em minha opiniao...Itachi aparecera para parar kabuto, mas falhara, e Sasuke chegara na hora do adeus de itachi e lutara contra kabuto, assim exterminando o verme :D
Pra mim ele vai atacar os anciões e vai acabar pegando a Tsunade e o Kira A(morte honrosa para a Tsunade e o A).
Enfim Sasuke atualmente esta muito forte, não acho que seus antigos amigos seriam capazes de paralo, mais ou menos, Shikamaru, Ino, Tenten, Chouji, Darui, não venceriam o Sasuke nem juntos, Hinata, Kiba, Shino e Neji tambem não, enfim ninguem teria condições de peitar o Sasuke, pra mim o melhor agora é.
androy escreveu:Pra mim ele vai atacar os anciões e vai acabar pegando a Tsunade e o Kira A(morte honrosa para a Tsunade e o A).
Enfim Sasuke atualmente esta muito forte, não acho que seus antigos amigos seriam capazes de paralo, mais ou menos, Shikamaru, Ino, Tenten, Chouji, Darui, não venceriam o Sasuke nem juntos, Hinata, Kiba, Shino e Neji tambem não, enfim ninguem teria condições de peitar o Sasuke, pra mim o melhor agora é.
Não....
Sasuke não é capaz de para os dois maiores Top de força e melhores usuarios da serie, JUNTOS!
Só com Kishimoto no Jutsu mesmo....
O que sempre acontece.
SEJA CONTRA QUEM FOR, SASUKE SEMPRE VENCERÁ, pois kishimoto LAMBE ele demais....# FATO!
É tsunade tem que lutar Logo....
Ela está a 382 MANGÁS sem dar um soco em alguem.
androy escreveu:
Pra mim ele vai atacar os anciões e vai acabar pegando a Tsunade e o Kira A(morte honrosa para a Tsunade e o A).
Não....
Sasuke não é capaz de para os dois maiores Top de força e melhores usuarios da serie, JUNTOS!
O que sempre acontece.
SEJA CONTRA QUEM FOR, SASUKE SEMPRE VENCERÁ, pois kishimoto LAMBE ele demais....# FATO!
Por isso mesmo, se o Sasuke de MS foi capaz de lutar e quase vencer o Kira A, você acha que de FMS, usando Amaterasu a torto e direito, tendo um Susano completo muito mais forte, e ainda pro cima, aparece no manga derrotando o Zetsu facilmente, pra ele Tsunade e Kira não seria um imensso problema(infelizmente)
androy escreveu:androy escreveu:
Não....
O que sempre acontece.
Por isso mesmo, se o Sasuke de MS foi capaz de lutar e quase vencer o Kira A, você acha que de FMS, usando Amaterasu a torto e direito, tendo um Susano completo muito mais forte, e ainda pro cima, aparece no manga derrotando o Zetsu facilmente, pra ele Tsunade e Kira não seria um imensso problema(infelizmente)
Uta merda mesmo né.....
Olhando bem, é verdade....Zetsu é um coitado.
Mas vamos esperar, pra depois, não queimarmos, o nariz.
Mais então, não precisa ser um Gênio pra saber que o Sasuke atual, pode bater de frente com Tsunade e Kira A, infelizmente e o manga.
Sasuke>>Kira e Tsunade.
Didica escreveu:Ta dificil saber, itachi ou proprio tobi.
Mas o susanoo dele ta muito foda, ta tacando amaterasu pela mão uahuah
sinistro
pra mim o melhor agora é.
Uman escreveu:A luta que ta mais atrazada é a do kakashi, seguida da luta do Zetsu '-'