh pario para o flas amarelo ^^ yondaime acho que naum se esforçaria muito naum pra flar a verdad ¬¬ ex: seu rassengan Vs chidori do kakahsi quem ganharia? ¬¬

É o Yondaime KAZEKAGE, o pai do Gaara, não o Minato.

Se fosse o Minato, ele massacraria supremamente o Kakashi.

more_horiz
Infinity House escreveu:
E de daí q o Kakashi mostrou mais ....... mostrou mais ,mas apanha de altos shinobis de nivel Kage baixissimo....

afff Kakashi se for assim é deus shinobi entaumm ele vence Minato,Killer Bee,Sandaime Raikage,Kakuzu,Kisame,Deidara affff isso é d+ é fanatismo pro lado de Kakashi................. dizer q Kakashi vence o Yondaime isso é um argumento q não cola fatooooo

Eu não acho que e o fao de "superestimar" o Kakashi, e sim apenas, Yondaime mostrou pouco, Kakashi mostrou mais, porem não discordo, Kakashi muitas vezes teve dificuldades para lidar com varios ninjas, mais de fato a maioria e Nivel Jounin Elite de alto nivel, que e o caso de zabuza e Hidan, e Ninjas de nivel kage, como Kakuzu, Itachi, e outros.
Mais agora, mesmo tendo dificuldades para lidar com todos, temos que ver tambem o estilo de luta de cada um, Hidan deu dificuldades, mais Kakashi lidou com ele, mesmo com conhecimento.
Kakuzu ele lutou sem conhecimento de sua mascaras e mesmo assim vimos que ele lutou muito bem, contra.

Sinceramente antes eu não gostava do Kakashi, achava que todos superestimavam ele demais, e não tinha essa de comparar ele com Kages e outras coisas, mais claro isso pra mim mudou muito, eu vi que Kishimoto mostrou que titulo não defini lutas e muitas outras coisas.

Mesmo assim não digo que o Kakashi vence o Yondaime facilmente, mais pelo que ele mostrou x ao que o Yondiame mostrou eu daria um leve vantagen ao Kakashi, apesar de achar o Yondaime mais efetivo que o Gaara em combate, devido as suas habilidades com pó de ouro(mais efetivo, não mais forte), então eu digo que Kakashi ainda leva uma leve vantagen, mesmo assim e claro o unico Kage que Kakashi mostrou que pode derrotar de Fato entre os mostrados e o Yondaime, porque, Sandaime, Nindaime e Muu vencem o Kakashi sem dificuldade alguma.

Enfim meu voto continua no Kakashi, não acho que estou superestimando ele, mais de Fato você tem razão po de ouro e uma grande arma e o Yondaime não e qualquer ninja, ele e um poderoso ninja de Suna, mais acredito que o Kakashi seja um pouco superior, mais devido a seu titulo de Kage.

Kakashi 6.5/10 diminuo a vantagen do Kakashi de Fato, e tambem devido a sua baixa estamina para utilizar Ninjutsus.

more_horiz
Garcia escreveu:
Mateuz* escreveu:

É o Yondaime KAZEKAGE, o pai do Gaara, não o Minato.

Se fosse o Minato, ele massacraria supremamente o Kakashi.

aff foi maus neem reparei direituu kkkkkkk mais o kazekage yondaime kakashi ganharia ssim seu amgekyo teria uma certa vantagem sobre ele!!

more_horiz
Garcia escreveu:
Infinity House escreveu:
Muitos estão subestimando o nivel kage...

estão querendo comparar jounin com um kage kkkkkkkkkk.

Por mais fraco seja o Kage do q os outros kages da vila não quer dizer q ele perderia para um jounin de elite ou um simples jounin,.. A galera naum entende isso..

O Yondaime mostrou pouco certo!!!!masssss é Kage portanto >>> jounin Kakashi

E desde quando títulos alteram o resultado de uma batalha??

Agora esse Kage se mostrou bem fraco mesmo, eu acredito que o próprio Kimimaru seria capaz de derrotá-lo sozinho, assim como Kakashi.

Concordo. fora que, de titulo por titulo, Kakashi TAMBÉM é tecnicamente um Kage.

more_horiz
nurari escreveu:
Infinity House escreveu:

Eu não acho que e o fao de "superestimar" o Kakashi, e sim apenas, Yondaime mostrou pouco, Kakashi mostrou mais, porem não discordo, Kakashi muitas vezes teve dificuldades para lidar com varios ninjas, mais de fato a maioria e Nivel Jounin Elite de alto nivel, que e o caso de zabuza e Hidan, e Ninjas de nivel kage, como Kakuzu, Itachi, e outros.
Mais agora, mesmo tendo dificuldades para lidar com todos, temos que ver tambem o estilo de luta de cada um, Hidan deu dificuldades, mais Kakashi lidou com ele, mesmo com conhecimento.
Kakuzu ele lutou sem conhecimento de sua mascaras e mesmo assim vimos que ele lutou muito bem, contra.

Sinceramente antes eu não gostava do Kakashi, achava que todos superestimavam ele demais, e não tinha essa de comparar ele com Kages e outras coisas, mais claro isso pra mim mudou muito, eu vi que Kishimoto mostrou que titulo não defini lutas e muitas outras coisas.

Mesmo assim não digo que o Kakashi vence o Yondaime facilmente, mais pelo que ele mostrou x ao que o Yondiame mostrou eu daria um leve vantagen ao Kakashi, apesar de achar o Yondaime mais efetivo que o Gaara em combate, devido as suas habilidades com pó de ouro(mais efetivo, não mais forte), então eu digo que Kakashi ainda leva uma leve vantagen, mesmo assim e claro o unico Kage que Kakashi mostrou que pode derrotar de Fato entre os mostrados e o Yondaime, porque, Sandaime, Nindaime e Muu vencem o Kakashi sem dificuldade alguma.

Enfim meu voto continua no Kakashi, não acho que estou superestimando ele, mais de Fato você tem razão po de ouro e uma grande arma e o Yondaime não e qualquer ninja, ele e um poderoso ninja de Suna, mais acredito que o Kakashi seja um pouco superior, mais devido a seu titulo de Kage.

Kakashi 6.5/10 diminuo a vantagen do Kakashi de Fato, e tambem devido a sua baixa estamina para utilizar Ninjutsus.

Zabuza no nível de Kage kkkkkkkkkkk nusss faça o meu favor amigos do fórum desde quando Zabuza tem nível Kage ele não passa de um nível jounin se matando tbm..

Kakashi só luotu bem com Hidan,porq Shikamaru deu informaçoes das habilidades do Akatsuki assim fica fácil tbm até minha vó tem a vantagem...
Kakashi e Hidan mano a mano sem infirmações de nenhum eu paosto no Hidan fatoo..

Kakashi acho q daria trabalho para o Yondaime tbm eu acho seria uma luta longa concerteza,mas acho q Yondaime é um pouco mais forte.

Mas cada um tem seus argumentos e tem o direito de pensar no q quizer fatoo mas respeito as opiniões os q votaram no Kakashi.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Isso depende de quem usa a Kunai não é? Da uma Kunai para o Minato, e vê o que ele não é capaz de fazer com ela.

Se a Kunai estiver com um selo,ele faz um grande estrago.

On-topic:

A galera desse fórum banaliza demais o nível kage,atribuindo esse nível a Ninjas igual Konan,Zabuza,Kurenai...

Kakashi é uma exeção,por causa do MS,porque antes dele ter esse poder,ele era de nível Jounin(É só verem que a única coisa que kakashi adquiriu do Naruto clássico pra cá,foi o MS + experiencia).

Eeeenfim,sobre a comparção,a única coisa que desiquilibra é o Kamui.

more_horiz
titulo aqui nao significa nada...
shikamaru é chunnin e derrotou um akatsuki sozinho.
Darui é jounin e derrotou dois capeta q supostamente mataram tobirama q é um dos kage mais fudido q tinha
titulos sao relativos, ainda mais se comparando algumas vilas, a vila da areia é RIDICULA. nao tem ngm q preste naquela merda...
yondaime kagekaze daria muito trabalho para kakashi, mas acredito q o jounin venceria o kage, q ate o momento foi o kage mais fraco q eu ja vi aparecer...
e se for pra contrariar meu comentario, nao venham citando kage>jounin q é ridiculo...provem com fatos...

more_horiz
Hummm realmente eu pensei e cai na real estou subestimando o Kakashi e estou dando muita trela ao titulo Kage...

enfimm galera me convenceu vi umas lutas de kakashi e ele é um grande shinobi com um nível incrível mesmo..

Kakashi vence mas com dificudades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos