Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem será o primeiro desafiante de Sasuke?

+11
Will
Kain
LUCAS CRR
Kallel
gatebreake
Garcia
Didica
Fell
-Rikudo Sennin
Hades
Naruto uchiha elric
15 participantes

descriptionQuem será o primeiro desafiante de Sasuke? EmptyQuem será o primeiro desafiante de Sasuke?

more_horiz
Com quem sasuke irá lutar para nos dar uma leve amostra do seu FMS?Quem sabe Kabuto,Itachi,ou algum amigo de ex-amigo de Konoha,matando-o e causando a irá do loiro?

Seria bom se ele nao lutasse contra os ´´obvios´´que,obviamente ele lutará,pelo menos por enquanto.
Uma luta contra rock lee ou quem sabe shino, Neji?Seria demais!!!!!!!!!

descriptionQuem será o primeiro desafiante de Sasuke? EmptyRe: Quem será o primeiro desafiante de Sasuke?

more_horiz
Não acho que o Sasuke irá lutar contra o Itachi. Ele está indo atrás do Kabuto e não do irmão mais novo. Acredito que talvez ele lute com o Madara, porque ficou meio claro que o Sasuke irá trair ele.

descriptionQuem será o primeiro desafiante de Sasuke? EmptyRe: Quem será o primeiro desafiante de Sasuke?

more_horiz
Acho que vai ser o Kabutomaru, o Madara vai mandar o Sasuke atras dele

more_horiz
Olha mano, acho que vai ser o itachi.....

Kabuto e zetsu estavam mais ou menos no mesmo lugar.
E Itachi tah indo pra lá.

Olha, pra mim, sasuke vai matar itachi......
E ainda acredito, que kabuto será o ultimo vilão.

more_horiz
Ta dificil saber, itachi ou proprio tobi.
Mas o susanoo dele ta muito foda, ta tacando amaterasu pela mão uahuah
sinistro

more_horiz
Seria difícil ser o Kabuto, ou o Itachi, já que ambos devem se encontrar, e Sasuke não sabe que Madara prometeu "dar" ele pro Kabuto.

Acredito que ele vai pro campo de batalha.

more_horiz
To começando a acreditar que o Sasuke possa vir a ser o vilão final. Talvez ele esteja indo atras do Madara e ai quem sabe nós num temos um Sasuke x Madara ai ^^

more_horiz
Sasuke mesmo achando o Itachi não lutaria com ele

Sasuke nem mesmo sabe da existencia do Kabuto e do Edo Tensei

Sasuke ainda vee o Tobi/Madara como um aliado qe não gera confiança

Sasuke provavelmente enfrentara algum dos chunnins de konoha tipo kiba, neji, lee, sakura e kuando tiver kuase matando 1 dele naruto aparecera
ou ira para konoha enfrentar os 2 anciões

more_horiz
pode ser o Kabuto, Tobi com certeza ira mandar ele mata-lo, e quem sabe ele naum encontra com o Itachi, do mesmo jeito que Itachi está indo atras de Kabuto.

more_horiz
Zetsu ? lol

Sei lá, qualquer um que aparecer na frente dele, podes crer, vai ser derrotado de forma apelonamente fodastica ( infelizmente ).

Só Naruto mesmo para parar ele. O jeito é porque enquanto rezar para nenhum personagem importante tope com ele, pois isso certamente é sinonimo de morte.

more_horiz
Sasuke não vai pensar duas vezes se bobear ele pega até aliado, que nesse caso são são os Zetsus, e o Kabuto, bem, mais svai saber tudo pode mudar.

more_horiz
Uma coisa que nao entendi foi pq o zetsu perguntou: "Porque isso está acontecendo!!" como se não tivesse entendendo pq sasuke estava atacando ele. To achando que sasuke vai trair tobi e vai em direção a konoha!

more_horiz
Pra mim ele vai atacar os anciões e vai acabar pegando a Tsunade e o Kira A(morte honrosa para a Tsunade e o A).
Enfim Sasuke atualmente esta muito forte, não acho que seus antigos amigos seriam capazes de paralo, mais ou menos, Shikamaru, Ino, Tenten, Chouji, Darui, não venceriam o Sasuke nem juntos, Hinata, Kiba, Shino e Neji tambem não, enfim ninguem teria condições de peitar o Sasuke, pra mim o melhor agora é.

Sasuke x Anciões de Konoha
Sandaime Raikage e ultima invocação do Kabuto x Naruto, Temari e divisão.
Tobi e seus corpos x QG Tsunade, Shikaku, Kira A, Ao, Inoichi.

more_horiz
em minha opiniao...Itachi aparecera para parar kabuto, mas falhara, e Sasuke chegara na hora do adeus de itachi e lutara contra kabuto, assim exterminando o verme :D

more_horiz
Pra mim ele vai atacar os anciões e vai acabar pegando a Tsunade e o Kira A(morte honrosa para a Tsunade e o A).
Enfim Sasuke atualmente esta muito forte, não acho que seus antigos amigos seriam capazes de paralo, mais ou menos, Shikamaru, Ino, Tenten, Chouji, Darui, não venceriam o Sasuke nem juntos, Hinata, Kiba, Shino e Neji tambem não, enfim ninguem teria condições de peitar o Sasuke, pra mim o melhor agora é.

Não....
Sasuke não é capaz de para os dois maiores Top de força e melhores usuarios da serie, JUNTOS!
Só com Kishimoto no Jutsu mesmo....

O que sempre acontece.

SEJA CONTRA QUEM FOR, SASUKE SEMPRE VENCERÁ, pois kishimoto LAMBE ele demais....# FATO!

É tsunade tem que lutar Logo....
Ela está a 382 MANGÁS sem dar um soco em alguem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos